Undead [PT-BR] - Capítulo 78 — “Antes de conhecê-lo, eu estava sempre sozinho e nunca era um fardo para ninguém.”
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 78 — “Antes de conhecê-lo, eu estava sempre sozinho e nunca era um fardo para ninguém.”
PATRÃO
————–
Através do para-brisas de uma aeronave militar, o brilho das luzes refletia a figura de Si Nan caindo rapidamente no céu noturno e desaparecendo como uma estrela-cadente na escuridão.
Alguém gritou: “Ele pulou!”
Zhou Rong baixou seus binóculos em silêncio, apenas para ouvir o rugido do Tenente-general Zheng no rádio: “Prioridade de nível um, tragam de volta o portador de anticorpos! Devemos capturá-lo vivo! Tragam ele de volta à Nanhai assim que o encontrarem! Isso está claro?”
Os vinte soldados das forças especiais atrás da cabine olharam para Zhou Rong em uníssono, enquanto Kong Zi, o Comandante de batalhão, sussurrou: “Capitão Zhou…”
Zhou Rong deixou escapar um longo suspiro: “Está claro.”
Em seguida, ele desligou o rádio, pegou seu saco de paraquedas e caminhou até a escotilha.
O compartimento traseiro estava pouco iluminado e cada soldado tinha uma bolsa cheia de equipamentos. Houve silêncio, exceto pelo barulho do avião voando.
Zhou Rong olhou em volta para o grupo e disse em uma voz profunda: “Não vou dizer nada a mais. Depois de descer, todos se reunirão no local de lançamento do sinalizador. Vocês têm alguma objeção?”
“Não!”
Zhou Rong acenou com a cabeça: “Muito bem.” Com isso, ele abriu a escotilha e saltou habilmente.
……………
Um vento forte passou zunindo pelas orelhas de Si Nan, levantando seu cabelo curto e seu colarinho para cima, seguido de um forte estrondo.
Bang!
O paraquedas se abriu automaticamente e a queda livre parou abruptamente, o deixando à deriva lentamente nas árvores indistinguíveis do alto.
O som de uma cachoeira passou sob seus pés e gradualmente ficou ao longe. O cheiro da floresta apodrecida e salgada era avassalador.
Si Nan puxou uma faca militar e cortou o cordão do paraquedas ao cronometrar o tempo com precisão. No instante seguinte, ele caiu no dossel denso, bateu através dos galhos, mas conseguiu agarrar alguns ramos extraordinariamente grossos para parar seu corpo, o deixando suspenso no ar.
Com uma mão sustentando seu peso e a outra segurando sua lente monocular de visão noturna, Si Nan viu um vasto mundo de preto profundo, verde-escuro e verde-claro entrelaçados.
Olhando para cima, mais de 20 paraquedas de uma aeronave militar caíram, como sementes de dente-de-leão à deriva na terra.
Olhando para baixo, a floresta profunda e vasta ecoava a trilha e os longos lamentos dos zumbis.
“De fato, é fodidamente estimulante.” Si Nan murmurou e se soltou ao pular no chão. No momento em que a ponta de seus dedos dos pés tocaram o solo, dois zumbis se jogaram de trás de uma árvore.
O que estava à sua frente nem sequer havia tocado seu corpo quando teve o esterno chutado e foi jagado em um tronco de árvore. O de suas costas foi esfaqueado diretamente no espaço entre o queixo e o pescoço com uma lâmina espiral militar, fazendo o tecido cerebral sair do topo de sua cabeça.
Assim que Si Nan retirou a adaga, a carne e sangue espirraram no chão.
Ele colocou a lâmina na bainha e caminhou para frente, quando de repente houve movimentos à distância vindos de atrás dele, seguido por –
Ta-da-da-da-da-da!
Ta-da-da-da-da-da!
O tiroteio atingiu a floresta quando a equipe de busca e resgate pousou, atraindo em um grande número de zumbis!
Apesar do supressor de feromônios, a carne e o sangue frescos dos cerca de vinte grandes soldados das Forças Especiais eram tão afiados como um holofote na calada da noite para os mortos-vivos. Os zumbis a poucas centenas de metros eram como espíritos malignos na escuridão da noite. Algumas pessoas nem tiveram tempo de colocar seus óculos de visão noturna e apenas puderam abrir fogo com pressa, fazendo suas armas jorrar balas e arrancar os crânios das fileiras dos mortos-vivos!
