Undead [PT-BR] - Capítulo 71 — A última e mais crucial memória finalmente se revelou do fundo da mente de Si Nan.
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 71 — A última e mais crucial memória finalmente se revelou do fundo da mente de Si Nan.
“Dê oxigênio imediatamente, peça à UTI que se prepare e chame a Tenente-coronel Jin Hua.”
“A pressão sanguínea está muito baixa, se preparem para uma intravenosa!”
Zhou Rong correu fora de controle e apenas viu a cama de ferro passar com vários especialistas empurrando pessoalmente Si Nan para a sala de emergência.
Ele se forçou a parar e perguntou com o rosto pálido: “O que aconteceu? Por que ele de repente desmaiou de novo? Ele ainda não estava bem à tarde?”
Ning Yu disse: “Podem ser efeitos secundários do impacto na cabeça, a contusão intracraniana-“
“Não houve nenhum problema quando eu saí esta tarde!” Zhou Rong o interrompeu e gritou: “Vocês tiraram sangue dele de novo!”
“A estrutura do cérebro é muito complexa, especialmente para alguém com amnésia como Si Nan. A parte do cérebro dele dedicado à memória é como uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento.” Ning Yu disse friamente: “Se acalme, Coronel Zhou, ou eu terei que te dar um sedativo.”
Zhou Rong pressionou a testa franzida, como pudesse reprimir suas emoções com essa ação, e meio recuando para o corredor, ele se sentou contra a parede com os cantos de sua boca criando uma sombra profunda na lateral de seu rosto.
Ning Yu ainda queria dizer algo, mas a porta do pronto-socorro foi aberta repentinamente. Um diretor de cabelos brancos do Instituto olhou para o corredor lotado, aparentemente um pouco apreensivo e apenas acenou para Ning Yu.
“Farei o meu melhor.” Ning Yu deixou cair uma frase e se afastou sem olhar para trás, com as mãos nos bolsos do jaleco branco.
A Tenente-coronel Jin Hua correu para o pronto-socorro para ficar de guarda e, quando passou, acenou com a cabeça para Ning Yu, mas este não respondeu.
Desde que Ning Yu chegou à base, ele tinha se tornado muito quieto e mal se comunicava com o mundo exterior, exceto para assuntos oficiais. Havia rumores no Instituto de que ele só comia uma refeição por dia durante a noite e quando Jin Hua percebeu que ele estava realmente perdendo peso, perguntou uma vez em nome das condolências militares. No entanto, a resposta do Dr. Ning foi que esse era seu hábito.
Ele disse que quando tinha fome, seu sangue se concentrava em seu cérebro e sua mente ficava mais clara e ágil, portanto, esperava que a organização não interferisse com sua vida pessoal.
Não importava quando Jin Hua passasse pelo Instituto, as luzes do laboratório de Ning Yu estavam sempre acesas e, às vezes, quando ela via as costas desse homem através da parede de vidro, sentia que ele era como um cabide com braços e pernas, o qual pendurava um jaleco branco. Ning Yu, sempre de cabeça baixa para se concentrar no computador e nos instrumentos à sua frente, deixava o mundo ver apenas a parte de trás de seu cabelo preto e pescoço branco.
Isso deu a Jin Hua um sentimento vagamente desconfortável, mas o que exatamente estava errado, ela não sabia dizer.
“Romuel está escondendo algo.” Zhou Rong, com os dedos cruzados e pressionados contra o espaço entre as sobrancelhas, disse com uma voz rouca: “Não é tão simples para ele querer Si Nan. Não pode ser só por … Aquilo …”
“Eu entendo.” Jin Hua o interrompeu de forma desajeitada e compreensiva.
Após uma pausa, ela acrescentou: “Depois do relatório do Instituto ter saído, eu e o Dr. Ning discutimos sobre os anticorpos secundários. Não sei o porquê, mas o Dr. Ning insistiu que o anticorpo definitivo que seria universalmente eficaz para todos existia e ele até suspeitou que o laboratório da Flórida tenha desenvolvido um protótipo antes.”
“Então por que o vírus ainda pôde se espalhar?”
