Undead [PT-BR] - Capítulo 47 – O dilema da mãe caindo na água.
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 47 – O dilema da mãe caindo na água.
Errei a ordem, o próximo bloqueado é o 49.
No dia seguinte.
Zhou Rong acordou com a luz da manhã, esticou as costas, baixou a cabeça e beijou a bochecha adormecida de Si Nan. Revigorado, ele se levantou e começou a trabalhar.
Zhou Rong pegou todas as ferramentas que podia usar, dividiu os alimentos e a água por dia e tirou seu mapa para traçar uma rota e possíveis pontos de abastecimento. O sol espreitou um pouco e depois desapareceu atrás de uma espessa camada de nuvens, Zhou Rong ficou no pátio da frente e sentiu a umidade do ar, pensando que provavelmente iria nevar.
As montanhas, os rios e as aldeias distantes estavam todos envoltos em nuvens sombrias, assim como o céu e a terra estavam calmos até o extremo.
(Se nevar, será difícil sair.)
Zhou Rong comeu casualmente uma lata, assou um pão em uma pequena fogueira a gás, misturou o leite em pó doce com água quente para o café da manhã de Si Nan e o chamou para se levantar. No entanto, quando ele foi para a beira da cama, Si Nan não estava nada acordado e dormia profundamente.
Ultimamente ele tinha estado muito sonolento, provavelmente porque seu corpo tinha sido enfraquecido até certo ponto e depois se reparava. Na fábrica de fertilizantes, ele dormia menos de seis horas por dia e ficava muito alerta até em seus sonhos. Enquanto alguém estivesse por perto, Si Nan acordaria imediatamente, mas agora ele até soltava leves roncos.
Zhou Rong beliscou seu nariz e sussurrou algumas palavras, mas Si Nan retirou sua mão e se virou, revelando uma seção de tecido verde-militar pressionada por baixo dele.
Os olhos de Zhou Rong caíram sobre o pano e ele congelou.
Essa era a camiseta que ele havia tirado ontem à noite, que obviamente foi pendurada na porta, mas que nesta manhã, quando ele se levantou, não conseguiu encontrá-la. Zhou Rong não esperava que Si Nan a tivesse pegado e escondido em uma bola debaixo da colcha.
“Ladrãozinho.” Zhou Rong riu, pegando sua camiseta.
(Não consigo puxar.)
(… Ainda não consigo puxar.)
Zhou Rong brincou: “Camarada Xiao Si, você está pedindo à força sinais de afeto?” Em seguida, ele puxou mais fortemente e, assim que a força foi aplicada, Si Nan de repente se levantou atordoado e envolveu seus braços em torno da cintura de Zhou Rong.
“?”
Antes que Zhou Rong pudesse reagir, Si Nan, em seu estado sonolento, caiu rapidamente enganchando o homem!
Boom!
Completamente atordoado, o corpo inteiro de Zhou Rong caiu na cama e então ele sentiu Si Nan se contorcer duas vezes ao seu lado, aparentemente encontrando uma posição mais confortável e se enterrando em seus braços para rapidamente adormecer.
“… ” Zhou Rong ficou estupefato e seu olhar se moveu lentamente para baixo.
Ele viu o rosto de Si Nan tranquilo e calmo à luz da manhã, exalando um ar quente e perfumado, em transe como um anjinho … Um anjinho capaz de desferir um gancho de centenas de quilos enquanto dormia, quase causando ao alfa uma contusão.
“Si Nan…” Zhou Rong estremeceu: “Você … Pode acordar e se acalmar primeiro?”
Si Nan lambeu os lábios inconscientemente.
Zhou Rong teve dificuldade para respirar, seu batimento cardíaco acelerou e ele ficou tonto por um momento. Ele não sabia se teve uma contusão real ou um flash dos lábios vermelhos à sua frente, mas apenas exalou profundamente, tentando usar sua força de vontade para controlar o sangue quente que fluía para baixo … Mas o cheiro doce onipresente ficava cada vez mais forte, o deixando sem fôlego.
Eram feromônios.
