Undead [PT-BR] - Capítulo 48 — 3.000 palavras gratuitas hoje.
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 48 — 3.000 palavras gratuitas hoje.
Sim meus caros, +18.
Para quem não gosta de putaria gay — acho que ninguém aqui — não leia.
O lema de Zhou Rong sempre foi dizer o que pensava, mas neste momento, ele lutou por alguns segundos e disse: “Não me lembro de muita coisa.”
“… Huh?” Si Nan congelou: “Você não disse que ele enganou seus sentimentos?”
Zhou Rong disse solenemente: “Mas eu tenho você agora, então meus sentimentos não vão mudar, e eu não penso sobre o passado de forma alguma. Deixe aquele jovem frívolo ir para o inferno, Ge agora…”
“Por que você é tão inconstante?” Si Nan disse descontente.
A expressão de Zhou Rong foi como se ele tivesse engolido quatro ovos feitos de pedras: “Por favor seja razoável, camarada Xiao Si. Já passaram onze anos! Nem sequer me lembro do rosto dele!”
Si Nan: “…”
“E durou apenas alguns dias, não houve nada, ok? No final, é um passado vergonhoso sobre meus sentimentos sendo enganados e jogados fora. Eu apenas transformei essa memória em cinzas e as joguei ao vento…”
Si Nan: “…”
Os olhos de Si Nan se estreitaram misteriosamente: “Foi-se com o vento.”
Do ponto de vista de Zhou Rong, as sobrancelhas de Si Nan exibiam um arco nas pontas, extremamente frio como uma lâmina, o fazendo estremecer imediatamente.
“Você jura que realmente morreu com o vento?” Si Nan perguntou.
Zhou Rong disse devotamente: “Eu juro em nome dos meus pais.”
“Seus pais ainda estão vivos?”
“…” Zhou Rong relutantemente disse: “Eu cresci em um orfanato com financiamento do Estado, posso jurar em nome do diretor?”
Si Nan rangeu os molares posteriores e disse: “Se você jurar pelo governo, eu vou acreditar.”
Zhou Rong não teve escolha a não ser levantar a mão direita: “Em nome do Governo, eu realmente…”
Ele fechou os olhos de dor e, após dez segundos de silêncio total, lamentou: “Não, deixe eu ser honesto. Às vezes eu penso nisso … Apenas um pouco! Afinal, é muito doloroso, ok?!”
Si Nan ficou um pouco satisfeito e se deitou de repente, franzindo a testa sem transparecer o que estava pensando.
Zhou Rong não o viu reagir por um longo tempo e, pensando que ele finalmente sobreviveu às dificuldades que todo homem tinha que passar em sua vida, secretamente ficou aliviado. No entanto, esse suspiro acabou de sair e não pôde ser sugado de volta quando Si Nan, como se de repente tivesse resolvido algo, disse pensativamente: “Então agora, isso conta como você pisando em dois barcos?”*
*tendo dois relacionamentos/gostando de duas pessoas.
Zhou Rong ficou atordoado por um tempo e seu coração parecia que estava sendo arrastado por uma cavalaria de lama*.
*forma censurada de mandar alguém ir se foder kkkk
“Ah!” De repente ele olhou para frente e exclamou: “Zumbis!”
Si Nan: “…”
“Eu vou acabar com esses zumbis e já volto!” Zhou Rong correu para fora da sala como uma flecha e fugiu.
……….
— Obviamente não havia zumbis. A velha floresta profunda já estava deserta e agora era o inverno mais rigoroso do ano. A umidade no corpo dos zumbis havia congelado, dificultando até mesmo a movimentação nas montanhas a esta latitude.
Zhou Rong se agachou em frente ao fogão e fez algo para comer. O calor deixou a janela de vidro embaçada. Ele a enxugou e olhou para fora do vidro fosco sujo. De alguma forma a neve havia caído, flocos parecidos com penas de ganso se amontoavam, os rios no vale distante eram inundados por uma luz fraca, e o céu e a terra estavam em silêncio.
