The Male Lead's Backyard is on Fire - Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
- Início
- Todos Projetos
- The Male Lead's Backyard is on Fire
- Capítulo 10: Independentemente da própria segurança
Já se passaram 2 dias inteiros desde que a pessoa de preto foi embora. Depois disso, ninguém mais apareceu.
Nem mesmo Lu Yun Kui
Liu Luo Yi deitou-se na cama dura, olhando para o teto, sentindo sua força deixando seu corpo pouco a pouco.
Ela não espera mais nada. Seja para salvar seu pai e irmão ou para levar uma vida estável como antes. Certa vez, ela pensou em se comprometer com Lu Yun Kui para implorar pela segurança de sua família.
Mas ela não conseguiu. Embora ela fosse fraca, ela ainda era uma pessoa orgulhosa.
Embora esse orgulho fosse inútil. Liu Luo Yi fechou os olhos. A borda de seus olhos estava quente e molhada.
A porta se abriu e alguém entrou. Liu Luo Yi virou a cabeça abruptamente, mas seus olhos escureceram de repente.
Quem entrou era uma mulher. Ela tem pele carnuda com aparência de ossos macios, suas pupilas eram claras, translúcidas e escuras. Ela estava usando um vestido verde claro e seu cabelo preto liso espalhado atrás das costas com 2 mechas de cabelo descansando na frente do peito.
Ela era uma beleza, mas com um toque de dificuldade. Com um olhar, podia-se ver que ela havia mudado para uma pessoa sedutora, até o canto dos olhos e a ponta da sobrancelha eram amorosos.
“Ah, você ainda está viva?” A mulher cobriu a boca com um lenço e riu.
Liu Luo Yi virou a cabeça e não disse nada.
O visitante era Lou Yue. Ela não ficou aborrecida quando viu Liu Luo Yi a ignorando. Ela evita os diversos no chão com nojo e continuou falando.
“Alguns dias atrás, Lu Lang estava com muita raiva. Eu nunca o vi tão bravo assim antes. Os móveis da sala foram destruídos. Acho que deve ser por sua causa de novo.”
“Você é meio morta e não tem a menor suavidade de mulher. Então, por que ele só tem afeições profundas por você? Estou com ele há tanto tempo, mas ele só foi gentil comigo na cama.”
“Isso é realmente difícil de entender.” Lou Yue se aproximou de Liu Luo Yi e usou um pouco de força para dar um tapinha em seu rosto: “Ou, vocês, senhoras das principais famílias, acreditam que nasceram grandes e nobres?”
Liu Luo Yi inclinou a cabeça para evitar sua mão e disse friamente: “Nunca pensei assim e prefiro não ter o afeto dele.”
Lou Yue riu alto: “Tão nobre e imaculada. Infelizmente, no final, você ainda vai implorar a Lu Lang para trazê-la para o quarto dele.”
Ao ouvir isso, o coração de Liu Lou Yi gelou e ergueu os olhos para olhar para Lou Yue e disse com decisão: “Nunca!”
“Sério?” Lou Yue olhou para ela com zombaria em seus olhos.
Liu Lou Yi estava extremamente zangada, mas não sabia o que dizer, então ela só conseguiu reprimir a raiva quando fechou os olhos e decidiu ignorá-la.
“Você não precisa me odiar; foi Lu Lang quem me pediu para passar uma mensagem. Ele disse que já que você o traiu primeiro, não o culpe por não ser educado.”
“Você ainda se lembra de Liu Wen Chang? Tudo isso vem de você, então, você pagará um preço pela dor dele? Desta vez, é inútil mesmo que você implore a ele como um cachorro para aceitá-la como concubina.”
Assim que ela disse isso, a doçura surgiu na garganta de Liu Luo Yi, seu sangue ferveu, seus olhos escureceram e quase desmaiaram novamente.
Liu Luo Yi esgotou todas as suas forças para se levantar e se apoiou na parede. Ela tropeçou em direção a Lou Yue: “O que ele vai fazer, o que ele vai fazer com Chang’er?
“Acabei de dizer, sou apenas uma mensageira. Este assunto não tem nada a ver comigo, mas ver você assim me deixa incrivelmente feliz.” Lou Yue esquivou-se habilmente da mão de Liu Luo Yi, deixando-a cambalear e cair de joelhos.
Liu Luo Yi queria questionar Lu Yun Kui, mas ela estava fraca demais para se levantar.
