Undead [PT-BR] - Capítulo 69 — A adolescente moveu seu dedo indicador de forma zombeteira e levantou uma sobrancelha: “Parece que o acúmulo de gordura no peito não está ajudando.”
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 69 — A adolescente moveu seu dedo indicador de forma zombeteira e levantou uma sobrancelha: “Parece que o acúmulo de gordura no peito não está ajudando.”
A respiração do Tenente-general Zheng parou ao ver Chun Cao, sem dizer uma única palavra, levantar a bainha da saia e tirar uma cimitarra* do coldre de couro amarrado na parte externa da coxa.
*tipo isso aki:
“Não-“
As palavras “Não faça isso” foram interrompidas quando ele viu a lâmina de Jane batendo contra a cimitarra, fazendo o metal liberar um som doloroso capaz de prejudicar os tímpanos.
“Garotinha.” Jane disse friamente.
Chun Cao nem sequer fez uma pausa ao dizer: “Velha.”
Jane: “……”
As duas lâminas se separaram ao mesmo tempo e depois trocaram golpes de novo. Em um instante, foi como uma tempestade com raios frios e tão brilhantes que não se podia olhar diretamente para eles, nem mesmo os soldados que avançavam não puderam deixar de recuar em pânico.
“O que vocês querem?” A situação estava claramente fora de controle, então o Tenente-general Zheng disparou sua arma para o céu e gritou: “Parem! Coronel Zhou!”
A lâmina cortou como uma cobra, tirando sangue sob a clavícula de Chun Cao. No entanto, como um flash, a mão segurando a adaga foi pega pela alfa e com um forte estrondo, Jane foi chutada à vários metros de distância com sangue saindo de sua boca!
Tenente-general Zheng: “Zhou-“
“General.” Zhou Rong interrompeu e bloqueou Romuel. A atmosfera estava extremamente tensa, mas sua voz soou calma: “Não se deixe enganar, General.”
“Garotinha magricela.” Jane limpou o sangue da boca e cerrou os dentes: “Chamando quem de velha?”
Chun Cao não respondeu, apenas mostrou os dentes e sorriu. Os nós de seus dedos bateram com força em sua palma enquanto ela disparava!
O chute voador fez Jane perceber que o corpo musculoesquelético da garota não era como o de um ser humano comum, mas sim como um tanque de aço. Ela agarrou o punho de Chun Cao que se aproximava e nesse momento, sentiu como se tivesse pego uma bola de ferro pesada e feroz, tanto que o impulso fez seu braço se curvar fortemente e suas omoplatas de repente fizeram um som crepitante.
“Ah! Merda!”
Jane gritou, bateu um cotovelo nos ombros de Chun Cao e a apunhalou no rosto com a adaga.
Com um som ensurdecedor, a cimitarra de Chun Cao se chocou firmemente contra a ponta da outra lamina a fazendo voar imediatamente para longe. A garota alfa chutou as pernas de Jane ao mesmo tempo em que fazia um arremesso de ombro*!
*isso:
Esta série de ações durou apenas meio segundo e o patrulheiro mais próximo não teve tempo de reagir quando a adaga voou em sua direção, passou por sua orelha e se cravou profundamente no tronco de uma árvore.
Jane não conseguiu se esquivar e foi presa pelas pernas de Chun Cao que estrangulavam seu pescoço!
Este movimento foi tão bonito que alguns soldados até se esqueceram da situação e deixaram escapar inconscientemente: “Ótimo!”
“…” As bochechas de Jane rapidamente avermelharam enquanto seus joelhos batiam contra o chão de concreto, sua parte superior do corpo foi erguida em forma de U em uma posição de cabeça para baixo, onde seu pescoço foi travado pelas panturrilhas brancas e magras da menina.
As duas se encararam de perto, Chun Cao ergueu ligeiramente a cabeça e zombou: “Quem é magricela?”
Os olhos azuis de Jane rapidamente se encheram de sangue, mas seus lábios vermelhos se curvaram em um sorriso de escárnio.
