Undead [PT-BR] - Capítulo 44 — Os olhos de Zhou Rong ficaram ligeiramente avermelhados quando ele mais uma vez plantou um beijo terno, amoroso e com sabor de mel.
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 44 — Os olhos de Zhou Rong ficaram ligeiramente avermelhados quando ele mais uma vez plantou um beijo terno, amoroso e com sabor de mel.
“Si Nan!” Zhou Rong de relance viu Abbel se movendo e tentando alcançar a arma, então imediatamente gritou: “Corra! Corra!”
— Ele estava segurando Romuel e não tinha armas, a única coisa que podia fazer era dizer a Si Nan para correr, pois, mesmo que tivesse que procurá-lo por três dias e três noites no meio da cidade, ele ainda não poderia deixar Si Nan ser morto a tiros!
Mas Si Nan o olhou como se não o conhecesse. Ele não correu e nem se mexeu.
“… É você.” De repente, Romuel cerrou os dentes.
Zhou Rong franziu as sobrancelhas e Romuel se moveu lhe dando um soco. Os dois tentaram subjugar um ao outro e instantaneamente a situação virou um ciclo sem fim.
“Porra, por que é você de novo?!” Romuel gritou ao agarrar a garganta de Zhou Rong!
As habilidades de Romuel eram iguais as de Si Nan, rápidas e traiçoeiras, no entanto, a força muscular de um alfa era muito maior que a de um ômega. Além disso, ele estava em um nível diferente da mulher e do homem forte.
Zhou Rong pegou a mão de Romuel ao redor de seu pescoço, a torceu bruscamente e, ao mesmo tempo, levantou o joelho, desferindo um chute voador que derrubou Romuel.
— A força exercida pelas pernas de Zhou Rong era de meia tonelada, o que fez todo o corpo de Romuel voar mais de dez metros no ar e colidir contra a parede de tijolos. Ele imediatamente esguichou muito sangue!
Bang! Bang! Bang!
Quando os disparos foram ouvidos, o sangue de Zhou Rong gelou por todo o seu corpo. Ele não se importou mais com Romuel, que estava no chão se apoiando enquanto cuspia sangue, então imediatamente rolou, pegou uma arma e correu.
Em vez de correr, Si Nan lutou contra Abbel. Comparado a este alfa, que tinha mais de dois metros de altura, Si Nan parecia um adolescente magro, mas no meio de seu tumulto mental, ele explodiu com sua força máxima, puxou a arma da mão de Abbel e apertou o gatilho. Uma chuva de balas se derramou, quebrando as janelas e as enviando para um frenesi, fazendo os galhos das árvores tremerem e acenarem violentamente.
A alfa feminina ofegou depois de se esconder em um canto, lutou para levantar a mira e apontou para Si Nan.
Sua exposição atrás da parede não era maior que a de uma mosca. No entanto, os tiros precisos e rápidos de Zhou Rong atingiram seu pulso, a fazendo gritar!
(Só resta uma bala.)
Zhou Rong percebeu claramente.
Ele mirou em Abbel, mas a figura raivosa de Si Nan sempre aparecia em sua frente. Zhou Rong hesitou em puxar o gatilho e de repente sentiu o vento bater na parte de trás de sua cabeça. Ele se esquivou enquanto uma bala que vinha de trás atingia o espaço ao lado de seu calcanhar e levantava poeira.
(Romuel!)
Zhou Rong o amaldiçoou e apertou o gatilho no ar ao cair.
O último projetil saltou belamente através da chuva de balas da AK47 e criou um rastro de sangue no abdômen de Romuel.
Romuel caiu cobrindo o ferimento em sua barriga.
Zhou Rong gritou: “Si Nan!”
Assim que os tiros frenéticos pararam, Si Nan já havia esvaziado à força a submetralhadora de Abbel. O alfa o chutou ao chão e seu punho enorme fez Si Nan jorrar sangue. Antes que o segundo soco pudesse ser dado, Zhou Rong já tinha chegado, puxado Abbel pelo cabelo e o jogado no chão antes de balançar seu punho!
O homem forte rugiu e agarrou a cabeça, mas Zhou Rong não lhe deu um momento de descanso. Como se um martelo de aço o atingisse incontáveis vezes, o primeiro soco quebrou o nariz de Abbel, o segundo partiu deus dentes e o terceiro destroçou o seu esterno!
Zhou Rong se levantou e chutou Abbel. Seu rosto bonito estava cheio de raiva feroz e seus olhos eram como os de um lobo sedento por sangue.
Ele suspirou e tentou ajustar sua expressão facial ao se virar.
Si Nan já havia se levantado e dado vários passos para trás, ficando de costas para a parede. Seu corpo estava aparentemente curvado e Zhou Rong reconheceu imediatamente o porquê disso.
