Undead [PT-BR] - Capítulo 77 — “Já estive em muitas situações de vida ou morte, mas só tenho cinco camaradas em quem posso confiar minha vida.”
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 77 — “Já estive em muitas situações de vida ou morte, mas só tenho cinco camaradas em quem posso confiar minha vida.”
O CASAL
—————-
22h:00min.
Assim que a água do banheiro parou, Si Nan limpou casualmente seu cabelo curto e escuro com uma toalha, vestiu rapidamente sua camiseta, jaqueta e calças de trabalho preta, antes de silenciosamente caminhar até a porta do quarto.
Seus movimentos foram muito leves, mas Zhou Rong ainda percebeu e se moveu levemente: “Hm?”
Si Nan parou.
“… Que horas são?” Zhou Rong perguntou atordoado: “O que você vai fazer?”
Si Nan disse suavemente: “São nove horas e vou procurar Ning Yu.”
Zhou Rong soltou um “oh”, e Si Nan, como uma sombra cinzenta na escuridão, saiu pela porta e derreteu na noite.
Alguns momentos depois, Zhou Rong acordou de repente e, com a parte superior do corpo nua, se levantou na cama para pegar o relógio e dar uma olhada.
“Si Nan?” Ele pulou ao chão, correu para fora e abriu a porta: “Si Nan?!”
………………
As luzes estavam acesas perto do aeroporto devido à chegada da notícia de que o Batalhão de Reconhecimento de Elite da base da Mongólia Interior havia revistado o vale e não encontrou nada. Dessa forma, o último grupo de busca e resgate liderado pela própria sede de Nanhai sairia em breve, mas os materiais já estavam sendo transportados para o aeroporto primeiro.
Enquanto os veículos do aeroporto levavam armas, munições, suprimentos de sobrevivência e pacotes de paraquedas para a pista e os soldados os levavam para o pequeno avião, Si Nan se aproximou da cerca de arame farpado do lado de fora da pista. Um sentinela imediatamente o avistou e gritou: “O que você está fazendo? Pare! Ninguém está autorizado a entrar na zona militar!”
Si Nan olhou para ele, se virou e se aproximou.
“Ei! O que vo- Cof … Cof …”
Como um raio, Si Nan se moveu e estrangulou o soldado pelo pescoço, o deixando inconsciente antes de arrastá-lo para a grama.
Alguns minutos depois, ele saiu dos arbustos, vestido com o casaco de sentinela, puxou o boné camuflado para cobrir a metade superior do rosto e caminhou na pista.
“Conte a munição uma última vez e se prepare para empacotá-la!” Um Segundo-tenente andava ao redor com um alto-falante enquanto comandava: “Ei, você aí! Leve essa pilha de sacolas táticas lá pra cima!”
Si Nan ficou em posição de sentido e fez uma saudação silenciosa. Ele colocou em seu ombro uma das mochila táticas de 30 kg da pilha montanhosa a seus pés, ergueu uma caixa de munição com a outra mão e passou pelos soldados que empacotavam em um frenesi ao ir em direção à cabine do avião.
O Segundo-tenente não prestou muita atenção, apenas se virou, mas, de repente, se voltou pensativo: “Espera um minuto.”
Si Nan caminhou em direção à escada de ferro contra o vento forte, o Segundo-tenente olhou para suas costas fortes e finas e, hesitantemente, deu dois passos à frente: “Ei! Eu te disse para esperar!”
……………
No escritório do batalhão de paraquedistas, vinte soldados das forças especiais estavam reunindo seus equipamentos e se preparando para partir. O Tenente-general Zheng estava em frente à mesa junto ao Comandante de batalhão Kong, com um enorme mapa das montanhas e colinas espalhadas à sua frente. Ele apontou com uma caneta e disse: “Você pula daqui, cuidado para não procurar muito fundo, esta é a área chave. O último sinal que temos antes de desaparecerem estava localizado aproximadamente nesta faixa…”
“Coronel!”
“Coronel Zhou!”
O Tenente-general Zheng e o Comandante de batalhão Kong olharam para cima ao mesmo tempo, apenas para ver Zhou Rong, envolto no ar noturno úmido, empurrar apressadamente a porta e dizer: “Si Nan sumiu.”
O Tenente-general Zheng ficou intrigado: “O quê?”
A expressão de Zhou Rong de um idiota icônico mudou, e agora sua tez estava diferente do normal enquanto ele dizia severamente: “Si Nan apenas disse que saiu para procurar o Dr. Ning, mas eu liguei para a linha interna do Dr. Ning, e ele disse que Si Nan não foi procurá-lo. Já se passaram meia hora e ele não pode ser encontrado em lugar algum.”
