Huai Dao - Capítulo 73
Enquanto Jiang Hu falava, ele olhou para Sheng Yao. Sheng Yao fez um sinal de positivo com o polegar. Di Xingyuan ligou diretamente para o telefone de Min Yan. Enquanto ele tinha tempo, não era difícil seguir o sinal.
Min Yan respirou fundo, acalmando-se o máximo possível, mas ainda era possível ouvir o leve tremor em sua voz. “Você está ligando para perguntar sobre aquela policial?” Ele fez uma pausa e riu levemente, como se encontrasse algo em que se sentia confiante. Sua fala ficou mais lenta enquanto ele falava ameaçadoramente: “Ela vai morrer”.
Shen Yexi empurrou Di Xingyuan, que se levantou de um salto e lançou-lhe um olhar de advertência. O rosto escurecido de Di Xingyuan realmente tinha alguma semelhança com o de Di Haidong.
Jiang Hu baixou os olhos, permanecendo imóvel, apenas para ouvir Min Yan continuar: “O que há de errado, doutor? Você não estava me dizendo que sou um leigo com tanta alegria antes? Vocês são capazes no ‘campo’? Você pode encontrá-la? Você pode salvá-la? ” Ele deu uma gargalhada aguda. “Você não pode fazer nada, exceto me implorar.”
“Implorar você?” Jiang Hu respondeu suavemente. “Então, você sequestrou Yining apenas para que alguém lhe implorasse?”
“Eu sei que a garota tem relações com a família Di também. Vocês não estão se unindo para lidar comigo? ” Min Yan deu uma risadinha: “Mas, para falar a verdade, ela é bonita.”
Di Xingyuan fechou os olhos. As mãos segurando seus ombros eram como aço, incapaz de ser sacudido. De repente, ele sentiu que deveria ter partido com An Jie e o resto. Ele originalmente acreditava que poderia ficar muito, muito calmo, mas no instante a ameaça claramente vazia de Min Yan deixou apenas uma confusão zumbindo em sua mente.
Só agora ele sabia que, quando se tratava dela, a compostura era uma tarefa muito difícil.
Sheng Yao bateu na mesa, virando o laptop. Ele já havia encontrado o sinal de Min Yan. Um ponto estava se movendo na tela.
Min Yan ainda estava conversando sem parar enquanto o assunto parecia ter mudado para sua ostentação. Às vezes, Jiang Hu comentava e guiava o assunto de forma imperceptível, então ele continuava se gabando de sua inteligência, mas uma grande parte da atenção ainda permanecia na tela de Sheng Yao. Shen Yexi ergueu o colarinho de Di Xingyuan, arrastando-o para fora. Assim que fechou a porta, ele discou o telefone de Yang Man e rapidamente informou a ela sobre a localização de Min Yan e a direção que ele estava seguindo.
A capacidade de Shen Yexi de mobilizar seu povo era impressionante. A identidade de Mo Cong agora era a família da vítima, portanto, todas as ordens foram dadas apenas por Shen Yexi.
Di Xingyuan encostou-se na parede do corredor, batendo ferozmente com o punho na parede enquanto cerrava os dentes com força.
Shen Yexi desligou o telefone e olhou para ele. Os olhos desse homem pareciam escuros e pesados no corredor escuro, com um brilho frio neles.
Di Xingyuan abaixou a mão fracamente. “Capitão Shen, eu…”
“Volte para a residência Di,” Shen Yexi o interrompeu sem permitir outra palavra. “Traga seu pessoal para a Casa de Chá Zhiliao para encontrar aquele homem chamado Ke Ruhui ou Mark ou o que seja. Não importa o que você faça esta noite, vou fingir que não vi nada e não sabia. Não há necessidade de relatar para mim. Basta desviar a atenção de Min Yan tanto quanto possível. Você não precisa se preocupar com o que está acontecendo aqui. “
Di Xingyuan franziu os lábios e reconheceu humildemente. “Entendido.”
Shen Yexi acenou com a cabeça, a expressão suavizando ligeiramente. Ao passar por ele, ele hesitou e deu um tapinha de leve em seu ombro, “Eu entendo como você está se sentindo.”
Se aquele que sumiu agora não fosse Yining, mas aquela pessoa…
Di Xingyuan saiu a passos largos.