Não era por causa de ser espancado e ferido depois de um jejum de longo prazo, que não o deixou capaz de se levantar e ficar ereto.
Essa era a postura de uma besta presa, cheia de vigilância e ódio, antes de dar seu último ataque.
Zhou Rong balançou a cabeça lentamente e estendeu a mão, mostrando a palma vazia: “Si Nan.”
Si Nan se manteve em silêncio com os olhos se estreitando em cautela.
“Venha, Si Nan, eu não vou te machucar.” Zhou Rong deu meio passo adiante e disse com uma voz trêmula: “Rong ge não te abandonou. Olhe, eu vim te buscar.”
………..
(O zumbi deu um passo à frente.)
Si Nan pensou.
Ele lutou para fechar os olhos e abri-los novamente. A intensa apreensão causada pela overdose dos soros estrangulava seu sistema nervoso central, criando uma cena bizarra na frente de seus olhos.
Ele parecia ter retornado a um tempo atrás, na simulação da cena de treinamento especial, onde se todos não matassem os zumbis não poderiam sair.
Atrás da parede havia um zumbi, havia um zumbi no chão e um zumbi nas ruínas distantes. Este sem rosto com a mão aberta e estendida … Também era um zumbi.
(Mate todos.)
A voz em sua cabeça estava o empurrando cada vez mais, fazendo sua cabeça doer.
(Mate todos, ou caso contrário você receberá um choque elétrico.)
(Mate todos.)
………..
De repente, houve uma risada baixa misturada com uma tosse: “É … Inútil, olhe para ele …”
“Ele não reconhece ninguém quando está fora de controle e aos olhos dele somos todos zumbis … Você entendeu?” Romuel se inclinou sobre as ruínas da parede de tijolos e disse: “Uma ilusão reflexa e condicionada de um cérebro sob estimulação severa. Mesmo que a mãe dele viesse, seria inútil. Ele só iria enforcar todos … Todos os zumbis, cof, cof …”
Zhou Rong gritou: “O que você fez com ele?”
Romuel não respondeu. Ele mudou de posição e cuspiu um pouco de sangue: “Seu sobrenome é Zhou, não é?”
“… Quem é você?” Zhou Rong estreitou os olhos com desconfiança.
Romuel não respondeu e seus olhos se voltaram para Si Nan enquanto ria maliciosamente.
“Você não pode evitar.” Ele tossiu rindo: “Vai até lá. Aos olhos dele você é o zumbi mais perigoso aqui … Ele vai te enforcar com as próprias mãos e se você não acredita, então tente.”
Si Nan ofegou e recuou, mas ele já havia se espremido no canto, então o recuo só faria com que suas costas apertassem a parede com ainda mais força.
(Dói.)
Ele murmurou para si mesmo.
(Eu estou realmente sofrendo.)
A fome extrema se transformou em uma dilaceração dolorosa de seus órgãos internos. A dor causada pelo choque elétrico e pelo espancamento eram como mil agulhas torturando todos os nervos de seu corpo.
Mas o som frio e imperdoável da síntese eletrônica, que ele havia ouvido tantas vezes desde criança, não o poupou. Como um chicote batendo em seus ossos, o chicoteou com uma horrível luz elétrica em todo o seu corpo.
(Mate ele.)
(Mate ele.)
(Mate todos.)
(Caso contrário, você será punido.)
(Mate todos.)
Si Nan ouviu um rangido agudo e estridente em sua mente. Ele tentou cobriu as orelhas, mas não teve sucesso.
(Realmente dói.)
Si Nan pensou vagamente.
(Eu te imploro … Eu realmente não consigo me mexer…)
“… Si .… Nan …”
“Si Nan…”
Outra voz soou em seu subconsciente e perto de seu ouvido. Vindo de muito longe, a voz de um homem tremeu junto ao vento. Inconscientemente, Si Nan abaixou a mão e sua mente estava completamente em branco.
O zumbi com o rosto ilegível se aproximou.
“… Rong ge veio … Te buscar … Si Nan …”
Si Nan balançou a cabeça, sem saber o que isso significava.
Ele estava confuso e usou sua última força para empurrar o zumbi. Na luta, a parte de trás de sua cabeça e cotovelo bateram com força na parede de concreto atrás dele, fazendo seus ossos rangerem com um som arrepiante, mas ele não sentiu nenhuma dor.
Nem um pouco de dor, nem mesmo uma pitada de sensação.
— Era como se, no último momento de um corpo tão cheio de buracos, o destino estivesse finalmente disposto a mostrar um pouco de bondade, poupando um pouco da dor de arrancar o coração.
Si Nan caiu de joelhos, lutando para recuar e sabendo o quanto lamentava nesse momento.
