Undead [PT-BR] - Capítulo 68 — Sem olhar para trás, Zhou Rong disse sucintamente: “Bata até a morte.”
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 68 — Sem olhar para trás, Zhou Rong disse sucintamente: “Bata até a morte.”
Família linda…
Revisei os caps anteriores no blog, preguiça de atualizar aki kkkk. Agora bora no combo final 🙂
———
No escritório do general.
Zheng Xie abaixou a foto e, com um rosto muito rígido apesar do perfil envelhecido, disse sem expressão: “Nunca o vi.”
Após suas ações, a fotografia foi colocada sobre a mesa. Na imagem, um jovem asiático de estatura média e esbelta, usando um uniforme de camuflagem cinza e branco com óculos de sol de aviador, estava olhando para o teto com as mãos atrás das costas.
Seu rosto, que estava apenas meio escondido pelas lentes, revelava lábios ligeiramente descascados pelo sol quente, mas que ainda possuíam uma bela forma. Os cantos de sua boca caíam naturalmente, sem uma única curva, como se nunca tivessem se erguido em sua vida.
Portanto, Zheng Xie não estava mentindo, pois, de fato, ele nunca tinha visto o ômega do Coronel Zhou assim.
Um homem caucasiano de cabelos loiros escuros e pupilas azuis estava sentado à sua frente com os dedos cruzados sobre a mesa. Ele sorriu com uma pitada de zombaria e disse: “Oh, realmente? Então parece que meu irmão está em maus lençóis.”
Zheng Xie: “Aparentemente sim. Lamento pessoalmente sua perda e espero que sua família contenha sua dor e aceite seu destino*.”
*uma frase de condolências, não consegui traduzir de forma mais emotiva kkk
“Está tudo bem. Já te informei antes como ele é perigoso. Honestamente alguém como ele não morreria tão facilmente no final dos tempos, é mais provável que ele leve o desastre para aqueles ao redor.”
Zheng Xie não pensou em palavras para responder por um momento e o homem branco já havia recuperado a foto, arrumado as malas e saído.
“Espere!” Zheng Xie se levantou abruptamente: “Coronel Romuel!”
Romuel parou e ouviu a voz do velho Tenente-general Zheng vindo de trás dele: “… Onde você está indo?”
“Para casa.”
Zheng Xie subconscientemente perguntou: “Como você vai voltar?”
Romuel inclinou a cabeça para trás ao dizer: “Isso está dentro das minhas habilidades.”
Os olhos do Tenente-general Zheng refletiram a face angular deste homem do país A e ele percebeu um escárnio distinto e sutil na fala do outro.
“Alguns de nossos militares conseguiram entrar nos laboratórios da Flórida e reiniciaram os testes das vacinas. Como seu governo não pode oferecer mão de obra para ajudar na busca do meu irmão, só posso voltar ao meu país para solicitar assistência. Quanto à forma como conduziremos a busca e o resgate, temo que esteja além do alcance de seu país em seu estado atual.”
Era claramente seu próprio território, mas Zheng Xie sentiu vagamente que estava sendo dominado pela aura deste alto soldado caucasiano.
O oponente estava muito seguro, tanto que devia possuir alguma carta nas mangas.
Os olhos de Zheng Xie se estreitaram e sua mente rapidamente ponderou algo, mas nesse breve momento, Romuel voltou a caminhar em direção à porta do escritório.
“Fique aqui!” Zheng Xie deixou escapar e após uma pausa acrescentou: “Posso concordar com seus termos, Coronel. Mas você também deve me dizer por que seus militares estão procurando por este homem em todos os lugares. Por acaso está relacionado com a vacina?”
Para sua surpresa, Romuel não se esquivou do assunto e apenas disse sem rodeios ao se virar: “Sim.”
Zheng Xie foi pego de surpresa por essa resposta inesperada.
Romuel desabotoou três botões de sua camisa e revelou seus fortes músculos peitorais com três longas cicatrizes marrom-púrpura os atravessando.
