TEMPESTADE DO AMOR - Capítulo 03
Declaração de guerra
O sol da manhã brilhou através da janela transparente para o pequeno quarto, revelando dois homens dormindo profundamente em uma cama macia, um jovem bonito com cabelos na altura dos ombros, o outro uma figura jovem de pele branca, ele se moveu tentando liberar os braços pesados que descansavam em seu estômago.
– Mãe, você pode ligar o ar condicionado para o pequeno Rain?
Havia alguém chegando muito perto dele, o que fez a temperatura sob o cobertor ficar mais quente que o normal, fazendo com que o garotinho murmurasse baixinho se recusando a abrir os olhos, ele apenas se virou para encontrar seu travesseiro favorito com as mãos.
“Hoje os travesseiros estavam um pouco mais duros do que o normal. Mas enfim, estou tão cansado. Ontem à noite, foi um problema…”
– …!!!
Você já abriu a boca para gritar bem alto, mas nenhum som saiu?
Esse era o estado atual de Warren, quando ele abriu os olhos para ver a visão chocante.
Com seu trabalho, ele não ficou surpreso por ser muito forte.
Ele se lembrou que na noite passada ele estava sentado abraçando um travesseiro no sofá, enquanto o outro se arrastava para a cama. Mas ele acordou para encontrar alguém que disse que ia dormir longe, mas agora estava a menos de um centímetro de distância. Seus olhos se arregalaram e ele prendeu a respiração, até que seu rosto ficou vermelho.
“Como eu cheguei aqui!?”
Cobrindo-o como uma estátua de pedra, ele não tem medo de se mexer, tem medo de que a cobra gigante acorde, seu cérebro pensa rápido, mas ele está em branco, não consegue entender como dorme sob o corpo desse idoso narcisista louco.
“Não, não se pergunte como você conseguiu dormir aqui. você tem que perguntar… ele fez alguma coisa?”
Isso mesmo.
Warren fechou os olhos e levantou o cobertor por alguns segundos antes de abrir um olho aterrorizado ao se lembrar de ter ouvido histórias de bêbados acordando sem saber com quem estavam dormindo. Mas ele não tocou em uma gota de álcool e jurou que se sobrevivesse hoje, nunca mais a tocaria!
O menino tomou uma resolução e decidiu abrir os olhos para ver.
– Hmhhhhhhhhhhhh estou seguro.
Ele soltou um suspiro que estava segurando há cerca de um minuto, quando levantou a mão e viu que debaixo do cobertor ainda estavam todas as suas roupas em seu corpo, tanto as suas quanto as roupas do bastardo que ousou colocar as mãos em seu estômago.
– Hahaha!
Rain prendeu a respiração novamente e congelou quando ouviu uma risada alta acima de sua cabeça, sem ter que perguntar, ele sabia quem era a voz.
Há duas pessoas nesta sala, era a voz do fantasma ontem à noite! Caramba!
– Só porque você está completamente vestido não significa que você sobreviveu na noite passada.
As palavras de Phayu foram o remédio para seu choque, porque assim que ele ouviu, Rain recuperou seus sentidos, empurrando o peito da outra pessoa com força, ele olhou para ele. Mas ele foi recebido com um olhar deslumbrante e astuto, e os cantos de sua boca sorriram. Enquanto ele estava profundamente ferido…
– Me solta!!!
Rain lutou com o melhor de sua habilidade. Felizmente, desta vez, ele não tinha o controle humano sobre ele. Mas…
Quando os outros não tocam nele e ele se contorce, o resultado é… o pequeno cai da cama!
– Se você gosta de dormir no chão, é só dizer.
A pessoa na cama não ofereceu nenhuma ajuda, apenas se moveu para a beirada da cama, sua cabeça descansando em seu braço olhando para ele com um olhar divertido. Deixando o jovem ainda mais zangado e constrangido, ao tentar se levantar, ele acariciou a bunda, e se levantou.
– Você é tão mau.
As palavras de Rain carregavam lágrimas que fizeram os olhos do veterano brilhar.
– Você está bem?
