Undead [PT-BR] - Capítulo 76 — Capítulo Bloqueado.
E vamos de hot 😈
—————–
“A horda de zumbis atacou o acampamento durante a noite. A situação é crítica. Entraremos em contato com vocês mais tarde.”
Esta se tornou a última comunicação da equipe Falcão Negro para a sede.
Durante as trinta e seis horas seguintes, o escritório de comunicações trabalhou 24 horas por dia, mas não foi possível contatá-los novamente.
A sala de conferências estava cheia de fumaça, mas ninguém mais prestava atenção à regra de não fumar na sede. O Tenente-general Zheng estava à frente da mesa de conferência com um cigarro na mão, seus estavam olhos injetados devido à falta de sono e sua voz era rouca e indistinguível: “A operação de busca e resgate cobre 200 quilômetros de comprimento. Basicamente toda a área é florestal, com cerca de 10.000 zumbis vagando. O Oitavo Regimento, que está realizando uma busca na parte norte do rio, esteve no local e sofreu pesadas baixas, mas não encontrou nenhum sinal de sobreviventes. O batalhão de Reconhecimento de Elite da base da Mongólia Interior está a caminho do desfiladeiro e em breve receberemos um relatório…”
“Não há nenhuma decisão de resgate pela Sede?” Alguém perguntou.
O Tenente-general Zheng parou de fumar, apenas para ver a névoa branca flutuar. Após um momento, ele disse em voz baixa: “Se o batalhão de reconhecimento também não encontrar nenhum sobrevivente, podemos concluir que a equipe Falcão Negro foi toda morta.”
“Porra!” Alguém na fila de trás explodiu e bateu a xícara de chá: “Aquele pedaço de merda do Tang Hao, é bom devolver os soldados de Laozi! Ele não é incapaz de fazer qualquer coisa e ainda estraga tudo!”
“Comandante de batalhão Kong!” O Tenente-general Zheng gritou.
Imediatamente, alguém se levantou. Zhou Rong olhou para trás e reconheceu que era da unidade de paraquedistas — Tang Hao havia levado nove dos melhores soldados deste batalhão desta vez e quando ouviu a notícia de que a equipe Falcão Negro havia sido exterminada, o comandante do batalhão perdeu imediatamente a calma.
“Já chega! Se toda a equipe morrer, o próprio Chefe de equipe Tang está entre aqueles que morreram em batalha!” O Tenente-general Zheng disse severamente: “Além disso, a missão era extremamente difícil e os sacrifícios foram inevitáveis. Quem poderia prever o movimento da horda de zumbis?”
“Cada soldado do nosso batalhão foi trazido da Região Militar Chengdu por minhas próprias mãos, nove deles! O mais jovem tinha apenas vinte anos e era o único que restou da família dele. Nem sei para quem ele escreveu a carta de despedida…”
Zhou Rong o interrompeu: “O mais jovem de meus soldados acabou de completar 18 anos e é uma menina.”
O Comandante de batalhão Kong rugiu.
“O único neto do mártir Vice-ministro Guo também está lá.” Zhou Rong disse lentamente: “Os últimos quatro soldados do nosso 118 estão lá.”
Houve silêncio ao redor deles, o Comandante Kong ficou sem palavras e caiu em sua cadeira.
“Acredito que ainda há sobreviventes, a equipe Falcão Negro está totalmente equipada com anticorpos secundários, mesmo que estejam infectados, eles nunca serão exterminados.” Sob os olhos de todos, Zhou Rong se levantou de seu assento e se virou para o Tenente-general Zheng: “A base da Mongólia Interior não é muito forte, então solicito que a sede tome pessoalmente a liderança na organização do resgate.”
O rosto do Tenente-general Zheng afundou como água: “Eles são um batalhão de reconhecimento de elite, suas capacidades são suficientes!”
“Então solicito que seja organizada uma equipe de resgate das forças especiais mais profissional.”
Antes que o Tenente-general Zheng pudesse responder, o Comandante de batalhão Kong pareceu receber uma injeção de adrenalina ao dar um salto: “Estou disposto a ser o líder!”
Zhou Rong disse em uma voz grave: “Por favor, deixe-me liderar pessoalmente a equipe.”
