Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 7.9
As águas turbulentas finalmente voltaram a se acalmar.
O forte tritão olhou para o menino com olhos amorosos. Algas marinhas escuras flutuavam com o fluxo lento da água, ocasionalmente roçando no corpo branco e jovem do garoto.
A sensação de que seu coração finalmente foi completamente preenchido fizeram os olhos de Audrey ficarem repletos de amor profundo. Seus dedos esguios e poderosos se inseriram no cabelo bagunçado do adolescente, enquanto lentamente puxava os cantos dos lábios, antes de se inclinar sobre seu amado para beijar suas sobrancelhas.
Com um vazio em sua mente, Ye Sinian ainda não havia se recuperado da turbulência do desejo. Suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos azuis abertos distraidamente, apenas olhando sem foco para seu homem de contornos nítidos.
No mar escuro, seus dedos finos que seguravam as algas sob seu corpo finalmente se soltaram fracamente. Ye Sinian caiu completamente na alga macia e seus olhos finalmente recuperaram a clareza.
Mesmo tendo tido inúmeras experiências com seu amado nos mundos anteriores, ele nunca havia experimentado, ou sequer imaginado que um dia, se amariam no fundo do mar…
A temperatura da água não era baixa e continha um leve calor que envolvia toda a sua pessoa. O suor em seu corpo era imediatamente levado pela corrente assim que saía, o mantendo fresco o tempo todo.
À medida que os movimentos se tornavam cada vez mais intensos, a extensão da turbulência da água ficava cada vez maior. A sensação incômoda de que poderia ser levado pelas correntes a qualquer momento, tornava os sentidos de seu corpo mais aguçados, aumentando ainda mais o prazer.
Ye Sinian piscou e estendeu a mão para pegar gentilmente os longos cabelos negros de seu amado que flutuavam no mar.
Audrey tomou a pessoa em seus braços e gentilmente deu um beijo nos lábios levemente vermelhos: “Vamos voltar?”
Estendendo o braço em volta do pescoço de seu homem, Ye Sinian assentiu e enterrou seu rosto cansado nos ombros do outro.
Com uma mão suavemente nos ombros de seu gatinho enquanto a outra envolvia sua cintura, o tritão balançou sua cauda roxa e flutuou no mar com seu amado em seus braços.
……………….
Na rocha plana e lisa, Audrey se transformou em forma humana enquanto o gatinho em seus braços estava deitado suavemente em seu peito. Ele olhou para as pernas esguias dos dois que estavam entrelaçadas e apertou suavemente a cintura do jovem.
Com a dor em sua cintura sendo aliviada, Ye Sinian encolheu os ombros e soltou um suspiro.
(Felizmente, meu corpo é flexível, caso contrário, seria difícil resistir às poucas posturas não humanas de agora.)
(Mas, tenho que admitir que foi muito legal, especialmente o tamanho de algumas partes dos tritões que são diferentes das pessoas comuns. Foi muito bom.)
Ye Sinian tocou os músculos firmes e cheios do peito do homem sob sua palma, fechou os olhos satisfatoriamente e o deixou se mover suavemente sobre si mesmo.
O amor nos olhos de Audrey quase transbordava, ele beijou suavemente os olhos levemente erguidos do jovem e suas mãos continuaram se movendo, amassando suavemente a cintura fina do gatinho.
“Quando vamos realizar a cerimônia de união?” Audrey tossiu levemente, tentando falar sobre algo para aliviar seu coração cada vez mais quente.
O toque em sua mão era muito bom e a lembrança de agora era muito encantadora. Depois de esperar desesperadamente por tantos anos, era muito difícil para ele segurar seu desejo de engolir essa pessoa completamente.
Após brincar a noite toda, embora seu corpo atual fosse muito forte, Ye Sinian não pôde deixar de se sentir um pouco cansado. Além disso, a brisa fresca do mar neste momento era muito confortável, e sua consciência não pôde deixar de afundar sob o surto de sonolência.
Ao ouvir o que Audrey disse, ele ergueu as pálpebras com dificuldade, bufou baixinho e murmurou vagamente: “Quando você quer?”
