Undead [PT-BR] - Capítulo 63 — “Sou o Tenente-coronel da Brigada de Busca e Salvamento da Base de Nanhai, Tang Hao.”
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 63 — “Sou o Tenente-coronel da Brigada de Busca e Salvamento da Base de Nanhai, Tang Hao.”
“Está com um pouco de febre, mas a respiração e os batimento cardíacos estão normais.” Ning Yu abriu as pálpebras de Zhou Rong e analisou seus olhos. Sua voz continha um tremor reprimido, incapaz de dizer se foi choque ou excitação: “Este é o primeiro caso bem-sucedido de cura após uma infecção pelo novo vírus, é realmente … Um golpe de sorte.”
Além de sorte, não havia realmente palavras para descrever essa situação. Ning Yu olhou para o inconsciente Zhou Rong e então para Yan Hao, um traço de absurdo subitamente surgiu em seu coração.
(A sorte destes soldados especiais é muito boa. Uma em cem ou mesmo uma em mil chances, isto por duas vezes seguidas?)
(Ou é o anticorpo que tem requisitos muito rigorosos para a qualidade genética do receptor?)
Si Nan curvou seu corpo, segurou a cabeça de Zhou Rong e não disse uma única palavra. Ele raramente mostrava emoções intensas na frente dos outros e estes curtos segundos de abraço já eram o limite, então ele respirou fundo e levantou dizendo: “Tenho que levar Zhou Rong até o helicóptero.”
Ning Yu assentiu e antes de conseguir dizer qualquer coisa, Yan Hao caminhou para frente, meio se ajoelhando no chão e estendendo as mãos.
Em sua mão estava o tubo de ensaio com o anticorpo primário.
“Estou indo embora.” Ele olhou para o chão, mas suas palavras foram dirigidas a Si Nan: “Leve Rong ge de volta para a base e isto é para você guardar.” (T/N: Ai, ele disse Rong ge…)
“Para onde você está indo?”
“Para a linha de frente. Chun Cao e os outros ainda estão lá, eu tenho que ir ajudá-los.”
Si Nan disse fracamente: “Você não pode sair.”
Yan Hao ficou atordoado, mas viu o polegar de Si Nan balançando para baixo em direção ao térreo.
Durante a noite, o espaço vazio não parava de ser preenchido e o som dos gritos era esmagador. Olhando pelos óculos de visão noturna, não se sabia quando os zumbis tinham convergido para um mar negro e o jipe que eles tinham usado se tornou um barco flutuante no mar em fúria.
A menos que estivesse equipado com um lança-foguetes, mesmo um grande imortal não conseguiria sair deste mar de sangue!
Yan Hao ficou um pouco paralisado e disse sem convicção: “Pensei que você queria que eu morresse lá embaixo.”
“Não importa.”
Yan Hao o olhou, a loucura e a crueldade de Si Nan havia passado e sua expressão tinha uma frieza não natural: “Você não pode sair sozinho. O Dr. Ning vai colocar Zhou Rong no helicóptero e eu vou cooperar com você para matar os zumbis lá embaixo. Depois vamos seguir em frente para encontrar Chun Cao, Guo Weixiang e os outros. Chen Yajing já deve estar organizando um retiro, então nos encontraremos no porto.”
Yan Hao não pensou nisso e apenas agarrou a mão de Si Nan: “Não!”
Ning Yu repreendeu: “Só porque o soro é resistente não significa que você não vai morrer e se você for desmembrado por zumbis?”
Si Nan retirou os dedos de Yan Hao que estavam segurando seu osso do pulso um a um perguntou com uma sobrancelha levantada: “Você tem outras maneiras, ou quer se espremer no helicóptero com quatro pessoas?”
Eles não puderam responder imediatamente.
O perigo de ter três pessoas em uma pequena cabine de dois lugares já era muito alto e acrescentando Yan Hao, seu peso com o de Zhou Rong, dois aflas machos, faria o helicóptero definitivamente cair antes de voar duzentos metros.
“Se vocês continuarem hesitando, o telhado não estará seguro por muito tempo. Os zumbis logo subirão o corredor. Quantas balas restam?”
“A … Acabou.” Yan Hao disse cruamente: “De Rong ge também acabou.”
Si Nan estendeu sua mão e em sua palma estava seu último carregador de munição.
Todos se olharam e, de repente, Ning Yu perguntou suspeitosamente: “Qual de vocês está batendo no chão?”