“Alguns dias atrás.” Ele disse friamente: “Meus homens me ajudaram urgentemente com o último anticorpo sérico. Nós fomos encontrados por suas forças militares de resgate após as feridas terem cicatrizados. Este anticorpo sérico é aquele que meu irmão deixou no laboratório da Flórida antes de desertar.”
Zheng Xie ficou extremamente surpreso: “Anticorpo … Sérico?”
………
No pátio em frente ao prédio.
Abbel acendeu um cigarro, se sentou nos degraus da escada e olhou para seu relógio.
15h:15min
Romuel estava no edifício há quarenta minutos, e Jane, a fêmea alfa que também o esperava com ele, estava andando impacientemente há algum tempo.
As mangas de Abbel foram enroladas para cima, revelando seus braços grossos. Os músculos já incomuns mostravam marcas de dentes preto-púrpuras, entrecruzadas e extremamente aterrorizantes. Ele exalou profundamente uma fumaça branca e de repente ouviu um som atrás de si que parecia uma raspagem de folhas caindo contra o chão, como um movimento extremamente leve.
Abbel virou a cabeça rapidamente, mas atrás dele havia apenas um longo e vazio corredor.
“……”
(Ouvi errado?)
Abbel tinha sentidos apurados, afinal a Águia Branca, a qual pertencia, era como o rei dos soldados entre as forças especiais. Seu status era semelhante ao da Unidade 118 do país C. Cada membro tinha sido refinado através de incontáveis experiências de vidas e morte, o que, naturalmente, os possibilitava ter sentidos mais apurados que os das pessoas normais. Entretanto, Abbel não era uma pessoa particularmente atenciosa e astuta, e por causa de seu silêncio excessivo, ele tendia a dar às pessoas uma impressão enfadonha.
No entanto, esta impressão o salvou de muito sofrimento durante o tempo em que Noah Chong era o instrutor da base.
Noah Chong tinha uma personalidade brutal que não condizia com sua boa aparência. Ele parecia gostar particularmente de assumir os bons, notáveis e atraentes recrutas alfas, mas Abbel, que tinha pouca presença, felizmente era frequentemente ignorado. No entanto, sua companheira de treinamento, Jane, não teve tanta sorte.
Essa alfa feminina era conhecida por sua personalidade arrogante e dominadora, então recebeu vários golpes mortais de Noah Chong durante seus anos de treinamento na Base da Águia Branca e seu ódio profundo continuava até os dias de hoje.
Com um cigarro entre os dedos, Abbel ergueu os olhos em direção ao segundo andar.
Não havia ninguém ao redor e apenas o som dos passos uniformes dos patrulheiros passando ao longe podia-se ser ouvido
(Ouvi errado.)
Ele pensou.
Na esquina do corredor no segundo andar, Si Nan estava escondido na escuridão com seus olhos oblíquos brilhando friamente.
A patrulha gradualmente se afastou e Abbel se recostou nos degraus. Espreitando a grade do parapeito, ele apenas podia ver a névoa branca do cigarro subindo lentamente à sua frente.
Nesse momento, Si Nan saltou para baixo.
Woosh!
No momento em que sentiu o movimento no ar, Abbel virou a cabeça inconscientemente, mas já era tarde demais. Uma mão fria pressionou seu pescoço e Abbel não teve tempo nem de gritar, quanto mais lutar. O alfa masculino, que tinha quase dois metros de altura, se torceu fortemente, fazendo com que os dois caíssem ao mesmo tempo!
“Quem?!”
Os vasos de plantas na entrada do corredor caíram e se espatifaram escada abaixo. Si Nan rolou em meio ao barulho de sacudir a terra e então chutou violentamente a adaga militar na mão de Abbel, a fazendo rodopiar e cair no chão!
Abbel disse: “É vo-!”
Antes que suas palavras saíssem, seu peito recebeu um golpe pesado fazendo seu sangue encher sua garganta. Si Nan rapidamente torceu o corpo, mas naquele instante, Abbel agarrou seu tornozelo e desferiu um golpe instantaneamente.
