Undead [PT-BR] - Capítulo 46 – Bloqueado.
Sem título nesse e no 47, foram bloqueados no JJWXC
Portanto, teremos cenas mais …… Hehehehe ….. Vcs sabem ……
O banheiro ficou em silêncio e a inexplicável sufocação se espalhou lentamente com o vapor d’água.
Si Nan estava sentado na banheira com a água quente atingindo sua cintura. Como seu abdômen era muito plano, uma linha de sereia muito rasa foi exposta e toda a parte superior de seu corpo estava arqueada ligeiramente. O cabelo encharcado pela água estava preso a sua testa e seus olhos ligeiramente semicerrados estavam olhando para Zhou Rong de baixo a cima, de forma que suas sobrancelhas mostravam uma forma acentuada e levantada na ponta.
Zhou Rong reconheceu esse gesto que podia ser entendido por dois significados:
— Ômega tímido devido ao peito e as costas nuas.
— Ou o corpo de um soldado tenso e pronto para atacar.
De acordo com seu entendimento de Si Nan, em condições normais deveria ser o último.
Zhou Rong disse seriamente: “Você acreditaria em mim se eu dissesse que estava apenas te ajudando a tomar um banho?”
Após um longo silêncio, Si Nan disse lentamente: “Eu acredito em boas maneiras.”
“…”
Si Nan continuou: “Então você quer tomar banho juntos, ou…?”
(É claro!)
O rosnado rolou como um bolinho de massa quente na boca de Zhou Rong várias vezes, antes de ele engoli-lo de volta dolorosamente. Zhou Rong recuou até a porta e disse cortesmente: “Não, você pode me chamar quando terminar.” Ele disse e gentilmente fechou a porta.
Clic.
Si Nan manteve a postura rígida e lentamente caiu de volta na banheira, fazendo um barulho estridente.
A água quente encharcou seu corpo, aqueceu e acalmou seus músculos frios e doloridos, fez formigar seus nervos e medula óssea, além de deixar todo o seu corpo mole. No momento em que acordou havia uma sensação muito sutil … Ele nunca tinha experimentado isso em sua vida, mas sabia instintivamente como era.
No entanto, Si Nan não teve tempo para pensar sobre isso, pois Zhou Rong, que estava atrás da porta, interrompeu seus pensamentos com os feromônios alfa que correram em sua direção e intensificaram aquela sensação.
Antes, quando Zhou Rong falou, ouvindo sua voz, Si Nan pôde até sentir um afrouxamento repentino em algum lugar de seu corpo.
(Não é bom.)
Ele fechou os olhos, se recostou nos ladrilhos frios e rapidamente organizou a memória dos dias fragmentados e não fragmentados. Usando o poder da razão, ele suprimiu a sensação suave e estranha dentro de seu corpo.
Na névoa branca que se erguia, era como se uma água morna estivesse se deslocando ligeiramente dentro de seu corpo, já à beira de transbordar. Enquanto ele tentava se lembrar exatamente o que Romuel havia conseguido dele através da tortura, o que continuava girando em sua mente não era, surpreendentemente, a dor do choque elétrico, mas os braços fortes e poderosos de Zhou Rong assim como o pequeno triângulo de pele escura no colarinho de sua camisa.
Os cantos da boca de Si Nan se torceram. Não ousando ficar mais na água quente, ele se levantou com um barulho e secou seu corpo apressadamente.
Roupas limpas foram cuidadosamente empilhadas por Zhou Rong em um pequeno bloco e colocadas na prateleira. Si Nan vestiu uma camisa limpa, enxugou o espelho e viu que seu rosto estava vermelho e seus olhos pareciam conter água.
“… Acabei.”
Zhou Rong cozinhava mingau na cozinha e ao ouvir suas palavras ergueu os olhos.
Si Nan ficou com as mãos atrás da porta da cozinha. Ele era alto e reto, seu tom era suave e sua expressão era calma como um âncora de notícias, mas de alguma forma seus olhos estavam ligeiramente vermelhos.
Embora não seja mais um burrito Si Nan enrolado em um cobertor, ele ainda era bonito e tinha um estilo limpo e desejável. Zhou Rong se sentiu instantaneamente envergonhado de seus pensamentos impuros. Ele tossiu, largou a colher e riu: “Então eu também vou tomar banho. Você olha o mingau. Não deixe cozinhar muito. Tem sal e açúcar na prateleira.”
