TGCF - versão revisada sem censura - Capítulo 81
Caligrafia na Noite de Orquídea, Mangas Vermelhas Adicionam Perfume II
Ele nunca foi tratado assim por ninguém em sua vida. Em primeiro lugar, ninguém ousou; em segundo lugar, ninguém poderia. Porém, essa pessoa apareceu tão rápido quanto um demônio que ele não teve tempo de se preparar e acabou nessa situação. Ele estava com pressa e tentou afastar a outra pessoa, mas engasgou com alguns grandes goles de água, gorgolejando enquanto fios de bolha d’água cristalina saíam de sua boca com um “gulugulu”. Isto foi um grande empurra-empurra embaixo d’água. Então, a outra parte abraçou sua cintura com mais força, os dois corpos ficaram mais próximos e a mão de Xie Lian estava firmemente pressionada contra seu próprio peito, incapaz de se mover. Seus lábios estavam firmemente selados, o beijo se aprofundou e um fluxo de ar suave e frio passou lentamente por ele. Desnorteado e desamparado com a situação, Xie Lian viu claramente as feições do homem. Era Hua Cheng.
No momento em que descobriu que era Hua Cheng, ele parou de se debater e muitos pensamentos aleatórios surgiram em sua mente no momento e lugar inadequado, como: Então era Hua Cheng, não admira que seja tão frio. Os fantasmas não precisam respirar, mas ainda podem dar-lhe fôlego. Mas os fantasmas não afundam na água?
Neste momento, Hua Cheng abriu de repente os olhos.
No momento em que ele olhou para aquele olho preto de perto, Xie Lian congelou novamente. Ele lutou e se agitou como um pato desajeitado que estava se afogando miseravelmente. Essa agitação foi facilmente resolvida por Hua Cheng. Ele abraçou a cintura de Xie Lian e rapidamente flutuou para cima. Logo depois, os dois saíram da água!
A água estava fria e o ar também estava congelando. No entanto, neste momento, todo o corpo de Xie Lian estava fervendo. Assim que eles emergiram, ele quis parar, mas aquela fumaça preta ainda pairava sobre a água. Quando viu alguém saindo, ele imediatamente voou para atacar. Xie Lian tinha virado sua cabeça apenas um pouco antes de Hua Cheng agarrar sua nuca com uma mão e puxá-lo de volta. Os quatro lábios não se separaram nem por um momento, mas eles já estavam se tocando novamente. Os lábios de Xie Lian estavam tão doloridos e dormentes por ter sido beijado que ele quase perdeu a consciência. Se fosse qualquer outra pessoa, ele o teria esfaqueado com uma espada, mas essa pessoa era justo Hua Cheng. Ele não sabia o que fazer e estava prestes a chorar. Nesse momento, olhando além do rosto de Hua Cheng, ele viu milhares de borboletas prateadas saindo da água ao redor dos dois!
Com um trinado agudo, a chuva de borboletas disparou debaixo da água como densas balas de aço. As asas da borboleta refletiam uma luz fria como uma lâmina, fazendo instantaneamente o espírito infantil gritar de novo e de novo. A fumaça preta se dispersou e fugiu em todas as direções. No entanto, a formação esmagadora de borboletas prendeu-o no centro e não poderia ser quebrado, mesmo que corresse desenfreado. Hua Cheng, sem sequer levantar os olhos, abraçou Xie Lian e mergulhou na água novamente. Depois de um tempo, seus lábios finalmente se separaram.
Assim que eles se separaram, Xie Lian tossiu um monte de bolhas, enquanto Hua Cheng liberou a mão e jogou um dado. Na verdade, aquele dado podia girar muito rápido na água, gerando uma corrente violenta antes de finalmente parar. Depois de um tempo, os dois emergiram novamente.
Desta vez, a costa não estava longe e Hua Cheng nadou com Xie Lian. Quem sabe onde fica essa costa, mas há luzes e vozes, que parecem estar distantes. Atrás da água, uma série de borboletas subiu ao céu com uma nuvem de fumaça preta, voando em direção à luz fraca ao longe, deixando apenas o espírito infantil gritando tristemente: “Mããee—!!!……”
Os dois subiram na praia e sentaram-se pesadamente no chão, um de frente para o outro. Só então Xie Lian viu claramente a aparência de Hua Cheng do lado oposto.
