Trash Can Guide - Capítulo 02
O pai de Nabin teria priorizado seu próprio corpo se fosse normal. No entanto, ao seu lado estava seu filho, a quem ele amava mais do que sua própria vida.
A tragédia não teria acontecido mesmo se fosse apenas um portão de nível B. Claro, o portão aberto na rua por onde Nabin e o seu pai passavam levava à masmorra da classe A. Monstros de classe A, o Lobo, saíram pelo portão que floresceu no ar e caíram no chão.
‘Ah, pai…….’
O seu pai pegou o aterrorizado Nabin em seus braços e sacou sua arma. Era uma arma apenas para guias que ele carregava consigo por precaução.
Embora fosse difícil, ele parou os lobos que rosnavam ferozmente e atacavam. Monstros de classe A geralmente agem sozinhos, mas o alfa era um monstro classificado como classe A porque agia apenas em bando. O único objeto tinha habilidades ligeiramente superiores aos monstros da classe B.
A razão pela qual ele foi capaz de aguentar um pouco foi porque o monstro, que era o líder do grupo, não atacou imediatamente e observou a situação enquanto vagava. O alfa esperou que o pai de Nabin perdesse as forças.
Desistindo de atacar, ele mordeu os teus lábios e aguentou. Todo o seu corpo estava coberto de feridas por tentar bloquear até mesmo o ataque dirigido a Nabin que foi abraçado por ele. A ferida era grave, mas o problema era que ele estava perdendo a consciência enquanto sangrava.
O pai de Nabin reuniu suas últimas forças e se envolveu em torno de seu corpo. O alfa, percebendo que o poder da presa havia desaparecido, rapidamente atacou o homem que estava enredado como um só corpo.
— Sr. Subin!
Quando a mãe de Nabin chegou ao local, já era tarde demais. A nuca do seu pai já havia sido cravada nos dentes afiados. O aperto do lobo quebrou as vértebras do pescoço. Causando uma morte instantânea.
Mesmo ao custo de sua vida, ele abraçou apenas Nabin em seus braços, e Nabin não foi ferido por sorte. Nabin sobreviveu, mas a mãe de Nabin, que perdeu seu amado, desmaiou diante da cena.
A dupla entre o esper e o guia não era um simples contrato. A taxa de compatibilidade tinha que ser alta e ter a permissão do centro tinha que ser obtida, mas acima de tudo, a densidade de simpatia emocional entre o esper e o guia tinha que ser alta.
As pessoas que perderam o seu companheiro geralmente não conseguem levar uma vida normal. Segundo as pessoas que vivenciaram, o choque psicológico foi grande, como se a alma estivesse sendo arrancada.
Às vezes as pessoas superam, mas a mãe de Nabin ficou meio louca. Raramente ela ficava mais bêbada do que sóbria. Os Espers têm melhores habilidades físicas do que as pessoas normais, então eles não ficam bêbados com álcool comum. Eventualmente, ela começou a se interessar por drogas ilegais para espers.
Ela até esqueceu seu precioso filho, a quem havia protegido mesmo quando seu companheiro perdeu a vida. Toda vez que ela voltava a si , ela o abraçava e gritava, mas era apenas por um momento.
— Desculpe, Nabin… a mamãe… Me desculpe.
Não faz muito tempo, ela caiu nas drogas e no álcool e lutou para escapar da realidade do desaparecimento de sua lembrança.
Nabin mal vivia dia após dia em meio à negligência de sua mãe e ao abuso de seu padrasto. Se não fosse pela poção de recuperação que a mãe de Nabin colocava em sua boca sempre que ela recuperava o juízo, teria sido uma vida tão exaustiva que ele teria morrido imediatamente.
Quando seu pai estava vivo, a criança sorria alegremente e sorria alegremente como as crianças de sua idade estavam perdendo sua vitalidade. Ele encolheu como se fosse uma pedra pesada tivesse sido colocada em seus pequenos ombros.