No segundo seguinte, ela agarrou o tornozelo de Chun Cao e os tendões na parte de trás de suas mãos estouraram enquanto seus dez dedos pintados de vermelho brilhante afundaram na carne da garota. O sangue escorreu pela panturrilha, e então, ela puxou as pernas em tesoura de Chun Cao, polegada a polegada!
“Você acha.” Jane disse com uma voz rouca: “Que não vai envelhecer, garota fedorenta?”
Chun Cao rolou rapidamente, o vento do punho de Jane raspou suas costas e acertou o chão!
Romuel disse com uma voz fria: “Seu povo será punido, Capitão Zhou.”
As duas alfas estavam em uma situação equilibrada e nenhum deles pôde agir precipitadamente. Zhou Rong sorriu levemente com um olhar maligno fluindo em seus olhos: “Sério? Seu povo será espancado até a morte.”
O Tenente-general Zheng apenas ficou ao seu lado com uma expressão fria.
Boom!
A apenas dez passos de distância, Chun Cao se levantou e antes que pudesse se esquivar foi atingida por um soco violento em sua bochecha que a fez cuspir sangue. Enquanto os vasos e escombros se estilhaçavam sob seus pés, Chun Cao atacou com sua cimitarra e forçou Jane a recuar, mas conseguiu causar uma marca de sangue profunda nos seios ondulantes!
O corte foi tão profundo que se podia ver o osso, mas Jane apenas tirou a jaqueta curta, avançou e deu um soco forte na cabeça da garota.
No entanto, foi uma ação falsa.
Enquanto tentava evitá-la, Chun Cao foi atingida nas costas, teve os cabelos agarrados e dedos apontados para os seus olhos.
“Sua garota-“
Sem nem mesmo hesitar, Chun Cao cortou seu próprio cabelo e esfaqueou a garganta da alfa!
Jane foi forçada a recuar enquanto tampava seu ferimento, mas Chun Cao parecia uma pequena besta feroz. Ela avançou e atacou, fazendo sua lâmina raspar contra o rosto da oponente.
Em um flash, Jane foi forçada a recuar sete ou oito passos até chegar a um canto.
No momento de desespero, ela protegeu seu rosto com os dois braços e, correndo o risco de obter novos ferimentos, derrubou a cimitarra de Chun Cao. A lâmina caiu no chão com um som estridente, mas o chute que a mandaria para longe foi interceptado pela garota que levantou a perna de Jane e a chutou contra a parede!
As botas militares de Chun Cao tiveram um impacto quase comparável à de um caminhão e por alguns segundos, Jane sentiu seu coração parar de bater, seguido por uma tosse com gosto de sangue quente.
“É inútil acumular gordura no peito.” Com o punho, Chun Cao limpou o sangue da bochecha e continuou: “Claro que vou ficar velha, mas…”
Nesse momento, os olhos de Romuel estremeceram.
Mas antes que ele pudesse se mover, Zhou Rong imediatamente o impediu.
Romuel apenas conseguiu soltar uma palavra por entre os dentes: “Você!”
Chun Cao continuou: “Mas você só vai se tornar uma mulher velha…”
As pupilas de Jane dilataram e depois se contraíram.
“… Enquanto eu, vou me tornar uma ‘Old Lady’.”
Antes que a última palavra fosse dita, o punho de ferro da jovem já havia sido envolto em um vento forte.
Bang!!!
Nesse momento, aqueles que estavam próximos pensaram ter ouvido o som de de um crânio se rachando.
A situação se tornou tão turbulenta que Jane não conseguiu fazer nenhum som durante a tempestade de espancamentos dolorosos. No início ela conseguiu defender a cabeça e o rosto com um pouco de resistência, mas depois de ter o abdômen pressionado pelo joelho de Chun Cao, ela só pôde cuspir sangue misturado com bile.
Romuel não conseguiu mais se conter, porém, quando ia se mover, Zhou Rong o atacou!