Na verdade, os dois não se viam há alguns dias, mas Xie Lian sentia que não se viam há muito tempo. Cada vez que eles se encontram, Hua Cheng parece diferente e bonito. Desta vez, ele parece ser um ou dois anos mais velho do que da última vez. Seu rosto já era lindo, mas ficou ainda mais deslumbrante quando ele saiu da água. Seu cabelo é muito escuro e a cor de sua pele é muito branca. Cabelo muito escuro, pele muito branca, uma mecha de cabelo muito fina do lado direito da bochecha estava amarrada em uma pequena trança e um fio vermelho estava cuidadosamente trançado em seu cabelo. Esta foi a primeira vez que Xie Lian percebeu que havia um bico de viúva acima de sua testa, o que deixava seu rosto mais delicado e bonito. O único olho coberto por um tapa-olho preto trazia um toque de aura assassina, que diluía a delicadeza e trazia sua beleza a um equilíbrio quase perfeito.
Hua Cheng franziu a testa, como se estivesse se contendo, ofegou algumas vezes e, quando abriu a boca, sua voz estava obviamente mais baixa do que antes, e disse: “Dianxia, eu……”
Das pontas dos cabelos até o corpo, todo o corpo de Xie Lian estava pingando água. Seus lábios estavam vermelhos e inchados e seus olhos estavam imóveis. Ele ficou atônito por um tempo e depois murmurou: “Eu……Eu……Eu……”
Depois de dizer “eu” inúmeras vezes, de repente ele disse uma frase aleatória: “Estou com um pouco de fome.”
Ao ouvir isso, Hua Cheng ficou surpreso.
Xie Lian ainda não havia se recuperado do choque e disse confuso: “Não. Eu…… Eu…… Eu estou com um pouco de sono……”
Ele se virou, de costas para Hua Cheng, com as mãos e os joelhos no chão, e tateou lentamente como se estivesse procurando alguma coisa. Hua Cheng disse atrás dele: “O que você está procurando?”
Xie Lian inconscientemente não se atreveu a olhar para ele e disse incoerentemente: “Estou procurando uma coisa. Estou procurando meu chapéu de bambu. Onde está meu chapéu de bambu?”
Se fosse outra pessoa vendo essa cena, com certeza gritaria: “Chega, você é estúpido!” Mas na realidade, Xie Lian nunca experimentou algo assim antes. Ele ficou tão chocado por um tempo que perdeu o controle. Xie Lian usou as mãos e os joelhos, deu alguns passos no chão de costas para Hua Cheng e murmurou: “……Eu não consigo encontrar. Eu tenho que ir. Quero ir jantar em casa…… Eu preciso ir catar sucatas agora……”
“……”
Hua Cheng disse: “Desculpe.”
Sentindo que sua voz vinda de trás se aproximava, Xie Lian deu um pulo e gritou: “Estou indo embora!”
Ele estava gritando como se estivesse pedindo socorro. Hua Cheng disse: “Não!”
Xie Lian rapidamente tentou correr para longe, mas depois de dar alguns passos, seu pé tombou e ele caiu no chão novamente. Ao olhar para trás, viu que o chão estava coberto de sangue. A agulha enfiada na sola do pé havia sido completamente penetrada. Hua Cheng agarrou seu tornozelo, seu tom mudou e ele disse: “O que há de errado?”
Xie Lian rapidamente puxou o pé para trás e disse: “Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, não sinto nenhuma dor, não importa!”
Hua Cheng disse com raiva: “Como você pode não sentir dor!” Então suas mãos se moveram, ele estava realmente prestes a tirar a bota dele. Xie Lian estava tão assustado que rastejou para frente, gritando enquanto rastejava: “Não, não, não, não!”
Ele se arrastou e Hua Cheng o segurou para impedi-lo. Foi um completo pandemônio e isso finalmente alertou as outras pessoas na praia. Houve uma explosão de barulho, uma multidão de fantasmas conversando e uivando, um grande grupo de esquisitões se reuniu e gritou: “Tão ousado! Quem está aí! Você não sabe onde está? Você está cansado de viver ou quer morrer de novo? Eu…… Oh meu deus, este não é o Chengzhu?!”
O grupo de fantasmas imediatamente gritou em uníssono: “Um bom dia, Chengzhu!”
Xie Lian lamentou em seu coração, desejando poder cobrir o rosto com as mãos. Na verdade, esta era a Cidade Fantasma!