“Isso é desconhecido. Talvez a vacina seja difícil de ser produzida ou talvez a tecnologia atual não chegue a-“
“Talvez.” Zhou Rong sussurrou: “Eles queriam que se espelhasse.”
A voz de Zhou Rong soou suave e levemente arenosa, cheia de magnetismo, mas essas poucas palavras criaram um arrepio no coração de Jin Hua.
………
Ning Yu estreitou os olhos: “O quê?”
“Esse é o caso atual e o risco de morte cerebral não pode ser descartado. Como diabos as pessoas em seu Instituto verificaram ele?!” O chefe transferido do Departamento Médico bateu na bancada e continuou: “Por que o portador foi retido no laboratório e não foi enviado para nos imediatamente?”
A sala de emergência estava em alvoroço, mas o diretor do laboratório não deixou de ressaltar: “Tudo estava normal esta tarde, foi feita uma tomografia cerebral e os resultados foram tirados imediatamente.”
“Foi uma pancada na parte de trás da cabeça! Uma lesão cerebral! Isso é mortal! Vocês simplesmente olharam para uma vida humana como se fosse grama*!”
*ter pouca ou nenhuma consideração pela vida humana.
O olhar de Ning Yu se moveu para a cama do hospital. Cercado pelos tubos de infusão e vários instrumentos, os olhos de Si Nan estavam bem fechados, mas se olhasse de perto, poderia realmente encontrar seus cílios tremendo imperceptivelmente e sua garganta deslizando para cima e para baixo.
Era como se ele estivesse mergulhado em algum tipo de pesadelo, desesperado para lutar e fazer um som, tentando dizer algo.
Ning Yu passou por vários médicos que discutiam constantemente, empurrou o médico que estava dando os primeiros socorros e estendeu a mão para desconectar o tubo de oxigênio de Si Nan.
“?!” O médico congelou instantaneamente: “Dr. Ning!”
Ignorando o ambiente ao seu redor, Ning Yu se inclinou e pressionou sua orelha próximo aos lábios pálidos de Si Nan. Ele ouviu um leve, mas quebrado som vindo da garganta do ômega, e depois de um tempo, surpreendentemente, ouviu um conjunto de repetições constantes.
“Penhasco…”
“Penhasco … Abaixo …”
“Dente*?” Ning Yu perguntou desconfiado.
*Penhasco (崖 — yá) e Dente (牙— yá). Mesmo som, por isso, a confusão.
“Dr. Ning, o que você está fazendo?!” O chefe do Departamento Médico quase enlouqueceu: “Sai da frente!”
Ning Yu empurrou impacientemente o médico para longe, apoiou o cotovelo no travesseiro de Si Nan e perguntou: “Que dente? De quem foram os dentes que caíram? Do que mais você consegue se lembrar?”
As sobrancelhas escuras de Si Nan se uniram e ele parecia estar com um pouco de dor. Seus globos oculares se deslocavam de um lado para o outro sob suas pálpebras — um sinal de que o córtex cerebral estava reagindo violentamente.
O médico chefe se aproximou novamente para puxar Ning Yu, mas foi empurrado de novo: “Cale a boca! Fique quieto!”
Ele congelou por um tempo.
“Não consigo … Descer.” Si Nan disse intermitentemente: “Desça e pegue … Rápido …”
Como se fosse atingido por um relâmpago, Ning Yu teve um pensamento inacreditável que nem ele mesmo reagiu antes das palavras saírem: “Descer para pegar o quê? É o anticorpo?”
“……”
“É algo que você trouxe? O que você trouxe do país A? Si Nan! Ei!” Ning Yu bateu no rosto de Si Nan com as mangas e gritou bruscamente: “Deixe claro, Si Nan! Não, não. Noah Chong! Noah Chong!”
Com alguns estalos, Si Nan, em seu estupor, surpreendentemente levantou suas convulsivas e trêmulas mãos e agarrou Ning Yu ao dizer: “Está muito alto.” Ele ofegou: “Desça e pegue, me ajude a descer…”
“É o anticorpo? É uma amostra dos anticorpos? O laboratório da Flórida produziu uma amostra do anticorpo final? Ei, Noah, me diga!”