Em seu coração, Rain estava secretamente com medo e deu dois passos para trás, mas a tristeza o fez falar alto.
– Você é tão ruim, você já sabia disso?
– Você quer ver o que as pessoas realmente ruins fazem?
– Não chegue mais perto!
Quando Phayu fingiu se aproximar, o menino recuou, chorando alto, parecendo lamentável como se estivesse sendo intimidado por um adulto em pé na frente dele e sorrindo.
– Você está com medo?
– Quem tem medo de você!
– Se não está com medo, por que fica recuando?
– Por que você se aproximou de mim?
Phayu sorriu enquanto dava mais dois passos em direção a ele, enquanto Rain olhava para a bolsa no sofá, imaginando se ele era rápido o suficiente para correr, agarrar e sair da sala. Mas naqueles poucos segundos… Phayu caminhou com facilidade e pegou a toalha que estava colocada em seu ombro.
– Hhhhhhhhhh – Rain suspirou.
– Bom menino, mas boca grande.
– Eu não tenho uma boca grande.
– Então deixe-me ver se é verdade.
O dono da sala imediatamente olhou para trás, contra-atacou, até que o garoto se assustou com o fato de que a enorme figura alta estava se movendo, e ele não teve tempo de pensar mais, pois rapidamente pegou sua bolsa do sofá e correu ao redor o Phayu de pé no meio da sala e de volta para a porta novamente, segurando a maçaneta com força.
– Vai se fuder! – Quando a mão de Rain agarrou a maçaneta, sua boca gritou e amaldiçoou, mas… – Ah, não.
Ele não consegue abrir!
Sem qualquer tempo, a figura alta pulou e se aproximou de suas costas até sentir o suor frio escorrendo do pescoço até a medula espinhal, ele também sentiu calor.
“Mãe ajuda Rain!”
– Você sabe o que?
Uma voz perigosamente baixa soou atrás dele, sussurrou em seu ouvido, fez seu cabelo se arrepiar e tornou seu cérebro completamente inútil. Mas em vez de abraçar Rain, aquelas grandes mãos se esquivaram ao redor de seu corpo e descansaram em sua mão que segurava a maçaneta, criando a prisão perfeita para prisioneiros.
– Rain.
“Droga! Não diga meu nome!”
Rain tremia por toda parte, não apenas pelo tom perigoso, mas pelo fato de que aqueles lábios quentes tocavam seus ouvidos toda vez que se moviam enquanto falavam.
– Eu vou te dizer como um companheiro na mesma linha de código …
– …
– Estúpido, seja mais esperto, não se gabe.
De repente, a porta que Rain estava tentando empurrar com todas as suas forças se abriu quando Phayu a puxou. A voz baixa continuava ressoando em seus ouvidos com a boca quente pressionada significativamente contra a nuca, fazendo Waren prender a respiração descuidadamente, olhando para a liberdade que estava não muito longe dela. Mas ele não conseguia escapar.
Lágrimas cobriram seus grandes olhos, mas Phayu se afastou, até que ela se virou para encarar a pessoa que gemia.
– Ah, você ainda não saiu, quer continuar?
– Você é louco!!
Rain correu, abraçou sua bolsa e saiu da sala muito rapidamente, embora estivesse magoado com as risadas atrás dele. E para piorar, todos os técnicos que vinham trabalhar pela manhã olhavam para ele sorrindo como se tivessem acabado de se perder com o dono da oficina!
“Minha bunda dói de cair da cama! Não porque ele fez isso comigo!”
Agora não era hora de explicar, Rain recuou depois de perder a batalha, mas logo ele estabeleceu uma nova estratégia e estava prestes a atacar novamente!
“Quem disse que P’Phayu era tão bom? Eu disse que ele é muito mau!”
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
– Rain, estou seriamente perguntando a você, o que há de errado com você?
Sky não é o tipo de cara que gosta de ser curioso sobre seus amigos, principalmente com esse amigo que costuma contar a vida inteira sem ser perguntado. (Afinal, com esse amigo, ele não queria saber porque ia contar a ele em breve.) No entanto, fazia alguns dias (desde então) e Rain ainda estava olhando para baixo e esfregando o pescoço como se tivesse uma erupção cutânea, fazendo uma cara de raiva e xingando alguém.