Si Nan e Yan Hao ficaram simultaneamente em silêncio, apenas para ouvir o assobio do vento frio e uma vibração distante e monótona vinda do chão, que cresceu mais alta e mais clara após alguns segundos.
“……” Yan Hao se levantou subitamente: “O portão de ferro!”
BAM!
O portão do corredor que levava até o telhado fez um estrondo, seguida por uma série de vibrações atrás de si, que eram dos zumbis subindo até o último andar!
Ning Yu: “Como eles nos encontraram?!”
Yan Hao despertou como se estivesse sonhando: “Rong ge! Rong ge está sangrando!”
Zhou Rong começou a sangrar depois que o vírus começou a ser combatido e seu cheiro alfa mais forte que a média, foi capturado pelos zumbis quando o vendaval causado pelas hélices se espalhou em todas as direções.
E os mortos-vivos infectados pelo novo vírus tinham uma sensação coletiva de caça, assim que uma carne e sangue frescos foram achados, um grupo deles se formaram e, em um piscar de olhos, os cercaram no telhado!
“Leve Zhou Rong para o helicóptero!” Si Nan gritou no ouvido de Ning Yu: “Rápido!”
O inconsciente Zhou Rong pareceu sentir algo e lutou com a testa franzida, mostrando aparentemente alguns sinais de despertar. Ning Yu não se importava mais, então ele tirou o jaleco e tapou a ferida ainda sangrando, pegou a parte de trás do colarinho e o arrastou em direção ao helicóptero — Ning Yu não era um combatente, então suas ações quase mandaram Zhou Rong direto para o céu.
Si Nan levantou a mão e jogou o último carregador de munição para Yan Hao: “Pegue!”
Yan Hao agarrou com um estalo: “Não! Você-”
A porta de ferro foi novamente batida e o pó da parede junto aos detritos continuavam a cair. O dedo indicador de Si Nan acenou arrogantemente para Yan Hao ao dizer: “Cuide-se!”
Com um som de raspagem de metal, que causava um forte terror em quem ouvisse, o trinco da porta foi dobrado sob o impacto constante, formando gradualmente um arco terrível a uma velocidade visível a olho nu.
Yan Hao empurrou o carregador para a arma e, assim que fez essa ação, o trinco se partiu à sua frente.
Bam!
A porta de ferro foi finalmente esmagada e foi completamente aberta!
O fogo irrompeu da metralhadora na escuridão e os mortos-vivos que corriam para o telhado tiveram suas cabeças explodidas e caíram, bloqueando os zumbis atrás deles.
Mas um instante depois, mais mortos-vivos subiram por cima dos cadáveres de sua espécie, como formigas em um ninho que tinha sido explodido, avançando continuamente!
Ning Yu empurrou Zhou Rong para o banco de trás com toda a sua força, gritou com ele duas vezes contra sua orelha e, vendo nenhum efeito, arregaçou as mangas e bateu nele algumas vezes, mas ainda não havia sinal dele acordar. Desta vez Ning Yu realmente não pôde ajudar, ele tinha medo de que se desfigurasse o rosto bonito do Capitão Zhou, ele seria morto por Si Nan, então se virou, olhou para a formação zumbi e estremeceu ao gritar: “Si Nan! Volte!”
Sua voz foi encoberta ao som da metralhadora assim que saiu e Yan Hao recuou enquanto atirava com força, mas as balas não conseguiram deter os mortos-vivos.
Pouco tempo depois o tiroteio parou e Yan Hao rugiu: “Não tenho mais balas!”
Si Nan pegou sua adaga de três gumes com as duas mãos e disse: “Proteja o Dr. Ning, afaste-se!”
Quando a última palavra caiu, ele já havia se flexionado para frente e a lâmina projetada pelas forças especiais espetou os crânios de dois zumbis silenciosamente, como uma faca cortando manteiga e, arrancando sem esforço, linhas salpicantes de sangue negro.
Outros zumbis se aglomeraram em torno de Si Nan e morderam seu pulso direito. No segundo seguinte, a ponta da faca em sua mão esquerda os esfaqueou em suas gargantas, de baixo para cima, e instantaneamente furou seus cérebros!
Apesar da maior probabilidade de ele ficar bem, no momento em que viu sangue, as pupilas de Yan Hao dilataram repentinamente.
“Volte aqui, porra!” Ning Yu gritou em fúria.
Mas Yan Hao o ignorou.
