The #1 Pretty Boy of the Immortal Path - Cap 08 - Não o perca de vista
- Início
- Todos Projetos
- The #1 Pretty Boy of the Immortal Path
- Cap 08 - Não o perca de vista
°
°
°
Em junho, o Grande Calor se aproximava e fazia um calor escaldante.
Nesses poucos dias, estava incomparavelmente quente e abafado dia após dia. Muitos rios secaram e todas as colheitas do campo murcharam. A cidade inteira esperava apenas uma chuva forte. Se essa chuva não viesse, seria uma seca.
Li Jimao voltou depois de trabalhar no campo e estava banhado de suor. Assim que chegou em casa, ele derramou água em si mesmo e se abanou com força com um leque de folhas de tábuas no corredor.
“Seu filho da puta, economize um pouco de água!” Li Yamao serviu um copo de água fria para ele.
“À tarde é sua vez de ir.” Li Jimao engoliu a água fria, enxugou a boca e disse a Li Yamao: “Cuidadosamente se bronzeie como um cachorro morto.”
Li Yamao disse de volta, “Eu poderei fazer uma Grande Circulação Celestial hoje, então você tem que alcançá-la. Se nós dois conseguirmos nos cultivar para nos tornarmos imortais, não precisaremos mais sofrer assim.
Li Jimao suspirou: “É fácil dizer isso.”
Um mês sem chuva, era mais um ano de fome a mil milhas das terras áridas de Fujian, Guangzhou e Guizhou. Quantos jovens eram iguais a esses dois irmãos, esperando ter sorte para passar pelo Exames Shangling, romper com o mundo humano a partir de então e passar seus dias como imortais.
Observando o sol se mover para o meio, Li Yamao disse: “Vamos encontrar Lin-Xiong e comer.”
Lin Shu naturalmente não tinha comida em casa. Ambos tinham que buscá-lo todos os dias nos últimos dois meses.
Quando eles chegaram, Lin Shu estava praticando sua espada debaixo da árvore.
Um galho de árvore de choupo de um metro estava inclinado com uma flor de fruta do dragão. Os dois irmãos observaram isso por muito tempo do lado de fora da porta. Eram apenas os cinco métodos básicos: apontar, apunhalar, dividir, cortar, aumentar. Eles não viram nenhum novo movimento de espada.
Na verdade, não era que Lin Shu não estivesse disposto a praticar outra coisa. Seu corpo tolo era simplesmente muito frágil. Ao longo de dois meses, ele comeu e bebeu na hora certa, mas não viu nenhuma mudança para melhor. Ele já estava sem fôlego segurando um galho de árvore, muito menos outros movimentos complexos de espada.
Ele estava um pouco tonto. Li Jimao e Li Yamao vieram procurá-lo a tempo, então ele largou o galho da árvore e voltou para seu quarto.
Nestes dias, os dois irmãos vinham procurá-lo com frequência. Às vezes, eles perguntavam a ele coisas relacionadas aos mecanismos do Qi e pontos de acupuntura. Às vezes, eles só vinham para se divertir. Por falar nisso, era a primeira vez que alguém vinha se divertir com ele.
Quando tinha seis ou sete anos em sua vida anterior, ele teve inveja de outras pessoas com amigos e queria um ou dois companheiros. No entanto, ele só conseguia pensar nisso. Desde o tempo em que tinha lembranças, ele já estava com seu Mestre. Dizia-se que ele foi adotado por seu Mestre do orfanato. Quanto ao ancião que insistia em amarrar o cabelo comprido e usar uma túnica taoísta na sociedade moderna, Lin Shu não conseguia pensar em nenhuma maneira de criar filhos com sucesso. Então, ele sempre acreditou que foi roubado do orfanato pelo ancião.
Depois que ele foi roubado, quando ele era muito jovem, ele começou a recitar livros de esgrima, aprendendo o Método de Cultivo e aquelas coisas que seus colegas diziam… ele não entendia nada e nunca tinha visto uma televisão antes. Portanto, ele não sabia como se comunicar com as pessoas ao seu redor e também não sabia o que dizer. As crianças estavam sempre brincando juntas, mas uma vez que um não tinha amigos no começo, ele não teria mais no futuro.
Mais tarde, ele se formou no ensino fundamental e entrou no ensino médio. Ele finalmente conseguiu acompanhar o ritmo da vida moderna. Mas ele já era anti-social até certo ponto e não queria interagir com as pessoas. Com o passar do tempo, ele era inesperadamente bom em falar sozinho, mas era mudo com as outras pessoas.
Até aqui, a vida na aldeia era simples e repetitiva. Esses dois irmãos também eram muito honestos e estavam sempre rindo e brincando na frente dele o dia todo. Ele gradualmente se familiarizou com eles. Contanto que eles não tivessem contato próximo com ele, Lin Shu poderia viver em paz com eles e isso também era considerado uma experiência rara.
Ele continuou a viver em paz por alguns dias e logo o Exame Shangling se aproximou.
A Grande Mãe*¹ mandou os três para a entrada da aldeia e disse a Li Jimao e Li Yamao: “Vocês dois são feitos para serem apenas crianças, não me importa o quão bem vocês serão no exame, mas nunca percam Xiao*² Shu de vista!”
¹*Grande mãe: tia mais velha. Se trata da senhora de meia-idade.
²*Xiao: Pequeno. Uma forma de chamar intimamente ou carinhosamente uma pessoa, sendo ela criança ou adulta.