“Isso conta como ter meus pés em dois barcos?” Zhou Rong perguntou a si mesmo inconscientemente.
Ele tentou se lembrar do rosto do pequeno ômega que foi seu primeiro amor, mas de fato, havia ficado confuso com esses onze anos de lembranças. Ao longo do tempo, Zhou Rong havia se formado na escola militar, foi para o exterior para manter a paz, foi eleito para o governo central, depois sofreu contratempos e foi rebaixado para o 118. Experimentando inúmeras situações de vida ou morte, sua memória era como uma laje de pedra, esculpida com inúmeras marcas de facas profundas pelo tempo.
Embora o seu passado juvenil de 18 anos ainda estivesse vivo em sua cabeça, quando ele pensava nisso, a primeira coisa que vinha à sua mente não era a pessoa específica, mas o longo, remoto e desesperançoso sentido de anos.
Pensando bem, na verdade, de certa forma, Si Nan era um pouco semelhante com o adolescente ômega que o enganou. Zhou Rong ponderou, parado em frente à janela da cozinha com os braços cruzados e olhando distraidamente para o mundo gradualmente prateado.
Inteligente e ligeiramente astuto, com uma grande força de vontade, escondendo coisas no coração, uma extraordinária dedicação aos seus objetivos e que não descansaria até alcançá-los. Mas também era possível que isto fosse comum aos ômega típicos que podiam fazer grandes coisas. Se pensasse nisso, a aparência deles poderia ser um pouco semelhante.
Zhou Rong balançou a cabeça e riu de si mesmo, dizendo como isso era possível. Ele apagou o fogo do fogão, encheu cuidadosamente a velha bolsa de água quente que tirou da despensa e subiu as escadas para o quarto.
Si Nan estava apertando sua cabeça com força, enterrando o rosto profundamente nos joelhos e, quando ouviu alguém empurrando a porta, recuou ao se apertar fortemente em uma bola.
O ar estava cheio de um cheiro rico e doce, e no momento em que Zhou Rong entrou na sala, como uma maré, o aroma penetrou em sua cavidade nasal, garganta e até mesmo em todos os poros de seu corpo.
A sedução que teve origem no instinto fisiológico foi tão violenta e direta que se convergiu em um enorme estímulo às terminações nervosas. As mãos de Zhou Rong tremeram enquanto ele enfiava o saco de água quente entre o colchão, e por causa de seus melhores esforços para se conter, veias azuis visíveis estouraram em seus braços que estavam cobertas por suas mangas.
“…” Si Nan murmurou algo.
O nó da garganta de Zhou Rong deslizou violentamente para cima e para baixo. Ele se inclinou ligeiramente sobre a orelha do ômega e disse com voz rouca: “O que você disse?”
Si Nan ofegou: “Vá embora…”
Os olhos de Si Nan estavam vermelhos e inundados de água. Era óbvio que estava nevando muito lá fora, mas um suor fino brotou da ponta de seu nariz, seus lábios estavam tão macios e carmesim como se estivessem queimando, e ele tremia levemente com cada palavra que dizia.
Zhou Rong simplesmente não pôde olhar para esta cena, fechou os olhos e disse: “Eu … Vou voltar mais tarde.”
Ele mordeu a ponta da língua com força, manteve o último traço de contenção em virtude da dor da mordida e se virou para sair, mas sua manga foi presa.
Si Nan estendeu dois dedos de seu estado enrolado e prendeu seus punhos.
“…” Zhou Rong se virou para agarrar seu pulso e sussurrou: “O quê?”
O pulso de Si Nan era, na verdade, muito rígido, porque o treinamento de luta durante todo o ano afetou inevitavelmente seus ossos. Seus dedos também eram longos e esbeltos, e à primeira vista poderiam ser descritos como artísticos. Mas na realidade ele não tocava piano e suas pontas dos dedos eram preenchidas com a pele dura usada para segurar uma adaga com firmeza, bem como os calos formados devido ao uso de arma de fogo em seu dedo indicador.
