The Cultivator's peerless sexcapades - Capítulo 7 - Dois pênis e um leopardo
- Início
- Todos Projetos
- The Cultivator's peerless sexcapades
- Capítulo 7 - Dois pênis e um leopardo
Tradução: MeiHuaShijie
Revisão: Vick_Queen
•——◤✧◥——•
Os mamilos cheios de leite inchados foram mordidos de repente, e Ye Chi começou a esfregar a cintura do leopardo com suas duas coxas lisas. “Ah … Hum … Assim, você precisa sugar … Ha … É bom e confortável …”
Vendo que ele começou a resmungar novamente, a cobra tirou seus dois pênis macios e vagou entre as pernas de Ye Chi, olhando para seu ponto de acupuntura nas costas, que estava ligeiramente inchado e vermelho com sêmen branco, quando uma ideia de repente lhe veio à mente.
Neste momento, o leopardo macho já estava rígido e dolorido. Os monstros, que sempre foram os fortes ocupando o parceiro certo, viram que seu líder havia puxado seu pênis e ousado subir. Eles mal podiam esperar para colocar seu sexo nos buracos de Ye Chi.
O buraco faminto estava lotado com um novo pau, e Ye Chi suspirou de satisfação. O buraco feminino molhado se moveu e cercou o pênis estranho. O pau do leopardo era obviamente mais grosso. Embora não fosse tão longo quanto o chefe cobra, havia algumas farpas macias no topo. Foi bom inseri-los. Uma vez retiradas, essas farpas arranharam Ye Chi constantemente. A leve dor e o prazer que a acompanha impediram Ye Chi de parar, e logo ele se submeteu ao pênis da besta.
“Ah, ah, dor … Não vá aí … Ah, ah! Mn! Meu útero está tão triste … Mais profundo … Que duro … Como pode ser tanta coçeira … Eu vou enlouquecer por causa do leopardo. Irmão mais velho, lamenta … “
À medida que o leopardo se movia cada vez mais fundo, as partes sensíveis na parte profunda do útero eram arranhadas pelas farpas macias e espetadas. No entanto, o leopardo era obviamente astuto, e o útero foi picado até coçar, mas ele deliberadamente não usou seu pênis para bater e acalmar a coçeira. O forte desejo fez Ye Chi se tornar extremamente coquete, se contorcendo freneticamente para atender ao pênis do leopardo selvagem. Ele só queria acalmar severamente aqueles lugares que coçam em seu útero.
Aqueles ao seu redor viram que ele tinha sido fodido assim, mas agora eles ainda não podiam fazer isso. Por um tempo, eles ficaram muito surpresos. Eles disseram: “Deus, como ele pode ser tão lascivo …”
“Temo que essa vadia não possa viver sem o pau de um homem!”
“Vou levar esta égua para um bom passeio mais tarde.”
Sim … Ele não pode viver sem o pênis de um homem. Ele tinha que ser usado todos os dias. Ele era a égua da seita. Qualquer um poderia montá-lo, quem saberia que o líder da seita era uma vadia clamando para ser fodido?
Ao ouvir as palavras das pessoas ao seu redor, Ye Chi finalmente sofreu uma lavagem cerebral e gemeu profusamente. Ele chamou o leopardo para fodê-lo sem piedade. Ao mesmo tempo, o ponto de acupuntura traseiro que não continha um pênis por muito tempo também estava vazio. Ele apenas ansiava por algo para conectar.
“Ah, ah! Mn! Meu ponto de acupuntura nas costas está coçando … Hum … Ha … Eu tenho que esperar um grande pau entrar! Ah! Mn! O irmão leopardo é ótimo! É legal! Ha … Está tarde … Está chegando … “
Quando o pênis do leopardo finalmente chegou ao útero, ele picou a sensível parede uterina, fazendo Ye Chi coçar o suficiente para quase chorar, enquanto o forte impacto e rolar do pênis logo fez o útero feliz, e Ye Chi quase enlouqueceu.
Finalmente, após várias visitas aprofundadas, Ye Chi estava tremendo e diretamente soprado pela maré. Ele estava macio e fraco, com a boca ligeiramente aberta. Qualquer saliva que fluía era lambida pelo leopardo.
No entanto, o leopardo, que bebeu seu leite, foi afetado como se estivesse tomando um afrodisíaco. Seu pênis estava extremamente duro e era difícil ejacular. A contração momentânea de Ye Chi em seu útero o fez engasgar duas vezes e desacelerar.
A cobra, por um lado, havia sido chamada por Ye Chi. Quando Ye Chi atingiu o clímax, ele se transformou em forma humana, inseriu um pênis diretamente na caverna dos fundos e empurrou diretamente contra sua próstata, e então empurrou Ye Chi de volta para o mar de desejo, tornando-o incapaz de falar.
“Ha … Ah! Não mais! Vai quebrar! Chega de … ” O cansado Ye Chi estava de volta. Nesse momento, seus dois buracos estavam ligeiramente inchados, seus membros estavam moles e seus olhos lacrimejantes. Com as marcas vermelhas e sêmen em seu corpo, ele parecia lamentável.
No entanto, os homens que estavam no cio não prestaram atenção às suas palavras. Depois de abrir seu ponto de acupuntura de volta, a cobra inseriu um dedo no buraco apertado e começou a expandi-lo pacientemente.
