Undead [PT-BR] - Capítulo 31 — Si Nan disse trêmulo: “Não olhem, corram.”
- Início
- Todos Projetos
- Undead [PT-BR]
- Capítulo 31 — Si Nan disse trêmulo: “Não olhem, corram.”
“Você pode aguentar?” Chun Cao perguntou sem se virar.
Depois de algumas horas após o parto angustiante, o Dr. Zheng estava à beira de um colapso. Ele carregava o bebê que uivava nos braços, enquanto nas costas estava a mãe fraca, mas ofegante. No entanto, o peso da mãe e da criança parecia tê-lo enchido de resistência, então o Dr. Zheng respondeu com firmeza: “Sim!”
Si Nan falou baixinho: “Esteja em alerta. Vamos subir.”
Chun Cao ia à frente, com o médico no meio e Si Nan na retaguarda. Aproveitando a falta de atividade de zumbis no corredor, eles correram o mais rápido que podiam.
Ainda assim, apesar de ter feito o melhor, a pequena equipe que estava determinada a sobreviver não tinha muita velocidade. Os passos arrastados dos zumbis se aproximaram e lamentos podiam ser ouvidos vindo da esquina. Os mortos-vivos estavam se aproximando!
Si Nan: “Fogo!”
Chun Cao girou, mirou e ambos puxaram o gatilho simultaneamente.
Dr. Zheng era um cidadão acostumado a viver em paz. Chocado com a explosão repentina de tiros, ele gritou e, vagamente, podia sentir alguém o puxando. No entanto, no ambiente escuro, com balas voando, ele não foi capaz de dizer se era humano ou zumbi. Tudo o que dia fazer era proteger a criança da melhor maneira possível.
“Corra, corra, corra!!” Alguns segundos depois, o Dr. Zheng tinha alguém rugindo em seus ouvidos.
Era Chun Cao: “As escadas. Suba!”
Carregando a mãe nas costas, o Dr. Zheng correu para salvar suas vidas. Chun Cao e Si Nan suprimiram os zumbis com seus disparos enquanto iam para a escada. Mas quando eles estavam prestes a subir, a voz de Chun Cao falhou enquanto gritava: “Há zumbis aqui também! Tomem cuidado!”
Parado no meio do corredor, Si Nan atirava incessantemente nos zumbis enquanto olhava para a esquerda e para o andar de baixo.
Entre as rajadas de tiros, ele avistou outro grupo de zumbis cambaleando enquanto subiam os degraus!
Os zumbis de repente os cercaram de ambos os lados, eles eram realmente azarados. Si Nan manejou sua arma, atirando sem parar enquanto estava de costas para Chun Cao. Ambos atacaram da melhor forma que podiam e ele gritou uma ordem para o Dr. Zheng sem olhá-lo: “Vai! Suba!”
No entanto, o Dr. Zheng foi restringido enquanto carregava uma criança nos braços e uma mulher nas costas. Com os disparos ensurdecedores das armas, as balas se espalhando por toda parte na escuridão e sua idade avançada, ele tropeçou alguns passos e quase caiu escada acima.
Wang Wen abriu os olhos com grande esforço.
Os arredores estavam envoltos em trevas, mas com uma explosão de luz proveniente dos tiros, bem como um raio do luar que inundou de algum lugar, ela ainda foi capaz de ver o rosto de sua filha.
O bebê era tão pequeno, tão delicado. Seu rosto estava vermelho e seus pequenos membros se debatiam enquanto ela chorava.
Wang Wen sorriu, tentando ao máximo estender a mão.
(Este é o rostinho do meu bebê.)
(Estas são as mãozinhas do meu bebê.)
(Estas são as perninhas do meu bebê. Olha quanta energia ela tem.)
(Que bom.)
Ela pensou.
(Meu bebê, com certeza, será capaz de crescer forte, ao contrário de sua mãe inútil que está arrastando tantas pessoas boas e capazes, apesar de estar à beira da morte.)