Mas o fato é que ele não sabe para quem, e quando uma pessoa normalmente falante se recusa a falar, é como um alarme de tsunami! O estado de espírito em que ele havia chegado viria como uma onda de morte para ele e para os que o cercavam.
– Nada.
Está certo? A pessoa que pode contar histórias por uma semana inteira, não diz que está bem, não há nada de errado com ele, é estranho que as sobrancelhas de Sky estejam enrugadas.
– Tem certeza? Desde que você foi à festa do membro do código, você parece estar muito quieto.
Assim que seu amigo mencionou a linha de código, Rain apertou sua mão e Sky pareceu notar também.
– Não me diga que mesmo que você tenha conhecido P’Phayu pessoalmente, você ainda o odeia.
– Bastardo! Não diga esse nome uma segunda vez!
“Bem, eu sei quem causou isso.”
Enquanto Rain gritava, seu amigo sentou ao lado dele, olhando para a pessoa que estava tocando o ar com um rosnado.
– Estou realmente perguntando, o que há de errado?
– Você não quer saber, você apenas admira seu P’Storm, ele é tão legal.
Rain disse ironicamente.
– Isso é muito bom. Admiro gente boa, não é estranho.
Sky estava dizendo a verdade, mas a outra pessoa não parecia ser capaz de aceitar essa honestidade.
– Não há nada de bom nele, ele tem uma boca ruim e maus hábitos, além disso…
– Além disso?
– Além disso… S….
– S…?
– Ele só está fingindo ser um cara legal!… Isso é falso!
A pessoa que quase cuspiu a palavra ‘sexo’ imediatamente calou a boca porque se dissesse isso, seu amigo esperto com certeza saberia de tudo e ele perderia sua dignidade. Ele não concordaria em se expor para seus amigos. Ou ele não teria exposto a cabeça para ser decapitado por seus amigos, se eles soubessem o que aconteceu.
Quem se atreve a afirmar que quase o fizeram!
– Você quer dizer o mesmo P’Phayu que eu conheço?
– Quantas pessoas você conhece com esse nome?
– Só conheço um.
– Bem, essa é a pessoa!
Rain gritou em seu rosto, mas então seu rosto ficou triste quando viu seu amigo.
– Desculpe por gritar, estou tão chateado.
– Eu estava apenas perguntando o que aconteceu. Pelo que aprendi com P’Phayu ao vê-lo algumas vezes, ele é um veterano muito bom. Ele veio para dar conselhos aos alunos do clube SMO. Além disso, também o vi ajudando os alunos do semestre cinco estão com pressa para terminar o projeto. Há muitos juniores que se oferecem para ajudar, mas como a data de entrega do projeto é no mesmo dia dos exames finais, ele se compromete e diz que não quer que seus juniores durmam até tarde .
Sky disse de acordo com o que ouviu. Ele estava no clube dos professores, então ele ouviu alguns dos principais membros falando assim sobre Phayu.
– Por que você diz que é falso? – Perguntou Sky confuso.
“Além de insistir constantemente que ele é bom, você quer saber que ele me bateu e como terminou? Não me diga que você me traiu!”
Rain era ainda mais desconfortável, ele queria dizer a ele, mas no final ele não conseguia falar. Ele só foi capaz de socar o ar algumas vezes.
– Eu sei, você nem precisa perguntar, acredite, ele tem um mau hábito!
– De quem você está falando?
Warren estava prestes a morrer quando uma voz familiar soou atrás dele e, quando se virou para olhar, viu uma linda mulher encostada em seu pescoço ao lado de outro homem. Se fosse outra garota, ele não se importaria. Mas é Ple!
– P’Som, Olá!
O amigo próximo disse olá até Rain correr para prestar homenagem (Waii)
Claro que ele se virou e apontou para sua irmã, “como eu não poderia dizer olá? Espere…”
P’Som é um veterano do quarto ano que tem um rosto semelhante ao de sua irmã mais nova. Por isso, era um homem encantador, de pele clara, mas olhos sérios que faziam com que os calouros de arquitetura não quisessem provocá-lo.