O rugido de Ning Yu desapareceu lentamente, pois, foi submerso nas vozes barulhentas das pessoas ao redor como uma maré.
— O Anticorpo Final.
A alma de Si Nan desceu lentamente do céu com o vento úmido se espalhando através das montanhas, rios e bosques. A rajada de vento envolvia as inúmeras perguntas de diversas vozes que viajavam para trás no tempo, crescendo gradualmente mais altas e mais agudas.
“Por que você não será infectado?”
“Por que você tem anticorpos?”
“Por que você foi poupado?”
………
Si Nan cerrou os dentes e levantou uma mão para cobrir seus ouvidos enquanto o som ensurdecedor se desvanecia em gritos e lamentações. Ele lutou para erguer a cabeça enquanto o enorme avião se desintegrava no alto do céu. Chamas pretas e vermelhas se entrelaçavam enquanto as asas arrastaram longas trilhas de fumaça para voar até um vale.
Uma voz muito familiar e violenta ressoou em seus ouvidos: “Onde está o anticorpo final?”
Si Nan cerrou os dentes e lutou, mas, invisivelmente, um homem pareceu forçar sua mão ao gritar: “Onde está o freezer resistente a choques que você carregou após o acidente?! Se você não falar, eu vou ligar o dispositivo de choque elétrico!”
(Freezer resistente a choques.)
Como se a eletricidade passasse por seus nervos, uma certa porta foi repentinamente aberta e o mundo construído pelo profundo subconsciente se dividiu e se reconstruiu, fazendo todas as cenas mudarem em um instante.
O corpo de Si Nan parou no ar e as solas de seus pés, de repente, tocaram o chão. No mundo dos sonhos, ele ergueu os olhos em consternação e, no momento seguinte, viu atrás de escrivaninha, uma poltrona se virar e revelar um general com o rosto envelhecido dizendo lentamente: “O exercício já acabou, então é uma surpresa que você tenha vindo até mim … Posso perguntar o porquê, Instrutor Noah Chong?”
Esse era um escritório grande e vazio. A luz do sol poente, silenciosamente, se desvanecia no ar e a poeira flutuante lentamente podia ser vista à frente.
Si Nan fechou os olhos e os abriu novamente em perplexidade, sem palavras para o olhar aguçado do outro.
Mas então ele ouviu sua própria voz soar em seu sonho, ligeiramente irregular, pois, não falava chinês há muito tempo: “O vírus Pandora está fora de controle.”
Com apenas uma frase, o rosto do velho general mudou drasticamente: “O que você disse?!”
“Há duas semanas, todos os sujeitos experimentais na Base da Águia Branca se tornaram zumbis e o laboratório bloqueou as notícias para o mundo exterior. Como contra-medida, a família de Romuel desenvolveu inicialmente uma amostra de anticorpos que teoricamente poderiam ser usados em todos os seres humanos, mas se recusaram a criar uma vacina.”
O jovem instrutor da Águia Branca permaneceu altivamente encarando o olhar atordoado do velho general: “Sei que seu país também está realizando pesquisas sobre esse assunto e que sem uma vacina, o resultado final de todos os testes será, sem dúvida, um vazamento do vírus que arrastará todo o planeta para o fim dos mortos-vivos.”
“……” O velho general se levantou, respirou fundo e, baixando a voz por precaução, disse: “O que você está tentando dizer exatamente?”
Nesse instante, Si Nan finalmente percebeu quem era o velho em seu sonho e por que ele parecia inexplicavelmente familiar.
(Guo Jinsong!)
O Vice-ministro de Segurança do Estado C, o avô falecido de Guo Weixiang!
“Estou aqui para cooperar.” Si Nan disse com uma voz calma.
“Você…”
“Em três meses, quando as forças especiais selecionarem novos recrutas, posso trazer seus agentes para o laboratório da base. Em troca, gostaria de pedir a seu país que concentrasse seus esforços científicos na conclusão da pesquisa e produção do anticorpo final, assim como sua disseminação mundial…“
Si Nan fez uma pausa suficientemente longa para que o silêncio caísse sobre o escritório.