A violência do padrasto se intensificava sempre que Nabin soluçava. Para viver, Nabin teve que aprender a sorrir mesmo quando dói.
Os olhos da criança escureciam a cada ano que passava, e um sorriso vazio inundou seu rosto.
Não foi um sorriso puro que deixou o espectador feliz. Suas sobrancelhas caíram e os cantos de sua boca tremeram, levantando seu sorriso, o que fez seu coração estremecer.
Nabin não conseguia nem olhar nos olhos das pessoas por causa de seu padrasto, que levantava a mão sempre que fazia contato visual quando estava bebendo. Até mesmo seu olhar se afundou na escuridão.
Ele não conseguia nem fazer contato visual e apenas ri. Ele não conseguia chorar, então abraçou o seu coração machucado e cobriu seu rosto cheio de cicatrizes com um sorriso.
Quando ficou mais velho, percebeu que sua mãe e seu padrasto eram diferentes dos outros pais. No entanto, a criança que cresceu sob abuso desde à infância tentou abraçar até mesmo esses pais.
Clink-.
— Eu disse para você não usar isso. Vá buscar uma bebida
Desde que o pai biológico de Nabin faleceu, ele não pode frequentar o jardim de infância, que costumava frequentar com entusiasmo todas as manhãs. Foi porque a mãe de Nabin não conseguia ganhar uma renda adequada, deixando sua família em falência rapidamente.
Foi o ano em que Nabin completou dez anos. Embora não tenha frequentado o jardim de infância, Nabin pôde frequentar o ensino fundamental e médio. Foi porque o ensino fundamental e médio eram obrigatórios que o governo subsidiou as taxas escolares, então Nabin também poderia se beneficiar delas.
Graças ao sistema de ensino obrigatório, eles puderam receber apoio escolar. Nabin foi para a escola e aprendeu sobre o mundo fora de casa. Também ficou sabendo que sua vida era anormalmente distorcida.
‘A infelicidade se espalha como uma epidemia?’ Nabin nem sequer teve uma vida escolar tranquila. No início, as crianças que estavam curiosas sobre a aparência marcante de Nabin logo começaram a intimidá-lo.
Para as crianças enérgicas, Nabin era como uma libélula rastejando no chão sem asas. No início, era apenas para pregar peças em Nabin ou dizer coisas maldosas.
‘Idiota, fique de olhos abertos.’
Se ele fosse como qualquer outra criança, teria lutado ou respondido, mas Nabin apenas riu como um idiota. Ele nem chegou ao professor. A intimidação contra Nabin aumentava a cada dia que passava.
As feridas já no corpo também contribuíram para que as crianças o tratassem de forma descuidada. Mesmo que eles não pudessem riscar prontamente em uma parede branca sem nada escrito, se alguém já tivesse deixado uma marca nela, o grafite a preencheria depois. Crianças da mesma idade não hesitaram em esculpir novas cicatrizes no rosto e no seu pequeno corpo de Nabin.
Nabin estava completamente isolado em casa e na escola. Mesmo quando ele estendeu a mão para sua mãe, que era a única que poderia salvá-lo, a vida ao redor de Nabin só se tornou mais difícil.
Mas Nabin não desistiu de sua mãe. Mesmo que a mãe tenha esquecido do filho, Nabin não hesitou em estender a mãozinha para a mãe.
Como se a mãe de Nabin não cuidasse dele, ela também se negligenciou. Como ela parou de comer alimentos adequados e recorre apenas ao álcool e às drogas, seu corpo saudável foi embora rapidamente. Como Nabin, cujos ossos eram visivelmente magros, ela também era magra ao ponto de contato.
Os olhos que perderam o sentido da razão lançaram apenas olhos raivosos nas pálpebras encovadas. Nabin foi o único que cuidou dela, que não era diferente de um cadáver vivo.
Nabin preparava arroz para sua mãe todos os dias. Com seu sincero desejo de que sua mãe pudesse comer, se animar e voltar do que era antes.
