TEMPESTADE DO AMOR - Capítulo 02
CONSIDERAÇÃO
Embora a chuva continuasse a cair por várias horas, e parecesse que não iria parar, houve um som alto da intensidade da tempestade atingindo o guarda-chuva ruidosamente. Rain não se importou nem um pouco, em comparação com a frase anterior, com um toque quente na bochecha de seu superior.
“Apenas um momento atrás o som da chuva ecoou tão alto que seus ouvidos estavam distorcidos, o que ele disse?”
O jovem ainda estava tentando se confortar, enquanto segurava o guarda-chuva com firmeza, hesitando se afastando do grande homem encostado no capô do carro.
Assim que ele terminou sua frase, a outra parte esfregou o rosto e abriu o capô do carro. Depois disso, ele olhou para o motor como se nada tivesse acontecido, apenas o dono do carro permaneceu em silêncio. Se lhe fosse dada a chance, ele diria que não estava tentando chamar sua atenção, mas a outra pessoa não estava esperando para ouvir sua resposta. Ele recobrou a consciência, quando o homem mais velho lhe disse para se levantar porque ia tentar ligar o motor.
A pessoa insistiu que não estava tentando provocar, foi expulsa do carro sem chance de negar as acusações.
– Parece ruim.- Rain murmurou.
– Sim, isso soa mal. – Porque P’Phayu é a mesma pessoa que Big Bike, o cara legal, Phi que todo mundo adora e respeita. A outra parte falou duramente. Como ele poderia dizer isso? Ele deve ter pensado que Rain estava tão fraco que não poderia consertá-lo, certo? Sim, talvez seus ouvidos estejam distorcidos, então ele não pode ouvir bem.
Rain começou a sorrir ao mesmo tempo que o veterano se virou para fazer contato visual, e foi tão louco que ele desviou os olhos novamente.
“Como você pode ser tão bonito? Estou tremendo !”
– O radiador vazou e houve um som ao ligar, deve ser algum problema. Tive que estacionar aqui hoje, agora talvez nenhuma oficina queira passar pela chuva para rebocar seu carro, você tem que esperar até amanhã de manhã. .. se a água não inundar Bangkok. – disse Phayu.
A chuva que ouvia parecia mergulhada na miséria, ele olhava descuidadamente para o piso do estacionamento cheio de água, se chovesse a noite toda, é verdade que nenhuma oficina estaria disposta a passar pela enchente para rebocar seu carro. E o mais importante… Ele não conhece nenhuma oficina!
– Então, estou saindo.
– Espere, Phi, não me deixe!
Em uma emergência, Rain tinha esquecido completamente o que tinha acabado de ouvir, e ele rapidamente agarrou a mão da pessoa com força, levantando sua cabeça com um olhar de cachorrinho.
Phayu olhou para a mão que o segurava, até que Rain rapidamente o soltou.
– Você tem uma oficina que possa me recomendar, que possa pegar um carro agora?
O belo sênior acariciou o queixo pensativamente. O que fez Rain se sentir mais confortável. Certamente você tem uma oficina para recomendar, caso contrário você teria me rejeitado.
– Sim. Mas não é barato, você pode pagar?
– Posso!
O jovem estava convencido do poder do cartão de crédito de seu pai para resolver esse problema, então sorriu. Percebendo que a pessoa que fez a oferta moveu os cantos dos lábios. Então ele pegou o telefone e se virou, ele provavelmente estava ligando para a oficina, levou apenas um momento, e então ele se virou novamente.
– O homem da oficina está chegando.
Esta foi a melhor notícia que ele poderia ouvir. Não, a melhor notícia foi provavelmente aquela que deixou seus ouvidos distorcidos. Possivelmente ele estava confuso com o que P’Phayu havia dito anteriormente para enganar seus ouvidos, ele também suspeitou por um momento que P’Phayu tinha uma boca de cachorro ruim, e ele propositalmente insinuou que ele a provocou. Mas na realidade P’Phayu é muito bonito, legal, amigável, generoso e disposto a ajudar esse pequeno Rain, como antes.
Já que P’Phayu era a mesma pessoa da moto grande, então ele esqueceria a excitação de Ple por ele.
O jovem pensou generosamente, sorriu docemente, cantarolou de melhor humor, sabendo que a boa pessoa ao seu lado também estava sorrindo.