“……” O Comandante de batalhão Kong olhou para si mesmo, depois para Zhou Rong, e apressadamente falou: “Eu-eu estou disposto a ser o vice do Líder Zhou!”
“Todos vocês, já chega!” O Tenente-general Zheng não podia mais suportar.
Todos na sala de conferência ficaram em silêncio, em uma quietude mortal. Depois de um tempo, sob inúmeros olhares ansiosos, o Tenente-general Zheng finalmente desistiu: “Se a busca e o resgate do batalhão de reconhecimento ainda for inconclusiva, a última rodada de busca será organizada pela Sede de Nanhai em doze horas, com o Comandante de batalhão Kong como líder. A reunião está encerrada.”
………….
A porta da sala de conferências se abriu e os oficiais saíram em fila, caminhando em grupos ao longo do corredor de volta aos seus respectivos escritórios.
O Tenente-general Zheng estava prestes a sair da sala depois de terminar sua papelada e pegar seu grande bule de chá de cerâmica, quando alguém habilmente entrou na sala e fechou a porta de madeira.
O Tenente-general Zheng ficou impotente: “Coronel Zhou…”
“Peço autorização para ir ao vale na equipe de busca e resgate.”
“Pedido negado.”
Zhou Rong disse friamente: “Por quê?”
………….
Ao lado do escritório de comunicações.
Sobre os ombros, Si Nan usava a jaqueta do uniforme militar de Zhou Rong e dormia na mesa com os braços apoiados. Os passos dos oficiais passando pelo corredor e entrando em seus escritórios, o despertaram.
Si Nan se mexeu, ergueu a cabeça e esfregou os olhos: “… Zhou Rong?”
Estava tudo calmo, Zhou Rong não havia retornado.
Si Nan bocejou ao se servir um copo de água morna, bebeu lentamente e recuperou o ânimo. Zhou Rong ainda não havia retornado, ele verificou seu relógio, empurrou a porta para fora do escritório de comunicações e ouviu vagamente uma discussão acalorada vindo da sala de conferências no final do corredor.
“Eles se sacrificaram, Coronel Zhou! Você e eu sabemos disso! A Oitava Brigada de Busca e Salvamento já perdeu tantos homens, quantas mais vidas você quer que preenchamos antes de ficar satisfeito?”
Zhou Rong ficou furioso: “Todos estavam equipados com anticorpos secundários, mas você está me dizendo que eles morreram da noite para o dia?!”
Tenente-general Zheng: “A taxa de cura de anticorpos secundários é de apenas 50%!”
“Yan Hao tinha até uma chance em mil de suportar os anticorpos primários, então como é possível que nenhum dos trinta homens do grupo de batalha de elite tenha sobrevivido ao anticorpo secundário?!”
Si Nan parou em seu caminho e ficou silenciosamente do lado de fora da porta.
O Tenente-general Zheng relutantemente, recuou alguns passos, bateu a grande caneca de chá e os documentos na mesa de conferência antes de perguntar: “Você está tentando me forçar a dizer a verdade?”
“……”
“Noite escura, floresta, milhares de zumbis cercando o acampamento, quais são, na sua opinião, as chances de ‘ser infectado’ em vez de ‘ser comido vivo’? Mesmo que esse Yan Hao da sua equipe possa suportar, se banhar com anticorpos depois de ser dilacerado em vários pedaços por zumbis não vai funcionar! O problema não se trata dos anticorpos!”
O silêncio caiu repentinamente em torno da sala.
Zhou Rong não disse uma única palavra e, de pé, suas belas bochechas pareciam ter congelado.
O Tenente-general Zheng o olhou e provavelmente sentindo que havia falado com muita dureza, relutantemente suavizou sua voz: “Entendo como você se sente, Coronel Zhou. Todos queremos que a equipe Falcão Negro sobreviva, ou será que eu quero que eles morram? Prometo a você, se Yan Hao, Guo Weixiang e os outros puderem voltar todos vivos, eu definitivamente lutarei por … Não, eu definitivamente ajudarei a restaurar o 118. O que você acha?”
Após um momento de silêncio, Zhou Rong sussurrou: “Não é ruim, mas eu solicito liderar pessoalmente uma equipe de busca e resgate.”