“Para obter o anticorpo, podemos fazer o que for preciso.” O Vice-ministro Guo disse em voz alta: “Posso perguntar o que mais você quer?”
Do lado de fora da janela ficava o pátio de treinamento externo da Unidade 118. Sob o sol, a poeira se tornou visível e os gritos dos soldados treinando à distância foram ouvidos de forma indistinta.
Os olhos de Si Nan ficaram ligeiramente distraídos, como se através das nuvens sob o céu do país C, ele vislumbrasse seu segredo e suas memórias secretas de muitos anos atrás.
Foi só depois de muito tempo que ele abriu a boca sob o olhar ansioso do outro homem e disse levemente: “Em outro dia que estive aqui … Eu vi um homem que conheci há muitos anos.” (T/N: EU DISSE, UM DEMÔNIO😈)
……………
O céu estava nublado e o vento soprava violentamente. A cabine continuava a balançar com os gritos estridentes. Um comissário de bordo ensanguentado rugiu, agarrou um passageiro aterrorizado no corredor e, em um flash, estripou seu abdômen, fazendo os órgãos internos fluírem por toda parte.
Si Nan agarrou sua maleta, esmagou o morto que corria do banco da frente, saiu da classe executiva e chutou a porta da cabine. O piloto e o co-piloto cambalearam de seus assentos e soltaram um rosnado faminto enquanto iam em direção ao intruso. Si Nan quebrou o pescoço de ambos, colocou a maleta a seus pés, abriu os sete ou oito botões do painel de controle e puxou a alavanca ao cerrar os dentes.
Boom!
O avião tremeu violentamente, as luzes vermelhas no painel de instrumentos piscaram descontroladamente e as bagagens na cabine de passageiros caíram por toda parte.
As veias azuis das costas da mão de Si Nan se projetaram devido ao esforço excessivo, mas foi em vão. Seguidos de uma densa fumaça preta, os motores do avião explodiram em chamas e o céu na janela dianteira da cabine continuou a girar para baixo.
“SHIT!” (T/N: Droga, merda, porra)
Si Nan xingou amargamente, se curvou para pegar a caixa criogênica e inesperadamente sentiu fortes dores no pulso. Ele foi mordido pelo piloto zumbi que não havia morrido completamente e o sangue fluiu no mesmo instante!
Bam! Bam! Bam!!!!
Bam! Bam! Bam!!!!
Houve um som de marteladas do lado de fora da cabine, mostrando que os zumbis já estavam batendo na porta de segurança!
Si Nan se afastou do capitão e olhou em volta, dando o melhor de si para tentar se acalmar. Os solavancos da rápida descida continuaram enquanto ele se estabilizava e procurava ao redor por algo. De repente, Si Nan se inclinou no topo da cabine e se virou para puxar um paraquedas sobressalente na velocidade de um raio.
A porta da cabine estava desmoronando com o impacto dos zumbis, então Si Nan colocou rapidamente o equipamento, agarrou o freezer e o esmagou com força contra o vidro.
Scrash!
Thump!!!
O vidro de dupla camada rachou com um estrondo e, ao mesmo tempo, a porta da cabine foi finalmente empurrada pelos zumbis!
Os mortos-vivos entraram correndo e, no mesmo momento, Si Nan balançou seu punho com tanta força que o vidro dianteiro se estilhaçou em meio ao sangue!
“Rrr!” Os cadáveres cobertos de sangue avançaram para agarrá-lo, mas só alcançaram a bainha das calças do ômega. Si Nan chutou com força os primeiros zumbis e rapidamente saltou!
A diferença de pressão entre o interior e o exterior instantaneamente o varreu e o atirou a trinta mil pés* no ar.
*30 mil pés = 9.144 Km.
O violento deslocamento do ar espremeu o último vestígio de oxigênio em seus pulmões. Si Nan cerrou os dentes, incapaz de fazer qualquer som. Suas roupas foram erguidas e rasgadas pelo vento na descida enquanto tudo o que ele podia ouvir era uma explosão de sacudir a terra
O avião se desintegrou.
