Sob As Luas de Dragoneye - Capítulo 50: Subindo de classe II
- Início
- Todos Projetos
- Sob As Luas de Dragoneye
- Capítulo 50: Subindo de classe II
Fiquei muito feliz ao descobrir que tinha a oportunidade de escolher uma segunda classe, o que me daria mais tempo para ler.
— Elaine, você já dedicou uma quantidade significativa de tempo à leitura. Já se passaram horas.
A bibliotecária, intuitivamente entendendo minha perspectiva, moderou meu entusiasmo.
— Os livros que você selecionou antes não eram apenas para minha diversão, eram?
Perguntei, enquanto várias peças do quebra-cabeça começavam a se encaixar. Achei que tinha percebido um tema.
O sorriso da bibliotecária, embora sutil, indicava uma intenção mais profunda.
— Eles foram escolhidos para sua diversão. No entanto, considerando a classe Celestial como uma opção, eu poderia ter, oh, selecionado com a intenção de escolher uma segunda classe.
Sua expressão mudou de um sorriso para uma careta quando ela pegou um livro.
— No entanto, talvez você queira reconsiderar a entrada com habilidades de nível 1.
Disse ela, colocando gentilmente o livro de volta na prateleira. O Mago Ranger olhou para mim com uma expressão ligeiramente irritada. Verifiquei os requisitos e percebi que a única coisa que me faltava era o Conhecimento dos Rangers de nível 10. Eu me senti um pouco bobo e concordei com qualquer insulto que a bibliotecária me fez; parecia um reflexo de meus próprios pensamentos. Conversar com ela foi um pouco alucinante. Decidi seguir em frente, embora estivesse em uma situação um pouco complicada. Mesmo quando era criança, eu tinha uma ideia do que queria quando ia para a aula. Eu esperava fazer um upgrade na minha classe Luz, mas, de repente, precisei escolher uma nova classe. Tive algum tempo para refletir, pois não estava em uma situação de pressão imediata. A menos, é claro, que tivéssemos sido atacados e todos estivessem esperando ansiosamente pelo meu retorno… Balancei a cabeça ao pensar nisso, percebendo que havia me distraído. Pensei em como os romances aqui pareciam espelhar minha vida e me perguntei se isso era intencional. Um dos aspectos mais atraentes da classe Celestial era a opção de escolher uma segunda classe para lidar com meus pontos fracos. Eu já havia considerado as curas da Luz e da Escuridão, que naturalmente também abrangiam a Água, já que eram versões mais fracas de todas as curas. A Água poderia potencialmente resolver meu problema de perda de sangue e lidar com a desidratação, mas era um nicho muito pequeno para dedicar uma classe inteira a ela. No entanto, talvez houvesse alguém que pudesse se beneficiar dos meus serviços quando eu não estivesse disponível. Decidi escolher uma classe que abordasse meus pontos fracos e aproveitasse meus pontos fortes.
No momento, minha fraqueza óbvia eram minhas estatísticas físicas. Embora eu estivesse no nível 128, um lutador de nível 35 ou mais provavelmente poderia me dar um soco e eu seria eliminado. Uma criança de 10 anos com foco físico era mais forte do que eu. Idealmente, eu conseguiria algo para ajudar a cobrir essa fraqueza. Ao mesmo tempo, se eu separasse minha segunda aula para algo puramente físico, não sei se funcionaria. Valete de todos os ofícios, mestre de nenhum. Talvez eu devesse me apoiar em meus atributos mágicos e escolher algo que usasse esses atributos para ajudar a me manter seguro. Como se uma mão invisível tivesse agarrado minha cabeça, eu me virei e olhei para o livro que o bibliotecário havia jogado na minha frente. Mago Ranger . Que droga. Isso teria sido perfeito, não é mesmo? Uma classe de magos focada em como os Rangers fazem as coisas?Inspirei e expirei profundamente e fui dar uma olhada no que mais estava sendo oferecido. A bibliotecária, com suas dicas, estava certa. Eu deveria escolher algo em que pudesse ser ensinado e orientado. Escolher algo como uma classe de curandeiro baseado em madeira, quando eu não tinha nenhum professor de poções ou medicina, era pedir para ser um desastre. A extensão natural disso é que eu deveria escolher algo em que pudesse ser ensinado, e a pergunta era praticamente Com quem eu quero aprender, o que se traduzia em Quem eu gostaria de ser? Artêmis me veio instantaneamente à mente. Esmaguei friamente minha adoração por ela no fundo do poço e prometi dar a todos uma chance igual e avaliar cada um por seus méritos. Pensei rápido em Origen e o abandonei. A cura já era complicada o suficiente, e aprender a inscrever coisas não cobriria minhas fraquezas de forma alguma, apenas aumentaria a carga de trabalho em meu prato. Aprender a esculpir runas parecia um trabalho de tempo integral por si só e, embora eu não tivesse problemas em não ser o melhor em alguma coisa, ser medíocre nisso parecia o mesmo que ser ruim. Continuando. Olhei para o Arthur’s, antes de decidir que ele atendia aos critérios da lista. Aos poucos, percebi algo enquanto lia o livro, pensando em Arthur.