O Tenente-general Zheng nem sequer pensou ao dizer: “Não!”
“Por quê?”
“Não há porquê! O Departamento do Estado-Maior não vai permitir! Se você for para a linha de frente e quanto ao portador de anticorpos?”
Zhou Rong gritou: “Eu vou sozinho! Eu sou o único que vai morrer! E ele tem um nome, é Si Nan, não portador de anticorpos!”
O grito descontrolado de Zhou Rong se espalhou, ecoando claramente no corredor.
Com o uniforme ainda quente de Zhou Rong pendurado em seus braços e com as mãos no bolso das calças, Si Nan suavemente fechou os olhos.
“É tarde, Coronel Zhou.” O Tenente-general Zheng estava quase explodindo de raiva, mas mostrou uma contenção incrível e olhando nos olhos de Zhou Rong, ele disse palavra por palavra: “Sua vida e morte não pertencem apenas a você desde o momento em que você marcou o portador de anticorpos. Você já considerou o que acontece se você morrer em batalha e ele se matar em nome do amor? Ou ainda mais simples, se ele me dissesse que não iria cooperar com a experiência enquanto eu não te trouxesse de volta?”
Zhou Rong disse impacientemente: “Si Nan não iria-”
“E se ele fizesse isso?” O Tenente-general Zheng imediatamente perguntou: “Você acha que no coração dele, sua vida é importante ou a vida desses quatro camaradas é mais?”
Zhou Rong abriu a boca, mas não pôde dizer nada.
Através da porta fina, Si Nan ficou em silêncio por um longo tempo até que o suspiro doloroso e nada reprimido de Zhou Rong finalmente passasse pela porta: “… Eu sei que eles estão todos vivos. Eles estão esperando por mim … Mas eu não posso ir e salvá-los …”
Si Nan baixou seu olhar, deu um passo para trás e se virou.
Nesse momento, o Tenente-general Zheng falou novamente, com uma voz fria: “Você deveria saber que este dia chegaria, Coronel Zhou. Você é um soldado, que muitas vezes tem que escrever notas de suicídio em missões de alto risco, mas se esqueceu completamente disto quando marcou o ômega? Você nem notou que ele era imune ao vírus zumbi? Você realmente não tinha dúvidas de que ele era o alvo da missão do 118? Você é o único responsável pelo que aconteceu, você trouxe isso a si mesmo!”
Si Nan respirou rapidamente e cobriu os olhos com força enquanto seus ouvidos zumbiam.
Poucos segundos depois, ele correu pelo corredor e saiu direto pelas escadas sem retornar ao escritório de comunicações.
………….
“Não me importa o que você diga.” O velho Tenente-general Zheng negou fortemente o pedido de Zhou Rong, pegou a papelada da mesa e ergueu novamente o grande bule de chá: “De qualquer forma, o assunto foi decidido. Você deve ficar e acompanhar o portador de anticorpos … Si Nan, e isso é tudo.”
Os olhos de Zhou Rong estavam vermelhos, como um tigre desesperado: “Si Nan não é…”
O velho Tenente-general Zheng disse com raiva: “Convença ele a fazer uma operação para remover a marca hoje! Encontre outro parceiro para ele! E tem que ser alguém dos militares! Cumpra todas estas três condições e eu te enviarei imediatamente para o vale, manterei minha promessa!”
“……” Zhou Rong permaneceu rígido por muito tempo, tanto tempo que um vislumbre de esperança subitamente surgiu no Tenente-general Zheng antes de ver o outro balançar a cabeça em recusa: “Não … Eu não posso.”
O velho Tenente-general Zheng de repente ficou desanimado: “Então pare de falar bobagens e sai daqui.”
Mas Zhou Rong não saiu e apenas encarou Zheng Xie antes de falar: “Si Nan pode se juntar à equipe de busca e resgate.”
“Você está louco!”
“Não.” Lenta e firmemente, com cada palavra muito clara, Zhou Rong disse: “Si Nan não é um fardo, ele sempre foi um membro do 118. Ele foi conosco às profundezas da zona militar subterrânea, procurou e resgatou pessoas pelo caminho, além de ter arriscado a vida muitas vezes para proteger seus camaradas. Sem ele, teríamos sido dizimados várias vezes. Si Nan tem muitas habilidades, ele nunca foi um fraco que precisava ser protegido na retaguarda, mas sim um companheiro que podia lutar lado a lado!”