Agarrando-se ao corrimão, o Dr. Zheng finalmente conseguiu chegar ao último andar, mas antes mesmo de ter tempo para se equilibrar, ele sentiu uma mão fria batendo em suas costas.
Na verdade, foi bastante assustador, mas em um momento tão crítico, o Dr. Zheng não reagiu de forma alguma. Ele ouviu a voz rouca de Wang Wen bem perto de seu ouvido e ela apenas disse duas palavras.
“Corra rápido.”
O que se seguiu foi o levantamento de um peso em suas costas. Wang Wen realmente se empurrou para longe.
“Não-!” Dr. Zheng percebeu o que estava acontecendo. Ele rugiu abruptamente, apenas para ver uma figura se inclinar sobre o corrimão e cair no chão!
Chun Cao virou a cabeça para trás: “Não!!”
Com uma pancada, Wang Wen caiu pesadamente entre os zumbis!
O cheiro de sangue fresco parou os mortos-vivos que subiam as escadas enquanto Chun Cao e o Dr. Zheng ficaram paralisados de choque.
“… Co-corram! Rápido!” Si Nan gritou enquanto sua voz tremia: “Não assistam! Corram!”
Depois de apenas meio segundo, as três pessoas que se aproveitaram da luta dos zumbis por comida, subiram!
Havia um total de dez andares no prédio do dormitório. Carregando a criança, o Dr. Zheng subiu as escadas com dificuldade. Si Nan e Chun Cao estavam de cada lado dele, o apoiando enquanto corriam, então logo chegaram ao topo.
No final, a velocidade dos zumbis estava faltando em comparação a de um humano. Portanto, quando chegaram ao último andar, eles mal conseguiam ouvir o movimento dos zumbis. Apenas lamentos vazios podiam ser ouvidos, reverberando escada acima.
O último andar parecia ter sido usado pelo supervisor do prédio. Havia uma porta de metal no topo da escada e Si Nan disparou rapidamente na fechadura com sua arma. Depois de se certificar de que o Dr. Zheng e Chun Cao entraram, ele reagiu rapidamente e bloqueou a porta com lixos.
“Si Nan! Aqui, rápido!”
Chun Cao abriu uma das portas do corredor. Era uma suíte grande, com um sofá e um bonsai. O Dr. Zheng desabou imediatamente ao entrar, caindo direto no chão enquanto segurava o bebê, nem mesmo tendo força para ficar de pé.
Si Nan trancou a porta. Junto com Chun Cao, eles empurraram o sofá e todos os outros móveis disponíveis para bloquear a entrada.
“—Waah!!”
O choro da criança ficou mais alto em meio ao silêncio da sala. Antes que o Dr. Zheng pudesse persuadi-la, Chun Cao se jogou no chão e não conseguiu mais conter as lágrimas: “Por que ela teve que pular?”
Si Nan se sentou no canto, respirou fundo e cobriu os olhos.
“Por que ela teve que buscar a morte dessa forma? Ela acabou de dar à luz, como ela pôde suportar isso?”
A criança parecia ter sido influenciada pela tristeza e desespero dos adultos. Seus membros se debatiam continuamente enquanto ela chorava a plenos pulmões. Chun Cao tirou a criança dos braços do Dr. Zheng e a envolveu em seus braços. Ela estava extremamente chateada: “Estávamos dispostos a protegê-la, então por que ela teve que se matar? Ela poderia ter sobrevivido! Não estávamos em um ponto onde não tínhamos outras opções!”
O Dr. Zheng cobriu o rosto enquanto seus ombros tremiam. Um momento depois, ele ergueu o rosto manchado de lágrimas e suspirou: “Quando os zumbis vierem … Eu … Vou sair e desviá-los. Vocês dois podem escapar rapidamente com a criança. Vocês são soldados … Vocês são mais qualificados do que nós, pessoas comuns. Suas chances de sobreviver são maiores…”
“Que bobagem você está falando?!” Chun Cao exigiu: “Você é um médico! Ainda mais pessoas precisam de você! Você entende?!”