— Havia uma segunda classe que estava sendo orientada por ele, não havia?
Perguntei à bibliotecária. Ela assentiu com a cabeça. Minha suspeita estava aumentando.
— Vou me arrepender disso?
Perguntei, preparando-me mentalmente para o golpe.
Veneno cruel foi o livro que ela trouxe, e fiquei feliz em ver que o sistema não achava que eu tinha a mentalidade certa para a aula. No entanto, eu atendia ao restante dos requisitos, o que me fez sentir uma pontada de dor no coração novamente. Por que eu perguntei? Minha curiosidade aqui causou problemas. Mesmo assim! Curandeiro furtivo e sorrateiro da natureza selvagem! Isso me atraiu. Arthur, menos. Mantive a classe Furtiva como uma opção. Eu não tinha uma opção de Kallisto. Eu estava muito longe de ser um tanque e ainda era alérgico a habilidades sociais, algo que ele tinha de sobra. Pensando nisso, eu deveria lhe pedir aulas de qualquer forma. Eu odiava o quanto mamãe estava certa. No entanto, isso ficaria para outro dia. De qualquer forma, nada de aula com ele. Julius era o próximo, e meu amor por correr me levou a aprender a ser um velocista no topo da pilha. Olhei para o título com certa cautela. Será que eu poderia ser o Flash com isso? Eu ainda não estava pronto para me comprometer com nada, mas isso foi para o topo da pilha, junto com qualquer pensamento que eu tivesse feito sobre Artêmis.
Decidi dar uma olhada na classe Domador de Monstros Pequeno. Ela era sólida, mas raramente havia um único e sólido companheiro, era mais um fluxo regular. Não era como a classe de Damonus, em que ele tinha um grande número de criaturas pequenas sob seu comando questionável, mas não importava se era um dinossauro ou um gato, a curta vida útil de uma criatura pequena voltava sempre. A classe seria muito melhor se eu tivesse feito a classe Verdejante que me foi oferecida, e eu poderia curar bem meu companheiro animal. Ao mesmo tempo, se eu tivesse feito a aula, não teria a opção de escolher a classe de companheiro animal. Meu coração havia se partido em mil pedaços quando perdi Lyra, e a proximidade dos laços exigidos para a Domadora de Monstros significava que, com a alegria da companhia, haveria a dor da perda. Eu não podia fazer isso. Não com tanta frequência. Talvez se houvesse uma classe de domador de médio ou grande porte, ou habilidades de vida útil prolongada. Mas eu tinha mais opções. O conceito de flexibilidade foi um tema recorrente. Embora eu não tenha a pretensão de ser o mais forte ou o melhor em um campo específico, eu teria uma compreensão fundamental da dinâmica entre diferentes armas e seus respectivos pontos fortes e fracos. Embora eu não fosse excelente em todas as áreas, teria a capacidade de identificar e capitalizar as vulnerabilidades. Eu me permiti pensar em Artêmis e nas várias formas de magia que ela possuía, incluindo ofensiva, defensiva e outras. Pensei por um momento nas minhas opções e decidi que não havia como deixar passar a chance de me tornar um mago, especialmente porque meu Plano A de cura estava indo tão bem. No entanto, reconheci a importância de manter o foco e não me distrair.
— Ei, bibliotecária. perguntei.
— Existe alguma classe de mago que me permita usar bolas de fogo e voar?
Dois pássaros, uma pedra. Dois pássaros, uma pedra. Ela olhou para mim com um gesto de lábios, com os olhos enrugados.
— Não que você possa aceitar agora. Mas, se você quiser começar a trilhar o caminho…
Ela parou enquanto eu balançava a cabeça furiosamente, o suficiente para me causar danos cerebrais se esse fosse o mundo real.
— Deixe-me pegar a classe inicial para você.