Zhou Rong se moveu firmemente para frente enquanto disparava. Ao longo do caminho, os zumbis caiam constantemente e, sob seus pés, se transformavam em uma lama de carne e sangue. Ele então pressionou seu amplificador de fones de ouvido, e um rugido, amplificado mil vezes, ressoou através das montanhas: “Si Nan!”
“Eu sei que você está aqui! Eu vi o seu paraquedas!”
A cem metros de distância, Si Nan parou.
“Volte! Venha para um grupo grande! Você não pode fazer isso sozinho!!”
Si Nan ficou em silêncio e, de pé atrás de uma rocha, sua silhueta alta parecia derreter nas sombras da noite.
“… Volte.” Zhou Rong baixou o tom de sua voz: “Si Nan, volte para mim.” (T/N: 😥)
Sua voz baixa soou um pouco triste e continha uma ansiedade e preocupação profundas e indisfarçadas. Si Nan ouviu atentamente durante muito tempo antes de balançar a cabeça e rir: “Você está errado, Zhou Rong.”
O traço de pesar em suas palavras foi afogado pelos tiros da feroz batalha, inaudível para qualquer um, a não ser para ele mesmo: “Antes de te conhecer, eu sempre estive sozinho … Eu nunca fui um fardo para ninguém.”
Os tiros continuaram, os uivos dos mortos-vivos ficaram cada vez mais esparsos e a batalha estava chegando ao fim no lado das tropas paraquedistas. Si Nan não ficou mais parado. Ele sacou sua metralhadora e mergulhou na noite.
……………
Após o ataque a equipe Falcão Negro, a sede de Nanhai contactou dois grupos de busca e resgate, mas o terreno do vale era complexo e a selva densa, então o primeiro grupo foi forçado a recuar antes mesmo de poder tocar o local. Já o segundo batalhão de reconhecimento conseguiu entrar na área geral do desaparecimento, mas também não conseguiu encontrar a localização exata do campo atacado e teve que abandonar a busca por causa das pesadas baixas.
Agora eram quase cinco horas da manhã.
Olhando através dos óculos de visão noturna, inúmeras figuras verdes pálidas uivavam e vagavam sem rumo através das árvores, enquanto Si Nan corria através do dossel, saltando sobre as cabeças dos zumbis com a agilidade de um macaco. Se a indústria cinematográfica de Hollywood não tivesse sido destruída, eles poderiam ter feito alguns ‘Homem-macaco’ 1, 2 e 3 ou até mesmo ‘O Super Homem-macaco’ 1, 2 e 3 inspirados por ele. (T/N: Meu cérebro entende como uma zoação ao Homem-aranha, é isso)
Burble…
Si Nan segurou um ramo de árvore e balançou ao prestar atenção no som fraco de água que vinha da frente. Nem mesmo uma serpente teria uma cintura tão flexível como a dele, pois antes que os zumbis se reunissem sob a árvore, Si Nan saltou quase contra o dossel.
Ele também se lembrou quando ouviu esse som ao saltar de paraquedas — Um leve borbulhar de água tinha vindo de perto de Chun Cao quando ela estava falando com Zhou Rong, portanto eles deveriam ter acampado perto de uma cachoeira.
Enquanto seguisse o som da água, podeira-se encontrar o acampamento desaparecido!
O vapor d’água estava ficando cada vez mais pesado adiante e através das pesadas rochas, de repente, uma cachoeira despencando com um rugido forte acompanhado de gotículas de água apareceu.
Si Nan subiu até o topo de uma árvore e pegou seus binóculos militares.
Este era o ponto mais baixo no meio do desfiladeiro e uma cachoeira de tamanho médio despencava com um salpico de neve, mergulhando em uma piscina profunda e se dividindo em dois rios que levavam para o vale sinuoso. Si Nan continuou ajustando o foco de seus binóculos ao longo das árvores em ambos os lados do rio quando de repente parou — A algumas centenas de metros de distância, na margem do rio, a margem rochosa estava irregular e desordenada com o que parecia ser corpos de soldados.
Sem um momento de hesitação, ele deslizou como uma cobra da copa da árvore até o chão.