Ocorreram vários sons perfeitamente audíveis, parecendo ser um após o outro, pois, eram extremamente rápidos. Em um piscar de olhos, os dois chegaram a um impasse, Romuel segurava uma adaga com as duas mãos enquanto a ponta da lâmina espiral* de Zhou Rong era pressionada contra a sua.
*nesse naipe:
“Parem! Já chega!” O velho Tenente-general Zheng ouviu o som claro de órgãos internos sendo esmagados e sabendo que alguém morreria em seguida, finalmente deu um grande passo à frente: “Capitã Yang Chun Cao! Já chega!”
Os guardas correram e puxaram Chun Cao que unilateralmente espancava sua oponente. Jane, que havia sido agredida com mais de dez punhos de ferro rápidos e furiosos, estava quase inconsciente e apenas viu seu corpo encharcando de sangue ser colocado em uma maca.
“Capitã Yang Chun Cao, você…”
A ferocidade da garota ainda não havia diminuído, seus grandes olhos pretos se moveram de baixo para cima e ela olhou para o velho Tenente-General Zheng com os cantos da boca sangrando descuidadamente curvados para cima.
Essa expressão era incomparavelmente semelhante à de Zhou Rong. Zheng Xie de repente esqueceu o que iria dizer como repreensão enquanto apenas um pensamento ficou em seu coração.
(Digna do 118.)
O velho tenente fez uma pausa abrupta e depois gritou: “Esta é a disciplina do 118?! Quem disse para vocês virem aqui?! Coronel Zhou, leve imediatamente seu povo para—”
“General! Alguém, alguém!”
Zheng Xie ergueu a cabeça.
Não muito longe da multidão, o rosto de Si Nan estava pálido como papel e ele caiu silenciosamente no chão.
Zhou Rong imediatamente correu até ele e viu que todos ao seu redor estavam apavorados. Um dos soldados havia tocado a nuca de Si Nan e seu corpo inteiro tremeu ao sentir o sangue em suas mãos!
“El- … Ele bateu a cabeça.” O guarda disse trêmulo: “Aquela mulher bateu a cabeça dele. Rápido! Avisem o instituto!”
A raiva fervente do velho Tenente-general Zheng foi derramada em um balde de gelo e imediatamente foi extinta, deixando apenas o frio em seus órgãos internos.
Romuel quis se afastar da multidão, mas já havia sido derrubado por um murro de Zhou Rong que agora abraçava o inconsciente Si Nan enquanto gritava bruscamente: “Chamem a equipe médica!”
………………
Instituto de pesquisa, sala de observação no último andar.
“Concussão cerebral.” Ning Yu se girou na cadeira, a parte de baixo de seu jaleco branco balançou em um arco e ele disse friamente: “Juntamente com as contusões intracranianas anteriores, o portador do anticorpo entrou em um de estado de coma com amnésia global transitória*.”
*É uma perda súbita e temporária da memória para eventos durante, após e, por vezes, antes do evento que causou a amnésia.
O rosto do Tenente-general Zheng ficou sombrio: “Existem ameaças à vida?”
Ning Yu disse: “Não sei.”
A atitude de Ning Yu em relação aos militares foi extremamente pouco cooperativa, mas o Tenente-general Zheng apenas respirou fundo, cheio de irritação que não sabia a quem atacar.
Antes que pudesse falar, ele apenas ouviu a voz clara de Zhou Rong: “Este assunto não deve ser deixado assim.”
Zhou Rong se sentou à beira da mesa de exames e, segurando a mão de Si Nan com força, disse com uma voz calma que escondia uma raiva feroz: “Por que aquelas pessoas apareceram na área militar? Eles são espiões do país A, da base secreta da Água Branca! Cada um deles foi listado no 118!”