Inúmeras peças em chamas caíram como se fosse uma tempestade de fogo. A terrível corrente de ar escaldante veio de cima e empurrou Si Nan mais rápido para o chão. Ele finalmente soltou um rugido inaudível de dor em meio ao caos e puxou o desconector com suas últimas forças.
Alguns minutos depois, Si Nan caiu no topo de uma árvore, atravessou inúmeros galhos afiados de todos os tamanhos e mergulhou de cabeça no chão. Sob um tremendo impulso, ele rolou uma dúzia de metros e perdeu a consciência.
Si Nan não sabia dizer há quanto tempo estava inconsciente, mas acordou novamente por causa de uma dor severa.
“Rrrr.”
Em seu estupor, Si Nan pensou que era um cão, mas quando abriu os olhos, a primeira coisa que saltou à sua vista foi um rosto humano meio apodrecido — Um zumbi estava se empanturrando e comendo sua carne enquanto outro estava ajoelhado ao seu lado, prestes a estripá-lo com as garras afiadas.
“… Shit …” Si Nan estremeceu e xingou. Ele ergueu o pé e chutou fortemente o zumbi ao lado. Em seguida, quebrou o pescoço do outro enquanto o primeiro caía a mais de dez metros de distância.
Si Nan ofegou por um momento e mal se levantou quando as tonturas causadas pela perda de sangue o impossibilitaram de ficar parado.
Ele estava em um penhasco no final da floresta e a clareira coberta de ervas daninhas estava cheia de manchas de sangue fedorento. O zumbi havia dilacerado os músculos dos ombros e das costas de Si Nan, fazendo o sangue encharcar sua camisa. As lacerações horríveis e os ossos eram vagamente visíveis através das roupas rasgadas.
O lugar estava silencioso, as aves não cantavam e não havia ninguém por perto.
Si Nan exalou exausto e, de repente, se lembrou de algo que fez seu corpo inteiro congelar como se levasse um choque elétrico.
(Onde está a maleta?)
(Onde está a amostra de anticorpos?)
Ele imediatamente tropeçou e ignorou seu corpo cheio de cicatrizes para procurá-la, mas o freezer prateado e brilhante realmente desapareceu. Não havia vestígios dele na grama próxima, atrás das pedras ou debaixo das árvores, era como se tivesse desaparecido no ar.
O sangue de Si Nan gelou e ele se levantou para se encostar a um tronco de árvore e olhar em volta.
(Foi levado por um zumbi? Impossível, zumbis não têm um QI tão alto.)
(Então, soltei no céu e ele acabou voando para outro lugar?)
(Mas o desenho circular da alça não é tão fácil de soltar e me lembro claramente que ainda estava agarrado à maleta quando cai na árvore.)
(Então, onde está?)
Si Nan tossiu um pouco de sangue e seus olhos se lançaram para frente. No final do penhasco havia um vale profundo com paredes rochosas íngremes e grama selvagem esparsa.
A encosta estava a cerca de dez metros do local onde ele havia desmaiado.
Si Nan arrastou quase à força seu corpo machucado e caminhou até o declive. Deitado no chão e procurando centímetro por centímetro da grama ou em cada pedaço de entulho, ele finalmente encontrou as marcas indesejadas nas rochas na beira do penhasco — Os arranhões, que ainda eram frescos e brancos na superfície da pedra depois de ser atingida por um objeto afiado, apontava direto para o vale sem fundo.
Nesse momento, Si Nan quase pôde imaginar a maleta voando, batendo com força na rocha e, em seguida, caindo do penhasco.
“…… Alguém?” Ele se sentou no chão e perguntou com a voz rouca.
Não se ouviu os corvos na beira do penhasco e o céu estava silencioso e desolado.
“Alguém? Venha me dar uma mão!”
Apenas ecos obscuros e indistintos vinham do vale.
Si Nan suspirou finalmente desistindo, se levantou e olhou para baixo.