“Fora de questão!” O velho Tenente-general Zheng quase rosnou: “Pare com isso! Ainda precisamos dele caso algo aconteça com o anticorpo final. Não posso permitir que o portador de anticorpos esteja em perigo!”
Zhou Rong perguntou: “Quais outros acidentes poderiam acontecer?!”
“Muitos! E se o anticorpo não estiver sequer no vale? E se, na verdade, nunca existiu?!”
Zhou Rong encarou o velho Tenente-general Zheng em estado de choque, como se olhasse um monstro.
O Tenente-general Zheng respirou fundo, mal recuperando suas emoções, antes de dizer: “Não há necessidade de perder tempo, Coronel Zhou. A última equipe de busca e resgate vai decolar às 23:00 esta noite. Espero que sua equipe … Não, que todos os combatentes da equipe Falcão Negro tenham sobrevivido.”
Com sua raiva restante ainda intacta, ele contornou o rígido Zhou Rong e abriu a porta para sair da sala de conferências.
………….
Havia uma estrada arborizada em frente ao Instituto Militar e quando vista do terceiro andar, a luz do sol lançava manchas em cascata através das camadas de folhas verdes, criando pequenos pontos de luz na estrada.
Si Nan descansou os cotovelos contra o peitoril da janela do corredor e cruzou os dedos com os olhos ligeiramente semicerrados por causa do sol.
Alguns momentos depois, a porta do laboratório se abriu e quando Si Nan virou o rosto, ele viu Ning Yu cutucando a cabeça enquanto tirava uma máscara: “Por que você está aqui? Por que você não bateu na porta? Só te vi quando me virei.”
Si Nan não disse nada e se virou lentamente.
Ning Yu o olhou de cima a baixo: “… O que há de errado com você?”
“Nada, saia do caminho.”
Ning Yu bloqueou a porta do laboratório e não permitiu: “O que diabos você está fazendo aqui?”
“……” Si Nan finalmente disse preguiçosamente: “Tirar sangue.”
“Hoje não é o dia de coleta.”
“Só quero tirar sangue.”
Ning Yu ficou desconfiado e examinou Si Nan de cima a baixo, mas o rosto calmo do ômega não parecia nem um pouco diferente. Depois de meio minuto, ele finalmente cedeu e, franzindo a testa, se virou de lado para sair do caminho.
“Inexplicável.” Ning Yu murmurou enquanto olhava Si Nan entrar: “Se você não tem nada a oferecer, você deve ser um traidor.”
Si Nan o ignorou e se sentou diretamente na poltrona reclinável no meio do espaço aberto do laboratório, gesticulando para que ele viesse e pegasse a agulha.
Ning Yu deu dois passos adiante, mas de repente ficou em guarda: “Eu não vou fazer isso, você deve estar tentando me enganar.”
Si Nan perguntou em troca: “Por que eu te enganaria?”
“Quem sabe, talvez para me espancar?”
“Por que eu te bateria?”
“Como eu vou saber o que você pensa?”
Para surpresa de Ning Yu, Si Nan ficou visivelmente irritado: “Você vai tirar meu sangue ou não?”
“……” A testa de Ning Yu atrás de seus óculos dourados formou um vinco quando ele finalmente perguntou: “O que há de errado com você hoje?”
Si Nan não disse nada e só depois de muito tempo falou levemente: “Nada, apenas um desejo especial e repentino de te ajudar em seu trabalho.”
Ning Yu riu e balançou a cabeça. Ele se virou e caminhou para o banco de testes sem olhar para trás: “Eu não preciso de uma grande quantidade de soro por enquanto, minha pesquisa atual chegou ao estágio de como clonar anticorpos secundários e maximizar a tolerância de pessoas comuns a eles. É claro que você precisará cooperar com os experimentos depois, então vamos esperar até que precisemos tirar seu sangue.”
Si Nan o ignorou, ficando silenciosamente atrás dele.
