Undead [PT-BR] - Capítulo 45 – Zhou Rong tirou as roupas de Si Nan e recitou repetidamente os 8 valores socialistas de honra e vergonha e os 24 valores centrais interiormente.
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 45 – Zhou Rong tirou as roupas de Si Nan e recitou repetidamente os 8 valores socialistas de honra e vergonha e os 24 valores centrais interiormente.
Zhou Rong estava no viaduto, segurando Si Nan em uma das mãos e um binóculo na outra enquanto sua boca se contraía ligeiramente.
A rodovia que levava ao aeroporto se tornou movimentada durante a noite, cheia de zumbis que iam em direção ao sul. Eles se estendiam até o distante aeroporto civil, em um total de centenas de milhares.
A menos que tivesse asas, era impossível cruzar esta maré chocante de zumbis e roubar outro helicóptero.
“Teremos que dirigir para o sul.” Zhou Rong esfregou seu rosto contra o de Si Nan, pedindo conselhos de maneira muito gentil: “O camarada Xiao Si tem alguma objeção?”
Si Nan estava sempre em um estado sonolento e pendurado no pescoço de Zhou Rong.
Zhou Rong ficou satisfeito: “Muito bom, o plano de ação foi aprovado por unanimidade … Rong ge é muito democrático.”
O SUV tinha mais suprimentos do que Zhou Rong imaginava, tanto que ele ficou um pouco surpreso. Se fossem para o sul a uma velocidade normal, a comida no carro seria suficiente para eles chegarem ao Mar do Sul da China e mesmo o camarada Xiao Si, que era exigente, não teria reclamações.
Zhou Rong baixou o banco traseiro do carro, fez um ninho com um cobertor, deitou Si Nan cuidadosamente, o despiu e examinou seus ferimentos.
O corpo de Si Nan estava cheio de pequenas cicatrizes, quase muitas para se contar. Havia alguns hematomas em seu abdômen e em seus membros. Não ficou claro se foram causados por tortura violenta ou por lutas. Seus pulsos e cotovelos estavam ainda mais horríveis. Zhou Rong reconheceu que eram ferimentos causados por choque elétrico e sua raiva ficou avassaladora.
(Por que abusar dele?)
(Quem carregaria um taser neste apocalipse?)
Zhou Rong umedeceu uma toalha, a aqueceu com a temperatura de seu próprio corpo e limpou um pouco todo o corpo de Si Nan, seu movimento era tão suave quanto tocar um pedaço de veludo.
Si Nan estava muito dócil em seu estado meio acordado. Ele estava muito cansado. Mesmo quando a toalha passou pelas partes fatais, como garganta e coração, ele apenas a evitou simbolicamente duas vezes, mas foi imediatamente segurado por Zhou Rong e depois ficou completamente quieto.
O dia estava ficando cada vez mais escuro e, no carro pouco iluminado, todo o corpo de Si Nan tinha uma palidez semelhante a marfim. Como ele havia ficado desidratado e sem comer por dois dias consecutivos, as linhas de seu corpo já nítidas e afiadas pareciam cada vez mais finas. Zhou Rong fez um movimento e sentiu que agora podia envolver a cintura estreita com um braço. Seu coração não pôde deixar de ficar um pouco quente.
“Si Xiao Nan, Xiao Tongxue*…” Zhou Rong murmurou, pegou uma toalha limpa, enxugou cuidadosamente o rosto e o cabelo de Si Nan antes de beijar suas sobrancelhas com satisfação: “Bem, nosso Xiao Si Nan é uma pessoa limpa. Xiao Tongxue, concorda?”
*para lembrar, pequeno colega.
Si Nan deu um “hm” atordoado.
Zhou Rong era um alfa jovem, forte e hormonal. Normalmente, quanto passava um dia sem treinar, ele acordava na manhã seguinte e sentia falta de algo. E embora estivesse lutando todos os dias após o surto do vírus, enquanto estivesse ocioso, ele teria um sonho de primavera à noite.
O pior era que o camarada Xiao Si era muito, muito pegajoso. Mesmo se ele estivesse inconsciente, ele se recusava a soltar a mão de Zhou Rong. Quando Zhou Rong foi trocar a toalha por alguns segundos, ele ficou insatisfeito e murmurou baixinho, o que fez com que o sangue de Zhou Rong subisse à sua cabeça.