Ela disse, se levantando e desaparecendo nas pilhas. Meu coração estava acelerado. Voando! Bolas de fogo! Quando os segundos se transformaram em minutos, uma parte um pouco mais racional de mim assumiu o controle. Os magos, em sua maioria, subiam de nível matando coisas. Eu não era um assassino. Eu havia jurado primeiro não causar danos. Como eu iria subir de nível o suficiente para chegar à bola de fogo voadora Elaine?
Senti um forte desejo de descartar essa parte de mim. Em minha mente, repeti as palavras BOLA DE FOGO! Reconheci que minhas ações poderiam não ser totalmente lógicas, mas o sentimento ressoou profundamente em meu espírito, tocando cada parte do meu ser. Mesmo que meu caminho me levasse a ser membro de uma única classe, a classe de cura oferecia uma base suficiente. Meu sonho de ser capaz de lançar bolas de fogo, que eu havia alimentado desde o meu renascimento, estava no horizonte. O bibliotecária reapareceu com um livrol, Fogo. Quem precisava ler as descrições das classe? Eu não! Fui correndo até o balcão do caixa, ansioso para retirar o livro.
— Seria aconselhável ler a descrição primeiro
Sugeriu ela. Humildemente, sugeri que estava confiante de que iria gostar do livro, já que ela havia participado da seleção.
Recebi um retorno de volta.
— Muito bem, muito bem.
— Levantei as mãos em um gesto de rendição, uma delas ainda segurando o Fogo como uma relíquia sagrada.
[Fogo: Você demonstrou grande paixão e desejo de se tornar um mago, de lançar feitiços e usar habilidades. Você demonstrou afinidade com o fogo, usando-o, pulando nele, banhando-se nele… Sugerimos que você se abstenha da última opção. +2 Estatísticas gratuitas, +2 Mana, +1 Regeneração de Mana, +3 Poder Mágico, +1 Controle Mágico por nível.]
Esse caminho evoluiu significativamente desde que me foi oferecido o caminho Aprendiz de Mago há muitos anos, e é interessante notar a diferença nos nomes. Voltei para a bibliotecária no caixa, que gentilmente me permitiu retirar o livro. Eu a abracei calorosamente e, ao me afastar, notei algo novo, algo que eu deveria ter notado antes.
— Seus olhos…
Eu me demorei, perdido em admiração. Eles me lembravam uma vasta e intrincada galáxia, com inúmeros pontos de luz no campo azul-claro de seus olhos. Era uma visão realmente de tirar o fôlego, e isso me fez sorrir. Foi uma experiência e tanto. Eu estava ansioso para compartilhá-la com Artêmis.
— A propósito, quando você acordar
Ela começou, com a voz tingida de uma malícia brincalhona. Ela se inclinou para mais perto de mim, com suas palavras quase inaudíveis. Um sorriso maligno se espalhou pelo meu rosto.
— Sim, claro, respondi.
— Espero ver você em breve!
Eu disse, apontando para meu novo livro de aula. Ela respondeu:
— Também espero.
Naquele momento, meu ambiente passou por uma transformação. Voltei ao mundo real, mantendo os olhos fechados enquanto revisava as inúmeras notificações. Eles logo notariam meu retorno e eu tinha pouco tempo para cumprir meu objetivo. Elas eram facilmente perceptíveis, mesmo com meus olhos fechados, o que achei surpreendente. Não sei explicar como isso ocorreu.
[Parabéns! Você fez o upgrade de sua primeira classe: Constelação do Curandeiro: Celestial]
[Parabéns! Você atualizou sua segunda classe: Fogo]
[Suas habilidades Afinidade com a Luz e Afinidade com as Trevas se fundiram em Afinidade Celestial: 128]
[Afinidade Celestial: A pintura astral acima fala com você e, com essa habilidade, você pode ouvir ainda mais. Aumento da eficiência por nível ao usar feitiços celestiais.]
[Sua habilidade Aura Calmante se fundiu parcialmente com Aura Curativa para formar Calor do Sol: 105]
[Calor do Sol: Você é quente como o sol, e todos os que estão perto de você sentem o abraço calmo, quente e curativo. Aumento do controle, do raio e da força por nível.]
[Sua habilidade Aura Calmante se fundiu parcialmente com Mente Centrada e Amortecer a Dor para formar Centro da Galáxia: 101]
[Centro da Galáxia: Você acredita que tudo na galáxia gira em torno de você. Somente algo de proporções abaladoras de galáxias pode quebrar seu foco e sua determinação agora. Aumento da estabilidade mental, capacidade de ignorar a dor e outras emoções por nível.]