Levou apenas dois minutos para percorrer as centenas de metros de estrada montanhosa. Neste momento, o tempo mais escuro antes do amanhecer já havia passado, então como uma tinta que misturada com água fica mais clara, o vale e o rio eram lentamente delineados em sombras cinzas escuras.
Si Nan ofegou e parou na margem rochosa, olhando fixamente para os poucos restos mortais que ainda usavam uniformes de camuflagem esfarrapados. Depois de um longo tempo, seu pomo de Adão deslizou violentamente.
Ele deu um passo à frente e, com as mãos trêmulas, virou os restos mortais um a um, examinando seus rostos e placas torácicas decadentes e irreconhecíveis.
Cada vez que virava um, uma garra invisível agarrava seu coração, então afrouxava levemente, apenas para segurá-lo dez ou cem vezes mais apertado antes de virar o corpo seguinte. O ciclo continuou até que todos os cadáveres tivessem sido examinados e só então Si Nan se sentou por um longo tempo antes de sentir seu coração começar a bater lentamente de novo.
Não havia pessoas do 118, ninguém que ele conhecia.
Si Nan fez uma pausa, arrastou os corpos ordenadamente juntos e retirou todas as placas de identificação para colocá-las na mochila — As peças de aço com os números militares estampados eram provas de seus sacrifícios.
Em seguida, ele se levantou e olhou em volta. Seguindo os rastros óbvios de passos no chão e caminhando até uma clareira na floresta, o acampamento devastado foi finalmente revelado.
Barracas esmagadas, fogueiras extintas, membros mutilados e cabeças decapitadas …. Foram espalhadas descaradamente no chão como uma pantomima silenciosa e trágica entre o céu e o amanhecer cinza.
Cada centímetro da terra encharcada de sangue demonstrava silenciosamente os fatos cruéis que testemunhou.
A mente de Si Nan quase ficou em branco. Ele levou quase meia hora para juntar todos os membros e cabeças, coletar todas as placas de identificação perto do acampamento e compará-las uma a uma em sua mão. Depois de combiná-las, duas vezes do início ao fim, Si Nan finalmente caiu de joelhos exausto e, com a testa pressionada contra a lama, soltou um longo suspiro de alívio.
Ele não acreditava em Deus ou em Buda, e até tinha uma atitude de desprezo e zombaria em relação à cruz, mas nesse momento, Si Nan não conseguiu conter as seguintes palavras ditas em inglês de seu coração: “Thanks God.”
Imediatamente depois, ele não pôde deixar de sorrir para si mesmo e riu levemente de si próprio: “… É realmente agarrar os pés de Buda quando o perigo surge.”
Si Nan se levantou e saiu do acampamento, querendo lavar as mãos no rio.
No entanto, ele tinha acabado de se levantar e caminhar alguns passos quando de repente torceu o nariz sensivelmente e pegou um cheiro que não era óbvio, mas extremamente forte vindo da frente — Um sinal de suspeita varreu sua mente, então ele seguiu o cheiro em direção ao bosque. Si Nan caminhou, passou por cima dos arbustos que cresciam sob seus pés e, de repente, parou.
Suas pupilas diminuíram de maneira incontrolável ao perceber finalmente o porquê da horda de zumbis ter conseguido atacar o acampamento à noite.
— Havia quatro corpos desconhecidos empilhados sob uma árvore, cada um com a barriga ragada e os órgãos internos à mostra. Sob esse tipo de clima, eles já haviam começado a apodrecer, exalando um cheiro extremamente forte de feromônio alfa misturado com um odor desagradável.
Mas não havia sinais de mordidas ou arranhões nos corpos e apenas os membros estavam relativamente intactos — Eles tinham sido mortos por mãos humanas.
Alguém tinha estripado brutalmente estes quatro soldados e os empilhado perto do campo à noite, com o objetivo de usar os fortes feromônios alfa para atrair a horda de zumbis!
Isto era realmente um ato extremo de sangue frio.
Si Nan deu vários passos para trás e respirou fundo para se acalmar. Ele pressionou suas vagas suspeitas e tentou ir até o cadáver para examiná-lo mais de perto, quando de repente teve um vislumbre de algo refletido pela luz fraca do céu na lama não muito longe do cadáver.