Bang!
A palma forte de Abbel, capaz de pulverizar até mesmo alvenaria, apertou o osso do tornozelo de Si Nan causando um som de quebra. Mas neste exato momento, o segundo chute violento de Si Nan quebrou o ar e bateu firmemente na bochecha de Abbel!
O alfa de quase dois metros de altura perdeu o equilíbrio e caiu no chão. A vertigem violenta quase engoliu sua consciência.
“Onde está Romuel?”
A garganta de Abbel se apertou e sua parte superior do corpo foi erguida por Si Nan.
“Diga!” Si Nan gritou: “Onde está Romuel?!”
…………..
“A taxa de cura imediata do soro está entre 3% a 6%. Os anticorpos secundários usados nesse soro são várias vezes mais eficientes. Além de ter um efeito forte, também permitem que o receptor tenha uma função de cura rápida por um breve momento, com efeitos que duram aproximadamente três ou quatro dias.”
Romuel tirou um canivete suíço do bolso e cortou com força a palma de sua mão.
O sangue quase jorrou e o forte feromônio de um homem alfa encheu instantaneamente todo o escritório.
As sobrancelhas do velho Tenente-general Zheng se contraíram. Embora também fosse um alfa, ele já era velho e um feromônio alfa maduro, forte e agressivo como o de Romuel o faria se sentir fisiologicamente ameaçado.
Mas Romuel continuou intencionalmente. Ele abriu a mão e sorriu para o Tenente-general Zheng.
— A carne se curou lentamente a uma velocidade visível a olho nu. O sangue secou e a pele regenerou, logo deixando apenas marcas rasas de carne.
Zheng Xie ficou incapaz de falar por muito tempo.
“Olha.” Romuel disse a ele: “É por isso que devo encontrar meu perigoso irmão.”
“…… Entendi.” Zheng Xie parecia terminar suas deliberações e disse lentamente: “Como o homem perdido de seu país é tão importante, nossos militares também podem-“
Quem esperaria que Romuel o interrompesse como se soubesse quais palavras superficiais o outro diria: “Não, Tenente-general Zheng. Vamos fazer um acordo.”
Zheng Xie franziu a testa: “O quê?”
Assim que Romuel abriu a boca para continuar, de repente, um barulho alto veio de fora da janela do escritório, fazendo ambos mudarem de cor ao mesmo tempo.
Zheng Xie se levantou e apressadamente empurrou a porta. De pé no corredor do terceiro andar e olhando para baixo, sua expressão mudou drasticamente de uma só vez: “—Pare!”
Si Nan ergueu os olhos abruptamente e encontrou o olhar de Romuel.
Nesse momento, Romuel não conseguiu impedir que suas pupilas diminuíssem e seus olhos passaram de azul para cinza acentuado, como se uma pesada névoa tivesse surgido das profundezas de sua alma. Com uma voz rouca, ele lentamente sussurrou: “Noah…”
Em um movimento rápido, Abbel prendeu seu último suspiro e lançou um punho de baixo para cima, acertando fortemente Si Nan.
Si Nan cambaleou vários passos para trás e Abbel, como um touro completamente enfurecido, voou em direção a ele!
Zheng Xie gritou: “Coronel Romuel! Diga a seu homem para parar!”
Enfrentando o agressivo Abbel, Si Nan simplesmente parecia um adolescente subdesenvolvido ou do tipo menos nutrido. Mas este silencioso e elegante adolescente tinha um sangue-frio e uma crueldade muito diferente de sua aparência. O Tenente-general Zheng nem mesmo viu o que estava acontecendo, mas no momento em que Abbel se chocou descaradamente com o ômega, Si Nan se esquivou e cavou a mão no peito do oponente.
“Ahh—”
Abbel soltou um rugido que não parecia humano, como se tivesse sido eletrocutado e relutantemente libertado, seu coração tinha sido dilacerado vivo.
— Se ele tivesse se esquivado um momento depois, seu coração teria ficado despedaçado!