[Suas habilidades Restauração Detalhada, Atacar Bactérias, Remover Parasitas, Curar Toxinas e Remoção de Tecidos se fundiram em Fases da Lua: 68]
[Fases da Lua: Assim como a lua cresce e diminui, você pode fazer com que os corpos de seus pacientes diminuam os problemas e as imperfeições e voltem à saúde plena. Aumento da eficiência por nível.]
[Sua habilidade Lanterna se fundiu parcialmente com Privacidade para formar Véu da Aurora: 64].
[Véu da Aurora: Assim como a Aurora esconde o céu noturno e mostra a proteção que temos, o Véu também esconde e protege você e seus pacientes. Maior proteção, eficiência e controle por nível.]
[Gostaria de evoluir sua habilidade Lanterna para Olhos da Via Láctea: 88?]
[Sim ou Não]
[Olhos da Via Láctea: Seus olhos brilham como a jarra de leite derrubada pelos deuses, cruzando o céu. Com essa habilidade, você pode ver o mundo claramente quando as estrelas estão brilhando. Aumento da clareza e do alcance da visão por nível.]
[Sua habilidade Dor Amortecida evoluiu para Vastidão das Estrelas: 70]
[Vastidão das Estrelas: Somos todos apenas poeira estelar, e isso pode fazer com que nossa dor pareça tão pequena, tão insignificante, em comparação. Desvanece a dor e a angústia mental. Aumento da potência e do controle por nível.]
[Erro* Você perdeu as habilidades Revigorar Maior e Bisturi do Cirurgião].
[Parabéns! Você fez upgrade em sua segunda classe Fogo]
[Parabéns! Você desbloqueou a habilidade de classe Afinidade com o fogo]
[Parabéns! Você desbloqueou a habilidade de classe Resistência ao fogo]
[Parabéns! Você desbloqueou a Habilidade de Classe Conjuração de Fogo]
[Parabéns! Você desbloqueou a habilidade de classe Manipulação de chamas]
Foi muito difícil de ler e processar. Por alguma razão, perder as duas habilidades não causou a dor e a náusea habituais, um presente do sistema por ter perdido essas habilidades em uma atualização, e não uma escolha minha. Perder Maior revigoramento] doeu, mas Bisturi do cirurgião nem tanto. Eu simplesmente não o estava usando tanto quanto usava Maior revigoramento, mas a vigília noturna seria muito mais ruim sem ele. E acordar de manhã. E… ok, isso pode ser um pouco chato. A atualização da Lanterna foi a próxima a ser analisada. Tudo o mais tinha sido uma substituição direta, mas isso estava me dando uma escolha, oferecendo-me opções. Dei uma olhada com cuidado. Parecia ser uma habilidade de percepção, que me permitia enxergar no escuro. Não, não no escuro. Ela me permitia ver quando As estrelas estavam brilhando. Meu palpite imediato seria ao ar livre, à noite, quando eu pudesse ver uma estrela, ou quando as estrelas pudessem me ver. Interessante. Percebi por que era uma atualização opcional, em vez de aqui está. Não há mais lanternas em ambientes fechados. Não há mais luz para os outros verem. Em troca, eu seria capaz de ver os outros sem que eles me vissem.
Além disso, eu tinha alguma experiência com a evolução da minha classe Estudante para Curandeiro das Sombras, perder minha afinidade com a Luz significava que Lanterna ficaria muito mais fraca, enquanto minha nova afinidade Celestial aumentaria Olhos. Decidi aceitar.
— Elaine? Elaine, você voltou?
Perguntou Artêmis. Com os olhos ainda fechados, eu não queria desistir do jogo , processei rapidamente o restante de minhas habilidades. Eu estava deitada o tempo todo e, de alguma forma, senti as pessoas se aglomerando ao meu redor, perguntando por que eu ainda não tinha me movido, apesar de minha mudança de classe ter sido feita. Era isso. Esse era o momento que eu estava esperando. Levantei a mão, com um único dedo apontando para o céu, e me concentrei em minhas novas habilidades de fogo. Graças a Deus, as habilidades vieram com algum conhecimento básico de como usá-las e ativá-las e, com isso, conjurei uma pequena chama na ponta do meu dedo. A reação foi inestimável.
— Por que você tem a habilidade de fogo!?!?!
Publicado por:
- GuilhermeBRZ
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.