“Você quer Rong ge?”
Si Nan: “Hm.”
“Rong ge é bonito?”
Si Nan novamente: “Hm.”
Zhou Rong o beijou repetidamente no canto de seus lábios e disse satisfeito: “Bom garoto, nosso camarada Xiao Si também é muito bonito … E desde que não volte a brincar de esconde-esconde, ele será ainda mais bonito.”
No compartimento aquecido, o aroma doce e perfumado dos feromônios ômega se difundiu lentamente, estimulando Zhou Rong a passar um mau bocado e quase querendo cometer um erro. Ele respirou fundo um pequeno pedaço da carne macia, doce e delicada do pescoço de Si Nan. No entanto, não ousou morder a pele. Zhou Rong apenas puxou a manta para cima e envolveu Si Nan em um rolo, sentindo que agora ele era tão nobre que podia bater Liu Xiahui.*
*um antigo político chinês. Um homem de eminentes virtudes e dizem que em certa ocasião segurou uma dama no colo sem ter outras intenções.
Mas o sonolento Si Nan não gostou de Zhou Xiahui. Quando estava embrulhado, ele até lutou, fechou os olhos e parecia um pouco insatisfeito.
Zhou Rong explorou o compartimento traseiro, procurando algo facilmente digerível para alimentar Si Nan, quando de repente viu um saco de acampar em uma fenda do canto.
Sem ligar as luzes internas, temendo que a luz atraísse os zumbis, ele agarrou sua lanterna com a boca e abriu o saco, apenas para encontrar duas armas, balas, adagas, baterias, luvas, etc. Havia também alguns documentos, escusado dizer que eram falsos.
Os olhos de Zhou Rong seguiram o rosto do homem caucasiano no documento e a vaga familiaridade se tornou cada vez mais óbvia. Ele pegou a lanterna de sua boca e olhou com atenção por um momento.
De repente sua mente se iluminou e Zhou Rong percebeu de onde vinha a familiaridade. Na verdade, ele já tinha visto um rosto extremamente semelhante antes.
(Ex-vice-presidente do país A!)
Quando ele não estava na Unidade 118, essa pessoa visitou com uma missão!
Existiam muitas pessoas com rostos semelhantes no mundo e juntamente com anos de erosão da memória, Zhou Rong não teve certeza de seu julgamento por um tempo. No entanto, como se um raio atingisse sua cabeça, ele se lembrou de algo a mais. A carta secreta do país A, que ele viu na sala de comunicação da área militar B estava assinada, e o sobrenome era exatamente o mesmo do ex-vice-presidente do país A.
‘Procurando um militar perdido, ômega mestiço e não usem estímulos para restaurar sua mente, a fim de não causar baixas desnecessárias…’
Zhou Rong olhou para Si Nan, que estava enrolado em um cobertor e que não dormia muito pacificamente, franzido ligeiramente a testa.
(Existe tal coincidência no mundo?)
(Mas se eles estão procurando por Si Nan…)
(Estando do outro lado do oceano e no mundo pós-apocalíptico cheio de perigos, o que Si Nan tinha que eles lutariam até a morte para recuperar?)
Zhou Rong encontrou alguns pacotes de chocolate em pó ricos em proteínas, um alimento de alta energia para uso de militares. Em seguida, ele o misturou com água até formar uma pasta, colocou a cabeça de Si Nan em sua coxa e o alimentou cuidadosamente com uma colher cheia.
Si Nan era muito resistente a comida pastosa e comia muito relutantemente. Zhou Rong teve que usar vários meios para persuadi-lo por um longo tempo a engolir. Depois de tomar algumas colheres, Si Nan se recusou a continuar. Zhou Rong não teve escolha a não ser segurá-lo, dar um tapinha em seu traseiro como punição e então ele mesmo comer a pasta de chocolate doce e cremosa.
Havia também vários biscoitos comprimidos no compartimento traseiro. Zhou Rong acendeu a lanterna e vasculhou por um longo tempo, profundamente insatisfeito com a falta de inovação dos militares A na criação de alimentos. Finalmente, ele encontrou meia caixa de biscoitos de carne* e os considerou um tesouro.