“Espere, espere um minuto.” O Tenente-general Zheng, com sua mente em confusão, levantou a mão para detê-lo: “Você disse que ele sumiu? Quais foram os sinais antes dele desaparecer?”
“Ele foi de repente para Ning Yu esta tarde e tirou 600cc de sangue de si mesmo.”
Tenente-general Zheng: “……”
“Ele salvou a equipe do 118.” Zhou Rong disse palavra por palavra: “Ele provavelmente quer salvá-los de novo.”
O cérebro do Tenente-general Zheng foi atingido por um raio que o fez tremer subconscientemente. Depois, quando finalmente reagiu, ele quase empurrou para o lado o Comandante de batalhão Kong e pulou para o telefone, discando apressadamente um número interno: “Alô? Serviço de Segurança?”
“Revistem o aeroporto imediatamente, o portador de anticorpos pode ter se infiltrado no avião prestes a voar para o desfiladeiro destruído. Traga ele de volta imediatamente!”
……………
Na pista.
“Pare aí! Ei!”
O Segundo-tenente se apressou para alcançá-lo quando Si Nan se virou, com olhos inexpressivos.
“……” O Segundo-tenente parou na frente dele, com um olhar um tanto perplexo e, só depois de um longo tempo, perguntou: “De qual esquadrão você é?”
“Quarto Esquadrão, Sétima Companhia, Batalhão de Paraquedistas.”
“Há quantos anos você está no exército?”
“Meio ano.”
“Meio ano.” O Segundo-tenente repetiu semanticamente e depois gritou: “Meio ano e o líder do seu esquadrão não te ensinou a não mover a caixa de cartucho não selada?”
Si Nan: “……”
“E se depois houver menos balas?! Temos que contar?! Você não conhece o bom senso?! Já é muito tarde e o Quarto Esquadrão ainda está enviando um bando de pessoas confusas para causar problemas! O que você está fazendo aí de pé?”
Si Nan foi tão repreendido que não conseguiu levantar a cabeça: “Desculpe, desculpe, vou trocar, vou trocar.”
“Não vá ainda!”
Si Nan encolheu os ombros e abaixou a cabeça, correu para trocar a caixa de balas que havia sido contadas e seladas, e depois correu, passando pelo Segundo-tenente, sem ousar sequer olhar para cima, até subir na escada da cabine.
“Esses novos recrutas…” O Segundo-tenente disse com raiva e desamparado.
Ele contou aborrecido o número de balas e confirmou que elas estavam corretas. Depois de averiguar, ele selou as caixas com suas próprias mãos e colou tiras nelas.
“Comandante de pelotão! Comandante de pelotão!”
“Qual é o problema?”
“Recebemos uma chamada urgente do escritório de segurança do aeroporto! O comando é para você responder!”
Com um olhar intrigado, o Segundo-tenente passou pelo chão cheio de suprimentos e se dirigiu para a guarita da pista.
……………
A cabine estava pronta para os pilotos e vários soldados carregando suprimentos estavam descarregando equipamentos e munições de seus corpos. Si Nan jogou a caixa de munição e sua mochila tática no chão com um forte baque. Ele se ajoelhou e puxou a corrente da mochila.
“Ei!” Um soldado veterano passou e deu um chute suave ao avisar: “Não se mexa.”
Si Nan se levantou com o rosto cheio de medo e saudou.
O veterano o deixou sozinho e saiu pela escotilha, descendo a escada de ferro até a pista de pouso, pronto para começar a carregar os paraquedas.
Si Nan os observou partir e pegou a micro metralhadora da mochila tática que tinha, a qual pertencia a um azarado desconhecido. Ele a carregou, depois se levantou e foi até a escotilha. Si Nan se inclinou e segurou a escada de ferro que estava montada desde a pista até a entrada.
22h:45min.
As luzes cintilavam à distância e as pessoas iam e vinham na pista. Do alto, a vista era do terreno ondulante e exuberante da ilha artificial que abrigava dezenas de milhares de soldados e civis, com suas inúmeras luzes distantes e céu cheio de estrelas.
Em frente ao avião havia uma pista vazia e um mar profundo sem fim.
Si Nan inalou profundamente a brisa marinha fresca e salgada da noite de primavera e estava prestes a empurrar a escada de ferro para fora da escotilha quando, de repente, olhou para a distância e estreitou ligeiramente os olhos…
O Segundo-tenente saiu correndo de uma sala de vigilância e gritou algo, fazendo os soldados pararem o que estavam fazendo e se reunirem com ligeiras suspeitas. Em seguida, eles começaram a se alinhar para serem verificados um a um pelo Segundo-tenente.