O penhasco era extremamente alto e íngreme, sem ramos crescendo horizontalmente e apenas grama esparsa surgia por entre as fendas das rochas. Si Nan tentou dar dois passos, mas não conseguiu descer e a fraqueza causada por sua lesão dificultou até mesmo que ele ficasse parado. Se andasse mais, Si Nan só teria o corpo rasgado e os ossos esmagados.*
*粉身碎骨 (fěnshēnsuìgǔ) — morrer horrivelmente / sacrificar a própria vida.
Desde que nasceu, Si Nan nunca havia se sentido tão azarado como agora, pois, simplesmente teve todos os anos de azar de uma só vez.
Ele se ajoelhou no chão e ofegou por um tempo. A ferida sangrenta em sua omoplata finalmente secou e cicatrizou, trazendo uma dor severa quando ele movia seu braço.
Si Nan finalmente se levantou se agarrando às rochas, amarrou seu casaco manchado de sangue à árvore mais próxima e caminhou lentamente para o norte.
Se ele encontrasse uma aldeia próxima, alguém poderia vir para ajudar.
Esta foi a caminhada mais longa da vida de Si Nan e ele mal conseguia se lembrar de quanto tempo havia andando. O céu escureceu gradualmente, a trilha e a floresta foram deixadas para trás, e o musgo o fez cambalear e escorregar diversas vezes. No entanto, quando estava completamente escuro, luzes e vozes humanas vieram do sopé da montanha. Esporadicamente, sons de atrito de pneus, gritos e tiros soaram à frente.
“Somos a Nona Brigada de Busca e Salvamento, Distrito Militar B……”
“Fomos ordenados a realizar uma busca e resgate de pessoas não infectadas em nossa área……”
“Pare ou atiramos!”
“Espere!” Alguém gritou: “Tem um homem ali! Tem uma pessoa na colina!”
Várias lanternas varreram ao mesmo tempo. O clarão fez com que Si Nan subconscientemente tapasse os olhos e perdesse o equilíbrio enquanto seus pés escorregavam.
Ele tinha realmente chegado ao fim de suas forças e todo o seu corpo rolou diretamente pelo caminho da montanha, atingindo inúmeras pedras afiadas na noite sombria. A exaustão e a dor excruciante turvaram sua sanidade e a última visão que Si Nan teve antes de cair na escuridão foi o vilarejo em chamas.
Vários soldados correram loucamente até ele e o ajudaram a se levantar do chão.
“Nas montanhas, vá rápido…” Si Nan, coberto de sangue, agarrou um soldado e murmurou sob seu fôlego final: “No vale onde o avião caiu … Anticorpo …”
O soldado gritou: “Ele está ferido! Tenente-coronel!”
“Tragam os médicos aqui!” Tang Hao correu em direção ao fogo com sua submetralhadora, atirou em vários zumbis que estavam se arrastando e, sem olhar para trás, disse: “Rápido, rápido! Movam-se!”
“Vá para a montanha … Anticorpos …”
O barulho abafou a voz de Si Nan e as figuras trêmulas ao seu redor se tornaram cada vez mais difusas.
Ele tentou ao máximo ficar acordado, mas suas pálpebras se tornaram pesadas e finalmente caíram em uma longa escuridão.
……………
A porta da sala de emergência foi empurrada com um estrondo e o tom do médico mudou ao dizer: “Coronel Zhou! Onde está o Coronel Zhou?”
O rosto de todos no corredor ficou branco, Zhou Rong levantou a cabeça e viu o rosto pálido do médico: “Rápido, o Dr. Ning disse para você vir depressa!”
Em um instante, o sangue de Zhou Rong esfriou e seus ouvidos zumbiram. Completamente incapaz de ouvir o que o médico dizia, ele se levantou e correu para o pronto-socorro. As pessoas ao seu redor pareciam estranhas, no entanto, Zhou Rong não tinha forças para prestar atenção a isso. Ele apenas observou Ning Yu se levantar do lado da mesa de operação, com uma expressão sombria por trás dos óculos de aro dourado, e dizer somente cinco palavras simples: “Ele está esperando por você.”
O cérebro de Zhou Rong ficou em branco enquanto incontáveis cenas de vida ou morte que viu antes na televisão brilharam diante de seus olhos. Tremendo, ele se ajoelhou ao lado de Si Nan.