Tudo ocorreu em apenas um milésimo de segundo. Si Nan ferozmente fechou a mão com seus cinco dedos manchados de sangue e imediatamente alcançou o alfa. Zheng Xie não conseguiu nem fazer um som para detê-lo, pois, Si Nan já havia pressionado todo o corpo sobre os ombros de Abbel, que lutava freneticamente. O ômega pressionou os lados direito e esquerdo da cabeça do alfa com as duas mãos prestes a forçar uma torção.
Zheng Xie: “Cuid-“
Uma sombra negra cortando o vento atingiu a nuca de Si Nan e imediatamente o esmagou!
A mudança veio inesperadamente e quando a sombra preta caiu no chão percebeu-se que era, na verdade, um cabo de faca de metal!
— Olhando na direção de onde foi lançado, uma mulher alfa loira batia com força no ombro de um patrulheiro, o deixando inconsciente, depois se aproximou e pegou Si Nan do chão.
“Jane!” Romuel gritou de forma dissuasiva.
O golpe na nuca foi suficiente para matar um homem comum. Si Nan tossiu sangue violentamente no local e deu um tapa na mão que segurava seu colarinho.
Apesar de saber que o ex-instrutor não precisava nem de meio segundo para partir um osso humano, neste momento, Jane se moveu mais rápido do que ele e bateu com um punho de aço no abdômen de Si Nan!
Houve um leve ruído de órgãos internos sendo espremidos e então Jane levantou o punho novamente…
Havia vozes barulhentas ao redor e soldados de patrulha entraram correndo. Zheng Xie rangeu os dentes e tirou uma arma de seu coldre, mas de repente sentiu o vento soprar ao seu lado.
Romuel se agarrou ao guarda-corpo e saltou para o espaço aberto: “Jane! Cuidado!”
Antes que a mulher alfa tivesse tempo de reagir, uma mão forte agarrou sua garganta, a estrangulando e a derrubando!
Jane não esperava ser atacada por ninguém. Ela agarrou o braço que estava apertando sua garganta e se libertou um pouco antes de sufocar. Seu corpo se arqueou em forma de U e ela estava prestes a dar um chute no rosto do atacante sorrateiro.
Se o chute fosse dado, a força seria suficiente para quebrar o crânio do adversário no local, mas o golpe não acertou a pessoa. Jane retraiu as pernas e se levantou com uma cara sombria ao gritar: “Quem?!”
Seus olhos encantadores se estreitaram no momento seguinte, parecendo um pouco surpresos.
Jane deu um passo para trás para se firmar e diante de seus olhos havia uma menina com uma saia camuflada, meia cabeça mais baixa que ela, com um olhar feroz e provocador em seu rosto aguçado, do tamanho da palma de sua mão.
Jane pegou o mesmo cheiro na menina.
(Outra alfa.)
Romuel parou abruptamente e disse cada palavra: “Zhou — Rong.”
Zhou Rong não era tão alto quanto Romuel, mas sua aura era ainda mais forte, então a cena de repente se tornou mais tensa. No entanto, em contraste com Romuel, a expressão de Zhou Rong era bastante relaxada e, balançando uma adaga militar, ele saudou preguiçosamente: “Yo! Grande cunhado!” (T/N: Amo kkk)
“Coronel Zhou!” O velho Tenente-general Zheng desceu as escadas com sua arma na mão e disse furioso: “Pare!”
A situação tensa ao redor estava a ponto de estourar e todos estavam em um impasse, não ousando dar o primeiro passo.
Nesses poucos segundos de silêncio insuportável, Si Nan se levantou lentamente de costas contra a parede, cobriu a boca com o punho e tossiu duas vezes.
Zhou Rong disse: “Chun Cao.”
Chun Cao olhou atentamente para a mulher alfa: “Sim.”
Sem olhar para trás, Zhou Rong ordenou sucintamente: “Bata até a morte.”
Bateu na mãe, Chun Cao mete o pauuu!!!!!!!!
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.