Si Nan não disse nada.
Zhou Rong saiu da cozinha e passou por ele pela porta. De repente, o olhar de Si Nan se moveu rapidamente para seu colarinho.
Zhou Rong: “…?”
(Isso é cobiçar a carne perfeita desse Ge ou entendi errado?)
Zhou Rong empurrou a porta do banheiro e não pôde deixar de se virar. Ele viu Si Nan caminhar em direção ao fogão em um ritmo gracioso e calmo, pegar uma colher cheia de mingau e soprar atentamente, deixando apenas seu belo queixo à vista na névoa branca fumegante.
(Devo estar errado.)
Zhou Rong pensou com pesar e fechou a porta do banheiro.
Sufocando e à beira da explosão, ele ficou contra a porta. Sua mente estava cheia de imagens indescritivelmente restritivas. No banheiro, misturado com vapor de água quente e feromônio com sabor de mel, ele se resolveu sozinho duas vezes, até que seus nervos, queimados além da resistência, finalmente esfriassem um pouco.
Zhou Rong tomou um banho de combate em água fria e saiu com grande energia. Por acaso, ele viu Si Nan em pé em frente ao fogão, colocando algo sorrateiramente no mingau.
“O que está errado?” Zhou Rong disse em voz alta: “O caldo já está grosso! Não adicione comida enlatada!”
Si Nan imediatamente se virou e deu de costas: “Tudo bem.” Em seguida, ele lambeu os cantos da boca.
O Capitão Zhou ficou perplexo com os cantos de seus lábios suavemente vermelhos e pela primeira vez não levantou tanta vigilância.
Ele foi até o armário, pegou um saco de biscoitos do tamanho de um dedo, o abriu para Si Nan comer e aproveitou a oportunidade para observar a forma e o brilho dos lábios do camarada Xiao Si de perto. Em seguida, ele misturou as cebolas secas e os molhos dos mantimentos militares para cozinhar as almôndegas italianas picadas. Depois mergulhou as migalhas de pão-duro para amolecê-las.
Si Nan não tinha nada para fazer, então caminhou pela cozinha. Zhou Rong jogou a chave do carro para ele e ordenou: “Vá. Procure algo para beber no carro e veja se tem cerveja.”
Si Nan seguiu suas palavras e depois de um tempo voltou com um saco de bebida instantânea* entre os dedos, o esticado na frente de Zhou Rong.
*tipo suco em pó.
‘Bebida isotônica de alto teor em fibras e proteínas.’
“… É melhor que nada.” Zhou Rong se consolou e depois olhou Si Nan de cima a baixo: “Por que é só um? Você não quer?”
Si Nan balançou a cabeça.
“Hoje é um bom dia. Você deveria comemorar. Pegue algo para beber.”
Si Nan disse: “Não, guarde para você.”
Os dois se olharam por muito tempo. Os olhos de Zhou Rong estavam preocupados, enquanto o rosto de Si Nan estava cheio de inocência e o único som na cozinha era o barulho do mingau fervente.
Depois de um tempo, Zhou Rong finalmente suspirou e estendeu a mão para limpar o pó branco leitoso do canto da boca de Si Nan: “O leite em pó é todo seu, não coma escondido e em seco. Traga ele e beba com água, seja um bom menino.”
Si Nan: “… Oh.”
………
Si Nan oscilava por dentro e por fora, tocando um pedaço de pão de vez em quando ou sendo alimentado por Zhou Rong com o molho de carne, então já estava quase cheio no jantar.
Zhou Rong montou uma mesa em frente à janela do segundo andar, abriu as cortinas para revelar o céu estrelado e colocou duas panelas fumegantes em cima da mesa. Havia mingau com arroz misturado a carne e vegetais desidratados, além de pão esmagado em pedaços com molho de carne e cebola marinada.
Havia um par de talheres para cada um deles. Zhou Rong bebia o pó nutritivo de alto teor de proteína e Si Nan bebia o leite doce feito com água quente.
Os dois bateram seus copos, Zhou Rong pigarreou e disse solenemente: “Hoje é um dia memorável. Após quatro meses no apocalipse, nossa equipe do 118, finalmente começou o importante momento de reunião familiar e deve dar boas-vindas ao novo e se despedir do velho. O tão esperado Ano Novo Chinês.”