O Tenente-general Zheng engoliu em seco: “Coronel Zhou, por favor, se acalme…”
“Si Nan nunca tomou a iniciativa de atacar outras pessoas e provavelmente desertou da unidade da Águia Branca. Romuel aceitou a tarefa de caçá-lo e até mesmo assassiná-lo.” Zhou Rong olhou diretamente para o Tenente-general Zheng e suas palavras se tornaram mais rígidas: “Solicito uma investigação completa sobre este assunto. Romuel e outros da unidade hostil do país A…”
O velho Tenente-general Zheng, com a cabeça em caos, se virou e limpou o rosto.
No entanto, assim que ele se virou, Ning Yu mudou sua postura, apoiou a bochecha em uma das mãos e ergueu as sobrancelhas para olhar Si Nan que estava inconsciente na cama do hospital.
No segundo seguinte, Si Nan abriu os olhos e rapidamente mostrou a ponta da língua para Zhou Rong. (T/N: kkkkkk)
Zhou Rong: “……”
O furioso Zhou Rong esqueceu suas palavras instantaneamente.
A sala de observação ficou em um ambiente estranho quando o Tenente-general Zheng virou a cabeça para trás. Si Nan fechou os olhos e deixou Zhou Rong estupefato, olhando com olhos arregalados para o inocente Ning Yu.
“?” Zheng Xie não percebeu nada, então disse em uma voz profunda: “Agora não é o momento de buscar responsabilidade. Dr. Ning, informe o instituto para concentrar imediatamente todos os recursos humanos e materiais para garantir a segurança do portador de anticorpos. Coronel Zhou, não saia e fique de guarda até que o portador acorde.”
Depois de uma pausa, ele falou novamente: “Quanto a Capitã Yang Chun Cao…”
Zhou Rong disse imediatamente: “Chun Cao e Si Nan têm um relacionamento muito bom, então solicitei que a Capitã Yang acompanhasse ele. Acredito que isso irá promover muito a recuperação de Si Nan.”
“Eu sei!” O Tenente-general Zheng teve uma forte dor de cabeça e sentiu que tinha sido derrotado pelas forças especiais do 118: “Lembre-se que a Capitã Yang Chun Cao fez uma ofensa grave, a punição … Vamos falar sobre a punição mais tarde. Lembre-se, todos os erros receberão punição!”
Esse assunto era como uma batata quente e era completamente impossível dizer de quem era a responsabilidade. A raiz da questão, foi realmente o primeiro movimento de Si Nan, no entanto, por ser o portador de anticorpos, tanto o Tenente-general Zheng, que assistiu ao acidente com seus próprios olhos, e os soldados do serviço secreto que não observaram atentamente Si Nan, teriam sérios problemas.
Até mesmo o Tenente-coronel Tang Hao, que estava encarregado da segurança de Si Nan e que neste momento estava afastado, seria envolvido.
O Tenente-general Zheng teve que instruir severamente para não vazar os segredos e, em seguida, perguntou cuidadosamente sobre os assuntos da pesquisa, mas Ning Yu não foi flexível, então ele relutantemente saiu primeiro.
A porta de metal se fechou silenciosamente atrás de Zheng Xie e três segundos depois, Zhou Rong lentamente desviou o olhar para o rosto sonolento de Si Nan, ergueu dois dedos e beliscou fortemente seu nariz.
“……”
Si Nan: “Você vai fazer meu nariz sangrar.”
Zhou Rong, que ocupava um terreno elevado*, estava prestes a criticar as ações imprudentes do camarada Xiao Si quando viu dois fios de sangue saindo do nariz do ômega.
*arrogância baseada na posição social de alguém
“Você ainda consegue prever?” Zhou Rong não sabia se ria ou chorava, mas rapidamente foi pegar uma toalha fria: “Ok! Não se mexa! Tenha cuidado para não sair mais!”
Depois da confusão, Ning Yu mandou embora os pesquisadores que vieram após ouvir a notícia, deu pessoalmente a Si Nan uma agulha de infusão e, em seguida, saiu, deixando apenas o moribundo Si Nan e Zhou Rong na sala de observação.
