Undead [PT-BR] - Capítulo 43 — Uma agulha de aço perfurou seu coração e pulmões, fazendo com que seus órgãos internos se contorcessem em espasmos sangrentos.
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 43 — Uma agulha de aço perfurou seu coração e pulmões, fazendo com que seus órgãos internos se contorcessem em espasmos sangrentos.
06h : 08min, início da manhã do terceiro dia.
Zhou Rong caiu sobre o beiral de uma casa, exalando em exaustão no momento em que o céu no leste ficou claro.
Ele só tinha 21 balas, quatro granadas, uma faca tática, uma adaga, uma espingarda e uma pistola.
Toda a água tinha acabado.
Embora estivesse no fim de sua corda, ele havia passado duas longas noites na cidade dos zumbis e até mesmo Zhou Rong sentiu que havia algum tipo de poder na escuridão que o estava abençoando.
(Mas Si Nan ainda está vivo?)
(Em qual fenda dessa cidade, ele está escondido?)
Zhou Rong olhou para seu relógio. Trinta e seis horas haviam se passado desde o desaparecimento de Si Nan.
(Será que ele já está desanimado, ou perdeu a esperança, ou até mesmo …… Morreu?)
(Não, não pode ser.)
Embora não houvesse fundamento, Zhou Rong sentiu inexplicavelmente que Si Nan não seria morto tão facilmente. A maior possibilidade era que ele estava desarmado, incapaz de fugir e gradualmente perdeu a confiança na Unidade 118 para voltar a buscá-lo. Então ele estaria se escondendo em algum canto e enxugando lágrimas, ou estaria se preparando para forçar a partida a pé para os subúrbios do heliporto da cidade.
(Aguente um pouco mais.)
Zhou Rong cerrou os dentes e se obrigou a se sentar.
Se a busca ainda estivesse infrutífera depois de 48 horas, ele arriscaria e partiria para o aeroporto. Dependendo da situação, ele decidiria se iria esperar ou se pegaria o carro blindado para voltar a cidade e continuar a busca.
“Aguente firme.” Ele murmurou, sem saber se foi para si mesmo ou para o Si Nan no vazio que sorria e acenava para ele.
“Aguente firme, nos veremos novamente.”
Zhou Rong apertou o curativo em sua coxa esquerda. Ele tinha sido perseguido pela maré de zumbis até que não tinha como escapar senão saltar de uma árvore e, como resultado, uma ferida maior que uma palma foi feita por um galho em sua perna. O curativo sujo e amarelo só deixou uma mancha de sangue escura, que parecia um pouco assustadora à primeira vista, mas, felizmente, não afetava muito seus movimentos.
Zhou Rong saltou das telhas com seu megafone, ignorando os zumbis que estavam se juntando, e saltou das copas das árvores para a rua. Quando estava prestes a continuar gritando, ele de repente parou suas ações.
— Na esquina da rua, um homem de costas para ele entrava em uma loja de ferragens, enquanto matava, um a um, os zumbis que saíam do comércio.
O homem estava usando um capuz e suas costas eram extremamente fortes. Zhou Rong pensou que esse cara poderia ser meia cabeça mais alto que ele mesmo quando deu uma olhada. Além disso, a altura desse homem foi até combinada com os músculos do tipo Tyson*, e de tal distância, dava às pessoas a sensação de olhar para uma montanha rochosa em movimento.
*Mike Tyson pra quem não conhece:
(Como pode haver uma pessoa viva?)
Zhou Rong ponderou por um momento e, não se revelando, seguiu em silêncio.
……..
“…… Ah ……!”
Romuel se virou e pressionou Si Nan: “Jane!”
A alfa feminina correu para o quarto com passos rápidos, prendeu uma das pernas de Si Nan e segurou o homem inteiro no chão, deixando apenas sua mão esquerda algemada à beira da cama. Toda a série de movimentos foi extremamente ágil como se tivessem sido repetidos muitas vezes anteriormente.