Si Nan aplaudiu sem expressão enquanto Zhou Rong tomava um gole de sua bebida: “Para o primeiro copo, a organização deseja que o camarada Si Xiao Nan cresça com saúde no novo ano.”
Si Nan cooperou: “Rong ge também.”
Zhou Rong tocou sua cabeça e deu-lhe um envelope vermelho — um pequeno saco de uvas-passas.
“Para o segundo copo, desejo que a camarada Chun Cao, o camarada Yan Hao, o camarada Ding Shi e o camarada Guo Weixiang, que estão ausentes do 118 neste momento, tenham chegado em segurança à base de Nanhai e completado com sucesso a transferência para o Governo Central. Além disso, desejo que os dezessete camaradas que nos deixaram estejam bem no Reino dos Céus e que reencarnem com sucesso … Não, é melhor esperar até que passe o desastre.”
Zhou Rong tomou outro gole e recitou os dezessete nomes, um por um, na ordem de sacrifício, sendo o último Zhang Yingjie.
Depois de recitá-los, ele ficou em silêncio por um momento e Si Nan o olhou sem dizer nada.
“Para o terceiro copo, desejo que o governo desenvolva o antivírus o mais rápido possível para que os seres humanos possam se livrar desse desastre, construir suas casas e restaurar a estabilidade e a paz.”
Zhou Rong ergueu o copo para o céu radiante e derramou o último gole de sua bebida no chão: “Reino Celestial e da Terra*, milhões de espíritos, por favor, testemunhem nossa esperança de continuar a sobrevivência de nossa raça com nossas mãos mortais.”
*Falei disso no meu guia de novels, mas bora lá. Existem 3 reinos: o Celestial (deuses), o Mortal (a gente kkk) e o da Terra (submundo).
Não havia lua nesta noite e as estrelas cintilavam, refletindo as montanhas e os rios em uma luz branca pálida.
Zhou Rong se virou para Si Nan e sorriu: “Coma, não espere esfriar. Experimente a habilidade de Rong ge.”
Si Nan acenou com a cabeça e pegou os pedaços de pão no molho de carne.
O gosto de Zhou Rong ainda era relativamente chinês, então ele pegou uma tigela para se servir do perfumado e espesso mingau de vegetais com carne que havia fervido por horas. No entanto, Zhou Rong descobriu que o mingau estava surpreendentemente ralo na colher e após uma inspeção mais detalhada, ele viu que algumas das carnes e vegetais não tinham nem mesmo derretido, obviamente parecendo que tinham acabado de ser adicionados não há muito tempo.
“Si—Xiao—Nan!” Zhou Rong se virou abruptamente e disse impotente: “Quanto você roubou? Diga!”
Si Nan: “…”
“Você ainda sabe como adicionar depois de roubar, você é muito inteligente, né? Não coloque apenas comida enlatada, adicione um pouco de arroz também! Você achou que eu não conseguiria descobrir?!”
Si Nan sabia que tinha sido derrotado e, após um momento de contemplação, ele deixou cair a colher e pegou o pequeno saco de uvas-passas: “Onde está o grande pacote vermelho?”
“…”
“Não há um grande envelope vermelho para o Ano Novo Chinês? Quem você está enganando? O que há de errado em comer algumas colheres do seu mingau? Você não fez isso para mim?”
Zhou Rong ficou pasmo com essas falácias e a frase seguinte foi a gota d’água que o fez se render.
“Ou é para Yan Hao?”
“…” Zhou Rong disse sinceramente: “Camarada Xiao Si, acho que Yan Hao vai vomitar e sangrar depois de ouvir o que você disse … Não diga isso na frente dele.”
Si Nan comeu suas almôndegas italianas e contraiu o canto da boca. Seus olhos transbordaram de prazer e satisfação.
………….
Na véspera do Ano Novo, o vasto vento norte varreu a floresta e, ao longe, a escuridão não podia ser dissipada. Os zumbis vagavam para frente e para trás entre os vales, lamentando sob as estrelas que silenciosamente olhavam para a terra.