Era uma placa de identificação de aço com uma corrente fina.
Si Nan deu um passo à frente para pegá-la. Por alguma razão, seu coração bateu descontroladamente com força quando a ponta de seus dedos tocou o aço frio. Era como se vômito estivesse prestes a sair de sua garganta, até que ele virou a parte da frente da placa.
Havia uma sequência familiar de números.
As mãos de Si Nan começaram a tremer enquanto seus olhos olhavam os números um a um, como se de repente ele não conseguisse mais reconhecer o mais simples dos números arábicos.
— 1180610
— Yan Hao.
Si Nan caiu lentamente de joelhos, sua mente ficou vazia como se não pensasse em mais nada, mas, em um piscar de olhos, ele se lembrou de muitas coisas.
— Na base da Região Militar da cidade B, os dois grupos estavam prestes a se separar, Yan Hao correu e o abraçou firmemente antes de seguir o túnel da ferrovia e se virar para sorrir.
— Na margem do rio quando fugiram, Yan Hao se sentou ao pôr-do-sol cintilante e reuniu coragem para tentar agarrar sua mão.
O Yan Hao que estava um pouco triste, mas sempre gentil, o Yan Hao que estava sempre pensando nos outros, o Yan Hao que estava de pé à luz do sol e ria com seus colegas de equipe … Acabou se transformando na figura sufocante de lágrimas quentes e se encolhendo de dor no telhado tarde da noite quando o vento uivava.
“Não posso te dar os anticorpos, eu te darei minha vida, está bem?”
— Posso te pagar com minha vida, Si Nan?
Si Nan estremeceu e agarrou a placa de identificação com tanta força que a aresta afiada até cortou a carne de sua palma, mas foi indolor. Ele fez o melhor que pôde para suprimir um arfar amargo e quente, então se curvou e cravou os dedos profundamente na lama encharcada de sangue
Crack!
Levou dois segundos para que Si Nan tomasse consciência do movimento. Quando ele ergueu a cabeça, as árvores balançaram cerca de dez metros de distância e algo saiu às pressas.
(Um humano!)
“Ei!” Si Nan gritou severamente: “Pare!”
A pessoa correu, mas Si Nan sentiu um fogo frio e maligno correndo para o topo de sua cabeça, então se levantou e a seguiu!
Ainda estava escuro e os óculos de visão noturna não estavam funcionando, portanto, esse era o pior momento para se ver. A pessoa se movia tão rápido que era impossível ver sua sombra na floresta densa, e várias vezes Si Nan só pôde confiar no som para determinar a direção. Os dois praticamente voavam sobre árvores mortas e pedras abruptas, como chitas e antílopes perseguindo um ao outro.
De repente, Si Nan parou e depois abraçou a cabeça para rolar no chão.
Nesse momento uma bala passou próxima a seu corpo!
Si Nan xingou silenciosamente, se esquivou para trás de uma árvore e retornou o fogo sem olhar para trás!
A floresta silenciosa foi subitamente envolvida por um bombardeio de submetralhadoras e, em um instante, troncos de árvores foram salpicados e projéteis explodiram no caos. O outro lado obviamente não esperava que Si Nan estivesse equipado com um poder de fogo tão elevado, então depois de disparar mais alguns tiros, a pessoa imediatamente ficou sem balas e o intenso tiroteio parou abruptamente.
A fumaça da pólvora se afastou lentamente, Si Nan se recostou contra a árvore e seus olhos se deslocaram para trás, estreitando ligeiramente as curvas aguçadas.
Ele sabia que seu oponente também estava esperando e observando.
O confronto parecia um cordão de flecha sendo esticado até seu limite e o bosque estava quase terrivelmente quieto.
…………..
A um quilômetro de distância, em uma clareira na floresta.
No momento em que os tiros soaram, Zhou Rong baixou seus binóculos e saltou de uma árvore de três ou quatro metros para o chão. Ele se levantou habilmente e ordenou sem olhar para trás: “Combate a 900 metros às onze horas à frente, iniciar perseguição.”
Vinte soldados das Forças Especiais ficaram em posição de sentido solenemente: “Entendido!”
———-
Pensando aki, imagina se eu tivesse postado esses caps sem ser em combo kkkkkkk.
Dor, lágrimas e sofrimento….
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.