Ning Yu voltou ao microscópio, mas quando baixou a cabeça, de repente percebeu algo e se virou abruptamente: “— Si Nan!”
Si Nan apertou a tira de retirada de sangue com os dentes e colocou em si mesmo uma agulha — O líquido escarlate fluiu lentamente para dentro da bolsa.
“Você realmente tomou o remédio errado hoje?!” Ning Yu disse incredulamente: “Você está bem com isso? Você foi forçado por alguém, não foi?!”
Si Nan não respondeu. A bolsa de sangue ficou mais cheia e pesada enquanto suor frio escorria de suas bochechas pálidas por ter ficado acordado a noite toda. Ning Yu observou que o saco de sangue excedeu 400cc, mas não havia sinal de Si Nan parar, então ele finalmente não pôde deixar de gritar: “Pare! Já chega!”
Si Nan o ignorou.
“O que diabos você quer fazer? Pare!”
Ning Yu deu um passo à frente e ignorou a esquiva de Si Nan. Ele o segurou e, quando tirou a agulha, trouxe uma fina linha de sangue. Nesse momento, o saco de sangue havia ultrapassado 500cc e o rosto de Si Nan estava mais pálido que papel. Inclinando-se sobre a poltrona reclinável e ofegando levemente, ele foi esbofeteado no rosto por Ning Yu.
“Oi, escritório de logística?” Ning Yu pegou o intercomunicador e pediu: “Envie uma xícara de suplemento de alta proteína e acrescente açúcar.”
Si Nan abriu ligeiramente os olhos e zombou: “Você ainda é o mesmo cientista de coração negro que me tirou 800cc de sangue de uma só vez?”
Ning Yu desligou o telefone e respondeu: “Você ainda é o mesmo Si Nan que queria me chutar para colocar Zhou Rong em um helicóptero?”
Si Nan ponderou por um momento: “Com certeza.”
Imediatamente, Ning Yu recuou três metros.
Alguns momentos depois, sua assistente chegou com um suplemento proteico e ele rasgou pessoalmente o pacote para adicionar três saquinhos de açúcar nele antes de permitir que Si Nan o bebesse enquanto ainda estava quente para poder dormir.
Si Nan estava deitado de costas em uma ampla cadeira de couro, ainda coberta com o casaco do uniforme de Zhou Rong. Ele puxou a jaqueta para a ponta de seu nariz e inalou profundamente, enchendo suas narinas com o cheiro familiar, forte, dominante e quente dos feromônios alfa de Zhou Rong.
Ao meio-dia, os arredores estavam quietos e o laboratório estava vazio e sombrio. O único som ao longe era Ning Yu andando com seus sapatos de sola macia e o leve movimento dos vidros tintilando.
Si Nan fechou os olhos e se selou no casaco por um tempo antes de dizer: “Dr. Ning?
Ning Yu à distância: “Hã?”
“Como você se sentiu quando fez experiências em vivos na base de sobreviventes?”
Os movimentos de Ning Yu pararam lentamente, ficando nas sombras entre o canto da centrífuga e de uma placa de Petri: “Por que você de repente quer saber isso?”
“Eu só quero saber que sinais uma pessoa terá antes de fazer algo que sabe que é errado, mas que deve ser feito.”
Ning Yu colocou um tubo de ensaio na centrífuga e disse após um longo tempo: “Esqueça, quem se lembra disso.”
Si Nan assentiu silenciosamente e fechou as pálpebras.
………..
Si Nan dormiu no laboratório até a noite e quando acordou, Ning Yu não estava mais lá. Apenas a amedrontada* assistente o guardava. Ao vê-lo acordar, ela disse que o Dr. Ning tinha ido ao Instituto para pegar alguns materiais.
*usa uma expressão que a tradução literal é — em reverência diante de sua majestade (foma de humildade na corte)
Si Nan rejeitou a sugestão da assistente de levá-lo de carro e andou sozinho por meia hora em direção a área do dormitório.
Estava escurecendo e as luzes da rua em frente ao prédio estavam acesas, refletindo as mariposas que permaneciam nos arbustos.
19h30min.
Si Nan empurrou a porta de seu quarto, onde Zhou Rong estava sentado sob uma lâmpada de escrivaninha e limpando uma arma.