– O que eles estão falando? – Som perguntou.
– Sem Phi. Mas, você já descansou?
Rain perguntou em um tom lisonjeiro enquanto a outra parte balançava a cabeça.
– Descansar? Ainda não dormimos!!! Pensando bem, ele nunca me deixou entrar no quarto dele, mas ontem à noite, ele me seguiu e me arrastou para ajudá-lo! – Ple reclamou.
– Quando você não consegue terminar seu trabalho a tempo, quem volta para te ajudar? – Som murmurrou
– Sério? – Rain exclamou.
– Bem, não posso acreditar. Oh, Rain, ouvi notícias de que você é a linha de código de P’Phayu. – Som disse
“Achei que tinha mudado de assunto… Mas é isso de novo!”
A pessoa que estava sorrindo largamente lentamente baixou o sorriso.
– Ah, Ple também soube que você teve uma reunião tardia na semana passada. – Ple acrescentou animadamente.
– Você sabe o quão sortudo você é? Todo mundo quer ser o júnior de Phayu, não apenas para se gabar de conhecê-lo, mas também por causa de quão legal seu último trabalho foi! – Som disse, sem perceber que Rain estava olhando para baixo, cerrando os punhos.
– Estou com tanta inveja! Eu quero ver P’Phayu. E a linha de código é muito boa também. – Ple disse.
– Seu rosto está bem também, Ple. Por que você não faz uma recompensa? Se P’Phayu estiver interessado, eu lhe darei três sacos de arroz. Eu quero tê-lo como uma família. – Som disse – Vou tomar café para abrir os olhos até responder as perguntas que não sei e entregar o trabalho.
Som disse indo embora, mas a irmãzinha ainda não estava indo a lugar nenhum.
– Ah, eu quero dormir. Talvez eu durma aqui. – Ple reclamou.
A mulher sentou-se em frente a ele e apoiou o rosto em seus braços gemendo, sem perceber que seu amigo estava tão quieto.
– Por favor, se você disser alguma coisa, ele vai ficar bravo com a gente. – Sky tenta mostrar que não faz isso. Mas o amigo teimoso não escutou e continuou imediatamente.
– P’Phayu não é tão bom quanto todos.” De repente Rain disse assim.
– O que você quer dizer? – disse Ple.
“Porra, ele vai lutar!”
Rain engoliu a verdade em sua garganta, tentou ficar o mais calmo possível, o mais frio possível, e tentou usar a maior gentileza para dizer…
– No domingo, P’Phayu falou mal comigo, disse que eu era estúpido e me gabava de ser inteligente. Eu não vi P’Phayu tão bem quanto todos esperavam. Vou te dizer Ple, não confie nas palavras de P demais.
– Então Rain me disse para não acreditar nas palavras do meu irmão?
Mesmo as pessoas mais estúpidas sabiam que Ple tinha uma voz amigável, mas na realidade agora, era como uma enorme parede se erguendo na frente de seu amigo. Além disso, a pessoa que estava sentada sonolenta até o início da aula de repente sentou-se ereta, prestes a se levantar da cadeira em um segundo.
– Não, não estou dizendo isso, só estou dizendo que P’Phayu não é uma boa pessoa.
– Rain está errada.
– Mas…
– Eu não sou uma pessoa de confiança, Rain. Todos ao nosso redor que conhecem P’Phayu dizem que ele é bom. Eu não quero ter um namoro com P’Phayu como o Som disse, eu só o tenho como um ídolo em minha mente. Só Rain, como eu me sentiria se alguém caluniar alguém que eu respeito?
– …
Os olhos dos dois se encontraram enquanto o ouvinte não conseguia falar. Ele só conseguia abrir a boca com dor no coração olhando para a outra parte com olhos desesperados.
– Hey Ple, Rain apenas conta a história que ele ouviu. – Sky disse.
– Então nós apenas dizemos um ao outro o que pensamos? Acho melhor eu ir tomar um café.