Sim, é um sorriso.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Embora a chuva continuasse a cair forte, não demorou muito para um grande guincho entrar no estacionamento, fazendo com que as pessoas sentadas e tocando no telefone esperando no carro respirassem aliviadas, e a respiração se tornasse mais confortável à medida que P’Phayu saiu do carro de sete lugares, sentou-se e foi direto para o motorista do caminhão de reboque.
Antes disso, Rain estava preocupado se Phayu iria embora ou não, e seu coração quase inchou quando Phayu simplesmente disse…
– Deixe-me falar com o motorista do caminhão de reboque primeiro. Só um momento, eu chamo você.
Ele não precisava se preocupar com o carro, só precisava sentar e esperar que Phayu o arrumasse para ele. P’Phayu é incrível!
– Desça, para que o mecânico possa continuar seu trabalho.
Disse o corpo alto que se aproximava, fazendo com que Rain que o ouviu pegasse apressadamente uma bolsa com um guarda-chuva e saísse do carro.
– Tenho que fazer alguma coisa? Bem, acho que prefiro ficar.
Os olhos do homem mais velho o encararam como se perguntasse o que ele estava fazendo até agora, fazendo com que o jovem sorrisse secamente e desse um passo para trás, olhando para o motorista do caminhão de reboque que viera habilmente dirigir seu carro com Phayu. ajudando, mas ao olhar em seus olhos brilhantes, ele se sentiu culpado por incomodar os outros até bem depois da meia-noite.
– P’Phayu
O carro de Rain já estava na plataforma. Mas o dono do carro percebeu…
– Como entrar em contato com o mecânico?
Não sei o número da oficina, não sei. Embora a idade do carro seja de quatro anos, mas o preço é bastante caro.
– Temos que ir para a oficina agora para terminar a papelada.
– Agora!?
O jovem olhou para o relógio, depois olhou para cima.
– Certo, agora é agora, Phi.
Os olhos que o encaravam pareciam perguntar se havia algum problema, fazendo com que ele mudasse abruptamente de fala.
Conforte-se que o mais velho está empenhado em não reclamar, e o próprio dono do carro vai reclamar?
– Mas como eu vou?
– É isto.
Isso foi tudo, P’Phayu apontou o polegar por cima do ombro para o carro de sete lugares, fazendo Rain ofegar.
– Ei, você vai me levar? Não precisa, eu não quero mais te incomodar assim. Já está perdendo bastante do seu tempo. Papai me ensinou a cuidar dos outros.
– Perder um pouco mais não muda nada
“Puxa, isso realmente dói.”
A chuva partiu assim que Phayu olhou para o relógio. Ele coçou a bochecha e se afastou em direção ao motorista do caminhão de reboque que sorriu para ele.
“Por que você está sorrindo para mim?”
Se sorrissem normalmente, Warren sorriria de volta. Mas o olhar deslumbrante olhando para a frente lhe deu arrepios estranhos até que ele correu mais dois passos em direção a Phayu…
Então Phayu, que anteriormente estava olhando para baixo, virou-se para olhá-lo.
– De qualquer forma, você tem duas opções, uma é ir comigo no meu veículo ou…
Rain, que evitou o olhar do motorista, levantou a cabeça para encontrar seus olhos. Então, surpreendentemente, seu olho direito se contraiu imperdoavelmente.
– Ir com o motorista do caminhão de reboque. – Phayu concluiu
“Porra, estou com medo!”
Quando Phayu terminou de falar, Rain virou-se para olhar para a pessoa da oficina, que estava sorrindo amplamente com os dentes à mostra. Ele não era uma pessoa que gostasse de insultar as pessoas, mas o estado de suas roupas sujas, cabelos desgrenhados e o cheiro desagradável do trabalho… mesmo que o xingassem, ele não aceitaria. Pessoas que dizem que saber sobreviver é o melhor pensamento.
Parece que é o cenário para uma daquelas notícias online que a mãe adora ler e a mantém ocupada.
– Eu escolhi a terceira opção.
Sim, o jovem estava consciente o suficiente para adicionar uma terceira opção…
Vou pegar um táxi.
Rain anunciou orgulhosamente, mas…
– Hahaha.
– Porque P’Phayu está rindo?
– Já que está chovendo assim e já passa da meia-noite, quantos táxis ainda tem? E mesmo se você esperar, está muito quieto por aqui à noite. Também vi no noticiário há alguns dias, que alguém encontrou o corpo de um estudante que foi morto e estuprado no beco ao lado, foi esfaqueado até o sangue jorrar por toda parte.