Mas o cheiro do feromônio que envolveu Si Nan na noite passada não era o mesmo de agora. Se ontem à noite foi um leve sabor de mel, hoje ficou doce e levemente suspeito. Se sentisse o cheiro de perto, podia-se até se tornar um pouco irritante.
Zhou Rong olhou para o teto, suas orelhas zumbindo, como se seu cérebro tivesse sido repetidamente esmagado a flores por toneladas de martelos pesados.
Ele percebeu a possibilidade de uma explosão.
……….
Si Nan acordou ao meio-dia. Ele estava um pouco debilitado, esfregou os olhos ao se sentar na cama desarrumada e perguntou suavemente a Zhou Rong: “Por que você está aqui?”
Zhou Rong: “…”
“Que horas são?” Si Nan pegou naturalmente o leite frio e as torradas na mesa da cabeceira. Não se importando, ele os comeu ao sair da cama enquanto olhava pela janela: “Ei, vai nevar?”
Zhou Rong moveu o braço que estava dormente por ter sido oprimido por várias horas, se sentou e disse lentamente: “Camarada Xiao Si, a organização quer falar com você…”
Si Nan se virou e, de costas contra o parapeito da janela, levantou uma sobrancelha.
“… Tem certeza que seu inibidor foi tomado no final de setembro?”
“É claro.” Si Nan disse casualmente: “Encontrei você no meu caminho para a farmácia quando fui procurar o inibidor. Felizmente, você e Yan Hao chegaram depois que eu o apliquei, caso contrário, se eu soubesse que vocês eram alfas na época, teria transformado vocês em peneiras … O quê?”
Zhou Rong não sabia se ria ou chorava: “Então você sabia que existem dois tipos de inibidores em nosso país, certo?”
Si Nan parou de mastigar.
“As farmácias compram apenas inibidores comuns, que podem esconder o feromônio ômega. Em seu estado normal, eles evitam distrações durante o trabalho de campo ou disciplinar, e sua eficácia pode ser garantida por meio ano. O outro, que permite ao ômega evitar o período anual do cio, é um inibidor controlado, que não pode ser vendido de acordo com os regulamentos. Ele deve ser retirado no depósito de uma farmácia estatal e designado mediante receita.”
“Em outras palavras.” Zhou Rong explicou: “O inibidor comum que você tirou depois de quebrar o balcão de vidro pode ajudá-lo a fingir ser um beta, mas não funciona quando você está no estro. No máximo ele o ajudará a continuar se disfarçando por mais dois meses após o cio ter passado…”
Si Nan: “…”
Quando os quatro olhos se encontraram, a expressão de Si Nan se tornou muito sutil.
Zhou Rong pesou cuidadosamente suas palavras e disse lentamente: “Nossa academia militar não ensinou muito, mas com base no meu bom senso fisiológico básico, seu estro pode estar se aproximando.”
“A organização quer pedir sua opinião, camarada Xiao Si. Você usará a iniciativa para superar as dificuldades ou irá respeitar as leis objetivas e escolher um alfa de que gosta em um raio de cinco quilômetros, deixando a organização ajudá-lo a encontrar um parceiro?”
Após um longo silêncio, Si Nan confirmou: “Existem dois tipos de inibidores.”
Zhou Rong acenou com a cabeça.
“A versão controlada não é mantida no balcão.”
“Sim.”
“… O que Guo Weixiang encontrou para Ren Junxiang era…”
“Ele invadiu o armazém da farmácia hospitalar, mas os funcionários que se esconderam lá dentro quando o desastre estourou se transformaram em zumbis, então ele foi perseguido por tantos mortos-vivos.”
Si Nan não conseguiu dizer uma única palavra.
“Então, se você precisar.” Zhou Rong disse lamentavelmente: “Também podemos tentar encontrar um agora, mas a cidade grande mais próxima fica a dois mil quilômetros de distância, então é melhor você se segurar pelo caminho…..”
Si Nan ficou em transe e sua mão afrouxou.
O bem preparado Zhou Rong avançou, agarrou o copo de leite em queda livre como um raio e o colocou de volta em suas mãos, gesticulando para que ele o pegasse.
“Cinco quilômetros.” Si Nan disse com sua boca tremulando.