Seus passos eram tão leves quando ele desceu as escadas que nem mesmo acionou o sensor de som no corredor. Mesmo assim, ele ouviu o som baixo de uma arma sendo carregada. Mesmo que Di Xingyuan não estivesse calmo, esse som repentino teria clareado sua cabeça. Seu cabelo se arrepiou quando ele jogou bruscamente a cabeça para trás.
An Jie saiu da escuridão, colocando a arma na cintura. “Eu estou indo com você.”
“Tio An?”
An Jie se virou para lançar-lhe um olhar que claramente leu que ele não queria ouvir mais nada dele. Ele diminuiu a velocidade da voz e repetiu novamente: “Eu disse, vou com você”.
Com certeza, Di Xingyuan não disse mais nada, deixando a delegacia de polícia com An Jie o seguindo.
Shen Yexi entrou no escritório novamente e ouviu Jiang Hu dizer: “Se você é realmente capaz de fazer qualquer coisa, por que Di Haidong ainda está vivo e bem? Até mesmo um pequeno inseto como Li Yongwang está dormindo obedientemente na prisão? Ke Ruhui nunca lhe disse que seu estado mental agora é considerado delirante? “
“Cale a boca! Cale-se!” Jiang Hu ainda não havia terminado quando foi interrompido pela voz aguda de Min Yan. “O que você pode fazer? Certo, você é o suposto gênio, ‘J’, de quem ele sempre fala, mas estou mantendo seu povo como refém! Ela vai morrer a qualquer hora que eu quiser! O que diabos você é?! Nada além de um leitor ávido que só pode escrever uma porra de uma tese! Um cão da polícia! “
“Você é emocional.” Jiang Hu o interrompeu calmamente. “Comunicador, superestimulado, arrogante e vaidoso, com sono insuficiente. Recentemente, você também tem caído na ansiedade de não ter realizado nada, não é? Você já foi sacudido acordado no meio da noite? Na verdade, você está duvidando de si mesmo o tempo todo, certo? “
“An Yining é carne morta.”
“Um caso clássico de depressão maníaca, Ke Ruhui não percebeu?” Jiang Hu não parecia ter ouvido uma única palavra do que Min Yan disse. Ele bufou suavemente, “Como pode ser isso? Ke Ruhui não se proclamou onipotente? Porque ele não te contou, embora soubesse disso? Porque ele também pensa que você é uma pessoa insignificante, porque ele também pensa que você não vai realizar grandes coisas, certo? “
Ruídos vindos de uma garganta rouca transmitida pelo telefone.
Jiang Hu manteve uma velocidade calma, mas urgente, enquanto falava em voz nem alta nem baixa: “Assim como seu pai que misteriosamente abandonou você e sua mãe naquela época, certo? Você quer que eles e todos vejam suas realizações e sintam arrependimento, certo? Você até deseja usar isso para mostrar sua singularidade em relação a todos os outros, como uma retribuição a todas as pessoas que o trataram mal naquela época. De quem mais você quer se vingar? Sua mãe? Você costuma vê-la trazer homens diferentes para casa? Quando isso aconteceu, ela ordenou que você fosse embora todas as vezes? Você viu o que eles estavam fazendo? “
“…Vou matá-la! Eu definitivamente vou matá-la! “
“Então você viu? Como você se sentiu? Sempre que você abraça uma mulher, você sempre se lembra do quanto ela era uma puta [1]? Oh, sim, eu entendo agora. Você realmente não consegue se levantar quando é uma mulher, certo? É por isso que você sempre foi ver Ke Ruhui, certo? “
Sheng Yao sentiu que estava ficando louco. Ele realmente ouviu o Dr. Jiang, que exalava uma aparência acadêmica, proferir tais… palavras chocantes sem uma mudança na expressão.
Jiang Hu nem mesmo deu a Min Yan a chance de recuperar o fôlego enquanto ele continuava: “O quê? Eu acertei o alvo? Você acredita que Ke Ruhui que apareceu de repente é a luz da sua vida? Como você o tratou, hm? Deixe-me pensar. A aparência dele provavelmente tomou o lugar de uma figura paterna com que você sonhou no início, não é? Ele era poderoso o suficiente, não como a mulher que se deitava nos braços de diferentes homens para viver. Mas ele era sensível o suficiente também, permitindo que você contasse a ele os segredos mais indizíveis que você tinha em seu coração. Ou talvez…”
Jiang Hu deu uma risada diabólica, seus lábios se curvaram para cima de uma maneira não óbvia, com um brilho passando por seus olhos âmbar. Parado atrás dele, Shen Yexi ainda estava bem, mas o lamentável Sheng Yao testemunhou a expressão dessa pessoa sem qualquer obstrução. Por um momento atordoado, ele sentiu que o Dr. Jiang devia estar possuído por uma espécie de espírito de raposa.