O Dr. Zheng só conseguiu responder com desânimo: “Sou apenas um médico inútil. Se eu pudesse ter acelerado o nascimento … Se eu tivesse corrido mais rápido … As coisas não teriam acontecido assim. No final, tudo isso é por causa da minha inutilidade e eu…”
“Se você está dizendo coisas assim, isso não significa que sou eu quem mais merece morrer?” Si Nan falou de repente do canto da sala: “Eu não sou ninguém, nada mais do que um voluntário.”
Dr. Zheng e Chun Cao exclamaram simultaneamente: “Cale a boca!”
“Então parem de falar assim. Pelo que sabemos, Zhou Rong estará aqui em breve para nos buscar.” Si Nan suspirou antes de lembrá-los: “Rápido, mantenham a criança quieta.”
(Seu Capitão Zhou realmente vai voltar a um lugar infestado de zumbis?)
Os lábios do Dr. Zheng se moveram, mas ele não expressou seus pensamentos, pois, no momento seguinte, o bebê uivante chamou sua atenção.
Na verdade, era um bom sinal que um bebê prematuro de oito semanas pudesse chorar assim, mas os zumbis mantinham seus instintos biológicos básicos e perseguiam naturalmente os sons e o cheiro de sangue. Com o volume atual do choro, os mortos-vivos acabariam por encontrá-los.
Uma grande multidão de zumbis já havia quebrado uma porta de metal no andar de baixo, quanto tempo duraria uma porta sustentada por lixo? Se e quando os zumbis começassem a procurar a fonte do barulho, os três seriam alvos fáceis!
Dr. Zheng estava ansioso. Ele tirou a criança dos braços de Chun Cao e andou de um lado para o outro enquanto a persuadia gentilmente: “Seja boa, seja boa, não chore mais, vá dormir, vá dormir, seja boa…”
Ainda assim, como a criança não provou uma gota de leite desde o nascimento, seu choro se tornou ainda mais forte até que ela parecia quase sem fôlego. Era impossível fazer um bebê tão jovem se acalmar e se cobrissem sua boca, ela definitivamente sufocaria. Dr. Zheng estremeceu, preso em um dilema.
“Eles estão se movendo.” Si Nan olhou para trás, pressionando o ouvido contra o chão.
“—Waaaaahhhh!!”
O choro desesperado do bebê se tornou o grito de morte de todos. O Dr. Zheng e Chun Cao se entreolharam, as circunstâncias se tornando mais perigosas a cada segundo.
“Dê ela para mim.” Si Nan instruiu.
Dr. Zheng respondeu sem pensar: “O que você está planejando?!”
Si Nan removeu um lençol e o rasgou em tiras. Após algumas alterações, ele amarrou o bebê na frente do peito e deu um nó no tecido para que ela se posicionasse com firmeza. Depois disso, ele empurrou a janela próxima e olhou para baixo.
A área em frente ao prédio estava fervilhando de zumbis, demais para contar. À distância, a zona industrial tinha se transformado completamente em um mar de zumbis, então era provável que houvesse milhares deles indo para o sul.
Si Nan girou a cabeça, olhando para cima. Acima da janela, havia um cano e mais acima estava o telhado.
“É muito … É muito perigoso …” A voz do Dr. Zheng tremeu.
Si Nan apertou a alça de sua arma, a fixando com segurança no ombro. Depois de cuspir nas palmas das mãos, ele as esfregou.
“Fiquem aqui e não façam barulho. Chun Cao, cuide do médico.” Ele ordenou com clareza: “Espere que Zhou Rong venha nos resgatar.”
Então, sob o olhar nervoso de Chun Cao e do Dr. Zheng, Si Nan se inclinou para fora da janela e agarrou o cano. Ele primeiro testou sua força antes de se lançar para cima.
“Ah!” Dr. Zheng exclamou antes de cobrir a boca com força.
Chun Cao estendeu a mão pela janela, pronto para pegá-lo a qualquer momento, mas Si Nan se contorceu no ar, curvando seu corpo para cima. Com uma flexibilidade surpreendente, ele conseguiu enganchar uma das pernas no parapeito do telhado. Usando a força de apenas uma perna, Si Nan conseguiu sustentar todo o seu corpo e então com um movimento atlético gracioso, curvou seu corpo para cima!