Tanto a mão esquerda quanto a direita apresentavam tais características, mas a esquerda era um pouco mais óbvia ao toque devido ao treinamento intensivo.
— Contusões e cicatrizes antigas, que registraram as inimagináveis dificuldades e resistência de seu proprietário por mais de vinte anos. Todos os ômegas que Zhou Rong havia conhecido e de que se lembrava eram completamente diferentes.
“Vá embora…” Si Nan disse através dos dentes cerrados, mas seus dedos indicador e médio se prenderam mais firmemente à manga de Zhou Rong com suas unhas coradas de azul e branco.
“Realmente quer que eu vá embora?” Zhou Rong perguntou baixinho, puxando a mão de seus punhos: “Você realmente vai me deixar ir?”
Si Nan fez o melhor que pôde para segurar o pedaço de tecido no caos, mas foi em vão. Seu corpo inteiro era macio como geleia e ele ainda foi levemente afastado.
“…” Os olhos de Si Nan instantaneamente se tornaram mais vermelhos e a água quase caiu devido as suas queixas.
Zhou Rong sorriu e perguntou perto de sua orelha: “Devo ir ou não?”
Si Nan não conseguiu ouvir o que Zhou Rong disse, pois, seus ouvidos zumbiram alto. A única coisa que estava clara em sua mente era seu próprio batimento cardíaco, que fazia um som trovejante em seu peito.
Ele não podia ver o rosto de Zhou Rong e não conseguia perceber o fato de que estava segurando a mão do homem. Todos os seus sentidos foram transformados em muco denso e quente, e onde quer que sentisse seu corpo, ele era escaldado e sacudido por um choque que estilhaçava seus pensamentos em pedaços.
Tudo o que Si Nan sabia era que uma aura forte, confiável e segura pairava a beira da cama, fazendo com que ele involuntariamente quisesse se aproximar. Mas quando estava realmente perto, ele sentiria que a aura também escondia um desejo poderoso e agressivo, como se uma besta feroz estivesse escondida na escuridão, pronta para esticar suas garras afiadas e arrastá-lo para um abismo mais incontrolável.
(Não posso fazer isso…)
Si Nan pensou vagamente.
Ele afundou nas águas quentes, incapaz de recuperar a consciência por mais que lutasse, e em sua confusão levantou sua outra mão fraca para sua boca.
Si Nan queria morder as costas da mão com força o suficiente para, pelo menos, sentir a dor familiar. No entanto, ele foi pego e ambos os pulsos foram pressionados contra a cama, sem sequer ter espaço para protestar.
“… Zhou …” Ele murmurou inconscientemente, parecendo um pouco amedrontado: “Zhou … Rong …”
Zhou Rong o segurou na cama, olhou para baixo e dobrou os joelhos entre suas coxas.
“Zhou Rong…” Si Nan não pôde evitar, mas chamou novamente e suas pupilas dilataram.
— Sua voz se arrastou e tremeu com urgência, na realidade implorando por ajuda.
Essas duas palavras pareciam queimar até o fim de um fusível e, com um estrondo, todo o ser de Zhou Rong ficou em chamas.
Ele apoiou seus cotovelos na lateral do travesseiro, agarrou a parte de trás da cabeça de Si Nan e o forçou a levantá-la. Seus lábios e línguas foram completamente entrelaçados em um beijo.
O sangue do local que ele havia mordido anteriormente carregava o cheiro rico e forte de feromônios alfa e foi forçado a descer pela garganta de Si Nan. Era como um tubo de afrodisíaco sendo injetado diretamente em suas veias, agindo com um efeito mortal no corpo extremamente sensível do ômega no cio.
“…!” Si Nan arqueou completamente as costas. Zhou Rong imediatamente o pescou pela cintura e por causa da excitação excessiva suas mãos tremiam. Em três movimentos rápidos, ele o despiu de todas as roupas e as atirou ferozmente no chão.
