The Gift of life - Capítulo 1
Vèspera de Ano Novo de 2008, às ruas de Pequim são decoradas com lanternas e enfeites. Cheng Hanlong dirigiu por uma rua após outra, dirigindo sem rumo. Seu telefone continuou vibrando em seu assento.
Ele continuou dirigindo como se não se importasse. Cansado ou acostumado, parou o carro embaixo do mesmo prédio e olhou para a janela do quinto andar. A luz fez seu coração pular.
Ele puxou a chave como um louco, saiu do carro, fechou a porta e correu para o prédio e o elevador. Seu coração ainda batia forte.
Enquanto o elevador subia lentamente, Cheng Hanlong descobriu que era incapaz de controlar suas emoções. Esses poucos segundos foram mais torturantes do que meio ano.
A porta do elevador se abriu e ele entrou no quarto, levantando e abaixando a mão, com medo de bater e declarar que era apenas uma ilusão, ou que alguém abriu a porta de repente e ele acordou no meio de sua alegria descobrir que era apenas um sonho, que os ocupantes já haviam saído há muito tempo.
Deixando apenas um quarto vazio.
“Hanlong, você também está aqui.”
A porta se abriu e o coração de Cheng Hanlong caiu do topo da colina para baixo. Wu Yu parou na porta e estava prestes a sair com sua bolsa.
“Como você conseguiu a chave aqui?”
“Você me deu. Foi há muito tempo! Você não se lembra?”
Wu Yu sorriu gentilmente.
“Sim, eu dei a você, eu dei a você…”
Cheng Hanlong repetiu como se estivesse zombando de si mesmo.
“Você disse da última vez que queria limpar este lugar. Vendo que você está tão ocupado, vim ajudá-lo!”
“Oh, obrigado, Wu Yu.”
Embora Cheng Hanlong tenha dito obrigado, Wu Yu sentiu que ele estava um pouco distraído.
“Tudo bem, vamos lá! Saímos para comer. Saí de minha casa para comer com você, com medo de que você se sentisse sozinho. Minha mãe me repreendeu por ser ingrata.”
Wu Yu pegou o braço de Cheng Hanlong, olhou para a porta uma última vez e entrou no elevador com Wu Yu.
“De repente eu quero comer macarrão instantâneo.”
No hotel, Cheng Hanlong de repente levantou a cabeça e disse isso a Wu Yu.
“Por que você pensou em comer isso? Quem comeria isso na Vespera do Ano Novo? Mas você pode pedir se realmente quiser. Eu como qualquer coisa com você.”
Wu Yu disse. Cheng Hanlong balançou a cabeça e disse com um sorriso:
“Eu acabei de dizer isso, você realmente quis dizer isso?”
Wu Yu franziu os lábios, parecendo um pouco insatisfeita. O macarrão cozido por pessoas diferentes tinham um sabor diferente. Eles costumavam se cansar de comer, mas agora eles queriam comer de novo.
Como algumas pessoas costumavam ficar perto de você, você estava entediado. Acho que ele nunca vai sair de sua vista. Não importa o quão pouco você se importe, não importa o quanto se machuque, ele ainda estava perto de você, então você se acostumou e começou a pensar que ele não estava longe de você.
Quando aquele lugar estiver vazio um dia, você se encontrará tão assustado, tão desamparado. Então você começa a mudar desesperado.
Então, você começa a mudar desesperadamente seus hábitos, pensando que é apenas uma questão de hábito, e então você luta por um longo tempo e falha.
Mais tarde, ele gradualmente o compreendeu e o leu. Infelizmente, era tarde demais. Esse amor já havia se enraizado silenciosamente em seu coração.
É que morri em silêncio quando estava na metade da minha vida por causa do seu descaso, então não dei um fruto pára te fazer feliz.
Embora suas raízes estivessem podres, elas sempre estiveram enterradas no solo.
“Hanlong, venha à minha casa esta noite!”
Wu Yu beijou Cheng Hanlong na boca e Cheng Hanlong respondeu secamente. Wu Yu sabia que ele concordava e sorriu docemente. Naquela noite, Wu Yu adormeceu no peito de Cheng Hanlong, com o rosto cheio de felicidade e satisfação. Cheng Hanlong gentilmente moveu a cabeça para o travesseiro ao lado dela.
Levantou-se e foi até o travesseiro ao lado dela, e foi até a janela. Cheng Hanlong olhou para os fogos de artifícios no ar e fumou um cigarro após o outro
Cheng, 2008 chegou. Agora Pequim está mudando todos os dias. Porque você não volta e dá uma olhada?
Gente é minha primeira novel chinesa, então tenha paciencia comigo. Fora que é uma história da saudosa Chai Jidan, to sem palavras quando encontrei. Espero me divertir ou chorar junto com vocês.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.