Mas o zumbi sem rosto não o deixou ir, agarrou seu ombro e abaixou a cabeça.
Si Nan sabia que estava prestes a ser mordido. Ele seria comido vivo pelos dentes apodrecidos, veria sua carne se abrir, seu sangue derramar, seus tendões e veias descascar como carne apodrecida, e até mesmo veria sua medula sair de seu corpo.
Então ele receberia um choque ou morreria.
Ele passaria pela torre desmoronada da igreja e se elevaria a um paraíso onde não havia mais fome, solidão e dor.
Si Nan estava agachado com o corpo encolhido e o zumbi já estava perto de seu ouvido. No entanto, o calor e a frieza do sangue que fluiria para fora de seu corpo não apareceu. Na confusão, o som oscilante gradualmente se tornou claro.
“Olhe … Olhe para mim …”
“Si Xiao Nan, você não reconhece mais Rong ge?”
(Rong ge.)
Tudo nos olhos de Si Nan era uma imagem dupla, uma confusão de linhas distorcidas e sombras negras misturadas que se alternavam. Era como se a heroína estimulasse seu tronco cerebral e transformasse tudo em um ponto pulsante de luz.
No entanto, nos grilhões da morte, ao chegar cada vez mais perto, algo foi ficando mais claro gradualmente.
(Rong ge.)
(Zhou Rong.)
“… Rong ge não te deixou para trás …”
“Olhe para mim…”
— Si Nan sentiu uma palma quente.
Era como se gotas de água calorosas tivessem atingido sua palma da mão, fazendo sua dor diminuir.
“… Rong ge veio te buscar. Olhe para mim, Si Xiao Nan …”
Na noite quieta da selva, a fogueira ardia com uma luz cintilante e alguém gentilmente disse em seu ouvido: “Contanto que você chame Rong ge … Não importa onde você esteja, eu vou te salvar.”
“Meu nome é Zhou Rong. O Rong que significa forças armadas.”
“Si—Xiao—Nan—! Rong ge veio te buscar!”
“Desculpe, Rong ge não devia ter gritado com você … Eu te trouxe chocolate.”
Inúmeras cenas e imagens rodopiaram em sua mente, pairando como uma névoa pesada e lentamente suavizando o seu mundo de loucura.
Si Nan ofegou de exaustão e seus olhos opacos olharam para o “zumbi” ajoelhado à sua frente.
Os dois estavam próximos o suficiente para ver o rosto um do outro.
“…” Si Nan murmurou: “Rong ge.”
Ele não sabia o que estava dizendo e não conseguia reconhecer o rosto familiar em lágrimas.
Mas dessas duas sílabas curtas, ele recebeu um certo poder caloroso e poderoso que o acalmou lentamente.
“Rong ge.” Ele repetiu em voz baixa.
No meio de todos os olhares incrédulos, Si Nan estendeu sua mão, revelando completamente sua palma macia e desprotegida, que foi segurada firmemente por Zhou Rong.
No momento seguinte, Si Nan enterrou sua cabeça como se estivesse se escondido na caverna segura de seus sonhos e seu corpo machucado se aninhou nos braços de Zhou Rong.
………..
Sem acreditar, as pupilas de Romuel se dilataram rapidamente e seu rosto podia ser descrito como cinza.
(Isso é impossível!)
(Como pode ser?!)
(Quando Noah entra na condição de ilusão, ele vai considerar todos em movimento ao seu redor como zumbis e realizará ataques indiscriminados até que todos morram. Este é o instinto que ele cultivou através de milhares de choques elétricos desde os seis anos de idade. Ele nunca esqueceria e mesmo que sua própria mãe morresse na sua frente, esse instinto nunca seria quebrado.)
(Mas e agora?! Por que ele não está atacando?!)
(Em sua ilusão ele está disposto a ser morto pelo “zumbi” de sobrenome Zhou?!)
Romuel sacudiu a cabeça horrorizado e viu Zhou Rong tomar Si Nan em seus braços, o beijando em sua testa manchada de poeira e acariciando suas costas magras para acalmá-lo. Após alguns momentos, os espasmos e tremores de Si Nan pararam. Zhou Rong sussurrou algo em seu ouvido, beijou sua orelha e o levantou com uma mão.
Romuel cobriu a ferida à bala em seu abdômen com uma mão, enquanto a outra tremia de raiva.
Mas Zhou Rong não olhou mais para eles. Ele saiu do pátio, chutou um zumbi que se aproximava, levou Si Nan para o banco do passageiro do SUV azul e branco, e então tentou entrar no carro pelo outro lado.