Sete ou oito zumbis vieram tropeçando de todas as direções, Yan Hao parou de respirar e bateu sua submetralhadora descarregada. O zumbi na frente da linha teve seu cérebro estourado, os que estavam atrás dele tiveram seus pescoços agarrados por Yan Hao e, antes que pudessem abrir a boca, seus ossos foram quebrados com um crack!
Os ouvidos de Ning Yu zumbiram enquanto toda a matança e o rugido se transformavam em imagens grotescas de um filme de terror. A horrível forma de serpente sangrenta dos zumbis às vezes longe, às vezes perto de seus olhos, rasgava sua sanidade em incontáveis pedaços fragmentados.
Seu corpo inteiro tremia e era incapaz de se agarrar a nada. Ele queria correr e agarrar Si Nan, para tentar arrastá-lo de volta ao helicóptero, mas a figura do ômega estava sendo varrida tão rápida no vórtice dos corpos que ele nem conseguia ver onde estava.
(Acabou.)
Um pensamento inconfundível surgiu na mente de Ning Yu em meio ao caos.
(Desta vez, realmente acabou.)
Em sua visão, o melhor cenário seria decolar imediatamente sozinho com Si Nan e, assim que encontrasse um ambiente experimental adequado, logo poderia usar o soro para cultivar uma vacina.
Mas Si Nan era uma pessoa que era independente da ideia coletiva e grande parte de sua conexão com a sociedade normal estava com Zhou Rong. Se Si Nan não cooperasse, Ning Yu poderia aceitar ficar para trás e o mandaria levar Zhou Rong imediatamente, afinal quem quer que fizesse a vacina no futuro seria o mesmo enquanto mantivesse o portador vivo.
Mas se Si Nan morresse, a esperança seria realmente cortada.
Ning Yu puxou a escotilha e pulou para baixo. Suas pernas já estavam fracas e ele quase caiu no momento em que pousou, não acertando por pouco um zumbi apodrecido no local.
“Si Nan.” Ning Yu se levantou com uma cara de madeira e gritou loucamente: “Si Nan–! Volte!”
“Eu vou ficar, leve Zhou Rong embora! Volte agora–!”
De repente, houve um estrondo atrás dele e Ning Yu se virou, apenas para ver Zhou Rong atirando um zumbi ao chão com tanta força que ele esmagou o crânio do outro.
“Você quer cometer suicídio, doutor?!” Zhou Rong repreendeu rouco e indistintamente sobre o rugido do helicóptero, depois empurrou Ning Yu de volta para a cabine de forma violenta.
Ning Yu gritou freneticamente: “Traga sua esposa de volta! Traga ele de volta!!”
Zhou Rong disse brevemente: “Eu sei.”
“Você pode não ter gerado o anticorpo, não seja mordido de novo!”
Zhou Rong bateu a escotilha com força, cortando um zumbi rastejando em dois e se virou em direção aos cadáveres sem olhar para trás.
Havia cada vez mais zumbis no telhado, Si Nan não podia mais dizer qual das manchas de sangue pegajoso em todo seu corpo pertencia a ele e quais foram salpicadas pelos mortos-vivos. O sangue e a carne apodrecida se misturaram, tornando o fundo de suas botas militares pegajosas, e cada passo lhe dava a sensação de pisar em lama molhada. A única coisa que restava limpa em todo o seu corpo era a lâmina da faca de três gumes.
Ela saiu banhada em sangue, ainda fria e ofuscante, esfaqueando os crânios e arrancando facilmente, deixando um número incalculável de andarilhos a seus pés.
Havia uma dor familiar aguda em seu braço e a sensação de sangue quente que saía levou alguns segundos para viajar lentamente ao longo das extremidades nervosas até seu cérebro. Si Nan matou um zumbi que havia mordido seu braço e antes que pudesse retirar sua lâmina, ele foi mordido novamente no ombro.
(São realmente muitos.)
Si Nan rangeu seus dentes e lutou, mas não se libertou. Seus braços, cintura, coxas e vários lugares ao mesmo tempo, estavam doendo e ele não conseguia distinguir quantos zumbis se agarravam em seu corpo.
Exalando ar quente e ensanguentado de seu nariz, Si Nan mergulhou a lâmina de três gumes na têmpora do zumbi atrás dele, depois agarrou o cabelo sujo e o levantou com força, o torcendo e o usando para varrer vários mortos-vivos que haviam o mordido.
Boom!