Si Nan franziu as sobrancelhas e deu o melhor de si para enrolar seu corpo com um rosnado de dor. Romuel fez um gesto para que a alfa feminina, chamada Jane, saísse e depois se sentou diante de Si Nan. Ele suprimiu todas as suas lutas, apertou seu queixo e gritou: “Noah! Olhe para mim!”
Si Nan fez ouvidos moucos.
“Noah!”
Romuel pressionou os lábios contra a orelha do homem, gritando repetidamente as ordens a um volume que poderia acordar até mesmo os mortos. Passaram-se vários minutos antes que o desumano Si Nan parasse e que seus olhos se abrissem lentamente.
“Olhe para mim!” Romuel gritou.
“……”
“Do que você se lembra?” Romuel o forçou a olhar em seus olhos e perguntou, palavra por palavra: “Como você se envolveu com os militares C enquanto estava na base da Águia Branca? Onde está o anticorpo final? Fale!”
Si Nan moveu seus lábios, mas a contínua falta de comida e água por mais de dez horas, bem como o contínuo interrogatório intenso, o deixaram tão extremamente cansado que era difícil até mesmo fazer um som.
Romuel se levantou para pegar uma xícara de xarope de bordo. Em seguida, voltou e meio ajoelhado, disse arrogantemente: “Beba.”
Si Nan desviou o olhar.
“Beba!”
Não houve resposta.
“Como o chocolate, né?” Romuel finalmente desistiu de tentar e disse friamente.
Si Nan não se incomodou e fechou os olhos.
A rejeição dessa parede de tijolo silenciosa deixou Romuel sem ter o que fazer. Com raiva, ele estilhaçou o copo de xarope de bordo com tanta força que o vidro se espalhou por todo o chão.
A sala simples ficou muito quieta por um momento, o vento frio assobiou através das rachaduras da janela e, exceto pelo som da raiva reprimida de Romuel, nada podia ser ouvido.
O silêncio sufocante continuou por vários longos minutos.
“… Bem, eu admito.” Romuel voltou a falar, surpreendentemente não muito zangado e continuou em um tom que ele mesmo chamou de calmo e autocontrolado: “Ok, eu admito. Eu estava errado sobre o chocolate.”
— Houve apenas algumas poucas vezes em sua vida que Romuel disse “eu estava errado”, e nem mesmo seu próprio pai tinha o ouvido dizer essas palavras por mais de duas vezes.
Mas Si Nan continuou indiferente.
“Eu não deveria ter punido você, te forçando a ligar o choque elétrico por si mesmo e usado o chocolate como um incentivo.”
“Mas você sabe.” Romuel fez uma pausa e continuou com uma voz fria e dura: “Ser mordido por um zumbi em um cenário de teste é supostamente uma punição e como soldados especialmente treinados, você e eu já experimentamos isso. Embora seja verdade que a intensidade da simulação que você recebeu foi maior do que qualquer outro dentro da Águia Branca, e que você considera o uso de alimentos como isca um insulto…”
Si Nan não respondeu.
“Você está ao menos me ouvindo?”
“……”
Romuel respirou fundo, controlando suas emoções: “Essa sua insistência infantil não faz sentido, Noah. Se você estivesse morrendo de fome, com apenas uma barra de chocolate na sua frente, você ainda insistiria nessa personalidade ridícula?”
O que ele não esperava era que Si Nan abrisse os olhos, se inclinasse para trás e sorrisse dizendo: “Não.”
— Uma palavra curta, soando tão rouca e baixa que mal podia ser ouvida, mas a leve curva daquela boca era real e Romuel parecia estar chocado.
“Eu tenho comido chocolate há muito tempo.” Si Nan disse, com malícia indisfarçada em seu sorriso: “Alguém me deu há dois dias e eu comi um grande pedaço.”
Romuel ficou completamente sem palavras e congelado no lugar.