Bang!
Ele conseguiu se agarrar ao corrimão e se virar sobre ele!
Antes disso, ele e o bebê ficaram completamente suspensos no ar. O único apoio sendo o tornozelo delgado enganchado na grade. O coração de Chun Cao deu um pulo tão forte que quase parou. Só quando a fala de Si Nan de “Feito!” ecoou no telhado, ela deu um suspiro de alívio.
“Não tenham medo!” Si Nan disse de onde estava no telhado: “Certifiquem de que a porta está devidamente reforçada e não façam barulho!”
O bebê estava chorando a ponto de ficar sem fôlego. Si Nan não sabia como confortá-la, então, por cortesia, ele esfregou sua barriguinha com dois dedos enquanto caminhava em direção à única passagem entre o último andar e o telhado — a claraboia.
A claraboia foi coberta por uma placa de madeira e depois de removê-la, ele encontrou uma escada. As instalações do dormitório eram antigas e essa escada de madeira era normalmente usada pela faxineira ao arrumar o telhado.
Zumbis continuaram inundando o prédio, quase chegando ao andar em que estavam. O som ressonante de um bebê chorando foi como um farol para eles de que o jantar estava prestes a começar. Um número crescente de zumbis abarrotou seu caminho, trazendo um cheiro sangrento e podre enquanto avançavam para a escada de madeira.
Si Nan ergueu sua metralhadora. Bem quando estava prestes a puxar o gatilho, ele se lembrou de algo. Rasgando dois pequenos pedaços da ponta de sua camisa, Si Nan os enrolou em pequenas bolas e cuidadosamente os colocou nas orelhas do bebê. Depois, ele disparou contra a escada, a quebrando.
Rosnados e gemidos aumentaram no ar.
Os zumbis foram atingidos por fragmentos da escada de madeira, então soltaram sons infelizes e estenderam a mão desesperadamente para cima.
Sob os olhos sem vida dos mortos-vivos, Si Nan bateu a tábua de madeira sobre a claraboia e soltou um suspiro de alívio.
Felizmente, o design do edifício era antiquado. Foi uma sorte porque não havia escada de emergência que chegasse ao telhado. Do contrário, para garantir a segurança de todos, ele não teria outra opção a não ser matar o bebê.
No momento, já eram quatro e meia da manhã. O período mais escuro antes do amanhecer. A lua estava escondida, as estrelas invisíveis e a terra era como um abismo se estendendo com suas mandíbulas ensanguentadas.
Si Nan estremeceu de frio. Ele olhou para seu relógio militar multifuncional e viu que agora fazia -6 ̊C.
A criança não estava usando roupas grossas, então sua pele estava pálida de frio e seus soluços também enfraqueceram gradualmente. Com o bebê, Si Nan encontrou um canto protegido do vento e se sentou. Fazendo o possível para se enrolar como uma bola e manter o corpo minúsculo do bebê o mais próximo possível de seu peito. Ele passou os braços em volta dela, colocando todo o seu esforço em compartilhar o calor de seu corpo para preservar a vida da criança.
Como um bebê prematuro de oito semanas, a função de seus órgãos ainda não estava totalmente desenvolvida. Logo ao nascer, ela já havia experimentado tanto sofrimento e isso realmente fez as pessoas se perguntarem como ela seria capaz de viver.
“Você tem que viver.” Si Nan sussurrou: “Sua mãe estará assistindo lá de cima.”
Ele olhou para o cabelo macio e felpudo da criança, se perguntando se ela estava com fome. No entanto, ele não ousou perguntar ao Dr. Zheng, com medo de que os zumbis fossem atraídos por eles depois que o fizesse.
Com falta de suprimentos para o bebê, Si Nan não teve outra opção a não ser lamber o dedo como forma de esterilização básica antes de permitir que o bebê o sugasse.