Muitos desses fantasmas foram aqueles que ele viu da última vez, e Xie Lian também viu uma cabeça de porco familiar. Os dois estavam encharcados e cercados por inúmeras pessoas, Hua Cheng ainda agarrava um de seus tornozelos e não o soltava. Essa cena extremamente impactante finalmente o fez acordar um pouco. Essa cena chocante finalmente o fez acordar um pouco.
Os dois estavam encharcados da cabeça aos pés, rodeados de incontáveis humanos e fantasmas os observando, e Hua Cheng ainda tinha suas mãos segurando seu tornozelo sem soltar. Esta era uma cena tão chocante que finalmente fez Xie Lian cair em si. Inesperadamente, depois que o grupo de fantasmas viu claramente que um deles era Hua Cheng, ficaram ainda mais entusiasmados e gritaram: “Chengzhu! Você está tentando molestar alguém!? Você quer ajuda!? Nós vamos segurar ele para você!”
Hua Cheng ordenou: “Saíam!”
Os fantasmas rapidamente foram embora. Mas mesmo que eles estivessem observando de longe e não ousassem se aproximar, Xie Lian também se sentiu tonto e queria apenas acabar com tudo, porque Hua Cheng já havia se levantado, se abaixado e levantado-o suavemente, e caminhou calmamente em direção à costa.
Esta série de acontecimentos horríveis finalmente deixou Xie Lian completamente sóbrio. Ele se debateu algumas vezes nos braços de Hua Cheng, mas não se desvencilhou. Tossiu levemente e disse: “……San Lang, me desculpe. Eu estava confuso agora a pouco, que embaraçoso.”
simplesmente perdi a paciência e fiz você rir. “
O que aconteceu naquele momento realmente o atingiu com força. Vamos chamar de “golpe[1]”, afinal é a primeira vez. Porém, não é só porque é a primeira vez. Nas últimas centenas de anos, houve lindas mulheres fantasmas que tentaram seduzi-lo com seus corpos nus, mas Xie Lian nunca tinha ficado tão envergonhado. Por que ficou assim? Ele só podia pensar que devia ser porque o Guoshi só lhe ensinou como se proteger das mulheres, mas não lhe ensinou como se defender dos homens. Ele não tinha experiência, então foi pego de surpresa.
Por que aconteceu assim, ele só conseguia pensar que devia ser porque o professor nacional só o ensinou como se proteger contra as mulheres, mas não como se proteger contra os homens. Ele não tinha experiência, então foi pego de surpresa.
Relembrando a série de reações agora há pouco, Xie Lian ficou um pouco envergonhado, sentindo que era um pouco demais, pensando que San Lang tinha boas intenções, mas ele estava tão assustado que se tornou virtuoso assim, isso realmente não era muito educado. Mas ele ouviu Hua Cheng dizer: “Não é nada, fui eu quem estragou tudo. Ofendi meu gege, San Lang deveria apenas pedir desculpas.”
Vendo que ele não se importava, Xie Lian secretamente deu um suspiro de alívio e disse: “A situação era urgente naquele momento, você estava apenas ajudando, não realmente grande coisa. Oh certo.” Ele ainda se lembrava do que estava fazendo e disse, “San Lang, por que você apareceu de repente? E o espírito infantil?”
Hua Cheng disse em tom autoritário: “Tratarei de seus ferimentos primeiro.”
Enquanto conversavam, os dois chegaram na frente de um edifício lindo. Xie Lian olhou para cima e viu as palavras “Mansão Paraíso” escritas no edifício.
Ele ficou muito surpreso. Será que a Mansão Paraíso realmente tinha sido reconstruída assim tão rápido após o incêndio? Além disso, a construção não difere do original. Mas ele se sentia culpado e com vergonha de perguntar. Hua Cheng o carregou e sentou-se no sofá de jade preto. Xie Lian estava sentado no sofá, enquanto ele estava ajoelhado sobre um joelho ao lado do sofá, segurando o pé machucado de Xie Lian.
Essa postura deixou Xie Lian muito inquieto e ele disse: “Não!” Ele estava prestes a descer, mas Hua Cheng o empurrou para trás e tirou a bota e a meia com mãos firmes e rápidas.
Este era aquele pé que Xie Lian possuía um grilhão amaldiçoado. Uma corrente preta obscura ao redor do tornozelo branco. Os olhos de Hua Cheng só permaneceram por um momento naquele macio tornozelo, e então suas palmas foram colocadas na área machucada de Xie Lian e ele disse: “Pode doer um pouco, gege. Não se segure, grite se doer.”