“Voltou?”
“Hm.”
“Para onde você foi?”
Si Nan caminhou até um lugar a dois passos da mesa, parou e respondeu após um momento: “Para o Instituto.”
Os olhos de Zhou Rong estavam vermelhos e ele balançou a cabeça silenciosamente.
“Por que você está aqui?” Si Nan perguntou.
“O Tenente-general Zheng pediu que eu voltasse para uma pausa.” Zhou Rong se virou para mostrar a arma em sua mão, que havia sido polida em um preto brilhante, e disse: “Eu não consegui dormir.”
Os soldados que jantavam no refeitório voltaram, fazendo com que as vozes indistintas passassem pelo corredor e depois aos poucos desaparecessem.
Tudo o que podia ser ouvido no quarto era a respiração silenciosa dos dois homens e o leve zumbido da lâmpada de mesa.
Si Nan deu um passo à frente, pegou a arma de Zhou Rong e a colocou sobre a mesa. Seus movimentos eram leves, mas que não toleravam recusa. Em seguida, ele se apertou entre a mesa e a cadeira, levantou suas pernas e se sentou no colo de Zhou Rong. A distância entre os dois se tornou muito estreita, suas respirações se entrelaçaram assim como batimentos cardíacos, batendo perto um do outro. Até mesmo cada sinal de emoção nos olhos dos dois não podia ser escondido.
De sua posição elevada, Si Nan examinou as sobrancelhas de Zhou Rong que eram bastante grossas e inclinadas para cima, suas órbitas que eram profundas, seu nariz que era alto e seus lábios finos. Quando ele não sorria, tinha um olhar hostil e indomado, aparentemente um homem com um coração de pedra, mas com um charme frio e arrebatador.
Si Nan abaixou a cabeça e esfregou a ponta do nariz de Zhou Rong, então depois beijou os lábios fechados.
O beijo de Si Nan não foi muito habilidoso. Ele apenas usou a ponta da língua para traçar calorosamente e intimamente a forma dos lábios de Zhou Rong, seguido de uma exploração dos dentes, lambendo cada sequência dentária. Por causa do ângulo ligeiramente mais alto, o beijo foi capaz de ir cada vez mais fundo. Zhou Rong subitamente levantou a mão e agarrou o braço de Si Nan, o segurando com tanta força que até mesmo as costas de sua mão estavam salientes com veias azuis.
“… Si Nan.” Finalmente no espaço entre os lábios e a língua ligeiramente separadas, Zhou Rong ofegou e olhou para o lado: “Espere, agora não-”
Si Nan retirou a mão direita de seu braço e desabotoou, um por um, os botões da camisa do uniforme de Zhou Rong. Depois, ele sondou o peito forte e nu, deslizou suas mãos para trás até a coluna vertebral e seguiu os músculos bem estruturados das costas por todo o caminho até alcançar o cós das calças antes de deslizar para o abdominais na frente. No final, Si Nan desamarrou o cinto com força.
As pontas de seus dedos longos e finos tinham calosidades e cicatrizes que não desapareceriam com o passar dos anos. Essas eram as marcas deixadas por incontáveis choques elétricos e batalhas brutais.
Quando essa mão se esticou para dentro das calças militares, um choque elétrico repentino atingiu os nervos de Zhou Rong e um tremor correu através de seu corpo.
Ele agarrou o pulso do outro e disse: “Não, Si Nan, eu realmente não-“
Sob a lâmpada, suas sobrancelhas estavam franzidas, como uma fera inquieta e irritável, fazendo seu belo rosto ficar coberto de grandes sombras.
Si Nan o encarou friamente por um momento, pressionou a borda da mesa atrás de si com ambas as mãos e empurrou, fazendo a cadeira giratória deslizar. Com isso, Si Nan deslizou para o espaço aberto e, antes que Zhou Rong pudesse perceber o que o ômega estava prestes a fazer, ele se curvou e tomou o órgão que já estava meio exposto no ar.
“……!”
Zhou Rong ficou atordoado, uma onda de sangue quente correu para o topo de sua cabeça e subconscientemente ele agarrou o cabelo na parte de trás da cabeça de Si Nan, tentando forçá-lo a levantar.