“De novo … Fale de novo.” Zhou Rong ofegou, esfregou uma mão na base da coxa do homem e apertou a parte de trás do pescoço de Si Nan com a outra para fazê-lo olhar para si mesmo: “Fale meu nome de novo. Bom, bom menino*, olhe para mim…”
*ele usa o 宝 de baobei, significa joia, tesouro.
No momento em que seus dedos ásperos e fortes foram sondados na entrada do buraco, a piscina de água quente que tremia constante e perigosamente dentro do corpo de Si Nan finalmente transbordou, fluindo impacientemente pelos dedos e manchando o interior de suas coxas. Mas mesmo assim o aperto e o atrito dos dedos ainda eram muito distintos, e Si Nan não podia suportar o estímulo. De repente ele recuou e arqueou mais as costas, no entanto, Zhou Rong o pressionou!
“Dói? Hmm?” Zhou Rong o controlou, mordeu a ponta de seu ouvido e disse vagamente: “Chame Rong ge quando doer, chame de novo.”
As paredes internas se contorciam incontrolavelmente, como se tentassem espremer o dedo causador de problemas, mas quando ele era levado para fora, gritavam para retê-lo, fazendo com que a água corresse por todos os lados.
Si Nan estremeceu e agarrou o braço de Zhou Rong, querendo empurrá-lo, mas ele não tinha forças. Depois de um momento, sem saber onde aqueles dois dedos dentro dele haviam tocado, ele de repente arfou e suas unhas deixaram quatro arranhões esbranquiçados nos músculos de Zhou Rong.
Zhou Rong agarrou os cabelos na parte de trás da cabeça de Si Nan, fazendo com que ele se inclinasse para cima e o beijou intermitentemente. Ele acariciou os lábios e dentes com sua língua ao imitar a frequência do sexo, não poupando nem mesmo a pequena carne macia na base da língua do ômega.
“……” Si Nan lutou para dizer algo, mas estava tão completamente bloqueado que não conseguia pronunciar nem mesmo uma sílaba.
Todos os seus nervos estavam concentrados em sentir os dedos cada vez mais profundos em sua cavidade traseira, desconhecendo até mesmo a violação total de seus lábios e língua. Ele futilmente pressionava seus dedos brancos e esbeltos contra o ombro de Zhou Rong.
(Muito fundo.)
Em sua névoa era tudo o que ele conseguia pensar.
Si Nan nem sabia quão fundo os dedos haviam sondado, ou quanto mais ele poderia aguentar. Parecia que as paredes internas estavam bem torcidas juntamente com seus órgãos e se ele relaxasse um pouco, mais água jorraria para fora.
Zhou Rong disse algo que parecia ser uma pergunta, mas Si Nan não conseguia ouvir nada.
Sua mente subconsciente o manteve alerta e tenso contra qualquer dano possível e desconhecido.
“Meu baobei*…” Zhou Rong continuou a repetir em um sussurro, finalmente arrancou seus dedos molhados e amassou repetidamente a carne macia da glândula no pescoço de Si Nan: “Seja bom, fale de novo, meu baobei…”
*baobei — tesouro, querido, bebê…
Os dedos desapareceram de repente. Um vazio inimaginável varreu instantaneamente o corpo de Si Nan e sua cintura afundou imediatamente enquanto o fluido escorria por suas coxas apertadas.
Tremendo, ele estendeu a mão para segurar Zhou Rong, mas o alfa se retirou.
(Por quê? Você não me quer mais?)
“… Zhou …”
Neste estado, Si Nan realmente teve que forçar muito antes de espremer esta única palavra, porque estava com tanta urgência que ele não conseguia nem mesmo expressar completamente sua inquietação e espanto.
Zhou Rong arrancou rapidamente suas calças e seu membro estourou imediatamente. Ele agarrou a mão de Si Nan, imprimiu beijos em sua palma, a virou e a beijou até o pulso enquanto sussurrava: “Estou aqui, não tenha medo, estou aqui.”
Si Nan foi acalmado por uma fração de segundo. Sua cavidade traseira se abria e fechava impacientemente, sendo depois pressionada contra algo duro e quente.