Si Nan se sentou no chão e mais uma vez descansou sua cabeça e pescoço na beira da cama, como se essas palavras tivessem drenado toda a força de seu corpo.
A verdadeira personalidade de Noah tinha um lado extremamente paranoico e desconcertante, e Romuel sempre soube disso. Se alguém fizesse uma comparação com uma pessoa normal, Noah era de certa forma bastante infantil, ou um tipo particularmente vingativo.
Ele odiava os outros e a si mesmo.
Ele aceitaria os termos de Romuel e pressionaria o taser em si mesmo, sofrendo a dupla tortura da dor física e da humilhação mental, quando a fome se tornasse insuportável. Isso porque ele desenvolveu uma necessidade extremamente forte ao indutor, o chocolate.
Mas ele também desenvolveria posteriormente um distúrbio de estresse, rejeitando completamente o chocolate a partir de então, até o ponto de vomitar reflexivamente sempre que comesse o alimento.
Romuel observou que esse refluxo, como um tipo de bulimia, era algo que ele forçava a si mesmo nos estágios iniciais de sua neurose, por autopunição e repugnância. Mas logo evoluía para uma verdadeira reação de estresse e a certa altura ele não poderia nem mesmo tocar em nada com sabor de chocolate.
— Paranóico, autocontrolado e inflexível. Uma vez que algo era identificado, havia um constante reforço autoconsciente, que era queimado na mente e catalisado como parte do instinto natural de Si Nan.
Esta personalidade geralmente não era alterada.
Romuel não esperava de modo algum que este chamado irmão pudesse superar a sua autoconsciência — Isso é se ele não estivesse mentindo.
Um lugar profundo de Romuel se moveu, como se quisesse fazer algum tipo de tentativa de falar.
Ele tossiu com significados mistos e puxou o zíper de sua jaqueta, revelando um canto de seu cachecol: “……Noah.”
“Olhe para isto, Noah.” Ele ergueu o queixo de Si Nan para fazê-lo olhar para si mesmo, só que desta vez seu aperto foi deliberadamente bem mais suave: “Você se lembra?”
Era um cachecol de caxemira cinza-escuro muito simples, sem padrão, de textura fina, já com as bordas escurecidas e que não combinava com a aura da elite de classe alta que Romuel emitia.
*seria assim:
Si Nan o olhou.
“No ano em que minha mãe morreu, eu voei de Nova Iorque para Los Angeles para o funeral dela e você estava lá.” Romuel disse lentamente: “Entrei na floresta sozinho após o funeral. Estava chovendo quando, de repente, você veio até mim e me deu este cachecol…”
“Você não está com frio assim? Você me perguntou isso na época. E eu respondi jogando o cachecol no chão e dizendo com raiva para você ir embora. Sem dizer outra palavra, você olhou para mim por um momento, se virou e saiu do bosque.”
Muitos anos mais tarde, Romuel ainda conseguia lembrar vividamente todos os detalhes daquela cena, incluindo o rosto pálido de seu irmão envolto em seu casaco preto, seus cílios molhados pela fina chuva e a maneira como os cantos de seu casaco batiam no ar enquanto ele se afastava sem dizer uma única palavra.
Foi impressionante porque aquela foi a primeira vez que Noah se ofereceu para falar com ele de uma maneira tão suave.
Mas essa também foi a última vez, então Romuel nunca teve a chance de testar a suspeita que mais tarde repetiu inúmeras vezes. Se ele tivesse respondido com uma atitude completamente diferente, então as coisas não seriam bem diferentes depois?
“Antes de sair de Los Angeles, no dia seguinte voltei para aquele bosque, peguei seu cachecol e o guardei desde então.”
Romuel tirou o cachecol de seu pescoço e olhou de perto para os olhos calmos e imóveis de Si Nan: “Trouxe ele comigo de propósito desta vez porque sabia que um desastre sem precedentes havia começado e que a humanidade muito provavelmente estaria extinta da Terra. Então, quando você e eu estivéssemos reunidos no final dos tempos, ainda haveria uma chance de recomeçar e fazer tudo de novo, certo?”