*seria algo assim:
“Muito bem, camarada Xiao Si, este será seu lanche especial no futuro.” Zhou Rong murmurou, jogando todas as latas de xarope de bordo, chocolates e leite em pó que encontrou em uma caixa e pegou um marcador. Ele escreveu as palavras “Exclusivo de Si Nan” e o colocou na caixa com os biscoitos.
Felizmente, Si Nan estava mais receptivo ao xarope de bordo e a pasta de chocolate em pó, então tomou meia tigela de cada. Zhou Rong também tirou o biscoito desidratado e durável dos suprimentos militares. Um grande pedaço foi dado a Si Nan e, observando seus lábios ligeiramente vermelhos, podia-se ver que ele estava muito satisfeito.
“Gostou?” Zhou Rong perguntou em um sussurro enquanto enrolava Si Nan em seus braços através do cobertor.
Si Nan parecia ter um pouco de consciência e acenou com a cabeça quase invisivelmente: “Hm.”
“Você é do país A?”
“… Hm.”
Zhou Rong pensou sobre isso, ponderou por um momento e perguntou: “Eles … As três pessoas, por que eles te prenderam?”
As sobrancelhas de Si Nan se estreitaram e seu subconsciente parecia ter experimentado algumas memórias muito dolorosas, causando uma luta fraca.
“Por que prender você? Você trouxe alguma coisa?”
Si Nan não respondeu e a frequência de suas torções se tornou cada vez maior. Zhou Rong não conseguiu segurá-lo com uma mão, então o abraçou fortemente, o prendendo em seu colo. Mas Si Nan ficava cada vez mais agitado, seu peito subia e descia bruscamente, parecendo estar sem fôlego!
“Está tudo bem, está tudo bem…” Zhou Rong viu que a situação não estava correta, então imediatamente o pressionou firmemente, acariciando seu cabelo e costas. Ele repetiu em seus ouvidos: “Não tenha medo, é culpa de Rong ge. Não vou perguntar mais. Está tudo bem, não tenha medo…”
Demorou muito para a luta de Si Nan parar gradualmente e, deitado nos braços de Zhou Rong, suas sobrancelhas ainda se estreitaram com força.
“Rong ge está errado. Não vou perguntar mais, ok?”
Zhou Rong esfregou seu rosto contra Si Nan, que não se esquivou mais.
Ele exalou e não se atreveu a fazer outras perguntas.
No entanto, o corpo quente ainda estava agarrado a seus braços. No compartimento silencioso, até mesmo os batimentos cardíacos um do outro eram claros e audíveis. Depois de um tempo, Zhou Rong sentiu uma pequena coceira e não pôde evitar tossir.
“Si Xiao Nan?”
Si Nan estava sonolento.
“Você gosta de Rong ge?”
“Hm.”
Antes que Zhou Rong tivesse tempo de se alegrar, ele ficou pensativo sobre essa resposta clara, afirmativa e sem hesitação. Suspirando ele perguntou melancolicamente: “Você gosta de Yan Hao?”
Se Yan Hao estivesse aqui, ele teria se apressado para bater nele.
Desta vez Si Nan hesitou por alguns segundos: “… Hm.”
Zhou Rong: “?!”
“…” A mente de Zhou Rong vagou por um momento então perguntou: “Você gosta de Chun Cao?”
“Hm.”
“… E Guo Weixiang?”
“Hm.”
“Ding Shi?!”
“Hm.”
Zhou Rong disse indignado: “Não tenha tantos ‘Hm’! Seja específico!”
Si Nan fez um som “uh-huh” resistente, provavelmente significando que ele não queria ser específico.
Zhou Rong, como um lobo cuja comida havia sido tirada à força, se sentou ali coçando as orelhas e com uma súbita mudança de cálculos, perguntou de uma maneira diferente: “Então, de todos, Rong ge é o seu favorito?”
Si Nan se moveu e, parecendo um pouco envergonhado, sussurrou: “Hm.”
Flores desabrocharam e saudações ecoaram.
Zhou Rong estava tão satisfeito que sentiu que a vida estava lentamente abrindo uma avenida dourada diante de seus olhos. Ele podia se ver prestes a receber dinheiro para a cerimônia de casamento e beber o vinho matrimonial para ser mandando à câmara nupcial.
Ele riu algumas vezes e beliscou a bochecha magra de Si Nan: “Muito bem, Rong ge também gosta mais de você.”