Xie Lian disse: “Eu……”
Antes de terminar de falar, ele sentiu Hua Cheng exercer uma leve força e uma onda de dor subiu de repente, ele não pôde evitar encolher-se.
Embora os movimentos de Hua Cheng tenham sido extremamente controlados, essa dor não significava nada para ele, mas por algum motivo, na frente de Hua Cheng, ele parecia incapaz de esconder a dor. Talvez tenha sido porque Hua Cheng havia dito a ele primeiro, o que o fez querer se conter demais, o que causou um efeito oposto nele. Sentindo Xie Lian se encolher, Hua Cheng imediatamente segurou o tornozelo com mais força e sussurrou: “Está tudo bem. Vai terminar logo. Não tenha medo.”
Xie Lian balançou a cabeça. As mãos de Hua Cheng ali tinham se tornado mais leves, trabalhando rapidamente. Quando levantou a mão novamente, aquela pequena agulha já havia sido retirada e ele disse: “Tudo bem, está feito.”
Xie Lian olhou mais de perto e viu que a ponta daquela agulha estava brilhando com uma luz maligna. Os cinco dedos de Hua Cheng se fecharam levemente e a esmagaram em um fio de ar negro, que se dissipou no ar.
Nesse momento, um homem com uma máscara de fantasma entrou com a cabeça baixa, segurando um pote de barro com as duas mãos e o apresentou a Hua Cheng. Xie Lian subconscientemente observou se o homem tinha grilhões amaldiçoados em seus pulsos, mas desta vez suas mangas estavam bem amarradas. Hua Cheng pegou-o, deu uma olhada no pote de cerâmica com uma das mãos, virou-se e entregou-o a Xie Lian, que estava sentado no sofá de jade escuro. Antes que Xie Lian pudesse se aproximar, ele ouviu um choro abafado de criança lá dentro, e algo parecia estar se debatendo por dentro, fazendo o pote tremer levemente. Ele levantou levemente um canto do selo do pote e deu uma olhada dentro, sentindo um arrepio percorrer sua espinha.
Ele viu uma poça de algo parecido com um embrião dentro. Embora as mãos e os pés tivessem crescido, ele era fraco e imponente, e a cabeça estava escondida na escuridão. A coisa toda parecia uma massa de órgãos internos deformados.
Esta é a sua verdadeira forma!
Xie Lian imediatamente selou novamente o pote e disse: “É isso.”
Ele tinha ouvido falar que algumas pessoas procuravam mulheres grávidas que ainda não haviam chegado ao primeiro trimestre de gestação, cortavam seus bebês e os transformavam em pequenos demônios para realizar alguma magia e levá-los a prejudicar outras pessoas ou trazer riqueza para suas casas. Pelo que parece, esse espírito fetal era produto desse tipo de magia maligna, por isso tinha um ressentimento tão profundo.
Hua Cheng entregou-lhe outra coisa e disse: “Também tem isto.”
Xie Lian pegou e deu uma olhada. Era muito estranho.
Como poderia não ser estranho? Era um “Amuleto de Paz do Príncipe de Xianle”!
E não era a versão que ele estava divulgando agora a pouco enquanto andava pela rua. Era o antigo amuleto que ele distribuiu há oitocentos anos, quando ele floresceu como uma flor. Era uma antiguidade. Por que estava neste espírito fetal? É possível que ainda seja seu próprio crente?
Quanto mais Xie Lian pensava sobre isso, mais confuso ele ficava. Ele ponderou por um momento e disse a Hua Cheng: “Você capturou esse espírito fetal, San Lang, mas você se importaria se eu levasse ele para investigar?”
Hua Cheng disse: “Se você quiser levar, basta levar. Mesmo que eu não tivesse aparecido, você poderia tê-lo pegado sozinho.”
Xie Lian sorriu e disse: “Ainda assim, é muito mais fácil para San Lang pegá-lo do que para mim.”
Ele disse isso casualmente, mas ouviu Hua Cheng dizer: “Sério? E se eu não tivesse aparecido lá naquela hora, como você planejava pegá-lo? Engoli-lo em seu estômago e então engolir a espada também?”
_______________________________
Notas de rodapé
[1] Dǎ jī (打击), o significado original é atacar para causar frustração.
Publicado por:
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.