Subconscientemente ele sabia o que era, então lutou fraco e assustado para se levantar, mas não forte o suficiente para suportar seu corpo. Durante esse momento, ele foi facilmente preso de volta por Zhou Rong, que olhou para os cantos de seus olhos avermelhados à queima-roupa: “Você quer?”
O cio passivo do alfa causou imediatamente um feromônio forte e exuberante que não era nada menos do que uma lavagem, aniquilando completa e brutalmente Si Nan.
“Você me quer?” Zhou Rong seduziu gentilmente. Seu órgão sexual sondou ligeiramente a entrada molhada, mas ele o puxou para fora do relutante canal, que mesmo com dificuldade e impaciência queria engoli-lo. Essa ação fez com que Si Nan respirasse fundo quando ele quase o solicitou.
“Diga, bom garoto, diga.”
Zhou Rong segurou seu rosto e continuou limpando as manchas de lágrimas com o polegar, como se estivesse tratando uma jovem besta feroz que tinha sido tão facilmente caçada, o tentando sempre com açúcar e paciência: “O que você quer? Me diga.”
“……” Si Nan tremia com uma frequência que lhe dificultava até mesmo abrir a boca. Sem saber quantas vezes foi repetidamente induzido e ensinado a finalmente tremer e produzir uma palavra: “… Quero …”
Zhou Rong foi encorajado e perguntou: “Quer o que, hmm? Quer quem?”
“…”
“Diga quem você quer. Quem sou eu?”
“Zhou…” Si Nan finalmente agarrou o ombro de Zhou Rong, depois tremeu e tocou seu rosto: “… Zhou Rong …!”
No instante em que esse nome saiu, Zhou Rong finalmente teve a certeza tangível de que havia sido escolhido. Uma onda vigorosa e feroz de orgulho bem como possessividade o atingiu. Ele pegou os dedos de Si Nan e penetrou completamente.
“… Ah …!”
Si Nan se contorceu imediatamente, mas Zhou Rong entrou muito rápido e profundo, depois se retirou quase que imediatamente e entrou de volta com força logo em seguida!
Si Nan tinha sido exposto a alfas a maior parte de sua vida e sua educação em anatomia e em luta lhe deram uma boa ideia do que era uma ereção alfa. Mas ele foi tão torturado pela febre do cio no momento que não tinha ideia do quão feroz era aquele órgão quando Zhou Rong estava totalmente ereto. Se o tivesse visto, ele poderia ter lutado e fugido imediatamente.
“Ah … Ah!” Si Nan ofegou, não suportando: “Pare … Ah! Não!”
A entrada do buraco, que mal conseguia admitir sequer dois dedos, foi subitamente expandida até os seus limites pelo enorme membro inchado. Além disso, Zhou Rong de repente empurrou para o fundo e o movimento foi interrompido pelo som de água cobiçosa quando ele chegou a entrada mais secreta da cavidade interior.
“Realmente quer parar?” Zhou Rong ofegava pesadamente, enquanto moia a carne macia, tornando a pequena abertura miserável ainda mais atormentada.
A dor era intensa quando ele se empurrava com tanta imprudência, mas a dor era tingida com um prazer estranho, como uma corrente elétrica que chicoteava os nervos por todo corpo de Si Nan. Quando a ação realmente parou, em vez de diminuir, a corrente se intensificou e se concentrou por toda a parte inferior, tornando o canal mais rígido, o fazendo se apertar ferozmente e até mesmo sugar para agradar o enorme órgão sexual.
Si Nan não tinha a menor ideia do que estava fazendo. Zhou Rong parou por alguns segundos, antes de instintivamente penetrar novamente, deixando sair um gemido desconfortável.
“Rápido…”
Zhou Rong fez um movimento de retirada, criando fricção à medida que se afastava, tornando o canal quente e apertado completamente estimulado. Si Nan levantou a cabeça o mais forte que pôde de imediato: “… Não, não … Rápido!”
“Que diabos vai ser?” Zhou Rong riu, beijando sua garganta em fascínio: “Por que é tão difícil te servir, hein?”