Com isso Zhou Rong beijou a testa de Si Nan, pisou no acelerador para partir com o carro e dirigiu até a próxima cidade no deserto ao cair da noite.
……………
No final do mês lunar, fazia muito frio e o gelo se formava.
Zhou Rong dirigia à noite e ousava dormir um pouco durante o dia. Ele se esquivou cuidadosamente da maré de zumbis e tentou pegar rotas que estavam desertas e íngremes, lentamente e com segurança, fazendo seu caminho para o sul.
Todas as cidades e vilas ao longo do caminho foram transformadas em ruínas da noite para o dia.
A lua no céu estava alta e o vento norte uivava. As aldeias distantes sob seus pés estavam silenciosas e vazias. Os campos de grama árida eram pressionados para o lado pelo vento e pequenas figuras semelhantes a formigas eram vagarosamente visíveis se movendo lentamente através das cristas.
Eram zumbis.
Ao meio-dia de um dia nublado, Zhou Rong estacionou o carro na encosta de uma montanha. Depois de bloquear as estradas, ele trancou a porta, embrulhou o sonolento Si Nan em uma bola e o colocou em sua coxa, para poder adormecer no volante por um momento.
Não muito depois Zhou Rong foi despertado pelo movimento em seu colo. Abrindo os olhos, ele viu que Si Nan estava acordado e lutava para se apoiar em suas coxas, como se estivesse muito desconfortável.
Zhou Rong estava acostumado a abraçar e beijá-lo nos últimos dias, então beijou suas pálpebras e perguntou: “O que há de errado?”
Si Nan imediatamente ergueu os olhos e o olhou. Seus cílios tinham um formato de leque muito óbvio e suas pupilas estavam claramente imersas em confusão, como se perguntassem: Por que você me beija tão casualmente?
“!!!” Zhou Rong reagiu imediatamente.
(Não é bom.)
Mas ele não mostrou a menor consciência culpada e encontrou o olhar de Si Nan abertamente com sua expressão cheia de calor e amor: “Acordado? Onde está desconfortável?”
“…” A cabeça de Si Nan ainda estava confusa. Ele fechou os olhos e abriu novamente um momento depois, dizendo com uma voz rouca e cansada: “… Quente …”
Zhou Rong tocou sua palma e de fato estava muito quente. Ele afrouxou um pouco o cobertor e disse: “E agora?”
Si Nan se ergueu um pouco, se apoiou mais confortavelmente nas pernas fortes de Zhou Rong e cuspiu outra palavra: “Água.”
Zhou Rong: “…”
O Capitão Zhou sentiu muita dor. Por causa da ligeira mudança de postura, o rosto de Si Nan estava agora quase entre suas coxas e seu sangue masculino fervente de alfa desceu rapidamente.
“Camarada Xiao Si.” Zhou Rong deu dois goles a ele e quando Si Nan virou a cabeça, ele olhou para baixo e perguntou: “Podemos falar a sério sobre a sua postura atual?”
Si Nan fechou os olhos e respirou ligeiramente com firmeza.
O camarada Xiao Si obviamente não queria falar.
Zhou Rong novamente caiu no ciclo constante de ficar duro — se acalmar — ficar duro novamente — e se acalmar mais uma vez — dos últimos dias. Ele ficou paralisado no banco do motorista, sentindo que a sensibilidade daquela parte aumentou centenas de vezes instantaneamente. Através das grossas calças camufladas, Zhou Rong podia sentir o hálito quente do ômega borrifar sobre ele.
(Deixe eu cometer um crime.)
Ele pensou desesperadamente.
(O camarada Xiao Si gosta muito de mim. Talvez ele goste ainda mais depois de eu cometer erros?)
Após o breve e repentino despertar daquele dia, os sinais de alerta de Si Nan aumentaram gradualmente. No dia seguinte, quando Zhou Rong o alimentou com vegetais desidratados e carne para o almoço, ele até mesmo o chamou vagamente de “Rong ge”. Na terceira manhã, ele estava dormindo nos ombros de Zhou Rong, quando de repente acordou devido os solavancos da estrada e perguntou baixinho: “… Para onde estamos indo?”
Zhou Rong segurou um cigarro e disse tristemente: “Arrumar um quarto*.”