“Naquela época, muitos zumbis correram para lá. Eu atirei no abdômen dele e dirigi para longe, pensando que os três iriam definitivamente morrer…” Zhou Rong se sentou na beira da cama, segurou a parte superior do corpo de Si Nan em seus braços e murmurou: “Como eles sobreviveram? Mesmo que não sangrassem muito, eles deveriam ser desmembrados pelos zumbis. Será que Romuel também tinha um soro nas mãos?”
Si Nan, com gaze enrolada em torno de sua cabeça e com o cabelo preto em desordem, semicerrou os olhos e disse com o rosto pálido: “A Base da Águia Branca conduzia pesquisas de vacinas há muito tempo.”
Zhou Rong perguntou: “Você também usou o soro deles?”
“Esqueça isso.” Si Nan disse: “A pesquisa não deu resultados, caso contrário, o vírus zumbi não teria surgido primeiro na Flórida. O status de Romuel na Águia Branca era muito alto e talvez ele tenha algo com alta capacidade de cura.”
Zhou Rong franziu a testa e não disse nada, mas de repente seu coração se moveu ligeiramente ao se lembrar de algo.
Si Nan perguntou: “O quê?”
“Na competição internacional daquele ano…” (T/N: Hora de colocar os pingos nos i)
De forma raramente vista, Zhou Rong ficou um pouco agitado. Se Si Nan abrisse os olhos, descobriria que Zhou Rong, cujo rosto era mais forte do que a muralha de uma cidade, tinha uma expressão pouco natural. Se tivesse que usar palavras para descrevê-lo, deveria ser — puro e inocente.
“Fui procurar por você depois que acabou … Ahem, não foi para acertar as contas. Eu tinha acabado de saber que você foi operado e queria visitá-lo, mas depois que cheguei à enfermaria vi um alfa lá dentro…”
“Dando uma mordida na minha nuca.” Si Nan brincou: “Você já me contou sobre isso, Rong ge.”
Zhou Rong fez um “Oh” e seu rosto bonito ardeu um pouco.
Si Nan disse: “Era Romuel.”
A natureza possessiva de um alfa em Zhou Rong foi imediatamente despertada e ele perguntou cheio de ciúmes: “Por que ele mordeu você? Apenas desabafando a raiva em um irmão mais novo? Tentando ver se a textura era macia o suficiente? Quantas vezes ele te mordeu?”
“Só aquela vez.”
“Só?!”
“Sou um paciente com amnésia, Rong ge.” Si Nan sorriu e disse: “O início da minha memória foi em um depósito subterrâneo da cidade T quando um soldado alfa das forças especiais me perguntou se eu queria um encontro, mas não durante o horário de trabalho e sim quando voltássemos à base…” (T/N: Rola no cap 4, vou arrumar a tradução lá kkk)
Zhou Rong: “……”
“Em vez de relembrar sobre Romuel, estou mais interessado na história de amor deste soldado alfa das forças especiais, então por que não falamos sobre sua juventude e sua apaixonada vida na escolar militar? Ah! A propósito, será muito gratificante perguntar a Yan Hao e aos outros, afinal, este soldado especial é muito hábil em marcar encontros. Talvez a história de amor na academia militar seja muito rica…”
Zhou Rong soltou duas palavras: “Não foi!”
Si Nan estava deitado e Zhou Rong sentado, um alto e um baixo, apenas olhando um para o outro por um tempo.
Si Nan disse com elegância: “Não importa. No exército, eu entendo.”
O rosto de Zhou Rong ficou vermelho, ele se levantou e saiu.
“Rong ge?” A voz provocadora de Si Nan veio de trás e perguntou: “O que você quis dizer com ‘não foi’?”
“……”
“Você quer declarar que era praticamente virgem? Ei! Rong ge!”
Zhou Rong abriu a porta e fugiu. Ning Yu, que estava espionando atrás da porta, foi pego de surpresa e quase caiu de cara no chão.
“Eu vou … Vou à Comissão Militar para resolver a situação do cunhado barato e volto mais tarde.” Zhou Rong apressadamente se afastou e escapou.
——————
Si Nan, como sempre, um demônio kkkkkkkkkk
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.