— Embora ele não tivesse essa intenção, não poderia haver nenhum alfa em um raio de cinco quilômetros além de Zhou Rong e se houvesse, seria um zumbi.
“A organização deve ajudá-lo a encontrar um parceiro.” Zhou Rong prometeu solenemente: “A organização é muito democrática.”
Si Nan ergueu a cabeça e bebeu seu leite, enfiou o copo vazio na mão de Zhou Rong e empurrou seu peito para sinalizar que ele saísse.
“… Vou pensar sobre isso.” Si Nan disse mecanicamente: “Por favor, peço que a organização me dê vinte minutos primeiro.”
………
Zhou Rong pensativo, saiu com o copo vazio, foi até a cozinha e lavou cuidadosamente os pratos e utensílios. Ele retirou água e suprimentos suficientes do carro para dois ou três dias e carregou uma arma para inspecionar a área ao redor. Não havia zumbis errantes ou bestas nas montanhas, e nenhum outro perigo pôde ser percebido.
Em seguida, ele foi até o SUV que bloqueou a única entrada e saída do pequeno prédio de concreto, se certificou de que estava completamente protegido e voltou ao primeiro andar. Parando ao passar pelo banheiro, ele limpou o espelho para se examinar.
Zhou Rong, 29 anos, tem 1,89 metros de altura, pesa 83 kg e tem uma taxa de gordura corporal de 9%. (T/N: um pitel)
Cabelo preto, pupilas pretas, visão de 2,0 para ambos os olhos, genética excelente.
Zhou Rong foi influenciado pela frase de seu instrutor de que “a cicatriz é a melhor medalha de um homem”. Então um ano após entrar no 118, ele liderou uma equipe para realizar missões de emboscada em Bali. Durante a missão, ele viu Yan Hao ensinando Chun Cao a aplicar protetor solar e zombou dos dois no local, declarando orgulhosamente que nunca havia usado uma coisa tão feminina, mesmo no planalto tibetano*, até mostrou sua pele de bronze. Naquela época, Yan Hao olhou para ele com olhos aguçados, balançou a cabeça e suspirou, mas não disse nada. Quando a missão acabou, Zhou Rong estava quase desfigurado por causa de uma queimadura solar de quarto grau em seu rosto. O processo de tratamento de meio mês o fez aprender dolorosamente a ser humano.
*só pra ter ideia:
Zhou Rong se olhou no espelho por um momento e sentiu que era muito rude. Se ele fosse dez anos mais jovem, apenas em termos de aparência, ele poderia competir com Yan Hao pelo título de flor do 118.
Ele tossiu e endireitou seu colarinho e mangas, um pouco nervoso por dentro.
(…… Um raio de cinco quilômetros.)
(Não haverá outro alfa, certo?)
Zhou Rong ponderou inquieto.
………
Zhou Rong ajeitou o cabelo, tentando alisar o pequeno punhado de fios que sempre se levantava arrogantemente na frente de sua testa, depois ele tossiu e empurrou a porta do quarto.
“Já se passaram vinte minutos, Si Xiao…” A voz de Zhou Rong parou.
Si Nan estava sentado de pernas cruzadas na cama, olhando para um pingente em seu peito. Seguindo a voz do alfa ele ergueu a cabeça, seus olhos brilhantes e inocentes.
A camiseta usada de Zhou Rong, o colete militar apertado do alfa, a fronha que ele usou para dormir na noite passada … Tudo estava espalhado ao redor de Si Nan em forma de um anel, como a base colocada por um felino ao construir um ninho.
“…” Zhou Rong o olhou, imaginando se ele agora estava acordado ou não.
Si Nan disse inexplicavelmente: “O quê?”
“… Eu.” Zhou Rong disse com cautela: “Vim pegar minhas coisas.”
Si Nan então de repente se viu cercado por essas roupas bagunçadas, mas sua primeira reação foi: “Pra quê?”
Zhou Rong disse: “… Lavar.”
“Não está sujo.”
Zhou Rong ficou sem palavras. Si Nan se inclinou e se aninhou no travesseiro que Zhou Rong dormiu na noite anterior, aparentemente um pouco irritado mentalmente: “Eu estava tentando me lembrar do que exatamente aqueles caras me perguntaram depois que me drogaram.”
