The Cultivator's peerless sexcapades - Capítulo 6 - Fazendo com o irmão mais velho, e um Demônio cobra
- Início
- Todos Projetos
- The Cultivator's peerless sexcapades
- Capítulo 6 - Fazendo com o irmão mais velho, e um Demônio cobra
Tradução: MeiHuaShijie
Revisão: Vick_Queen
•——◤✧◥——•
Dois meses depois, a Seita do Amor Final foi estabelecida com sucesso. Esta seita estava em um lugar secreto, escondido sob a tribo Ya, e só podia ser acessada pela tribo Ya.
Havia cinco montanhas no lugar secreto. Os praticantes de física da tribo Ya foram organizados para ir a um deles. Sua inteligência foi recuperada gradualmente sob a regulamentação da medicina espiritual. O patriarca gravemente doente passou sua base de cultivo para Ao antes de morrer, o que o fez ascender ao período primordial e se tornar o novo patriarca dos praticantes físicos. Como Ao era seu aprendiz, Ye Chi tinha alguma preferência por ele e lhe deu a posição de Ancião.
Era uma pena que ele não pudesse desfrutar do pênis do patriarca por mais tempo.
Depois de pensar sobre isso, Ye Chi preservou secretamente o corpo do patriarca e o colocou na montanha dos fundos para protegê-lo. A pequena seita recém-criada logo se tornou o lugar das orgias de Ye Chi. Não importava na praça ou na caverna, da nascente à parede rochosa, estava contaminado pelas secreções sexuais que fluíam de seu traseiro. Com a nutrição e o treinamento de sêmen de longo prazo, o corpo de Ye Chi estava se tornando cada vez mais sensível. Quando ele foi tocado, ele se sentiu macio. Quando estava perto de um homem e até cheirava seu hálito, ficava molhado. Seus dois buracos não poderiam durar muito sem um pênis neles. Mesmo quando ele precisava se cultivar, ele precisava de um pau.
O Gu pode afetar apenas uma pequena parte do pensamento do hospedeiro. Em tempos normais, Ye Chi ainda fingia ser ingênuo, fofo, bobo, puro e doce. Homens morriam impiedosamente na cama e o mantinham em seus corações.
Meio ano depois, um grupo de pessoas invadiu o lugar secreto.
Essas pessoas acabaram por ser alguns monstros que foram derrotados pela raça humana, incluindo chitas, leões, raposas e outras raças de mamíferos, bem como a raça de polvo no mar, e até mesmo algumas plantas monstruosas graduais.
Eles tinham ouvido falar que havia um reino das fadas aqui. Eles de alguma forma conseguiram invadir, tomaram a Seita do Amor Final como destino e perturbaram muitos praticantes de física.
Como um dos dois anciões, Ye Wenci naturalmente subiu para encontrá-los, mas os monstros ficaram surpresos com o que viram.
“Ha … Ah! É muito profundo! Uh … minha bunda está coçando! Ah… Tá aí! Monte-me como uma égua! Ah! Mn! Isso é ótimo! Ha… “
Com uma onda de obscenidade, Ye Wenci estava segurando um jovem bonito com seu pau na bunda.
Ele cruzou as mãos em volta da cintura e das pernas delgadas do jovem, e seu enorme e escuro falo continuou a penetrar no buraco das costas do jovem. Suas nádegas brancas, redondas e macias foram atingidas com força, fazendo o jovem gemer e rastejar para frente com lágrimas nos olhos. No entanto, em seu buraco da frente, estava um enorme e incomparável consolo de jade firmemente preso. Ele rastejou para frente, na esperança de bater de novo e de novo, e sentindo os dois ao mesmo tempo, ele engasgou.
“Ah ah, está coçando! Ótimo. Ah! Mn! Pau grande! Vamos bagunçar isso … “
O adorável pênis do jovem foi amarrado com uma corda vermelha, que bloqueou completamente seu esperma e o impediu de ejacular. Dessa forma, Ye Wenci, vestido com roupas elegantes, montou o cavalo humano nu, e as secreções sexuais do menino, misturadas com sêmen, fluíam por todo o caminho até suas coxas.
Olhando para o olhar lascivo do menino, quase todos os corpos dos convidados endureceram.