“Ei! Você!” O Segundo-tenente tinha boa visão, então pôde ver um homem de pé na porta da escotilha e acenou para ele: “Você também desça!”
Si Nan não se moveu.
“Qual é o problema?” O Segundo-tenente franziu a testa, ficou desconfiado e gritou: “Desça!”
Si Nan o olhou e apenas ergueu a mão.
A escada de ferro fez um som de rolamento e deslizou em direção à pista de decolagem.
O Segundo-tenente congelou e só depois reagiu.
“— Porra, é ele!” O Segundo-tenente correu em direção ao avião enquanto gritava: “Rápido! Parem ele!”
Si Nan sorriu e puxou a escotilha. Logo depois, ele olhou para o outro lado da pista e viu uma estrela de luzes piscando no final da estrada. À noite, além da cerca de arame de asfalto, o brilho se tornava cada vez mais perto.
Um jipe entrou com um estrondo e depois freou abruptamente na entrada do aeroporto!
As portas esquerda e direita foram abertas quando Zhou Rong e o Tenente-general Zheng saltaram ao mesmo tempo. O Tenente-general Zheng era velho afinal, e quando saiu do carro, seu sangue estava fervendo e ele quase quebrou o pé, então se agarrou a Zhou Rong em pânico.
Zhou Rong nem sequer pensou nele, então apenas sacudiu a mão para se livrar de seu aperto.
O Tenente-general Zheng: “Ei, deixe eu te di-” A próxima coisa que viu foi Zhou Rong passando por ele, sem sequer fazer uma pausa, e correndo diretamente para o avião.
“Os jovens de hoje! Vocês sabem o que significa respeitar os velhos e amar os jovens?!” O Tenente-general Zheng estava tão zangado que correu para alcançá-lo, mas antes que pudesse dar dois passos, tremeu como se recebesse um choque elétrico: “Ah! Meu pé!”
……………
Gritos, xingamentos, passos … Soldados se aglomeraram de todos os cantos da estrada em direção à pista, fazendo vozes ressoarem no céu noturno, mas Si Nan permaneceu indiferente. Ele segurou sua metralhadora em uma mão e a escotilha na outra. Seus olhos atravessaram todos, mas se fixaram em uma figura familiar que havia parado à distância.
Era Zhou Rong.
Embora não pudesse ver claramente, Si Nan sabia que Zhou Rong também estava olhando para ele.
Como se atravessasse o infinito mar de estrelas e os aproximasse, o vento do mar passou pela ponta dos dedos de Zhou Rong, e no momento seguinte assobiou pelos cílios de Si Nan. Zhou Rong abriu a boca, mas incapaz de ver o formato dos movimentos, Si Nan balançou a cabeça para ele.
O barulho e a voz humana estavam ficando cada vez mais próximos. Soldados com armas carregadas corriam para a pista, trabalhando juntos para empurrar a escada de ferro em direção à cabine.
Si Nan ficou em silêncio na escotilha, aparentemente despreocupado com os soldados que já estavam subindo rapidamente a escada. Depois de um tempo desconhecido, como se tivesse levado muito tempo ou apenas alguns segundos, ele viu Zhou Rong finalmente levantar as mãos no ar e fazer um gesto contra a luz.
— Vá rápido.
Si Nan exalou suavemente, fazendo uma pequena e fugaz névoa branca condensar entre seus lábios. Em seguida, ele fechou a escotilha com um estrondo.
Bang! Bang! Bang! Bang!
O som de soldados batendo na porta do lado de fora foi instantaneamente ouvido. Si Nan virou a fechadura com força, caminhou pela cabine até a parte de trás do cockpit e colocou sua metralhadora contra a parte de trás da cabeça do piloto: “Decole imediatamente, não me force a estourar sua cabeça em tomates…”
A Tenente-coronel Jin Hua inclinou a cabeça e sua testa se contraiu levemente ao encarar os olhos de Si Nan.
“……” Si Nan disse surpreso: “O que você está fazendo aqui?”
Jin Hua: “Por que você está aqui?!”
O clamor lá fora estava ficando cada vez mais alto, então Si Nan ponderou por um momento, mudou a metralhadora para o modo de tiro único e depois a pressionou contra a cabeça de Jin Hua novamente: “Decole imediatamente, não me force a estourar sua cabeça em um Tanghulu*.”
*Esse doce:
Jin Hua: “Qual é a diferença?!”
Ela nada pôde fazer a respeito e relutantemente acionou uma série de botões quando foi pressionada pelo cano, lentamente soltando o controle. O pequeno avião começou a deslizar lentamente pela pista, deixando os soldados ao redor para trás.