Não demorou muito para Phayu terminar de falar, a mão branca surpresa agarrou sua manga, seus grandes olhos lacrimejantes erguidos para olhar sua boca.
– P’Phayu, estou te implorando… implorando para você me levar.
Então, como uma criança, ela segurou o braço dele, correndo para o carro de Phayu.
Para este trabalho, ele está totalmente pronto para isso. Ele não foi tentado em tudo.
>>>>>>>>>>>>>>
– Esta é a minha oficina em casa! – Phayu disse.
– Sim!? Por que você não disse isso? – Rain respondeu. – Você não disse uma palavra, ah meu coração ficou chateado por muito tempo, se eu soubesse que era a casa phi, não hesitaria tanto em entrar no carro.
Rain disse com alívio enquanto olhava para a grande oficina ocupando um grande espaço. Há também muitos carros esportivos estacionados em fila, para não mencionar as grandes motos legais esperando para serem guardadas na garagem coberta.
Aqui, se o motorista do guincho não tivesse levantado a mão para mostrar respeito a Phayu, ele poderia não saber há muito tempo que este era o filho do dono da oficina, mesmo antes de sair, eles o olhavam com olhos estranhos onde quer que ele estivesse.
– Divirta-se esta noite! – disse o motorista.
“Sim, claro, divirta-se. Meu carro está quebrado, estou molhado, não sei como chegar em casa.”.
Rain rapidamente removeu a irritação de sua cabeça, voltando sua atenção para o dono da oficina que lhe deu a papelada para preencher.
– Basta digitar seu nome, número de telefone e endereço.
– Ok.
– Se o carro for consertado, eu ligo e aviso você.
– E se eu tivesse que ligar e perguntar, para onde eu deveria ligar?
Phayu foi pegar um cartão de visita e o entregou a Rain, Rain descobriu que era um cartão de visita de oficina, não de seu belo sênior, então ele estava secretamente um pouco triste agora.
“Ah, agora eu sei que P’Phayu é ótimo. Ele também é uma celebridade universitária e eu o conheci. Isso é bom.”
– Então, eu volto.
– Siga-me aqui.
– Para onde vamos?
Rain, que estava prestes a sair, seguiu apressadamente o dono da oficina enquanto ele dava passos largos para dentro do escritório, pensando positivamente que ainda não havia terminado sua papelada. Suas pernas não podiam alcançá-lo, então ele correu atrás dele.
P’Phayu estava apenas andando, mas elejá tinha que persegui-lo.
A pessoa da frente, não esperou, caminhou rapidamente para o segundo andar, até que Rain…
– Ai!
Quando Phayu parou, Rain não conseguiu parar a tempo, atingindo suas costas largas.
– Por que você parou?
Se eu não parar, como faço para destravar com uma chave? Entre.
O jovem esfregou o nariz levemente, mas quando abriu os olhos novamente, viu um quarto não tão grande com uma cama encostada na parede. No centro da sala, havia um homem corpulento tirando o relógio. Mas ei, você já viu um modelo de relógio na capa de uma revista? E coloque na mesa de uma forma simples, mas muito legal.
– Aqui…
– Meu quarto, a oficina está fechada. Fique aqui.
P’Phayu atendeu, foi até o armário, pegou uma toalha e roupas para dar a ele.
– Tome um banho, você vai ficar doente.- disse a pessoa apontando para a porta do banheiro.
– Mas eu não quero incomodá-lo.
– Uma vez feito, podemos falar sobre despesas.
– Então eu vou tomar um banho.
Na verdade, desde que Rain ouviu a história do assassinato, e o cadáver ensanguentado, ele teve uma gripe estranha, ele estava com medo, especialmente se ele tivesse que ir para casa sozinho e além disso a casa estava vazia… ele estava secretamente com muito medo, então quando P ‘Phayu tentou oferecer-lhe residência, ele queria recebê-lo imediatamente. Esta é a segunda vez que eles se encontram. Mas se há uma razão para apoiá-lo, essa é uma história diferente.
P’Phayu disse que este workshop é caro, e esta acomodação será incluída. Então, as despesas desta noite devem ser mais caras do que ele pensava. Pensando assim, a pessoa que tinha que pagar o dinheiro foi tranquilamente ao banheiro.
O que Rain não sabia era que a taxa desta noite… era mais cara do que o esperado!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
“Se eu fosse Ple, gostaria que um homem assim fosse meu marido.”