Ela lutou muito por um tempo. No final, ela escorrega pela parede de joelhos enquanto cobre o rosto e chora muito.
Ninguém pode salvá-la. Ela não podia fazer nada; ela só podia assistir seus familiares sofrerem brutalmente por causa dela.
A tristeza envolve todo o seu corpo. O sentimento ilimitado de impotência quase a esmagou.
Ao vê-la assim, Lou Yue quis dizer algo, mas, no final, ela não disse. Quando ela se virou para sair, Liu Luo Yi agarrou o canto de suas roupas.
Lou Yue bufou zombeteiramente enquanto chutava a mão e saía da sala, trancando a porta com força. Liu Luo Yi estava atordoada devido à dor, mas não disse nada.
À medida que o céu escurece, o sol se põe no oeste. O último raio também havia desaparecido da abertura da porta como se tudo tivesse caído na escuridão.
Duas sombras deitadas nos galhos das árvores fora deste pátio
“Pri… pri… princesa…. Esta serva tem medo de altura…” Xin Ran abraçou o tronco da árvore com força, chorando sem lágrimas e nem se atrevendo a abrir os olhos.
Wei Chi Li ficou corajosamente no galho mais alto enquanto se inclinava para frente para olhar para o pátio como se estivesse andando facilmente no chão.
“Você acha que o jovem mestre vai ficar exasperado e sufocá-la até a morte? Caso contrário, já faz tanto tempo, como é que não houve nenhum movimento?” Xin Ran perguntou tremendo com os olhos fechados.
“Que absurdo é esse? Cale-se.” Wei Chi Li olhou em volta e disse com raiva: “Se ela tivesse morrido, aquelas pessoas paradas na porta estão de luto?”
Desde aquele dia, seu coração estava um pouco instável. Embora ela quisesse evitar que eles se apaixonassem no início, a condição de Liu Luo Yi não estava em sua consideração.
Com o passar do tempo, ela não conseguia ser cruel e pelo menos se esgueirava para dar uma olhada para ver se ela estava bem.
Conhecendo um homem como Lu Yun Kui, mesmo que Liu Lou Yi sempre o rejeitasse, ele ainda pensaria que Liu Lou Yi era sua posse. Agora que a ‘traição’ de Liu Luo Yi havia destruído completamente sua dignidade ridícula.
Se ele não estivesse em estado de grande fúria, ela, Wei Chi Li, teria o mesmo sobrenome de Liu Luo Yi!
Ainda muito impulsiva, Wei Chi Li culpou a si mesma.
Xin Ran suportou seu medo ao abrir os olhos e olhar para Wei Chi Li: “Princesa, quando você começou a se importar tanto com ela? Se Liu Lou Yi tivesse perdido a vida, você deveria estar animada com isso.”
Novamente, usando expressões idiomáticas de qualquer maneira. Wei Chi Li não se importava com ela.
Desde aquele dia, Lu Yun Kui contratou muitos guardas por um preço alto. Eles cobriram 3 camadas externas e 3 camadas internas firmemente. E todos esses guardas conhecem artes marciais, então ela não poderia lidar com eles sozinha.
Precisa ser mais esperta.
“Ei, eu disse para você drogá-los, você fez isso?” Wei Chi Li virou a cabeça e perguntou.
Xin Ran assentiu honestamente. Nesses poucos dias ela não tinha feito nada além de pensar em maneiras de drogar as outras partes, não deixando um momento parado.
“Então vamos esperar.” Wei Chi Li disse enquanto olhava para a porta do quarto de Liu Luo Yi. Ela cerrou os punhos e seus olhos gradualmente se aguçaram.
A passagem do tempo tornou-se lenta, Wei Chi Li sentiu que quase esperou um século para que os guardas adormecessem um por um.
Vendo que já era hora, Wei Chi Li pulou da árvore e enquanto ela caía silenciosamente, ela se apoiou no chão com uma mão.
O guarda próximo parece ter acordado e se movido um pouco.
Com um olhar rápido e mão hábil, Wei Chi Li o atingiu com um gesto de faca e sua cabeça caiu novamente.
Vendo que a área ao redor era segura, Wei Chi Li então empurrou a porta para dentro. A sala ainda estava escura, exalando uma aura de desmoralização.
Wei Chi Li procurou um castiçal de acordo com sua memória e o acendeu com uma dobra de fogo. Então ela olhou para a cama, mas ficou surpresa por não haver ninguém nela.