Zhou Rong caminhou e se sentou ao lado da cama. Si Nan se inclinou docilmente, deixando o outro homem abrir os braços e acolhê-lo em seu peito.
Em apenas vinte minutos, o cheiro do feromônio nesta sala havia mudado, estava mais perfumado e intenso do que quando Zhou Rong acordou pela manhã, e até mesmo prendendo a respiração era claramente perceptível.
— Isso porque os hormônios agiam diretamente nos nervos do cérebro.
“Lembrou de algo?” Zhou Rong perguntou em voz baixa e rouca.
“Eles me perguntaram onde estava alguma coisa, mas eu não consigo me lembrar realmente o que era. O pai de Romuel é o líder e investidor de muitos experimentos bioquímicos. Será que eu roubei as informações relacionadas ao vírus zumbi?”
Si Nan pressionou o dedo indicador na sobrancelha e a esfregou com cansaço. Zhou Rong não pôde deixar de perguntar: “A relação entre Romuel e você é…”
“Meio-irmão.” Si Nan respondeu: “Depois que meu pai faleceu, minha mãe deve ter se casado com o pai dele. Mas o motivo era complicado e eu não consigo pensar em uma razão específica no momento.”
Zhou Rong: “…”
Zhou Rong não sabia o que dizer e olhou para fora da janela: “Você … Você sabia que o pai dele era o ex-vice-presidente do país A, certo?”
“Talvez.” Si Nan disse fracamente.
Neste momento, os pensamentos de Zhou Rong eram difíceis de descrever em palavras.
“Olha.” Si Nan abriu o pingente que nunca tirou e disse: “Este é meu pai biológico, ei … Não faça essa expressão. Você simplesmente jogou o filho do ex-vice-presidente do país A para os zumbis depois de espancá-lo violentamente, então agora já é tarde demais para pensar em diplomacia.”
Zhou Rong não sabia se ria ou chorava: “Camarada Xiao Si, primeiro me diga se seus parentes e pais são autoridades políticas ou celebridades. Nossas relações diplomáticas ainda devem estar a tempo de serem salvas…”
Si Nan riu.
“Não.” Ele disse ironicamente, segurando o pingente e o balançando para frente e para trás na frente de Zhou Rong: “Meus pais eram apenas pessoas comuns e não me lembro o que eles faziam.”
Zhou Rong gentilmente agarrou o pingente e o colocou na palma da mão para ver a foto antiga.
O pingente ainda estava pendurado no pescoço de Si Nan, uma posição que poderia prendê-lo instantaneamente a uma situação fatal se Zhou Rong apertasse para estrangulá-lo. Mas Si Nan, como se fosse um animal feroz completamente domesticado pelos humanos, se inclinou preguiçosamente sobre o lado do ombro de Zhou Rong.
“Você se parece com eles.” Zhou Rong disse atentamente: “À primeira vista, você se parece com seu pai, e com sua mãe em uma inspeção mais detalhada. Mas seu pai, como alfa, parece muito bom. Hum, o temperamento…”
“Você pode dizer diretamente que ele se parece com uma galinha branca, ou com essas pessoas que leem muitos livros.” Si Nan sorriu: “Mas ele é, na verdade, um beta, e eu sou um caso genético raro, um em um milhão de casos. Um ômega nascido da união Beta/Ômega. Você quer um autógrafo?”
Zhou Rong ficou surpreso e o olhou nervosamente.
Si Nan se virou e tirou uma caneta e um papel da mesinha da cabeceira. Antes de assinar seu nome, a folha foi pega por Zhou Rong: “Não, Xiao Baobei*, eu apenas fiquei surpreso. Na verdade, há um alfa nascido da combinação Alfa/Beta em nossa equipe, então isso não é uma novidade muito grande…”
*significa tesouro, bebê, querido….
Si Nan pensou que ele estava falando sobre Chun Cao. Afinal, o problema de desenvolvimento da garota sempre foi intrigante, mas Zhou Rong balançou a cabeça com pesar.