“Sinto muito”, disse Ye Wenci aos visitantes enquanto segurava o homem trêmulo sob seu corpo. “Minha égua é muito coquete. Ele não ficará satisfeito se não tiver um pau dentro dele. Ele chora o dia todo e pede um homem para montá-lo. Eu também tenho que montá-lo enquanto vejo vocês. “
Com isso, ele entrou no lugar mais profundo da jovem caverna de crisântemo e borrifou sua própria essência Yang nele. Mas o jovem foi afastado do clímax, seu corpo tremia e seu rosto parecia feliz e dolorido. Quando o falo de Ye Wenci foi retirado de seu corpo, ele pôde ver que havia um traço de sêmen branco fluindo de seu acuponto rosado e tenso nas costas, e estava manchado em suas nádegas brancas, o que era extremamente erótico.
Ele estava muito envergonhado com as palavras de Ye Wenci. Ye Chi olhou para seu irmão mais velho com lágrimas nos olhos. Ele viu que Ye Wenci não só não tinha pena, mas também despertou sua paixão e o desejo de outras pessoas.
Ye Wenci sentou-se e bateu palmas, e Ye Chi correu até ele e mal podia esperar para colocar a grande fera macia em sua boca e lambê-la com gosto. Há muito ele havia sido ensinado por seu irmão mais velho a se tornar um escravo sexual completamente. Com apenas um olhar, ele sabia o que Ye Wenci queria que ele fizesse.
Os monstros se entreolharam e se sentaram.
Então, nessas circunstâncias, essas pessoas começaram a discutir.
Um deles era o líder dos monstros. A maioria dos monstros queria ficar, mas a condição proposta por Ye Wenci era que alguns deles, que estavam acostumados a ser livres, precisassem ficar.
Durante esse período, enquanto Ye Chi tentava comer o pau de Ye Wenci, seus dois orifícios inferiores ficaram com fome e sede. Sentindo o cheiro do homem no pênis, Ye Chi estremeceu e o líquido fluiu de seu segundo buraco que nem mesmo o enorme vibrador de jade conseguiu bloquear.
Por fim, o demônio cobra, que nasceu para ser uma prostituta, não pôde deixar de olhar para o corpo de Ye Chi com um olhar ansioso: “Com licença, ancião, esta égua é sua?”
O pau de Ye Wenci tinha sido lambido a ponto de gozar. Ele teve uma ideia antes da reunião: “Claro que não, é uma égua pública de nossa seita. Qualquer um pode montá-lo, desde que seja um discípulo. “
Depois disso, ele tirou o pau e pulverizou seu sêmen no rosto puro do jovem. Em seguida, ele usou seu pau para raspar o líquido branco na boca do jovem, que foi comido avidamente por ele, como se o que ele estivesse comendo não fosse sêmen, mas um líquido precioso.
Vendo tal cena, a respiração do monstro cobra tornou-se cada vez mais urgente.
Olhando para eles, Ye Wenci riu e tirou o vibrador de jade do segundo buraco de Ye Chi. Sob os olhos insatisfeitos do jovem, ele disse a eles: “Por favor, divirtam-se.”
Depois de ouvir as palavras do irmão mais velho, Ye Chi apertou seu útero sedento e obedientemente atraiu o membro do clã da cobra, “Ah … O pequeno buraco desta égua está coçando! Ah… Essa égua quer um pau grande pra foder! Pedindo ao convidado para ajudar essa vadia a parar a coçeira! Ha… “
A pequena e úmida caverna foi aberta pelos dedos de Ye Chi, e a carne rosada estava firmemente enrolada em seus dedos. Os lábios carnudos de flores eram adoráveis, e o som de esmagamento podia ser ouvido depois de mexidos. O ato do homem se masturbando deixou as outras pessoas completamente confusas. A cobra riu duas vezes e se transformou diretamente em seu corpo animal.
Uma píton fria envolveu o jovem. Duas rolas apontaram para os dois , respectivamente, e entraram diretamente nos buracos macios com um som de prazer do jovem.
“Ha… Vamos testar sua égua da Seita! O cuzinho é tão gostoso, quente e apertado, e tem tanto líquido. ” Suspirou o homem cobra. Quando ele chegou no ventre de Ye Chi, ele ficou surpreso e encantado, e exclamou: “Esta cadela tem um ventre. Deixe-me engravidá-lo hoje e dar-lhe outra égua! “
Os buracos apertados, quentes e úmidos, foram perfurados por pênis de cobra frios e grossos, o que fez Ye Chi se sentir mole e querer morrer. O corpo liso da cobra enrolou-se em Ye Chi e o torceu como quis. As partes sensíveis de seu corpo foram confortadas pelo toque frio. Seu peito que estava ligeiramente inchado foi lambido pela língua da cobra, o que fez Ye Chi estremecer, sacudindo as pernas para deixar o pênis se enterrar mais fundo.