A bela mulher não queria que o clima entre amigos se deteriorasse. Então ela se levantou e caminhou na mesma direção em que seu irmão saiu, deixando os dois garotos sentados parados.
O vice-presidente do primeiro ano quase levantou a mão e deu um tapa na testa quando olhou para a pessoa sentada ao lado dele, e descobriu que Rain estava segurando ambas as mãos com força. Seus olhos estavam ardentes, tão zangados que ele ouviu o som do ódio explodir como um vulcão em erupção enquanto sua boca dizia apressadamente para confortá-lo.
– Mas eu confio em você, Rain. – Sky disse tentando acalmá-lo.
– Droga! Eu tenho que vencê-lo!
Waren não ouvia mais nada neste momento, apenas vozes ecoavam, até que um amigo próximo que conhecia Phayu suspirou.
– Rain, eu não quero quebrar seu coração e derrubá-lo. Mas P’Phayu é uma tempestade, e você, você é apenas uma chuva forte. O que você vai usar para lutar contra a tempestade? Transformá-lo em pó?
Seu amigo comparou a imaginar que, se chovesse muito, apenas suas costas doíam.
– Vou tirar a máscara dele, ohhh, só assista! Ele deve ter um fraquinho!!!
Agora, Sky está com dor de cabeça, por causa de suas circunstâncias, ele deve arrastá-lo para o processo de vingança. Mas se ele sentar, pensar, deitar, mentir, cambalhotas e pensar novamente, Sky pode prever quem vencerá essa batalha…
“Vou ficar para salvar o corpo de Rain.”
Não é que ele não apoie seu amigo, ele é apenas alguém que aceita a verdade.
>>>>>>>>>>>>>>>>>
Warren inicialmente decidiu que, quando o carro fosse consertado, ele teria alguém para buscá-lo. Mas declarou guerra a P’Phayu – sem o conhecimento do outro – quando chamado na oficina, o jovem não hesitou em pegar um táxi para buscá-lo. Como nos velhos tempos, quando ele era um escoteiro, ele disse uma vez, como você pode conseguir um filhote de tigre se não entrar na caverna? Se ele não foi à ferraria, como poderia encontrar o ponto fraco do dono da ferraria?
Uma vez lá, o menino olhou em volta procurando seu inimigo. Mas ele não viu, apenas grandes e lindas motos estacionadas em fila, elas tinham de todas as marcas, como BMW, Ducati, Honda, Yamaha, Kawasaki, Aprilia e muitas outras. Prepare-se para atrair clientes, mas só de olhar o preço você quase perde o fôlego.
“O que é isto? Por que existem apenas motos de corrida? Além do carro…”
Rain virou-se para olhar os dois carros esportivos estacionados lá dentro e começou a suar… Será que ele realmente tinha dinheiro para pagar os reparos?
Obviamente, esta é uma oficina de reparação de automóveis de luxo.
Simplesmente pensando, sua força de vontade havia murchado tanto quanto ele. Mas ele se aproximou do escritório interno:
– Bem, eu vim buscar o carro.
– Sim, eu quero saber o nome dele… Ah, Junior Phayu.
Os funcionários que estavam puxando os olhos para lidar com os documentos falavam em seus ouvidos. Mas quando ele levantou a cabeça para olhar, ele repetiu em voz alta até que um amigo em uma mesa próxima virou a cabeça para o lado, e foi alto o suficiente para que o mecânico atrás dele saísse para dar uma olhada.
– Naquele dia voltei correndo porque estava atrasado. Phayu pensou naquele dia.
“Porra, eu não vi ninguém, eu só vi o motorista do caminhão de reboque da última vez!”
Rain agora entendia que a outra parte estava olhando para ele com um olhar sombrio. Mas parece que ele está pensando mais sobre onde ele e aquele desgraçado do Phi foram naquela noite!
– Vim buscar o carro.
“Não faça bagunça aqui, onde ele está? Calma Rain.”
Mas a outra parte não ouviu.
– Procurando o Phayu? Venha, vou te levar para conhecê-lo. Ele está te esperando.
– Não, não!!!