Ye Chi, que entendia vagamente o que a cobra queria fazer, tremia de medo e lutava para recusar. No entanto, seu útero estava sendo violentamente empurrado para dentro pelo leopardo, o que o impediu de dizer uma palavra completa, e ele foi forçado a suportar enquanto chorava. Até mesmo a agitação foi considerada um resmungo por eles e ignorada.
Após a expansão, a cobra, que já não resistia há muito tempo, enfiava lentamente seu pênis. Depois que o falo entrava, ele se endireitava e se enfiava no ponto mais profundo, até a base!
“Aaaaaah!” Ye Chi, que estava cheio de três pênis ao mesmo tempo, gritou, e o penisinho dolorido amoleceu, mas o pênis do leopardo ainda estava secando freneticamente o útero, e o corpo lascivo nasceu para ser inserido nele. Logo, uma satisfação e conforto sem precedentes derrotaram completamente o último sentido de Ye Chi.
O demônio cobra viu que seu rosto estava vermelho. Depois que ele foi movido novamente, ele começou a puxar e inserir lentamente. os dois pênis foram embrulhados na mesma caverna quente e úmida, o que deixou os olhos da cobra vermelhos. Ele só queria foder com ele!
Um par de pernas de jade abertas começou a tremer, Ye Chi foi segurado pelas duas pessoas, uma atrás e outra na frente, suspenso no ar e sustentado pelos três pênis em seu corpo. A gravidade o puxou para baixo sobre as duas pessoas, e as farpas em seu útero deixaram Ye Chi entorpecido. O prazer do buraco traseiro preenchido e a extrema alegria dos pontos sensíveis sendo totalmente acalmados encheram os olhos de Ye Chi de lágrimas. Ele ergueu a cabeça e só conseguiu gemer intermitentemente. O som de esmagamento com o impacto em seu corpo foi obsceno.
“Ah! Mn! Ha … hum! Não … Uh … Não mais! Chega … “O corpo de Ye Chi só podia tremer, e as secreções sexuais já haviam se tornado uma espuma branca quando os pênis puxavam e se inseriam. Ouvindo seus frágeis súplicas, o demônio cobra zombou e se endireitou com uma força forte, chegando ao ponto extremamente sensível!
“Aaaah!” Ye Chi estremeceu e chorou com a boca aberta. Suas pernas finalmente se agarraram à cintura do leopardo à sua frente. À medida que o leopardo ia mais fundo, seu sêmen quente espirrou na parede uterina, lavou o útero e o queimou. Ye Chi quase desmaiou.
Então, outro monstro com um pau duro apareceu …
Naquele dia, Ye Chi foi fodido pelos monstros que vieram aqui. Por fim, ele plantou um Gu nos incontáveis monstros e os subjugou completamente com seu corpo para convertê-los à seita e viver uma vida mais imoral.
Depois que os monstros se juntaram, sem falar dos cultivadores físicos que desejavam poder trepar com ele, eles também ficaram mais vigorosos e até usaram suas formas animais para foder seus discípulos. Após um período de dias extremamente agitados, Ye Chi gradualmente ficou um pouco sobrecarregado e até começou a ficar com medo. Por um longo tempo, quando ele olhou para o Pico da Besta, ele se sentiu macio e inúmeras memórias vieram a ele, o que o fez ofegar.
Além do mais, Ye Wenci ficou muito satisfeito com isso. Ele achava que Ye Chi não era tolerante, então ele deveria ser bem temperado por essas feras.
No final, Ye Chi tomou uma decisão …
Ele está fugiria daqui!
Então, uma noite, ele arrumou suas coisas e fugiu para o Leste.
“Ha … ah … ha …”
Em uma pequena cidade não muito longe da Seita Kunlun, o portão do cultivo, apareceu um garoto de dezesseis anos com uma aparência pura e adorável. Seu rosto estava vermelho e ele parecia estar sofrendo uma grande dor. Quando ele caminhava, seu corpo tremia e seus passos não eram muito estáveis. De vez em quando, outros ouviam seus gemidos fracos.
Este foi Ye Chi quem veio aqui. Quando ele ouviu sobre a aceitação da Seita Kunlun, ele veio se abrigar no portão da Seita. Mas porque ele não recebia um pênis por um longo tempo, ele realmente teve que andar enquanto usava o cinto especial de castidade de seu irmão mais velho sob seu desejo.
Os dois dildos de jade eram extremamente grossos e longos. Eles estavam profundamente enterrados em seu corpo enquanto ele caminhava. A cada passo, eles empurram para dentro e para fora. Por serem feitos especialmente, eles mal tocaram seu ponto fraco. O canto dos olhos de Ye Chi estava vermelho, então ele mal conseguia ver a estrada.
Não … Não vá lá …
Estou indo … estou indo …
Com uma estocada profunda dos dildos de jade em seu centro, os buracos de Ye Chi estremeceram e deixaram escapar um jato de líquido, que deixou suas calças molhadas.
Acontece que ele veio com os dildos de jade.
Ao mesmo tempo em que atingia seu clímax, as pernas de Ye Chi suavizaram e ele caiu para frente completamente.
De repente, um braço apareceu e o segurou firme.
“Você está bem?” A voz suave de um homem veio de cima.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.