O recém-nascido tinha instintos de sobrevivência muito bons e chegou a chupar o dedo de Si Nan algumas vezes. No entanto, como não conseguiu nada com isso e se sentindo enganada, ela chorou ainda mais.
“Ah, droga.” Si Nan disse pensativo: “Essa coisinha é muito exigente.”
Preparando-se, ele mordeu o dedo indicador, espremeu uma gota de sangue e mais uma vez alimentou o bebê com o dedo.
Pelo menos desta vez, havia alguma forma de fluido quente. A boquinha começou a sugar seu dedo, mas depois começou a chorar. No entanto, seus gritos eram um pouco mais baixos e menos desesperados.
Si Nan só podia orar pelo sistema digestivo da menina enquanto ele continuava a espremer o sangue. Mas desta vez, o suprimento de seu dedo parou. Então ele mudou para o dedo mindinho e, em seguida, para o indicador da outra mão. O bebê continuou a soluçar enquanto chupava o dedo, mas como se estivesse sugando o leite da mãe, ela foi se acalmando gradualmente, até se tornando um pouco dócil.
Pelo menos o sangue poderia ser considerado algo nutritivo. Deveria ser capaz de sustentar a criança por um tempo, mas não era viável a longo prazo.
Si Nan não temia que a criança adoecesse com seu sangue, mas sim que seria problemático se ela sofresse de inflamação gástrica devido à bactéria em suas mãos. Cada vez, antes de alimentá-la, ele lambia cuidadosamente o dedo para limpar, de modo que no final sua boca estava coberta com o gosto de pólvora.
……..
5h30.
A noite ficou um pouco mais clara assim como o céu. Olhando para baixo do telhado do prédio, o mar de zumbis anterior havia diminuído um pouco, mostrando a zona industrial estragada e danificada vagamente à distância.
Si Nan sentiu o cansaço percorrer seu corpo. Ele estremeceu e abraçou o bebê mais perto de si.
(Zhou Rong vai voltar?)
Na verdade, ele mesmo não tinha certeza.
Não havia nenhuma razão sólida para Zhou Rong retornar, mas havia ainda mais razões pelas quais ele definitivamente não deveria. Zhou Rong precisava entregar os dados do antivírus junto com o soro para Nanhai. Ele precisava liderar a equipe e proteger os dois veículos cheios de sobreviventes. Ele era o Capitão de um Esquadrão das forças especiais e, vivendo, poderia salvar ainda mais cidadãos. Falando objetivamente, se essa pessoa tivesse algum bom senso, ela definitivamente não voltaria.
Mas ele era Zhou Rong.
O mesmo Zhou Rong que escondia suas emoções, que era arrogante e tirânico enquanto carregava consigo a esperança e que, mesmo em tempos sombrios, fazia com que todos lhe confiassem suas vidas.
Si Nan exalou lentamente. Ele ergueu a cabeça, olhou para longe e seus olhos varreram sem rumo o mar de zumbis.
Ele já havia repetido essa ação inúmeras vezes na última hora, porém, desta vez, algo chamou sua atenção.
Viajando ao longo de uma estrada ao longe, as luzes de um carro brilharam intensamente, seguidas pelo rugido de um motor se aproximando. Os zumbis que eram lentos demais para se esquivar, foram moídos sob suas rodas e o banho de sangue se estendeu no horizonte atrás do veículo.
O carro seguia direto para o centro do prédio, que era cercado por um mar de zumbis. Casualmente, uma janela se abaixou e o cano de um lançador deslizou para fora.
Bang!
Onde quer que o morteiro caísse, os zumbis explodiam e logo incontáveis mortos-vivos explodiram em pedaços.
O tiroteio era como uma exibição de fogos de artifício deslumbrante no céu que clareava gradualmente, atingindo violentamente o enxame de zumbis.
A fumaça era densa e fagulhas voaram por toda parte. Os faróis do veículo eram como espadas cortando as sombras, abrindo caminho através da morte e do sangue, através dos obstáculos do céu e da terra e ainda assim eram aparentemente invencíveis.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.