“Freezer…”
A voz baixa e leve de Si Nan soou e Zhou Rong engasgou de emoção: “Hã?”
“O freezer está no vale…” Si Nan fez uma pausa e lutou para reunir forças para dizer a próxima frase: “No vale … Onde o avião caiu … Vale ….”
Zhou Rong: “?!”
“Ótimo! Eu disse que ouvi direito!” Ning Yu se sentiu aliviado e satisfeito: “Ouça, ele está dizendo que a amostra de anticorpos caiu no vale onde o avião caiu, não é?”
Zhou Rong: “……”
Si Nan suavemente puxou o dedo indicador de Zhou Rong e um sorriso apareceu no canto de sua boca. Em seguida, ele fechou os olhos, relaxou e adormeceu.
“Ei! Si Xiao Nan! Como você-” Antes que Zhou Rong pudesse rosnar, a equipe médica bem treinada correu e o empurrou para longe da mesa de operação.
Ning Yu ficou na porta da sala de emergência com os braços cruzados e olhou para o rosto pálido de Zhou Rong: “Qual é o problema, Coronel Zhou?”
“… Você não me chamou para eu ouvir as últimas palavras dele?!”
“Que últimas palavras?” Ning Yu ficou perplexo: “Ele teve apenas uma concussão. Si Nan recuperou a memória e eu quis que você soubesse, mas para onde seus pensamentos foram?”
Zhou Rong ficou em choque, suas pernas amoleceram e uma explosão de raiva por ter sido enganado veio do fundo de seu coração.
“Hahaha-” Ning Yu finalmente entendeu o que estava acontecendo. Ele ergueu a cabeça e soltou uma gargalhada antes de fazer uma cara severa: “Você assistiu a muitos dramas coreanos, Coronel. Você acha aqui está sendo filmado um drama de vida ou morte?”
……………
Três dias depois, o resultado do exame do neurologista foi finalmente confirmado.
Após o acidente, Si Nan havia sido infectado por uma grande quantidade do vírus zumbi e posteriormente caiu na encosta da montanha. A febre alta e o impacto na cabeça fizeram com que ele tivesse uma perda de memória temporária. Além disso, após encontrar um esquadrão do 118, suas lembranças emergiram peça por peça, como um quebra-cabeça, sendo a última e mais crucial finalmente revelada das profundezas de sua mente após ter sido atingido com força pela alfa feminina do país A.
Os superiores rapidamente procuraram o Tenente-coronel Tang Hao e combinados com a rota de operação da Nona Brigada de Busca e Salvamento, eles determinaram o local onde Si Nan foi encontrado — Um vilarejo nas montanhas, onde a província H e a cidade T cruzavam.
Se Si Nan não estivesse em coma com febre alta, ou se o soldado tivesse ouvido o que ele disse antes de desmaiar, e se Tang Hao tivesse procurado na área montanhosa, talvez eles tivessem encontrado os anticorpos no início do desastre e o desenvolvimento de incontáveis tragédias teria sido diferente.
Agora era tarde demais para isso, mas felizmente o resultado não era irreversível.
……………
Ao meio-dia, a lanchonete estava movimentada e Si Nan se espremeu para fora da multidão com uma bandeja nas mãos. Ele se sentou em uma mesa desocupada no canto e olhou insatisfeito para as costelas de porco agridoce na tigela.
Havia apenas três pedaços.
O exército tinha uma disciplina rigorosa ao repartir as refeições e somente três pedaços de carne era dado a cada pessoa, nada mais do que isso.
Entretanto, ser um ômega tinha suas vantagens — Apesar de sua expressão séria, o irmãozinho da cantina arrancou magicamente três pedaços particularmente grandes, o que aliviou ligeiramente o ressentimento de “trabalhei duro para entregar vacinas a vocês, mas não consigo nem mesmo obter costelas suficientes” sentido por Si Nan.
“Ahem!”
Si Nan ergueu os olhos e viu o Tenente-coronel Tang Hao parado do lado oposto com uma bandeja na mão enquanto apontava simbolicamente para um assento vazio: “Tem alguém?”
————-
Si Nan fodão hehehe
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.