“Se você concordar, diga onde estão os anticorpos finais.” Romuel disse com sua voz tão suave quanto um sussurro: “Depois que a vacina for desenvolvida, a humanidade construirá a última fortaleza de segurança e nós poderemos ser as primeiras pessoas a entrar nela … Prometo que todo o passado doloroso será apenas uma memória e que farei com que você viva uma vida muito boa. Uma vida que você sequer poderia imaginar.”
“Realmente.” Ele disse solenemente: “Basta acreditar em mim.”
Depois de um longo silêncio, Si Nan falou suavemente: “Eu nunca acreditei em você.”
“Eu sei.” Romuel fez uma pausa e perguntou: “Mas como o chocolate, as coisas que você pensou que iriam continuar da mesma forma, eventualmente mudaram, não é mesmo?”
Si Nan levantou a mão direita não algemada e passou dois dedos sobre as bordas do cachecol desgastado.
Romuel o olhou, seus olhos cheios de encorajamento e uma vaga ansiedade que até ele mesmo não percebeu.
“……” Si Nan sorriu levemente.
O sorriso, embora fraco, carregava uma estranheza inconfundível. Ele então balançou a cabeça.
“O quê?” Romuel não pôde deixar de perguntar.
“Não me lembro.” Si Nan disse com um sorriso: “Mas não sou de fazer tal coisa, especialmente a você. Então, você está mentindo…”
“Eu não estou!”
“É mesmo?” Si Nan disse preguiçosamente: “Então eu suponho que tentei te estrangular com esse cachecol enquanto você estava sozinho, mas você entendeu mal.”
Romuel se levantou repentinamente, seu rosto era uma mistura de azul e vermelho. Contudo, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, as últimas palavras de Si Nan se tornaram suavemente o pavio que acendeu sua raiva.
“Você está muito cheio de si mesmo, irmão.” Si Nan disse simpaticamente: “Assim como seu pai com minha mãe … Que nunca deu sequer um olhar direto para ele até a morte.”
De repente, um rugido agudo e alterado veio da sala: “Jane!”
A fêmea alfa rapidamente abriu a porta, apenas para ver seu chefe de pé ao lado da cama, olhando para trás com suas pupilas completamente sombrias e horríveis.
“Soro da verdade.” Ele disse através dos dentes cerrados, sua raiva tornando cada palavra inquietante: “… Tragam todos os soros!”
……………
Abbel disparou casualmente um tiro à queima-roupa em alguns zumbis no beco e entrou no pequeno pátio. Agarrando a caixa de papelão, ele viu sua companheira de equipe de pé debaixo de uma árvore com os braços cruzados. O pesado bater das tábuas do chão sendo atingidas e o som de desordem transbordaram da porta fechada da sala.
“De volta?” Jane tirou o cigarro de sua boca: “Alguma sorte?
Abbel ficou em silêncio quando pousou a caixa de papelão e retirou seu conteúdo um a um.
Baterias, facas, peças de ferragens, meia jarra de óleo de motor e uma pequena garrafa de vinho branco.
Jane pegou a garrafa de vinho, inclinou a cabeça e tomou um gole, depois disse: “Há muito mais suprimentos ao longo da costa sul. Já viu alguma pessoa viva?”
Abbel balançou a cabeça.
De repente Jane olhou para trás dele e gritou severamente: “Quem é?”
Abbel se virou bruscamente e os dois olharam ao mesmo tempo para o pátio coberto pelo dossel das árvores.
Por alguns segundos não houve movimento, então imediatamente as árvores se moveram e uma sombra escura soltou um grito duro e raspou a parede — Um gato cinzento magro e ossudo.
“Fraco.” Jane zombou, não tendo certeza se ela se referia ao gato ou ao homem da casa.