Li Yamao respondeu com um sorriso: “Não se preocupe, nós dois o traremos de volta!”
Lin Shu pensou um pouco quando viu essa cena. Ele não havia se perdido antes, mas se perguntou por que deu a impressão de que se perderia facilmente para a Grande Mãe. Ele estava um pouco confuso, “……”
A Grande Mãe estava com o olhar todo focado em Lin Shu e estava preocupada: “Olhe para você! Você ainda não está colocando as coisas em sua cabeça! Basta você se soltar e você estará perdido!”
“Ele está ouvindo!” Li Yamao a rejeitou, “Ele simplesmente não sabe como expressar isso em seu rosto, fazendo-o parecer um pouco lento!”
A Grande Mãe cuspiu com desprezo e deu alguns passos à frente, e instruiu Lin Shu: “Siga-os de perto!”
Ela estava muito perto dele, Lin Shu ficou um pouco tenso e acenou com a cabeça silenciosamente.
A Grande Mãe ficou então satisfeita, ela acenou com as mãos e os deixou partir.
A Residência de Ning’an é um pequeno condado, ficava a apenas alguns quilômetros de Nanjiao até o meio da cidade. Cada um deles montou em um burro cinza ao longo da estrada de terra e Lin Shu trouxe um chapéu de bambu adicional, a Grande Mãe sabia que ele não estava bem de saúde e temia que ele desmaiasse com o calor, então ela o adicionou especialmente para ele.
Lin Shu foi carregado pelo burro e ao mesmo tempo curtia a paisagem da estrada.
Quando chegaram à cidade, as ruas de ambos os lados eram esparsas e os edifícios baixos. Todos eram de madeira velha, casas de barro e não muito prósperas. Após o arco do memorial, eles alcançaram o centro da cidade e viram o imponente yamen. Aos poucos, foram surgindo lojistas pelas ruas vendendo frutas e salgadinhos, gritando um após o outro e eram de interesse peculiar.
Estava fervilhando de vida até que estavam quase chegando à sala de exames e zumbia com o barulho. A sala de exame tinha, na verdade, centenas de metros quadrados, um espaço vazio pavimentado com tijolos cinza.
Além da massa de pessoas, Lin Shu viu um pilar de bambu extremamente alto construído na frente. Uma faixa verde pendurada no alto com as palavras ‘Exame Shangling’. Os participantes tomaram este pilar de bambu como centro e sentaram-se no chão.
Li Yamao, “Isso parece feio.”
Li Jimao acenou com a cabeça.
Lin Shu também achava.
Mas quando quase todos chegaram, ele sentiu que a superficialidade e simplicidade do salão não eram sem razão, ele não tinha certeza se havia 5.000 pessoas em toda a Residência Ning’an. Já eram 1.000 que vieram só para o exame, talvez todos os jovens tenham vindo aqui para tentar a sorte. A Academia Shangling recrutou milhares de pessoas em toda Nanxia inteira, mas as pessoas que estavam fazendo os exames Shangling já eram 100.000 Se eles realmente organizaram um local cuidadosamente e avaliou em detalhes, realmente não foi fácil.
Li Yamao tirou uma corda de cânhamo do nada, amarrou um dos pulsos de Lin Shu e a outra ponta em sua própria cintura, dizendo: “Haverá muitas pessoas mais tarde, se você realmente se perder, infelizmente, minha mãe iria me pendurar e me bater.”
A partir das 9 horas, o tambor foi batido três vezes. A multidão barulhenta se acomodou e ouviu uma voz poderosa de longe, “Todos de pé!”
Com o pilar de bambu no centro, uma matriz complexa branca se espalhou da pedra azul de repente e depois de um tempo, estava brilhando intensamente.
Lin Shu foi inesperadamente afastado e, após uma sensação de leveza, abriu os olhos novamente e já estava no caminho da montanha coberto de névoa. Ao lado da estrada, havia uma pedra gravada ‘Paisagem dos Sonhos Shangling’.
Ele subiu as escadas e depois de dezenas de passos, ele fez uma curva. A estrada da montanha serpenteava a cada novo pico e ele chegou ao pico central de repente.
O pico subia em direção ao sol e a brisa da manhã era fria. A sombra de um homem educado de azul apareceu na frente dele e colocou as mãos em concha, “Companheiro cultivador, sente-se.”
Lin Shu se sentou.
“Onde fica sua casa?”
“Província de Fuzhou, Residência Ning’an.”
“Qual é o seu nome, companheiro cultivador?”
“Lin Shu.”
“Quantos anos você tem este ano?”
“14.”
“Realmente um jovem herói.”
Com essas palavras, o homem de azul continuou: “Companheiro cultivador, feche os olhos.”
Lin Shu fechou os olhos.
“Companheiro cultivador, por favor, medite.”
Lin Shu meditou.
O homem de azul riu: “Você é tão obediente.”
Lin Shu, “……”
O Qi deste sistema de exame era bastante alto.
Publicado por:

- Nahmin Park
- Hi baobeis, aqui é a Nahmin, a cadelinha N°1 do Hua Cheng, Au au! 🐶 Gosto de traduzir Danmei (BL) histórico com dois machos cabeludos se pegando e tendo bebês. Espero que curtam os meus trabalhos. Meus trabalhos são atualizados primeiramente no meu perfil do wattpad, por último mas não menos importante será aqui. Então para os sem paciência de esperar podem me procurar no Wattpad @NahMin_Park
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.