“Claro, o mais rápido possível!” Audrey abraçou a pessoa com mais força. Depois de um tempo, seus olhos brilharam com expectativa ao sol da manhã. Sua palma deslizou pelas costas lisas de Ye Sinian e sua voz era baixa e doce: “Mas precisamos construir uma casa primeiro…”
“À beira-mar?” O interesse de Ye Sinian foi ligeiramente despertado. Com paz de espírito, ele se enroscou nos braços de seu amado, dizendo com expectativa: “Talvez construir uma no fundo do mar também?”
“Hm…”
………………..
Como o relacionamento deles foi determinado no Festival do Deus Besta, os dois obviamente tiveram que ir para casa juntos. Como não tinha ideia de para onde suas pobres peles de animais havia flutuado com a água, Ye Sinian estava nu. Ele então simplesmente se transformou em uma fera e se deitou preguiçosamente nos braços de Audrey.
Depois de receber um puxão de orelha de Andy na noite passada, Eli mesmo estando desconfortável com o peixe que havia raptado seu gatinho, não fez nenhuma ação real.
Afinal, era impossível para ele ter qualquer ação física. Neste mundo, os filhotes cresciam para encontrar um parceiro e os pais não tinham muito espaço para interferir. Estava gravado nos ossos dos homens-fera que se gostassem de alguém, iriam persegui-lo. Sendo assim, como Eli poderia arruinar a felicidade de seu gatinho?
Ele não era contra o fato de os dois ficarem juntos, apenas estava irritado com o fato de que seu gatinho teria um lar tão cedo.
Andy estava radiante enquanto preparava a comida e Eli, que estava olhando infeliz para um certo peixe, decidiu levá-lo para encontrar materiais para construir uma casa. Embora estivesse muito chateado, ele pensou que o tritão viveu no mar por muito tempo e não estava familiarizado com a tribo, então preferiu ajudá-lo.
Claro, era apenas liderar o caminho.
A casa onde iriam morar geralmente era construída pelo homem-fera para seu parceiro. Assim como a casa de pedra em que moravam, foi construída sozinha por Eli, como se também fosse uma habilidade herdada para a vida.
Restando apenas os dois irmãos na casa de pedra, Yis levantou a cortina e entrou, tossindo levemente de forma um tanto desconfortável.
Como tinha a memória de sua vida anterior, ele certamente sabia o que causou os traços na pele de seu irmão e embora em sua mente essas coisas fossem perfeitamente normais, mas…
(Mas esses dois não foram intensos demais?)
Seus olhos rapidamente varreram as marcas entre as pernas brancas e àquelas no pescoço do pequeno gatinho, fazendo um súbito calor subir em seu rosto.
“Irmão?”
As roupas desse mundo eram muito ousadas e não conseguiam esconder as marcas em seu corpo. Embora Ye Sinian soubesse que não era grande coisa, ele era, afinal, alguém que vivia em uma sociedade civilizada e inconscientemente se mantinha nos mesmos padrões morais de antes, então se sentia muito envergonhado neste momento.
Quando estava se vestindo, viu seu irmão levantar a cortina e ao pensar no que havia feito na noite passada, seus olhos se iluminaram de vergonha.
O coração de Yis tremeu quando o viu assim. Ele franziu os lábios e, pensando em seu propósito, se sentou de lado para dizer: “Ian, você sabe sobre Bert?”
“Sobre o quê?” Ye Sinian perguntou com curiosidade, enquanto as orelhas peludas no topo de sua cabeça se contorciam.
“O quê? Você não sabe?” Yis coçou a nuca surpreso e disse: “Será mesmo que o Deus Besta está com raiva?”
“O que diabos está acontecendo?” Ye Sinian piscou e sentiu o desejo de enforcar seu irmão.
Yis escondeu suas dúvidas, então contou nos olhos curiosos de seu irmão mais novo.
……………….
Como de costume, a tribo se preparou para caçar de manhã, mas Bert, que normalmente chegava cedo todas às vezes, não havia aparecido. Depois de perguntar, todos balançaram a cabeça e disseram que não o viam desde a noite anterior.
Quando todos estavam em dúvida, o jovem homem-fera que esteve com Bert na noite anterior estremeceu e falou: “Ontem à noite, Bert saiu cedo … Será que…”
Todos ficaram horrorizados, pois não sabiam quando Bert partiu. Afinal, segundo a tradição, aqueles que saíssem cedo do Festival do Deus Besta, seriam punidos pelo próprio Deus Besta.