Mas os sons aquosos e de sucção se tornaram muito claros e acompanhados da mais sutil estimulação, tudo convergiu para inúmeras correntes fortes que atingiam com força os nervos centrais, deixando a cabeça de Zhou Rong completamente cheia dos ecos causados pela felação.
Esforçando-se para puxar os cabelos de Si Nan, ele apenas viu, nas sombras ambíguas da luz, os lábios de Si Nan que estavam extraordinariamente molhados e vermelhos brilhantes, com os traços de água cintilando levemente com um brilho lustroso.
A mente de Zhou Rong ficou em branco, mas nesta mesma posição, ele se inclinou e beijou os lábios macios e úmidos. Em seguida, ele levantou Si Nan, o beijando intermitentemente e o pressionou fortemente sobre a cama.
Si Nan subitamente passou de forte a excepcionalmente dócil. Zhou Rong retirou suas roupas em três ou dois movimentos, mas ele mesmo apenas abaixou o cós das calças para baixo e empurrou seu pênis ereto com força para dentro depois de realizar uma leve expansão com dois dedos — O atrito, de repente, trouxe um prazer frenético e extremo.
“… Ah!”
No momento em que o pênis foi forçado a entrar, Si Nan não conseguiu evitar um grito, seguido de ranger os dentes e tremer ao estender a mão, que foi agarrada por Zhou Rong e pressionada na cama.
Zhou Rong era como um animal selvagem, cada vez ele empurrava fundo o suficiente para ser intimidante e se retirava ligeiramente antes de bater com força novamente, ignorando completamente as delicadas paredes internas que se contraíam. Ele simplesmente empurrava como uma tempestade furiosa, sem deixar um intervalo entre deslizar para dentro e para fora.
Cada impulso feroz e vicioso parecia esmagar o canal em pedaços.
Si Nan logo foi dominado pelo longo e grosso pênis, que o fez gemer e se arrastar para trás. Com seus movimentos, líquidos encharcaram suas coxas e o ponto de junção dos dois homens antes de Zhou Rong puxá-lo e continuar o longo e lascivo tormento.
O prazer de ser completamente manipulado era como afundar em um oceano profundo. Todo o corpo do Si Nan ficou tenso quando seu clímax chegou, fazendo seu canal se apertar desesperadamente, apenas para ser forçado a se abrir e ser penetrado pelo duro pênis. Somente quando seus olhos começaram a ficar desfocados e sua consciência vaga, Si Nan sentiu Zhou Rong explodir em sua parte mais profunda.
Eles caíram na cama estreita de solteiro e somente após muito tempo a respiração ofegante de ambos foi diminuindo gradativamente. Zhou Rong, com a maior parte do corpo pressionado contra Si Nan, silenciosamente o tomou em seus braços e beijou o canto de sua testa molhada: “… Sinto muito.”
“Tudo bem.” Si Nan disse com uma voz rouca ao se esfregar mais profundamente nos braços de Zhou Rong e depois de um breve momento murmurado, ele disse quase silenciosamente: “Sou eu quem peço desculpas.”
Zhou Rong não ouviu: “O quê?”
Si Nan fechou os olhos: “Não é nada.”
Eles apenas se abraçaram, com grandes áreas de pele nua coladas umas às outras, deixando o calor sem lacunas relaxar seus nervos. Zhou Rong, que não dormia há quase quarenta horas, finalmente sentiu uma pitada de exaustão.
“Durma.”
Zhou Rong fechou os olhos e se obrigou a abri-los novamente: “Tenho uma reunião com o Estado-Maior em duas horas…”
“Eu vou te acordar em duas horas.” Si Nan se aninhou no peito de Zhou Rong e sussurrou em uma voz baixa: “Quando você acordar … Vai descobrir que todos os problemas foram resolvidos. Por favor, confie em mim.”
Zhou Rong esboçou um leve indício de dúvida, mas sua consciência rapidamente se turvou. Ele beijou o cabelo de Si Nan, fechou os olhos e caiu no sono alguns minutos depois.
O relógio luminoso acima da cama brilhava na escuridão quando Si Nan abriu os olhos, com seu olhar calmo e desperto.
Ele esperou tranquilamente em repouso.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.