Os zumbis foram atirados com tanta força que tiveram seus ossos rachados e Si Nan puxou sua adaga presa na têmpora do cadáver, mas devido à força, ele cambaleou e se apoiou em um joelho para se estabilizar.
Os mortos-vivos ainda vinham em uma onda de todos os lados.
Ele fechou os olhos, depois os abriu e levantou seu rosto que estava extramente frio e severo por causa das manchas de sangue.
Nesse momento, alguém o agarrou por trás. Si Nan moveu a mão para esfaquear seu oponente, mas parou na hora certa e estreitou os olhos.
(Zhou Rong!)
Na escuridão, eles não conseguiam se reconhecer devido a suas aparências e só podiam confiar na intuição. Zhou Rong quebrou impiedosamente a garganta do zumbi atrás de Si Nan com as próprias mãos, jogou fora o cadáver, se inclinou para pegar Si Nan e correu para trás rapidamente.
“Sol … Me solte.” A garganta de Si Nan engasgou de sangue assim que ele abriu a boca e cada palavra carregava uma irritação sangrenta: “Me solte!”
Zhou Rong balançou a cabeça em silêncio.
“Me coloque no chão!”
“Rong ge vai levar você.” Zhou Rong ofegou: “Nós não … Vamos nos importar com mais ninguém. Vamos lá, Rong ge vai levar você, seja obediente.”
Si Nan não pôde suportar: “Quem você quer enganar?!”
Zhou Rong sorriu, um sorriso que flutuava em suas belas sobrancelhas e lábios rígidos com uma palidez de partir o coração.
O rugido de Yan Hao explodiu de não muito longe: “Rong ge, cuidado!!”
Zhou Rong parou abruptamente. A noite estava repleta de zumbis, figuras fantasmagóricas bloquearam seu caminho até o helicóptero, tremendo em direção a eles de todas as direções à vista.
“Estamos sendo cercados.” Zhou Rong olhou em volta: “Acabou. Ambos vamos ter que ficar aqui hoje.”
Si Nan tentou descer, mas Zhou Rong enrolou seus braços em torno dele de forma desesperada. Este gesto de abraçá-lo horizontalmente o fez perder a última possibilidade de lutar e Si Nan gritou em seu ouvido: “O que você está fazendo?”
Zhou Rong sorriu e respondeu: “Em breve, quando formos comidos, eu vou te abraçar assim e deixarei que eles me comam primeiro…”
Si Nan estava prestes a gritar, mas antes que suas palavras saíssem, ele parou quando viu os olhos de Zhou Rong o observando e sendo iluminados pela luz do helicóptero distante.
“… Ok.” Ele disse desamparado: “Então aperte mais e não me deixe cair.”
Zhou Rong levantou uma sobrancelha para ele de forma brincalhona.
Os zumbis se aproximaram passo a passo, suas respirações fedorentas já eram claramente audíveis. Finalmente, vários mortos-vivos na linha da frente baixaram a cabeça simultaneamente e morderam, mas no momento da queda de seus dentes, Zhou Rong repentinamente derrubou Si Nan e o empurrou para trás.
No entanto, o que ele não esperava era que Si Nan usando o impulso ao pousar, como se já havia ensaiado um milhão de vezes antes, se virasse e segurasse sua cabeça!
Os dentes do homem-morto pousaram sem surpresa na parte de trás do pescoço, espinha e omoplatas de Si Nan. O sangue jorrou e foi sugado por um número incontável de bocas apodrecidas, competindo por atenção.
Surpreendido e furioso, Zhou Rong lutou para derrubar Si Nan, mas sentiu seu ombro ficar quente.
(Sangue.)
Si Nan asfixiou com o sangue em sua garganta e o derramou sobre Zhou Rong ao desmaiar.
“Merda!” Zhou Rong entrou em um ataque de xingamentos e, em sua posição meia deitada, chutou os dois zumbis para longe!
As pesadas botas militares de salto alto os chutaram ao ponto de quebrar seus ossos, mas os ataques não seriam dissuadidos por isso, eles ainda arrastaram seus corpos para continuar gananciosamente sua festa de sangue e carne.
Até onde os olhos podiam ver, havia cadáveres em todas as direções.
Inúmeras visões fantasmagóricas.
Zhou Rong não sabia quanto sangue ele tossiu enquanto praticamente arrastava Si Nan para frente, mas os zumbis eram como uma maré crescente do oceano em onda após onda, nunca terminando.