A pessoa que saiu do banheiro pensou secretamente, enquanto engolia uma grande quantidade de saliva e olhava maravilhada para o dono do quarto que já estava nesse quarto, isso o fez parar involuntariamente.
O mais velho usava apenas shorts na altura do joelho e uma regata preta, revelando ombros largos, antebraços musculosos e uma compleição tonificada que chamava qualquer um a olhar para ele… Seu cabelo mais escuro, com mechas molhadas, caía nas pontas afiadas de seu rosto enquanto ele brincava com seu celular.
“Faz este homem parecer tão sexy! Muito sexy!”
Rain podia sentir as auras de outras pessoas, e sua própria aura estava ficando cada vez menor.
– Obrigado por me deixar usar o banheiro.
O dono do quarto olhou para cima para encontrar seus olhos. Ele então levantou seu corpo para sentar na cama enquanto sua mão batia na cadeira ao lado do corpo.
– Vamos, sente-se aqui.
Ele até se perguntou quanto custava sentar na cama, o jovem se aproximou e sentou-se facilmente.
– Vou secar seu cabelo, caso contrário você ficará doente em pouco tempo. – o veterano falou.
“É tão macio”
O pequeno corpo congelou quando alguém estendeu a mão para pegar uma toalha e coçou a secagem.
“Não muito perto, certo? E por que está tão quente?”
O vapor quente se espalhou por suas costas até se espalhar por toda parte.
Rain não gosta de homens. Ele gostou de mulheres toda a sua vida. Mas por que ele se sentia assim com ele, ele não sabia.
– Se for muito forte, você pode me dizer. – Big Bike sinalizou.
– Huh!?
Quando uma voz profunda sussurrou ao lado de seu ouvido, Rain que a ouviu ficou arrepiado por todo o corpo. Ele só conseguia sentar-se rigidamente, olhando diretamente para a parede, deixando o mais velho secar seu cabelo de boa vontade.
O método de secagem o fez sentir tanto calor quanto frio, enquanto o sênior descansava os cotovelos em seus ombros, permitindo que ele sentisse facilmente o cheiro limpo de seu sabonete perfumado flutuando suavemente em seu nariz.
– Estamos… tão perto, Phi!
– Bem, nem tanto.
A voz baixa ainda soava perto de seus ouvidos, fazendo o estômago de Rain encolher.
– Então… P’Phayu disse que falaríamos sobre despesas. – Rain disse nervosamente.
– Claro, definitivamente vamos conversar, mas deixe-me secar você primeiro.
Respirações quentes desciam por sua nuca enquanto Phayu colocava uma mão em seu pescoço branco, e a outra mão delicadamente secava seu cabelo. Rain só conseguia pressionar suas mãos com força na parte inferior de suas calças enquanto a pele de suas bochechas ficavam mais quente.
“Reitero, eu não gosto de homens!”
Sim, ele não gosta de homens. Mas quando P’Phayu enfiou as pontas dos dedos atrás do pescoço, ele sentiu uma sensação de formigamento por todo o corpo até que seu rosto estava completamente vermelho.
– Phi, acho melhor secar eu mesmo.
O outro não respondeu, ele apenas aumentou sua força e se moveu até que seu peito estivesse perto da parte de trás de suas costas, enquanto seu rosto afiado encostava no canto de seu pescoço.
– Você tem certeza que quer fazer você mesmo?
Beijo. A boca aquece contra sua nuca até que ele teve que perguntar em voz alta.
– Phi… O que você está fazendo?
Impulso.
– Ei!
Warren sentiu o perigo chegar muito perto, ele também sentiu um estalo, a pequena figura foi rapidamente empurrada para a cama macia até que a toalha em sua cabeça caiu no chão. Ele foi pego de surpresa pela figura alta montada em seu corpo!
– O que você vai fazer, Phi? Por favor, me deixe ir!
Rain estremeceu com a voz trêmula e tentou empurrar o peito da outra pessoa para fora. Mas a parede humana não se moveu.
– Você disse que falaríamos sobre despesas.
– Despesas… Pagando…
A pessoa que acabara de entender o significado completo de ‘gasto’ arregalou os olhos.
P’Phayu não quer dinheiro, mas ele quer… seu corpo!
-mVocê é gay!? – Rain perguntou trêmulo. Esperando com todo o meu coração que fosse apenas uma piada.
– Para ser honesto, eu tenho que dizer ‘Bi’.