Embora algumas pessoas na tribo não fossem muito firmes nessa crença, eles nunca ouviram falar de alguém saindo mais cedo do festival já que havia comida deliciosa e uma atmosfera animada e alegre. Portanto, ao longo dos anos, nunca foi confirmado se essa punição realmente existia ou não.
Mas agora…
O pensamento de que as ações de Bert poderiam ter irritado o Deus Besta deixou uma multidão de jovens com medo. Para eles, tal castigo deveria ser muito assustador!
Sentindo que Bert poderia ter sofrido um acidente, a multidão ficou agitada. Vendo que todos não estavam com vontade de ir caçar até saberem qual era a situação, Yis atuou como um líder.
Afinal, com as lembranças de sua vida passada, Yis era mais maduro do que seus colegas. Ele enviou os homens-fera velozes para informar o chefe da tribo e, em seguida, liderou um grupo de jovens até a casa de Bert.
Como sua besta era uma cobra, Bert morava longe do centro da tribo, ficando perto do rio, na orla da selva.
À distância, o homem-fera de olhos aguçados avistou Bert agonizando à beira do rio.
O originalmente forte e robusto Bert, havia se transformado em sua forma de besta e estava deitado suavemente entre a grama. Talvez tenha passado por um longo período de luta, visto que os arbustos próximos a ele estavam todos espalhados e muito quebrados.
Como o homem-fera mais forte da jovem geração da tribo, Bert tinha vários admiradores, então quando o viram assim, todos ficaram espantados.
A razão pela qual eles vieram foi porque ouviram falar da partida antecipada de Bert no festival da noite anterior. Antes, eles se consolaram dizendo que Bert havia apenas se atrasado e não estava sendo punido como os outros pensavam, mas agora ……
Eles sempre caçaram juntos e, naturalmente, viram a forma bestial de Bert, então não conseguiam acreditar que o antes feroz e cruel homem-fera estava fraco e morrendo diante de seus olhos.
Em apenas uma noite, a diferença era tão grande que, embora estivessem em silêncio, todos tinham a sensação em seus corações de que Bert devia ter sido punido pelos Deus Besta!
Afinal, homens-fera fortes raramente ficavam doentes, muito menos anacondas poderosas.
Com essa conclusão em mente, por que eles ousariam seguir em frente?
Yis também caiu em suspeita e confusão. Ele nunca tinha ouvido falar desse castigo em sua vida anterior, mas agora era diferente!
Yis acreditava no poder que lhe deu uma nova vida e acreditava firmemente que o Deus Besta deu um presságio em sonho para seu irmão. Ele agora estava firmemente convencido da existência do Deus Besta, então lhe parecia lógico que pessoas desrespeitosas deixassem tal deus com raiva.
(Mas…)
(De alguma forma, sinto que esqueci alguma coisa.)
Antes que pudesse terminar de pensar nisso, o rápido líder da tribo chegou com seus homens.
O líder, que já era um pouco mais velho, era um homem-fera forte com forma de mamute. Quando ele corria, a terra tremia, então a anaconda, que estava parada, moveu sua enorme cabeça, e seus dois olhos acobreados olharam para ele com um ar gelado.
“Qual é o problema?” O líder rapidamente se transformou em forma humana, franziu a testa e perguntou a Yis, que obviamente era a espinha dorsal da equipe e que tinha a impressão de ser o mais próximo de Bert: “O que é essa punição do Deus Besta?”
Yis olhou em volta envergonhado e disse com rigidez: “Ouvi dizer que Bert saiu cedo ontem à noite …”
“O quê?!” O líder de repente levantou a voz e seus olhos raivosos encararam ferozmente a anaconda próxima a eles.
Como chefe da tribo, ele absolutamente respeitava e adorava o Deus Besta, então não conseguia imaginar que em um dia tão importante e alegre como o Festival do Deus Besta, alguém realmente sairia mais cedo!
Embora estivesse extremamente insatisfeito em seu coração, como líder, ele não podia fazer nada que ignorasse a vida dos membros da tribo, então teve que dar um passo à frente com um rosto calmo para verificar a situação de Bert.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.