*开房 (kāifáng) vem de 开房间 (kāifángjiān) que significa alugar um quarto de hotel (de duas pessoas que não são casadas) para sexo.
A língua chinesa era vasta e profunda, mas o nível de compreensão de Si Nan obviamente não estava nesse nível, então ele deu um “oh” confuso.
No entanto, Zhou Rong realmente correu para arrumar um quarto. Antes do anoitecer, ele encontrou uma casa de concreto de dois andares de um guarda-florestal nas montanhas. A residência tinha todas as comodidades para se viver, mas estava desocupada há muito tempo. A área circundante estava coberta de poeira, havia meio botijão de gás e algumas panelas além de frigideiras na cozinha.
Zhou Rong habilmente bloqueou o carro no portão e o tornou uma barreira. A porta ficava bem em frente à saída da casa, uma boa localização para lidar com situações inesperadas a qualquer momento. Depois, ele passou metade do dia limpando as camas, fervendo a água e fazendo lentamente uma panela com vegetais quentes e perfumados no fogo baixo.
“Si Xiao Nan?” Zhou Rong se agachou ao lado da cama, beliscou o rosto adormecido de Si Nan e disse gentil, mas seriamente: “Esta noite, deixe o velho e dê as boas-vindas ao novo. Obedientemente, nós dois devemos tomar um banho, caso contrário não podemos remover o azar.”
Si Nan emitia uma respiração suave e regular.
“Se você não acordar, Rong ge vai te ajudar a tomar banho.”
Zhou Rong esperou um momento e disse a si mesmo: “Parece que você realmente quer que Rong ge te ajude … Ok.”
Ele abriu o cobertor com cuidado, tirou o casaco e a camisa de Si Nan e depois retirou seus sapatos. Em seguida, Zhou Rong fez uma construção mental e meditou repetidamente sobre os oito valores socialistas de honra e vergonha além dos vinte e quatro valores centrais, antes de tirar as calças de Si Nan. Tentando não olhar o corpo nu em seus braços, ele levou Si Nan para o banheiro e o colocou na banheira fumegante.
Era um luxo extravagante poder tomar banho em uma banheira depois de percorrer todo esse caminho agitado do apocalipse.
Assim que Si Nan se deitou na banheira, ele deu um suspiro confortável e abraçou vagamente o braço de Zhou Rong.
“Não se mexa, a água vai derramar…”
Zhou Rong se sentou na beira da banheira, pegou um sabonete e o esfregou no corpo encharcado de Si Nan. Isso foi realmente muito difícil para ele. Não era apenas uma questão dos valores fundamentais do socialismo, mas o próprio Si Nan era muito pouco cooperativo. Ele parecia ter desenvolvido um grande interesse nas mãos de Zhou Rong, sempre lutando para segurar e pegar, fazendo salpicos de água correrem por toda parte.
A parte superior do corpo de Zhou Rong ficou molhada e sua camisa militar se agarrou de forma desconfortável ao seu corpo, o que o deixou bastante irritado.
“Camarada Xiao Si, por favor, coopere.” Zhou Rong apontou para o nariz de Si Nan e disse seriamente: “Vou bater na sua bunda se você continuar.”
O camarada Xiao Si murmurou vagamente e seu cabelo molhado devido o vapor estava grudado em seu pescoço esguio.
Zhou Rong não ousou olhar de perto e apressadamente olhou para longe ao murmurar: “Vou te bater mais tarde. Depois de você vestir suas roupas.”
Feromônios ômega foram misturados com vapor de água quente, o que fez o coração de Zhou Rong bater sem motivo aparente. Ele prendeu a respiração, saiu do banheiro por um momento e bebeu alguns goles de água gelada. O sangue fervente finalmente se acalmou um pouco.
(Se apresse e termine o banho de uma só vez. A provação vai terminar e tudo estará bem.)
Zhou Rong estava tão determinado que tirou a camisa molhada e com apenas as calças empurrou a porta do banheiro, mas ficou pasmo.
— Poucos minutos depois de ter saído, Si Nan despertou inesperadamente.
Si Nan estava sentado na água quente, acordado e um pouco confuso. Ele olhou para si mesmo e depois para Zhou Rong, que estava mostrando seu corpo musculoso e tonificado, então congelou instantaneamente.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.