Naquela época ele realmente pretendia levá-lo para Phayu, uma pessoa desesperada veio procurando um ponto fraco, encheu os pulmões para gritar bem alto no escritório, de modo que quando todos os olhos o olharam com desconfiança, o jovem disse apressadamente:
– Eu… estou com pressa, hoje estou com pressa, tenho que continuar um problema.
– ah, então eu levo o seu carro.
Bem, o ouvinte entendeu porque ele assentiu desajeitadamente, pegou o recibo do carro de outro funcionário e eles caminharam para o outro lado até que Rain soltou um suspiro de alívio. E o que foi ainda mais reconfortante foi ver o pequeno carro europeu do papai estacionado em segurança ao lado do lindo carro esportivo. Se ele não tivesse um carro de luxo estacionado ao lado dele, ficaria bom e com um bom preço… parecia ainda melhor do que antes de ele entrar na loja também.
– Ok, qual é o problema com meu carro?
– Pelos registros, apenas o radiador vazou e o motor de partida estava danificado, então ambos foram substituídos. Mas foi o Sr. Phayu que verificou o próprio veículo, se bem me lembro, parece que ele trocou a bateria, é muito antiga, não demorará muito para que você tivesse que substituí-la. Mas deve haver mais do que isso. Se chegar às mãos dele, Phayu não a deixará ir tão facilmente.”
“Terei dinheiro suficiente? As pessoas da loja não deveriam ligar e perguntar se substituíram as peças ou não?”
– Por que a cor parece nova?
Rain deu um tapinha no carro para aliviar o estresse e descobriu que estava com uma cor melhor do que quando ele entrou.
– Sr. Phayu lustrou a tinta e o verniz.
“Eles poderiam ter me perguntado se eu queria fazer isso ou não.”
No começo ele odiava e agora odiava ainda mais porque a outra parte disse que esse trabalho seria caro. Foi assim que ele brincou com ele, ele deve ser amaldiçoado!
– Quanto ao todo?
– Oh, o Sr. Phayu disse que não há necessidade de pagar.”
– Hein?!
– Bem, todo mundo sabe que você é o júnior de Phayu.
“Em menos de uma semana me foi dado um diploma honorário quando eu era menino e o mais novo de Phayu?”
– O quê? Eu realmente me pergunto quanto custa para tudo.
– Não sei, o Sr. Phayu disse que vai cuidar de tudo, e disse que o seu carro custa, ele mesmo vai providenciar.
– Não, não precisa… Meu carro vai ficar bem?
Rain se sente culpado por ter o carro novo de volta de graça. Mas seu coração não podia deixar de ficar triste, quando ele descobriu que o sênior de arquitetura consertou o motor dessa maneira, Phayu pegou seu carro como uma ratoeira – como um experimento ele vai fazer isso ou não?! Tenho certeza que ele deve ser assim!
– ah, você sabia?
O tom de tensão fez os outros perguntarem.
– O que devo saber?”
“O que mais você tem a dizer?”
– Esta é a habilidade de Phayu. Veja o carro de corrida dentro? Esse é o carro de corrida do Sr. Pakin, Sr. Phayu, todos os motores verificados por mim. O trabalho regular já é difícil e ele não os viu concluídos antes da próxima sexta-feira. Mas se não pelas mãos de Phayu, o dono do carro não vai concordar.
Ele não sabia se era porque a outra parte acreditava completamente que ele tinha algo com Phayu, então ele disse a ele alegremente. Relutantemente, ele disse:
– Isso é um carro de corrida?
– Sim, há uma competição na próxima sexta-feira, então você deve verificar o motor antes de ir para o campo. Ah, aqui. Por favor, entre no carro também.
Rain queria saber mais detalhes. Mas a informação que ele ouviu hoje o tornou bastante estúpido.
“Que diabos, além de ser a celebridade do grupo, você também conseguiu um emprego especial olhando para máquinas de corrida? E seria bom que o dono do carro determinasse que P’Phayu deveria cuidar disso? Quanto mais eu pensava, mais suspeito. Eu quero saber!“
Agora Rain não percebe que a história do homem chamado Phayu está ocupando cada vez mais espaço em seu cérebro. Ainda mais do que uma garota bonita em um grupo como Ple.