“Embora tenha sido clinicamente confirmado que qualquer combinação de alfa ou ômega com betas possa dar à luz uma prole beta, também se pode produzir descendência A/O. Nesse último caso, a pessoa tem genes perfeitos e possui grande valor genético. Eu jurei que até que ele encontrasse uma nora para mim, eu evitaria firmemente elogiar os genes de Yan Hao na frente de qualquer ômega.”
“…” Si Nan disse inexpressivamente: “Você acabou de fazer isso.”
Zhou Rong sorriu levemente: “Não importa, Yan Hao está a milhares de quilômetros de distância, muito além do raio de 5 quilômetros definido pela organização.”
Si Nan olhou para a janela.
O céu era vasto como o mar.
Sem mencionar alfas em um raio de 5.000 metros, até mesmo zumbis eram raros.
“Mas seria inútil, mesmo se ele estivesse aqui.” Zhou Rong acrescentou repentinamente enquanto brincava com o pingente.
Ele puxou Si Nan para mais perto e os dois estavam quase aninhados nos travesseiros. O feromônio ômega flutuando no quarto estava mais claro, doce e pegajoso, como se algo estivesse vagamente prestes a emergir.
Si Nan se apoiou no músculo deltoide* do braço de Zhou Rong e fez um pequeno “Hmm”.
*bora de anatomia humana:
“Se ele estivesse aqui, eu teria deixado você escolher por si mesmo, e você teria me escolhido. Então, depois eu teria banido qualquer criatura masculina e teria te mantido firmemente neste território, sem pestanejar, até você implorar em lágrimas…”
Si Nan estava fraco e perguntou preguiçosamente: “Por que eu escolheria você?”
“Você ainda precisa perguntar?” Zhou Rong provocou: “Você ficou fascinado com a beleza e maturidade desse Ge desde que me conheceu. A partir daí, você se apaixonou por mim e tem pensado nesse Ge dia e noite.”
Si Nan bufou baixinho, enrolado no cobertor.
A água quente no fundo de seu corpo parecia estar mais abundante.
Como se pudesse transbordar a qualquer momento com qualquer movimento inadvertido que fizesse.
Apesar de seus protestos, Zhou Rong jogou fora a camiseta que ele estava escondendo secretamente desde ontem à noite, tirou a camisa limpa que acabara vestir e a colocou debaixo do cobertor para ele. Esse substituto fez um bom trabalho para acalmar Si Nan, que não estava muito lúcido no momento. Ele lutou para estender dois dedos e apertar um botão na camisa para evitar que fosse levada novamente por Zhou Rong.
Zhou Rong se inclinou, o beijou na testa e sussurrou: “Parece que você pretende seguir a lei objetiva, hein?”
Si Nan estava tão cansado que não se preocupou em falar.
“Durma um pouco.” Zhou Rong disse calmamente: “Vou buscar algo para comer.”
Si Nan fechou os olhos.
Zhou Rong o ajeitou e estava prestes a se levantar quando, de repente, seu dedo mindinho foi enganchado e ele se virou apenas para ver Si Nan levantando um lado de sua pálpebra novamente — um movimento que ele fazia quando estava ligeiramente interessado em algo, mas ainda se mantendo em cautela.
“O quê?”
“Você gosta de mim?” Si Nan perguntou com a voz rouca.
Zhou Rong riu: “Claro.”
Ele estava cheio de pena e pensou que Si Nan tinha feito uma pergunta tola, mas então a frase seguinte o deixou instantaneamente frio e os arrepios vieram.
“E quanto ao outro ômega?” Si Nan disse esperançosamente: “Aquele que você encontrou na competição das forças especiais, você se lembra dele?”
Zhou Rong: “….”
Zhou Rong percebeu que estava passando pelo teste mais difícil de sua vida, exigindo não menos eloquência e expressão do que a pergunta do século: “Quem você salva primeiro quando sua mãe e eu caímos na água ao mesmo tempo?”
————-
Nota, o autor escreve em milhas, aí não sei se o raio dos quilômetros são 10, ou 5, ou 16 kkk.
Deixei 5, pq tem a parte que fala 5.000 metros. É nois.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.