“Não era da minha conta, mas eu queria fazer algo por eles, então me voluntariei para ser a piloto.” Jin Hua se concentrou em redimensionar o mapa eletrônico e disse: “Não voo há anos, então desta vez me colocaram como co-piloto. E o piloto mesmo você deixou lá embaixo. Então mais tarde … Se …”
O avião avançou cada vez mais rápido e então se ergueu para o céu com um som de zumbido. Si Nan cambaleou e bateu no painel devido aos solavancos do cockpit!
“Se atingirmos uma corrente forte-” Jin Hua gritou sobre o estrondo do motor: “Basta rezar! Reze a Deus ou a Buda!”
O avião disparou bem alto no céu, a pista e o aeroporto ficaram cada vez menores à medida que as nuvens rodopiavam e se precipitavam.
Si Nan se firmou e retraiu sua arma ao dizer: “Há muito tempo não acredito nessas coisas de Deus e Buda.”
Jin Hua sorriu amargamente e balançou o dedo indicador: “Aconselho você a ter uma crença temporária. Você dificilmente voltará vivo desta viagem, a menos que um grande imortal dourado desça à terra. Por isso é melhor se agarrar os pés de Buda temporariamente quando o perigo surge, mesmo que não funcione.”
*professar devoção apenas quando estiver em apuros / fazer as coisas no último minuto / fazer um esforço apressado de última hora.
Si Nan balançou a cabeça e não respondeu. Ele se voltou para o compartimento traseiro para fazer um balanço de suas armas e munições, e começar a organizar sua mochila tática.
“Estou falando sério!” Jin Hua se virou para trás e disse em voz alta: “O Batalhão da base da Mongólia Interior perdeu muitos homens! A Oitava Unidade de Busca e Salvamento de Hebei, que foi para o desfiladeiro antes, também sofreu pesadas baixas! Não há como você completar esta missão sozinho. Desista dela! Ainda não é tarde demais!”
O avião se movia suavemente através do mar de nuvens e com suas asas piscando um ponto vermelho. As luzes na cabine traseira se apagaram, deixando apenas um anel de luz laranja.
Si Nan se ajoelhou junto à caixa de munição e apoiou sua metralhadora no chão com uma mão. Sua jaqueta preta de gola alta fazia seu rosto parecer extraordinariamente branco, a luz quente revestia a ponte de seu nariz reto com uma auréola e a curva de seus cílios era claramente visível mesmo em uma distância tão longa.
Ele parecia muito mais jovem do que realmente era, extremamente bonito e até mesmo um pouco gentil e reservado.
Jin Hua parecia ter sido tocada em seu coração e sua voz suavizou inconscientemente: “Me escute, Si Nan. Somente a grande retaguarda é segura e todos estão gratos por você ter trazido os anticorpos. Todos farão o melhor para atender a qualquer um de seus pedidos e se você quiser, pode até se tornar o salvador dos corações das pessoas após a guerra…”
“Mas quando você for para o vale, esta vida não será sua.” Jin Hua disse sinceramente: “Você ainda é jovem e tem um longo caminho pela frente, não arrisque sua vida por impulso, deixe um alfa mais profissional e capaz enfrentar o perigo … Ok? Si Nan?” (T/N: me lembrou a visão daquele ômega do início)
Como se estivesse contemplando algo sob o olhar caloroso de Jin Hua, Si Nan finalmente levantou uma corrente de bala depois de muito tempo e a enfiou em sua mochila com um ruído: “Não, senhora. Você não entendeu. Já estive em muitas situações de vida ou morte, mas só tenho cinco camaradas em quem posso confiar minha vida.”
Jin Hua ficou momentaneamente atordoada.
Si Nan puxou o fecho, se levantou e jogou a mochila sobre o ombro, então disse fracamente: “Quatro deles estão esperando, então não posso me dar ao luxo de não ir.”
O avião cruzou o oceano, traçando uma linha branca vaga enquanto outro avião militar estava logo atrás dele, bem ao longe.
Os dois aviões estavam se dirigindo para o norte no mesmo curso, as montanhas e os vastos desfiladeiros à frente estavam gradualmente se revelando a eles em sua totalidade.
“Adeus, Tenente-coronel.” Si Nan recuou em direção à escotilha e disse: “Eu vou trazer Ding Shi de volta para você.”
Na iluminação do cockpit, os olhos de Jin Hua ficaram vermelhos nesse momento, mas ela não disse mais nada e apenas respirou fundo para dizer com sinceridade: “Adeus.”
Si Nan abriu a escotilha e o vento frio entrou zunindo, então ele saltou para a floresta densa na vasta escuridão.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.