Abbel respondeu de mau-humor: “Não foi isso que ele te disse quando estava te furando no exército quando você se alistou pela primeira vez na Águia Branca?”
Jane riu: “Então você não acha que seria legal ver alguém assim ser abusado?”
“……”
“Especialmente um instrutor implacável e superior como ele, do tipo que nunca olha as pessoas nos olhos … Torturar alguém assim seria realmente muito sensacional, não seria?”
Abbel pensou por um momento e, antes que pudesse dizer qualquer coisa, a porta da sala se abriu.
Romuel saiu a passos largos envolto em uma aura de violência e disse sem olhar para seus dois homens de pé: “Norte.”
Jane respondeu: “O quê?”
“O avião caiu no norte.” Romuel disse friamente: “Ele deve ter deixado alguma coisa lá. Abbel, leve ele para o carro e se preparem para partir.”
O soldado de aço assentiu, entrou na casa e emergiu novamente um momento depois com uma figura inconsciente e imóvel em seu ombro.
No canto da parede do pátio, atrás da cobertura das árvores, os olhos de Zhou Rong apertaram silenciosamente.
— Uma agulha de aço perfurou seu coração e pulmões, fazendo com que seus órgãos internos se contorcessem em espasmos sangrentos.
(Si Nan.)
Si Nan não se aproximaria de um alfa estranho, muito menos seria facilmente capturado, então Zhou Rong quase podia imaginar a cena.
Sedento e faminto, Si Nan ouviu o som de um carro à distância e pensou que era a Unidade 118 voltando para resgatá-lo, então ele fugiu alegremente de seu esconderijo e gritou para o carro, porém, quando percebeu que os visitantes não eram bons, já era tarde demais. Eles não só eram três alfas bem treinados, mas também estavam carregados de armas…
Zhou Rong exalou com suas narinas em chamas e se agarrou à parede.
Suas unhas foram cravadas profundamente no muro, deixando quatro marcas brancas e claras na alvenaria antiga, além de um traço de sangue que derramava das fendas de seus dedos.
(E agora?)
Ele pousou silenciosa e rapidamente no canto do portão do pátio, escondendo seu corpo inteiro atrás do muro e olhando os três alfas por trás do escopo.
Dois homens e uma mulher, o homem que dava as ordens de alguma forma lhe parecia vagamente familiar, mas era tarde demais para pensar sobre isso no momento.
Sob suas atuais condições de balas, Zhou Rong estava certo de que com sua pontaria poderia matar um homem com um único tiro, ou pelo menos, incapacitar o alvo. Mas o outro lado ainda tinha duas forças sobressalentes e se eles usassem Si Nan como cobertura?
Eles tinham um carro e uma vez que se afastassem seria difícil alcançá-los.
(Então o que fariam com Si Nan?!)
A arma se deslocou ligeiramente e o escopo mudou para o homem corpulento que tinha Si Nan como refém. Zhou Rong estreitou seus olhos.
Se ele o acertasse, Si Nan teria uma chance de se libertar e escapar rapidamente, mas deste ângulo Si Nan estava imóvel e provavelmente inconsciente……
(Calma.)
Zhou Rong se advertiu.
Ele trabalhou no local politicamente mais rigoroso e de alta segurança do país, onde foi um protetor próximo dos mais altos líderes e foi responsável pela segurança de mais de uma dúzia de convidados estrangeiros nos níveis de chefes de Estados.
Ele esteve em muitas situações perigosas e conseguiu muitos feitos. Em assuntos profissionais, o registro oficial de erros de Zhou Rong sempre foi sido zero.
— Ele nunca havia sentido uma pontada de agitação incontrolável e raiva rastejar por sua espinha e por todos os nervos de seu corpo como sentia agora.
Zhou Rong deslocou sua arma para a esquerda e apontou para a perna de Romuel com seu dedo indicador no gatilho.
— Mas logo depois, a alfa feminina gritou: “O que está acontecendo?!”
Zhou Rong inclinou sua cabeça.