“Ou talvez, ele se tornou seu novo alvo de fantasia, não foi? Você achou isso vergonhoso? Você se sentiu tão envergonhado como quando se tocou quando espiou do lado de fora da porta enquanto sua mãe recebia seus ‘convidados’ naquela época? ” Jiang Hu abaixou a voz, mal intencionado infiltrando-se em sua voz. “Quantas vezes Ke Ruhui me mencionou e quantas vezes você foi consumido pelo ciúme, hein?”
O pomo de adão de Shen Yexi balançou. Se eles não tivessem emergência agora, a ambigüidade nessas palavras o teria feito imediatamente arrastar esse cara para longe para corrigi-lo e fazê-lo perceber claramente a quem exatamente ele pertencia.
Min Yan desligou a ligação bruscamente.
“A direção para a qual ele está indo mudou”, disse Sheng Yao com os olhos na tela.
“Ele sabe que podemos seguir sua trilha, então ele estava circulando pelo lugar, mas agora que foi provocado por mim, ele deveria estar indo direto para Yining”, disse Jiang Hu.
“Podemos chegar lá antes dele?”
“Sim”, disse Jiang Hu com certeza. “Porque acabei de perceber que ele provavelmente a deixou na casa de chá Zhiliao.”
Shen Yexi o puxou em direção a si mesmo para deixar um beijo duro em sua bochecha. Ele puxou seu telefone. “Todos, ouçam. Para a casa de chá Zhiliao! “
Sheng Yao abaixou bruscamente a cabeça, os olhos aparentemente colados na tela enquanto murmurava repetidamente: “Não veja o mal, não ouça o mal…”
No momento em que Yang Man e os outros receberam o aviso, eles recuperaram suas energias. Eles já haviam invadido a cidade grande como mosquitos perdidos por um tempo, mas finalmente tinham um destino bem definido. Do outro lado, Di Xingyuan também recebeu a notificação de Shen Yexi. Ele calculou a distância e descobriu que não estavam longe da casa de chá. Ele pisou fundo no pedal do acelerador. An Jie sentou-se no banco do passageiro da frente com uma expressão indiferente e ilegível, enquanto seus dedos longos e finos acariciavam o cabo da arma incessantemente.
An Yining não sabia que seus colegas estavam correndo totalmente armados. Ela só sabia que não muito tempo depois que o homem que se autoproclamava Ke Ruhui partisse, o ar mudou de repente de maneira desagradável. Cerca de seis ou sete homens ferozes e assustadores empurraram a porta e entraram.
Era como se ela estivesse afundando em um pântano. Embora soubesse o que estava acontecendo e o que aconteceria, ela ficou completamente impotente. Desta vez, An Yining realmente não conseguiu mais manter a compostura.
Um homem com tatuagens por toda parte se agachou e se aproximou para avaliá-la. O fedor de seu corpo agrediu seu nariz e o homem deu uma risada sarcástica: “Nosso chefe disse que, enquanto ela ainda estiver respirando, podemos fazer o que quisermos com essa garota, certo?”
O coração de An Yining bateu ferozmente contra o peito.
O homem estendeu a mão áspera para ela. “Em toda a vida de laozi, eu nunca brinquei com uma policial antes. Tsk, nosso chefe é realmente capaz… “
N-Não-
Além da porta, um tiro destruiu a noite.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
O autor tem algo a dizer:
No próximo capítulo, Juramento de uma vida inteira será concluído. Mn, o chefe Ke falou sobre o Cabeça de Vento Hu por tanto tempo, então vamos deixá-los se encontrar e falar sobre o quanto eles sentem falta um do outro. Sorriso malvado ~~~
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Notas da Vick:
[1] 母狗 (lit. cadela): basicamente cadela, também um termo depreciativo, mas também carrega a conotação de ser como uma escrava, então o significado que carrega é mais parecido com o de “puta”.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.