Neste pequeno mundo, existiam alimentos quentes, roupas limpas além de uma forte e confiável sensação de segurança. Si Nan dobrou as pernas em uma cadeira e se sentiu confortável depois de tomar um banho quente, sentindo que dormiria a qualquer momento.
A raiva, o ódio e a dor que experimentou na frente de Romuel alguns dias atrás, bem como os remorsos e esperanças cravados como alfinetes no fundo de seu coração, pareciam ter se transformado em lembranças de uma vida anterior. Todas sendo dissipadas no momento da chegada divina de Zhou Rong.
Si Nan se espremeu ao lado da mesa, como um gato sem ossos, e o peso de seu corpo repousou sobre os ombros de Zhou Rong.
A voz de Zhou Rong estava um pouco baixa: “Camarada Xiao Si, vou contar isso como assédio sexual.”
Si Nan disse preguiçosamente: “Me processe. Eu assediei sexualmente o tio alfa do Exército de Libertação, então rapidamente chame a polícia para me prender.”
Esta posição fez com que os dois quase se amontoassem juntos e a comida na boca de Zhou Rong perdeu instantaneamente seu sabor. A ponta de seu nariz apenas sentiu o cheiro dos feromônios ômega surgindo difusamente, como se invisíveis e pequenos ganchos macios surgissem e enganchassem o lugar mais sensível de seu coração.
“Si Nan.” Zhou Rong disse com dificuldade enquanto engolia o mingau.
“Oh.”
“Seu … Inibidor …” Zhou Rong falou aparentemente com alguma dificuldade: “Parece que … Não está funcionando.”
Si Nan disse descuidadamente enquanto bebia leite: “Como isso é possível? Eu usei no final de setembro e vai expirar em meio ano.”
Zhou Rong disse para si mesmo: Mas seu cheiro é muito óbvio. Será que muitos danos fizeram com que os inibidores no sangue fossem metabolizados mais rápidos?
“Como você me achou?” Si Nan inconscientemente se esfregou contra o bíceps tonificado de Zhou Rong e perguntou casualmente.
Zhou Rong se distraiu com a sedução dos feromônios e contou brevemente como ele saltou do helicóptero, procurou na cidade infestada de zumbis por 48 horas sem dormir e correu para um prédio alto para acender um sinal de fumaça. Finalmente chegando a parte onde ele encontrou o alfa Abbel, que tinha mais de dois metros de altura, e o seguiu até encontrar sua fortaleza temporária.
Si Nan disse com uma voz abafada: “Eles são da Águia Branca do país A e Romuel é o chefe deles. Eles têm uma base militar secreta na Flórida que é especializada em várias pesquisas bioquímicas e podem ter uma relação direta com o surto do vírus zumbi.”
“Então por que eles te pegaram?”
“… Não tenho certeza.”
Zhou Rong curvou a cabeça, coincidindo com Si Nan que olhou para cima, e seus lábios quase se tocaram.
De repente o coração de Zhou Rong pulou inquieto, mas Si Nan não percebeu e disse: “Eu sofri alguns danos cerebrais. Eles me deram muitas injeções, o que me fez ter um pouco de dificuldade para pensar sobre as coisas…”
Zhou Rong abriu a boca e percebeu de repente de onde vinha o sentimento estranho.
— Os olhos de Si Nan, surpreendentemente, caíram diretos sobre seus lábios!
Como a distância era muito próxima, Zhou Rong conseguiu ver com clareza que os olhos inescrupulosos de Si Nan estavam um pouco confusos e não podiam ser considerados totalmente involuntários, mas também não eram muito sóbrios. Para descrevê-lo melhor, era como se fosse algum tipo de resposta subconsciente.
“Parece que eles me pediram algum tipo de caixa.” Si Nan murmurou: “Tinha um cachecol…”
Zhou Rong sussurrou: “Si Xiao Nan?”
Si Nan fechou os olhos, os abriu um momento depois e se endireitou na cadeira: “O quê?”
— A atmosfera ambígua se dissipou imediatamente.
“Do que estávamos falando?” Si Nan, sem saber que tinha estado olhando para a boca de alguém, disse seriamente: “Eu te diria se pudesse pensar em alguma coisa. Meu … Cérebro está um pouco confuso neste momento, não consigo me lembrar de muitas coisas. A substância que eles me deram provavelmente levará alguns dias para passar.”