Si Nan teve um espasmo repentino em seu estupor. Ele soltou um lamento terrível como uma besta e caiu ferozmente no chão!
Si Nan estava em greve de fome há quase 48 horas e estava fraco em todos os sentidos, mas a força de sua luta era demais até mesmo para Abbel o parar. Ele foi pego desprevenido e o deixou cair no chão, gritando com pressa: “Venha e ajude!”
Romuel e Jane correram. Abbel agarrou o braço de Si Nan e o inclinou, o som de um cotovelo deslocado soou claramente.
No entanto, foi como se Si Nan tivesse de repente perdido o sentido da dor e nem mesmo esse sofrimento de partir o coração retardou seus movimentos. Em um flash, ele voou até as costas de Abbel e levou seu outro cotovelo até a coluna cervical do adversário!
Abbel rugiu de dor e jogou Si Nan para longe.
Nesse exato momento, Zhou Rong puxou o gatilho três vezes.
A primeira bala atingiu a panturrilha de Abbel e o homem corpulento caiu de joelhos no chão.
A segunda bala atingiu a mulher alfa no ombro e a arma em sua mão voou para longe antes que ela pudesse puxá-la.
A terceira bala voou para o ar, mas Romuel se virou como um raio enquanto disparava uma onda de balas no esconderijo de Zhou Rong!
Zhou Rong se esquivou rapidamente e a parede de tijolos foi reduzida a pó!
“Ali!” Romuel rugiu, avançando em direção à parede de tijolos enquanto prendia Zhou Rong com alto poder de fogo para que ele não pudesse contra-atacar!
“Coronel!” O grito ensurdecedor de Jane explodiu: “Volte! Ele está fora de controle!”
Si Nan cambaleava, suas pupilas estavam extremamente dilatadas e ensanguentadas contra seu rosto horrivelmente pálido, parecendo um zumbi em um frenesi.
Ele moveu seu cotovelo, que estava torto em uma posição estranha.
Crack!
Com um estalo Si Nan o colocou no lugar e olhou diretamente para Abbel.
Um rosnado lento emanou de seu peito — um som como o lamento confuso e maníaco de algum animal aprisionado à beira da morte.
(Mate todos…)
Uma voz se repetia em sua cabeça.
Todos se transformaram em zumbis com caras desfocadas. As alucinações causadas pela overdose do soro piscaram diante de seus olhos e ele não conseguia nem mesmo ver que tipo de rostos estavam diante de si.
(Mate todos…)
(Tudo o que se move são zumbis. Mate todos.)
Por um momento, Abbel ficou surpreso. Ele arrastou os pés e deu dois passos para trás, só para ver Si Nan se aproximando tão rápido que ele nem teve tempo de se esquivar e um soco o mandou para longe!
A mulher alfa lançou xingamentos e correu em direção a Si Nan enquanto cobria seu ombro ferido.
Zhou Rong voou pela parede e desceu no ar contra a chuva de balas enquanto apontava para a cabeça de Romuel. Todas as balas miraram na artéria carótida e ambos os homens dispararam ao mesmo tempo. As AK47s derramaram balas no ar, batendo e arredondando a maioria das crateras na terra e paredes de tijolos em um piscar de olhos!
Zhou Rong colocou um cotovelo contra a garganta de Romuel e gritou: “Si Nan!
Si Nan levantou a cabeça.
No momento em que Zhou Rong viu o olhar em seus olhos, seu coração afundou.
A visão de Si Nan era esparsa, suas veias estavam salientes e seu corpo estava magro e fora de forma. Sua aparência era ainda mais aterrorizante do que naquele dia no canteiro de obras. Ele até tinha um pouco da sede de sangue de um morto-vivo em seu olhar.
— Si Nan não conseguiu reconhecê-lo.
A maneira como ele olhou para Zhou Rong não foi diferente de seu olhar para os outros três alfas, ou até mesmo para os zumbis.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.