Si Nan não queria deixar Zhou Rong e o segurou fortemente, não o soltando. Zhou Rong sussurrou algumas palavras, mas Si Nan sacudiu a cabeça não dando ouvidos a ele. Zhou Rong então o tirou do banco do passageiro e se sentou no assento do motorista com o homem se agarrando a ele.
Os zumbis estavam se reunindo lentamente, olhando para longe, os fantasmas e sombras nas ruas e becos estavam densamente compactados. O SUV deu uma volta e dirigiu para o pátio, as janelas se abaixaram e Zhou Rong olhou fixamente para Romuel: “Quem diabos são vocês?”
Romuel disse friamente: “Você se chama Zhou Rong, não é?”
“Ei, quando esse Ge se tornou tão popular?” Zhou Rong casualmente sorriu e disse: “Você quer um autógrafo?”
Os passos característicos dos zumbis estavam se tornando mais claros, mas Romuel não tinha medo da morte eminente. Ele se encostou aos tijolos cobertos de sangue e através de uma fenda na janela, pôde ver Si Nan aninhado nos braços de Zhou Rong.
Ele era como uma jovem fera, ainda assassina e coberta de sangue, que, ao final de sua exaustão, finalmente encontrou um ninho.
O coração de Romuel parecia estar encharcado de ódio azedo, mas ele sorriu friamente.
“Não, Zhou Rong.” Ele disse levemente: “É bom ver você vivo, mantenha sua vidinha … E nos veremos novamente em breve.”
“Será?” Zhou Rong brincou: “Acho que não.”
Os zumbis estavam crescendo em número e bloqueando gradualmente a viela. Zhou Rong parou de incomodar os moribundos, deu marcha à ré no SUV e o virou com as rodas fazendo um duro som de raspagem no chão.
“Obrigado pelos suprimentos.” Ele jogou uma última frase e pisou no acelerador, fazendo o motor rugir.
Romuel olhou para a poeira que subia atrás do SUV e estreitou os olhos.
Seus ossos das sobrancelhas eram altos, suas órbitas eram profundas e seu nariz era reto. Ele tinha uma típica aparência caucasiana e, por causa do treinamento militar, seu corpo também era muito duro e forte. Esta aparência alfa era realmente muito popular na Europa e na América.
Mas, no momento, sua expressão era tão horrível que provocaria apenas medo.
Os zumbis se aglomeraram, já fechando o pátio. Tossindo sangue, Romuel tirou uma agulha selada de seu peito, a rasgou com seus dentes e injetou o líquido vermelho claro em seu braço.
Em seguida, ele levantou a mão e a jogou.
A seringa fez um arco e acertou o pé do primeiro zumbi que se espremeu na porta do pátio.
…………
Enquanto o veículo continuava a andar, os zumbis foram esmagados no fundo do carro e finalmente explodidos em uma fumaça com o som de uma explosão de granada.
Zhou Rong controlou o volante com uma mão e segurou o corpo sonolento de Si Nan com a outra, acariciando gentilmente seu ombro: “Si Xiao Nan?”
Si Nan não disse nada.
Zhou Rong pisou no freio e se virou para o banco de trás. Ele tirou os itens pessoais dos alfas e então viu uma garrafa de xarope de bordo.
Deveria haver mais suprimentos médicos no compartimento traseiro, mas não havia como procurar cuidadosamente agora, então Zhou Rong abriu a garrafa de xarope de bordo, esfregou o rosto pálido de Si Nan com o polegar e sussurrou: “Beba um pouco, ok?”
Si Nan não tinha sequer forças para abrir os olhos e, sentindo o cheiro de açúcar, ele mal conseguiu inclinar a cabeça.
Sua recusa silenciosa era muito óbvia, mas Zhou Rong não podia tolerar suas inexplicáveis exigências de comida neste momento, então ele o beijou em seu cabelo e o persuadiu: “Seja bom.”
Em seguida, o próprio Zhou Rong bebeu o xarope de bordo e, boca a boca, o alimentou com persuasão enquanto lambia os lábios apertados.
Por alguma razão, Si Nan era resistente ao sabor do xarope de boldo, mas após alguns momentos, seus lábios e língua frios pareciam ser gradualmente aquecidos pelo hálito de Zhou Rong. Por fim, seus dentes se soltaram levemente e abriram uma ligeira fenda suave.
Eles se encontraram depois de 48 horas na cidade cheia de zumbis.
Os olhos de Zhou Rong ficaram ligeiramente avermelhados ao contemplar o lado calmo e sonolento de Si Nan, então mais uma vez plantou um beijo gentil, amoroso e com sabor de mel.
————-
Para quem não sabe, isso é o xarope de bordo. Como disse antes, ele é uma fonte de açúcar saudável e é usado como alternativa para o mel pelos veganos e alérgicos.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.