Um carro pequeno e elegante, um pouco mais potente, chegou à estrada principal em menos de cinco minutos, o telefone tocando até que Rain o pegou apressadamente para atender a chamada, enquanto dirigia.
– Olá.
– Você vem e não cumprimenta o dono da casa, eu o chamo de criança indelicada.
O dono do telefone moveu a tela para olhar e descobriu que era um número ímpar.
– Quem é?
– Cérebro de Peixe.
– Isso é um número de empréstimo?!
– Hahaha! É Pahyu!
– Ei, como você sabe meu número? – Rain disse alto, mas ficou em silêncio quando voltou para o caminho.
– Se você pensar um pouco, saberá quem me deu seu número.
A imagem dele preenchendo informações enquanto levava o carro para a oficina passou por sua mente até que ele cerrou os dentes.
– Ah, e você tem que voltar para a oficina, esqueci de instalar um dos parafusos.
– O quê?!!!
O motorista ainda pisou no freio. Por sorte não havia nenhum carro atrás dele. Então, ele mudou o carro para estacionar na beira da estrada porque seu rosto já estava pálido.
– Se meu carro tiver um problema e eu morrer, você é o primeiro que eu vou atrás!
– Não há necessidade, porque eu estava apenas brincando.
– …
O ouvinte abre a boca como um peixe desidratado, até ouvir uma risada alta do outro lado da linha e é aí que a consciência volta ao corpo.
– Bastardo!
– Eu não estou dizendo não.
– …
– Liguei para discutir os custos de reparo.
– Eles disseram que era grátis.
– Nada é de graça neste mundo.
Rain cerrou os punhos, ele realmente queria gravá-lo como prova para seu amigo. Mas o telefone não pode gravar enquanto fala. Mas em seu coração, ele só pensava na dor de se preparar para dar a volta no carro para pagar os reparos. Pensando em como sobreviver. Porque é melhor ser repreendido pelo pai por usar o dinheiro dele do que ficar devendo a esse bastardo.
Mas se ele dissesse para pagar, seu corpo deveria ser amaldiçoado.
– Quanto?
– Não muito, mas é.
O tom de voz que veio ao longo do canal era tão baixo que Rain não pôde deixar de pensar que, em vez de estender a mão e encontrar a fraqueza de Phayu, ela poderia ser atingida por si mesma.
– Vou pagar com dinheiro.
– Isso não é o que eu pedi.
– Então o que você quer?
– O que eu quero é…
Rain ouvia com tanta atenção que o suor escorria por suas costas. Seu coração disparou, assustado com as negociações do homem mais velho.
– De agora em diante fale comigo como uma criança educada. Mostre quem é Phi e quem é nong. Não quero que digam que nossas linhas de código não são respeitadas. Só isso!
Mas o tom que ele falou era forte e bem-humorado, ao contrário das palavras gentis que o repreendiam. E deixou Rain sem palavras olhando pelo retrovisor do carro.
– Ei, espere um minuto, você não pode me repreender assim!
Rain protestou, mas não chegou ao fim do telefone desconectado. Ele só conseguia olhar para a tela com olhos frustrados.
– Estou tão frustrado!
O pequeno corpo expressou suas emoções. Mas no final das contas, a pessoa que foi ensinada a falar bem por seus pais viu um belo carro que havia sido modificado para ser ainda melhor do que antes. Apenas dirigindo, você sabe que o motor desliza melhor. Quanto mais ele achava que tinha consertado de graça, mais Rain admitia seu erro!
– Ok. Obrigado Phi, estou satisfeito.
Rain disse antes de olhar para o telefone.
– Ok. Obrigado phi.”
Ele disse antes de olhar para o telefone novamente…
– Eu posso te chamar de Phi. Mas ainda estou bravo com você!
Percebi que você é bom com todo mundo, mas ruim só comigo! Vou tirar sua máscara para que todos possam ver sua dupla face!
Você pode dizer que eu sou louco. E não se meta com pessoas como eu…
Publicado por:
- Saryana
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.