Um oceano sem fim de sangue e carne.
Zhou Rong finalmente tropeçou e caiu de joelhos de novo. Os fantasmas imediatamente se aproximaram. Nesse instante, ele sentiu muitos dentes afiados já perto de seus músculos expostos e nunca antes havia estado tão claramente ciente de que tanto ele quanto Si Nan estariam despedaçados em pedaços de carne e ossos quebrados.
(Acabou.)
O pensamento veio à tona em seu coração.
Whoosh!
Mais rápido do que os dentes afiados do homem-morto, foram várias ondas de ar abrasadoras.
Boom!
As pupilas de Zhou Rong se dilataram no momento em que a explosão soou e então ele ouviu um barulho alto no céu noturno que não podia ser confundido.
(Um helicóptero!)
O helicóptero gigante acelerou cada vez mais, a luz e o redemoinho desceram em simultâneo, Zhou Rong subconscientemente gritou: “Se abaixem!”
Yan Hao e Ning Yu se agacharam com a cabeça nas mãos ao mesmo tempo, enquanto Zhou Rong protegeu desesperadamente Si Nan. Imediatamente depois, as metralhadoras dispararam de forma selvagem no ar e balas varreram o telhado como uma tempestade, transformando centenas e milhares de zumbis em papas!
Da! Da! Da! Da!
A chuva de tiros era tão forte que as pessoas não conseguiam olhar para cima e, no caos, todos pensavam que iam ser baleados e transformados em um ninho de vespas. Depois de dez segundos de frenética descarga de munição, as metralhadoras pesadas pararam abruptamente.
Imediatamente após a abertura da escotilha, uma escada foi atirada para baixo e mais de uma dúzia de soldados armados saltaram rapidamente, com o oficial à frente do grupo vindo a passos rápidos: “Equipe 2, Equipe 3, se preparem para abrir fogo pesado! Suporte da porta frontal”
“Equipe 1, fiquem a postos, verifiquem o local!”
Os soldados se moveram em resposta quando os outros dois helicópteros militares deram meia-volta e voaram em direção ao portão da frente da base.
No telhado, os passos do oficial se retraíram abruptamente ao olhar em volta e gritou: “Quem disparou o localizador? Existe aqui algum membro da Unidade 118?!”
Lanternas militares varreram à medida que os sons das pessoas se aproximavam. Zhou Rong ofegou, agarrou Si Nan ensanguentado e seus dedos trêmulos sondaram suas narinas.
“Tenente-coronel!” Um soldado gritou: “Aqui!”
Não muito longe, alguém ajudou Yan Hao a se levantar e vários homens tiraram Ning Yu de trás do muro em colapso.
O oficial se agachou e olhou por um momento como se estivesse vendo algo raro: “… Sexto Esquadrão da Unidade 118, Major Zhou Rong?”
Zhou Rong estava, na verdade, muito tonto porque tinha perdido muito sangue e via tudo com uma sombra dupla, então não era capaz de ver como era o oficial à sua frente.
“… Este … Homem.” Ele apontou para Si Nan em seus braços dizendo cada palavra extremamente difusa e forçada: “Este homem tem anticorpos. Você deve salvá-lo, rapidamente … Salve ele …”
O oficial estava zangado e desamparado ao apontar para si mesmo: “Sou o Tenente-coronel da Brigada de Busca e Salvamento da Base de Nanhai, Tang Hao.”
Imediatamente depois, ele cruzou os braços e disse friamente: “Você está infectado, mas ainda disparou um maldito sinal de socorro!”
Zhou Rong exalou uma longa e ardente respiração, como um rei lobo desesperado, e pegou o colarinho do uniforme de Tang Hao com seu punho encharcado de sangue em meio aos gritos dos espectadores: “Você não ouviu o que eu disse, porra?! O soro deste homem tem anticorpos!”
À luz de várias lanternas, os olhos de Si Nan estavam bem fechados e sua pele exposta estava mordida e ensanguentada.
“Anticorpos! Merda!!” Zhou Rong gritou com raiva na cara de Tang Hao: “Salve ele, rápido!!!”
Tang Hao olhou ao longo do dedo de Zhou Rong, seu olhar pousou no rosto inconsciente de Si Nan e, de repente, congelou como se tivesse sido atingido por eletricidade de alta tensão.
Ele reconheceu o rosto do ômega.
“Como…” Tang Hao mal pôde acreditar: “O que está acontecendo?”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.