Zhou Rong se arrependeu levemente, estendeu a mão e esfregou a testa de Si Nan ao sorrir: “Não pense nisso, não tenha pressa. Rong ge acredita em você.”
Si Nan foi esfregado pela palma larga e ardente, então de novo, um pouco perversamente, ele realmente inclinou sua cabeça de forma reflexiva, como um felino perseguindo algo confortável.
Mas isso foi apenas por um momento.
Si Nan pareceu perceber de repente que suas ações estavam erradas e grudentas. Ele ficou rígido, pegou uma colher e encheu a boca de mingau com vegetais.
Zhou Rong: “…”
“É tão delicioso.” Si Nan disse calmamente e cada sílaba estava repleta de forte acobertamento.
“…” Zhou Rong expressou sua preocupação: “Tenha cuidado para não se engasgar.”
………..
O plano original de Zhou Rong era que como Si Nan estava sonolento e pegajoso, eles poderiam dormir juntos na cama à noite. No entanto, os planos humanos não eram tão bons quanto os do céu. Depois de tomar banho, Si Nan inesperadamente acordou, o que tornou os preparativos para dormir a noite muito embaraçosos.
“Você ainda não se recuperou, pode dormir na cama.” Zhou Rong arrastou o sofá da sala do lado e bateu palmas: “Posso dormir no sofá. Estamos no mesmo cômodo. Se houver um acidente à noite, é fácil avisar.”
Si Nan se inclinou na cama, ergueu uma pálpebra e olhou para o ocupado Zhou Rong, como se as costas delgadas parecessem ter uma força magnética, o tornando incapaz de desviar o olhar na sonolência.
O aroma alfa desobstruído enchia suas narinas, mas ele começou a sentir que cheirava bem, como se uma nuvem quente, macia e leve envolvesse todo o seu corpo, o tornando tão confortável que o deixava leve.
Si Nan deitou no travesseiro e fechou os olhos.
A última visão antes de dormir foi Zhou Rong deitado no sofá em frente a ele, com os olhos brilhantes na escuridão e olhando em direção à cama. Ele parecia querer fazer algo, mas se virou e, eventualmente, não o fez.
(O que você não fez?)
… Parecia faltar um beijo de boa noite que obviamente tinha sido uma ocorrência regular nos últimos dias.
Si Nan exalou e sua consciência caiu em sono profundo.
“Boa noite, Si Xiao Nan.” Zhou Rong sussurrou na escuridão: “Feliz Ano Novo.”
……..
Meia-noite.
Zhou Rong abriu os olhos ao primeiro som de movimento, seus nervos se contraíram e ele se sentou.
A luz das estrelas foi lançada através da janela para dentro do quarto e ele apenas viu Si Nan carregando sonolentamente uma almofada, cambaleando e depois se espremendo no sofá. Isso fez com que Zhou Rong caísse de costas.
Zhou Rong ficou surpreso, se apoiou em seus cotovelos e o olhou por um tempo, hesitando em dizer: “Si Nan? … Si Xiao Nan?”
O treinamento de Si Nan devia ter sido praticado a ponto de ter alcançado o reino da perfeição. Em um espaço tão estreito, ele ainda foi capaz de virar as costas para Zhou Rong, se enrolar em uma bola, abraçar o travesseiro para dormir muito pacificamente e até emitir um leve som de ronco.
“… Você está se atirando nos meus braços, camarada Si Xiao Nan?”
O quarto estava silencioso e ninguém respondeu.
O coração de Zhou Rong se aqueceu e ele não pôde deixar de sorrir. Ele abraçou Si Nan, o envolveu em cobertores e o levou para irem dormir juntos na cama.
Si Nan sentiu um leve calor em sua têmpora. Era o beijo de boa noite que eles não tiveram esta noite — ele murmurou algo inconscientemente e não se podia ouvir o que queria dizer. Si Nan colocou a cabeça contra o pescoço nu e firme de Zhou Rong, e então adormeceu confortavelmente.
———-
Fun fact:
Tava me perguntando como diabos se coloca vegetais em um mingau?
Pensei que traduzi errado e era sopa. Mas pesquisei por 粥 e achei vários exemplos. Seria um mingau de arroz com várias coisas a mais. Tipo a foto abaixo:
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.