Ela franziu a testa, seu coração dizendo que isso não era bom, e foi enganado?
Mas no segundo seguinte, ela viu seu corpo caído perto de seus pés. Ela rapidamente se agacha e vira a pessoa com cuidado. Seu coração bateu um pouco.
Liu Lou Yi mentiu lá com roupas brancas bagunçadas e sujas. Seu corpo estava flácido, seu rosto tão pálido, quase translúcido e sem sangue. Parece que ela provavelmente quebraria com um toque.
Ela amaldiçoou em voz baixa e rapidamente estendeu a mão para sentir sua respiração. Depois de sentir o fraco fluxo de ar, só então ela se sentiu aliviada.
Se Liu Lou Yi tivesse morrido, ela seria condenada por sua consciência.
“Princesa, alguém está aqui de novo!” Xin Ran disse depois de correr e se reunir ao lado de Wei Chi Li.
“Leve-a embora.” Wei Chi Li disse decisivamente.
“Ah? Levá-la para onde? Xin Ran ficou surpreso.
“Não se preocupe com isso primeiro, cure-a primeiro, se ela continuar queimando, ela pode morrer amanhã! Aquele bastardo, como ele pode tratar essa senhora fraca assim. Quando essa velha mãe (!) começar, vou torcer o pescoço dele!” Wei Chi Li cuspiu.
(!) 老娘 Lao Niang: Velha mãe. uma forma vulgar de se dirigir a si mesmo.
Wei Chi Li não suportava olhar para o rosto coberto de lágrimas de Liu Lou Yi e seu corpo frágil e fraco.
Xin Ran disse que sim apressadamente e se ajoelhou para carregar Liu Lou Yi, mas foi parado por Wei Chi li.
“Deixe-me.” Ela disse.
Com uma mão, Wei Chi Li envolveu cuidadosamente o ombro delicado de Liu Lou Yi, e a outra mão envolveu seus joelhos e a carregou suavemente.
O corpo escondido pelo manto largo era magro como uma vara de lenha.
No momento em que saíram, ouviram passos confusos correndo, após o que a porta do pátio foi aberta e várias pessoas entraram correndo com tochas. O responsável gritou: “Como se atreve, ladrão! Por que você não para rapidamente!”
“Seu pai é um ladrão!” Wei Chi Li cuspiu neles e correu para o canto do quintal. Usando QingGong, ela pulou a parede facilmente e logo desapareceu.
“Apresse-se e persiga! Pegue esse fanático ousado de volta ao oficial!” Lu Yun Kui apontou para a noite estrelada enquanto cerrava os dentes e quase desmaiava de raiva: “Ouse roubar minha mulher, vou te despedaçar!”
Wei Chi Li o ignorou. Nesse momento, sua mente estava tensa, pois o corpo de Liu Lou Yi estava terrivelmente quente, como se fosse queimar a qualquer momento.
Ela tinha acabado de familiarizar o QingGong de seu corpo e carregar uma pessoa sobre o telhado coberto de telhas era um pouco perigoso. Acontece que algumas flechas foram disparadas por trás e Wei Chi Li não conseguiu evitar, então ela teve que deixá-la arranhar sua panturrilha.
A dor quente se espalhou e Wei Chi Li respirou fundo, quase caindo no chão. Felizmente, Xin Ran a apoiou pelas costas, o que evitou um desastre.
Logo, elas viraram a Mansão Lu. Como agora, era tarde da noite, havia apenas alguns mendigos vagando pelas ruas.
Só então Wei Chi Li parou e dobrou em uma esquina.
“Princesa, você está bem?” Xin Ran correu para a frente enquanto se abaixava para verificar o ferimento de Wei Chi Li com preocupação.
Wei Chi Li levantou a bainha de suas roupas e viu que o tecido sobre sua panturrilha havia sido rasgado. Pegando emprestado o luar para ver a desagradável mancha de sangue.
“Princesa, você é um membro da família real, sofreu um ferimento tão grave para salvá-la, o que está pensando!” Xin Ran olhou para Wei Chi Li com dor de cabeça.
Wei Chi Li suportou a dor e largou as roupas. Sentindo-se um pouco confusa. Ela quase desistiu de sua vida para salvar Liu Lou Yi, o que aconteceu com ela?
Liu Luo Yi soltou murmúrios baixinhos e Wei Chi Li foi pega de surpresa ao suspirar: “Existe alguma clínica por perto?”
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.