Si Nan não podia ouvir nada, seus dedos rígidos apertaram os lençóis e, no momento seguinte, ele foi completamente penetrado novamente.
Si Nan não podia sequer fazer um som antes de ser varrido para o abismo tempestuoso. Sua barriga lisa e firme estava extremamente tensa devido ao órgão sexual excessivamente grande que a pressionava, e cada impulso era tão rápido e violento que fazia os órgãos internos convulsionarem.
A dor aguda e o prazer se transformaram em chicotes de couro farpado que repetidamente chicoteavam o seu corpo fraco, convergindo seus nervos em sangue.
Si Nan não sabia quanto tempo durou o processo de quase-morte. Durante esse longo período de tempo, sua consciência se rompeu algumas vezes no meio e até mesmo seu orgasmo não o trouxe de volta à razão.
No entanto, Zhou Rong parou um pouco quando atingiu o clímax, incapaz de parar de beijá-lo, invulgarmente excitado como se tivesse sido recompensado de alguma forma.
Com isso, ele pegou Si Nan e foi para o canto da sala, o fez se ajoelhar de frente para a parede, não esquecendo de colocar uma grossa camada de cobertores sob seus joelhos.
Seu corpo após o orgasmo era completamente inadequado para suportar qualquer peso, então Si Nan não conseguia se ajoelhar de maneira alguma e se viu prestes a cair. Mas imediatamente ele foi segurado por Zhou Rong por trás, que se ajoelhou entre suas coxas e com esta posição, mais uma vez empurrou o órgão para a entrada que já havia sido intimidada centenas de vezes.
“Ah … Não!” Si Nan pulou em alarme repentino, embora fosse insignificante: “Não, Zhou … Zhou Rong!”
Sua consciência do perigo chegou tarde demais. Essa posição deixava seu corpo inteiro sustentado por seus joelhos que foram separados à força, seus pulsos foram agarrados e pressionados contra a parede por Zhou Rong. O espaço de luta atrás dele estava completamente bloqueado, simplesmente cortando a última possibilidade de se libertar.
E esta posição enviou instantaneamente o membro do alfa para profundidades indescritíveis. A cavidade genital pós-orgásmica do ômega ligeiramente aberta foi espremida com força por Zhou Rong!
Nesse momento, se iniciou o verdadeiro sexo.
As costas de Si Nan tremeram terrivelmente, mas Zhou Rong estava frenético, o espremendo constantemente, o beijando, mordendo seu pescoço e invadindo fortemente o túnel apertado que nunca havia sido aberto antes. A água descia pelas coxas de Si Nan como se as comportas tivessem se aberto, exalando uma doçura estranha que excitava e manchava as mantas.
“Si Nan, meu Si Nan.” Repetidamente, Zhou Rong sussurrou com uma voz rouca como um demônio, lambeu e beijou a parte de trás do pescoço do ômega com agilidade momentos antes de atá-lo: “Meu querido … Meu Si Nan.”
Si Nan gemeu e de repente perdeu a voz.
Esse último golpe de Zhou Rong terminou de tomar conta de sua cavidade genital. Depois, o fim do órgão sexual formou um nó e rapidamente se expandiu. Ferozmente, obstruiu a delicada e jovem cavidade enquanto o sêmen com fortes feromônios alfa explodiam.
No mesmo instante, ele finalmente mordeu a parte de trás do pescoço de Si Nan e seus afiados caninos cortaram profundamente a glândula.
(Eu te amo, meu Si Nan.)
Zhou Rong envolveu seus braços firmemente em volta de Si Nan, beijando repetidamente seu cabelo suado, seus olhos bem fechados e os cantos de seus lábios molhados, sentindo os feromônios de ambos mudarem.
A alegria louca e a satisfação irromperam do fundo de sua alma. Zhou Rong percebeu que finalmente havia marcado seu ômega, seu companheiro, completa e totalmente da cabeça aos pés.
———-
Cara, custei traduzir isso, haja fogo kkkk
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.