Foi uma pena que a cobra não se mexeu depois de entrar. Um par de olhos amarelos olhou para Ye Chi, tentando ver as expressões se tornarem mais obscenas.
“Ha… Tão bom. Que pau grande … Rápido, eu … Coloque o pau grande em meu útero. Foda-me … “Ye Chi, atormentado pelo desejo, segurou o corpo liso da cobra e gritou por ajuda. “Qual é o atraso? Você é apenas a nossa próxima égua! “
Depois de ouvir isso, o homem cobra não resistiu mais. Ele colocou diretamente seu par de pênis estranhos na parte mais profunda do corpo de Ye Chi e começou a empurrar violentamente!
“Ah, ah, quanto tempo! Isso é incrível! Isso vai rasgar! Meu útero está prestes a ser aberto! Ah, ah, ah !!! “
Ye Chi estava tão fodido que sua cabeça balançou e sua saliva escorreu. Suas pernas foram seguradas pela píton com força e os dedos dos pés se enrolaram de prazer. Ele só sabia como se torcer descontroladamente para enfrentar as estocadas dos pênis, o que os fazia atingir seus pontos de prazer com mais força.
“Ah, ah, eu sou a égua! Eu sou sua égua! Quebre a égua! Ah! Mn! “
O corpo quente de Ye Chi estava preso ao corpo de gelo da raça de cobra de sangue frio, que era frio, excitante e atraente. O pênis da raça das cobras era longo, mas não tão grosso quanto o da raça humana. Era fácil tocar sua próstata ou o útero nas profundezas de seus buracos. Em um instante, uma maré soprou sobre Ye Chi uma vez, e as secreções sexuais úmidas caíram sobre o corpo da cobra, batendo em Ye Chi, mostrando várias marcas eróticas vermelhas.
Ye Chi esfregou seus mamilos contra a cauda da cobra, usando seu sêmen. Vendo um orgasmo tão violento, o homem cobra naturalmente mordeu o mamilo com força. Com mais dor em seu peito, uma expressão dolorida mais feliz apareceu em seu pequeno rosto.
Seu pênis carnudo estava bloqueado por uma corda vermelha e ele não conseguia ejacular. O prazer do orgasmo e a dor de ser bloqueado deixavam Ye Chi mais sensível, e seus buracos também estavam bem fechados, o que quase fazia o homem cobra aspirar.
O útero de Ye Chi estava muito mole e dormente, mas depois da gravidez, seu útero foi bloqueado, então o homem cobra só conseguiu bater freneticamente na parede uterina e esmagar o frágil orifício uterino, o que fez Ye Chi tremer todo. O pequeno ponto de acupuntura estava ainda mais sensível, apertando e agarrando, tentando sugá-lo.
Nunca antes o homem cobra gozara tão rapidamente. Com a cobra atirando nos dois buracos de Ye Chi, o rosto de Ye Chi estava cheio de saciedade. Enquanto isso, seu peito estava ficando cada vez maior. Por fim, o leite branco saiu no momento em que a cobra acabou de atirar.
“Esta égua borrifou leite!” As pessoas ao redor ficaram chocadas. Eles apontaram para cima com seus pênis, mas Ye Chi estava confuso e não podia se importar muito. Ele pegou o leite e enfiou na boca da cobra. Ele tinha sido ensinado completamente por um longo tempo. Sob várias punições, ele já havia se lembrado de que seu leite não podia vazar de jeito nenhum, então ele precisava fazer os homens beberem.
Ye Chi, uma vez amada por muitos amantes, agora era a colecionadora de sêmen mais obscena ensinada pelos homens, atendendo à sexualidade masculina e se tornando uma cadela que não conseguia viver sem pênis. Ele não sabia se era uma bênção ou uma maldição.
A cobra, que havia sido plantada com Gu, naturalmente lambeu o leite com gosto, até que esvaziou e ninguém ousou mordê-lo.
“Esta é a refeição preparada pela égua para os convidados. Por favor, coma devagar. ” Ye Wenci disse de um lado.
Depois disso, o leopardo, que estava em movimento, subiu.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.