Porém, a mesa que Nabin preparou meticulosamente por várias horas se confundiu com seus gestos afiados e caiu no chão. Os cantos da boca de Nabin tremeram com a violência familiar e subiram no ar. Mesmo quando as lágrimas escorriam por seu rosto seco, ele sorria para a mãe com os olhos bem abertos.
— Seu desgraçado. Do que você gosta de tanto rir? Você está rindo quando seu pai morreu por sua causa?
‘Acho que é a vez da mamãe hoje.’ Nabin abaixou a cabeça em direção a o chão com um sorriso dolorosamente torcido no rosto. Ele levantou o braço por hábito e o envolveu em torno de sua cabecinha. Logo, uma mão afiada pousou no corpo magro de Nabin.
O infortúnio em torno de Nabin gradualmente aumentou como uma criatura viva.
O padrasto de Nabin era um torcedor típico. Depois de saber que a mãe de Nabin era uma classe B esper, ele se aproximou dele e usou a riqueza que havia acumulado até agora como um mosquito. Como foi planejado desde do início do momento em que ele se aproximou, suas ações de roubo de propriedade eram imparáveis.
Como a mãe de Nabin não pôde viver uma vida normal depois que seu companheiro morreu, ela não pôde continuar suas atividades como esper. Embora sua riqueza suada desaparecesse com a névoa, ela se trancou em seu quarto e matou o tempo quando apenas drogas ilegais e álcool estavam em suas mãos.
No Centro Reabilitação Coreana, a mãe de Nabi não forneceu conveniência para o treinamento de reabilitação. Colegas que sabiam como era doloroso perder seu par também trabalharam incansavelmente para ajudá-la a se curar.
Mas a mãe de Nabin não suportava nem isso. Como se despeja se água em uma panela sem fundo, o centro acabou desistindo dela, cujo estado não melhorou em nada. Embora ela seja um esper Classe B, foi tomada a decisão de que a recuperação era impossível.
O dinheiro que era sustentado pelo centro também foi cortado. Até mesmo o dinheiro na caderneta de poupança, o dinheiro que o pai biológico de Nabin havia guardado para o seu desapareceu rapidamente.
Ainda assim, com uma atitude de que não importava o que acontecesse, ela se trancou em sua pequena casa e prolongou sua vida com álcool e drogas.
O padrasto de Nabin começou a bisbilhotar a mesa de jogo quando a casa ficou sem dinheiro. Até o dinheiro que Nabin escondeu secretamente quando jovem saiu de casa e se gabou de que ganharia muito dinheiro. Todos os itens valiosos nas mãos do homem foram descartados a preço de banana e se tornaram devedores de jogo.
O problema era que, quando o homem não tinha mais nada para vender, ele até pegava empréstimos dos bancos. Também tomou dinheiro emprestado de finanças do agiotas, que dizem ser o mais perverso dos empréstimos bancários.
Não havia nada que Nabin pudesse fazer. A única coisa que podia fazer era aguentar a violência da sua mãe e do seu padrasto dia após dia, e aguentar com um sorriso encharcado de lágrimas mesmo no bullying dos meus colegas na escola.
Nabin sabia que se perseverance um pouco mais, chegaria o dia em que veria a luz. Assim como a letra da música que seu pai o ensinou quando eu era jovem, ele esperava que um dia um arco-íris aparecesse em sua vida obscura .
No entanto, as expectativas de Nabin logo foram destruídas a tal ponto que não puderam ser reunidas. Como um copo quebrado.
NOTA DA TRADUTORA:
Esse capítulo me deixou com vários sentimentos, raiva, tristeza, remorso….
Chorei e xinguei…. Quem já passou por isso sabe como é…. Como é viver sem ter esperança, apenas vagando com um alma vazio…..
Na verdade agora sei o porquê ter pegado essa obra para traduzir, me identifico muito com ela….. eu não li a parte final mas espero que ele seja feliz….
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!