Phayu respondeu com um encolher de ombros, não brincando, então inclinou a cabeça para a pessoa surpresa. Até que ele se esqueceu de lutar.
– E você conseguiu. – Phayu exclamou.
– O quê!?…
– De repente o radiador vazou, o carro não ligava e você ainda estava me encarando o tempo todo.
Quando o veterano explicou cada elemento, Rain ficou em silêncio.
“Se olharmos dessa forma, sim. Mas sobre o vazamento do radiador e o carro não pegar, é um caso de força maior!”
– Eu…
– Obviamente esse foi o motivo de me ver!
Antes que Rain pudesse terminar, uma voz baixa soou perto de seus ouvidos, fazendo com que os olhos do menino se arregalaram.
No final da frase, aquele rosto afiado disparou para o canto de seu pescoço, sua boca quente pressionada contra sua pele branca, aquelas mãos semelhantes a tentáculos esfregando contra sua pele tão suavemente que Waren estremeceu. Então ele ficou surpreso quando a grande palma foi enfiada sob seu pijama fino e indisciplinado. A mão grande, áspera e fria esfregou contra seu estômago, fazendo-o formigar até seu rosto ficar vermelho.
– Deixe-me ir, você não entendeu!
Ele tentou explicar, afastando os ombros. Mas sua força se foi, quando ele sentiu aqueles lábios quentes beijando seu ombro.
“Não faça isso Rain, não se deixe hipnotizar!”
– Você tem certeza que eu entendi mal?
“Céu, não ataque o pobre corpo sem coração!”
Warren se assustou novamente, mordendo a boca com tanta força que ficou pálido quando a mão grande deslizou para baixo e o colocou no meio de seu corpo. Louco, porque só de Phayu acariciando o dele, ele já o fez reagir. Mas ele levou a mão à boca e balançou a cabeça vigorosamente.
– Phi, pare…
Rain sabia que sua voz estava leve e tonta, mas o que ele fez? Ele era um intocável, onde lábios quentes tocaram suas maçãs do rosto e pressionavam com força contra a ponta de seu queixo, e uma língua molhada deslizou sobre sua pele branca, Rain estremeceu. Devia ter gritado, tentado fugir, mas não o fez, o jovem não sabia por quê.
O jovem não soube responder por que estava deitado na cama de outra pessoa, talvez por choque, medo ou talvez profunda admiração pelo outro porque o ajudou a trocar os pneus. Mas com dignidade permanecendo em seu corpo, ele disse…
– Pare, isso não é engraçado, Phayu!
Ele empurrou o peito com força e gritou alto, o que fez o ouvinte endurecer o corpo. Naquele momento, Rain de repente ficou frio em todos os lugares. Seus olhos quentes ficaram… frios.
– Pare de jogar agora, é muito chato.
– … – O menino abriu os lábios surpresos, os olhos cheios de gotas de água limpa. Mas não, ele não estava com medo, no entanto, ele estava ferido.
Enquanto o sênior parecia satisfeito que a pessoa sob seu corpo havia parado de lutar por um tempo, o rosto afiado se inclinou para pressionar um beijo na boca colorida, mas…
Nesse momento, Rain agarrou um grande travesseiro e bateu com força na cabeça de Phayu, e o dono do quarto ficou atordoado por alguns segundos, dando ao jovem a chance de aumentar sua força, se contorcendo, a ponto de rolar no chão perto da cama e ofegante. Confuso, porque ele a amaldiçoou.
– Morra, droga! – Rain gritou.
A verdade bateu em seu rosto, ele foi acusado de ser coquete e fraco e isso fez o jovem enxugar as lágrimas do rosto.
A admiração de toda a semana acabou por causa da depravação da pessoa à sua frente!
– Estúpido! Eu não sou bom para você comer, eu também nunca pensei assim. Você tem uma boa cara, mas uma atitude ruim. Deixe-me dizer-lhe, mesmo que você coloque muito dinheiro na minha frente, eu não vou abrir minhas pernas para você!
Rain gritou o mais alto que pôde, ele ficou desapontado. Ele agarrou sua camisa para esconder seu rosto.
Com dor no coração que faz as lágrimas rolarem. Quando ele terminou de falar, a pessoa correu em direção à porta e estava pronta para sair na frente do rosto do famoso Phi Phayu.
Mas…
– Onde está minha bolsa?
De repente ele se virou e perguntou ao homem que ainda estava esfregando o nariz na cama.
– Onde você está indo?
– Vou pra casa, quem quer ficar com um maluco como você!
– No armário.
Rain apressadamente abriu o armário. Vendo a bolsa, ele rapidamente a pegou e olhou para a outra pessoa. Mas Phayu não estava ameaçando, apenas deitada de lado, de frente para ele.
– Ah, eu te aviso que se você for você vai ficar envergonhado, porque seu grito anterior não acordou todos na oficina. E nessas condições… você não pode dar mais do que três passos.- Phayu disse parecendo zangado, então olhou para a virilha de sua calça que foi levantada até que Rain rapidamente levantou a mão para se cobrir. Seu rosto estava ainda mais vermelho. Mas não com vergonha, mas com raiva!
– O que você está olhando? Psicopata!
Ele respirou fundo.
O dono do quarto se levantou e esfregou a cabeça entediado ignorando o dente cerrado da outra pessoa
– Sim, é por isso que fico entediado com crianças.
– Quem é criança?
Rain argumentou, assustado. Mas ao se aproximar, ele se retirou para a porta do quarto, sem se atrever a sair, dizendo a si mesmo que a ameaça havia funcionado.
– Vá dormir, não estou com vontade de continuar.
– Quem vai acreditar em você?
“Ele pensou que eu iria acreditar nele?”
Rain vê outro travesseiro que ele tirou do armário e Phayu o joga no sofá comprido, como antes, nada acontece. Mas quem pode acreditar nele? Rain apenas ficou lá abraçando a bolsa com extrema suspeita.
O dono do quarto apenas deu de ombros com indiferença, aproximou-se para apagar as luzes até que todo o quarto estivesse escuro como breu.
– O que você está fazendo?
O menino foge para o canto do quarto enquanto Phayu o encara entediado enquanto ele volta para a cama, depois puxa o cobertor sobre os ombros como se nada tivesse acontecido.
– O que você está fazendo?
– Ah, se você calar a boca, eu vou conseguir dormir…
– Huh. – Rain ofegou ao ver a sombra negra virando-se para a parede, descuidadamente.
A princípio ele ficou parado, desconfiado. Mas já se passaram cinco minutos… já se passaram dez minutos… Depois de meia hora, Rain relutantemente se aproximou e se sentou no sofá. Mas os grandes olhos que brilhavam como gotas d’água ainda estavam olhando diretamente para a pessoa na cama. Quanto mais ele ouvia o ronco, mais magoado ele sentia que queria chorar.
“Devolva meus bons sentimentos!”
O jovem disse a si mesmo que iria embora assim que amanhecesse, tudo o que ele tinha que fazer era ficar quieto, ele apenas sentaria e esperaria mais quatro horas.
O cansaço que experimentou durante todo o dia, mais a temperatura fria do ar condicionado e o som da chuva que não parava, fez o corpo do mais novo se inclinar mais e grudar no sofá…
A última coisa que Rain se lembrava antes de adormecer era o sorriso da pessoa lhe dizendo para se acalmar. Inimigo número um!
Você não tem que sorrir assim, estou tão bravo com você.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Tarde da noite, onde apenas o som da chuva e do vento batia nas janelas, Phayu saiu lentamente da cama, olhando diretamente para o corpo encolhido no sofá, parecendo lamentável e encantador ao mesmo tempo.
“Como ele era fofo com seus olhos brilhantes e lábios vermelhos que pareciam chorar.”
Foi o pensamento da pessoa segurando o riso o melhor que pôde, ele caminhou até a pessoa que era tão paranoica que não deveria conseguir dormir. Mas agora, mesmo que o fogo estivesse aceso, ele não acordaria.
– Eu gosto de você. – Ele sussurrou.
Em seguida, a figura alta pegou o corpo da geração mais jovem que se juntou à linha de código, levantou-a levemente, moveu-se em direção à cama macia, deitou-se e foi dormir lado a lado. E se Rain acordasse, ele iria repreendê-lo por estar envergonhado. Suas duas mãos não hesitaram em agarrar sua cintura fina e puxá-la para seu abraço.
– Uhh.
O jovem ouviu o gemido alto do menino irritado. Mas por um momento, ele se tornou aquele que sucumbiu à suavidade de seu rosto e peito até seus lábios… sorrirem maliciosamente.
Eu já amo essa boneca.
O pensamento de que se os gêmeos o ouvissem, ele entregaria a boneca com a mais profunda pena.
Publicado por:
- Saryana
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.