Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 7.2
Ye Sinian sentou-se perto da fogueira com o rosto nas mãos, olhando para as chamas saltitantes, sem realmente se concentrar.
“Ian!” Yis sentou-se ao lado dele, esticou a mão imprudentemente e esfregou o topo da cabeça cabeluda de seu irmão, demonstrando preocupação e carinho: “Por que você não come?”
Ye Sinian olhou para a carne assada, bastante dura e ousadamente preparada, não muito longe. Seus olhos vagaram em transe por um momento, e ele moveu o rosto, já sentindo uma dor de dente.
Este mundo estava em um estágio elementar relativamente primitivo. Embora os homens-fera tenham aprendido a usar uma pedra branca para assar a carne, eles ainda não possuíam um método de alta tecnologia, então a carne assada era muito perfumada, mas o sabor não era muito bom.
Infelizmente para Ye Sinian, uma pedra bateu em seus dentes assim que ele deu sua primeira mordida.
Para ser ainda mais lamentável, um recém-chegado como ele não podia mostrar sua dor de dente e só pôde suportá-la em silêncio, o que era deprimente ao ponto de tossir sangue!
Ye Sinian chorou em seu coração, mas não mostrou isso em seu rosto. Seus olhos azuis refletiam as chamas saltitantes, seu olhar estava um pouco atordoado e parecia coberto por uma camada de mistério enquanto as linhas de seu rosto eram suaves e delicadas com um sorriso vago.
Ele se moveu lentamente e virou a cabeça para olhar Yis ao lado. No entanto, seus olhos estavam fora de foco, pois ele estava claramente olhando para Yis, mas parecia ver algo mais através dele.
“Qual é o problema? É desconfortável?” Olhando para aqueles olhos vazios e sem foco, o coração de Yis de repente se apertou e ele perguntou com preocupação.
O rosto de Ye Sinian ainda mantinha a expressão de um bobo. Ele franziu a testa ligeiramente em aflição, sua voz nítida original foi suprimida um pouco baixo e seu coração impaciente involuntariamente se acalmou.
Um torpor passou pelo rosto de Yis e assim que se recuperou, ouviu a voz baixa e etérea dizendo: “Irmão, eu tive um sonho…”
O coração apertado de Yis de repente relaxou, ele soltou um suspiro profundo e esfregou a cabeça de seu irmão vigorosamente.
(Pensei que algo havia acontecido! Era apenas um sonho…)
“Que tipo de sonho?” A expressão originalmente rígida de Yis relaxou. Ele sorriu e estendeu a mão para colocá-la nos ombros do irmão, já pronto para confortar o pequeno gatinho que teve pesadelos com palavras fraternas.
“Esse sonho foi muito estranho…” Ye Sinian inclinou a cabeça, suas íris azuis pareciam estar cobertas com uma cor escura e sua voz era baixa e lenta: “Eu sonhei que você e Bert se separaram e os dois estavam lutando pela posição de chefe. O sangue da Tribo Yige fluiu para um rio, até eu fui pego no pântano por uma píton gigante e fui estrangulado…”
Quando Yis ouviu a primeira frase, seu sorriso congelou completamente em seu rosto. A voz baixa e etérea de seu irmão ecoou em seus ouvidos enquanto a cena sangrenta e desesperada passava diante de seus olhos.
Havia ligres alados e anacondas lutando entre si, as tribos pacíficas eram sangrentas e seu irmão favorito estava desesperado e indefeso. No final, ele foi pego no pântano por uma píton gigante, o som dos ossos quebrando era muito claro…
Tremendo violentamente e incapaz de parar o frio que se elevava em seu coração, Yis abriu a boca, mas descobriu que sua garganta parecia ter sido asfixiada com tanta força que estava seca demais para falar.
Ele acreditava na existência do Deus Besta, afinal, em sua opinião, seu próprio renascimento foi inteiramente um presente de deus. Quando Yis era jovem e vigoroso, ele tinha dúvidas sobre a existência desse deus, mas agora era diferente. Afinal, depois de abrir os olhos quando claramente havia perdido sua vida, ele se viu de volta no tempo!
Yis havia até pensado que era tudo um sonho, mas quando o sonho coincidiu com a realidade, ele não pôde mais duvidar.
A raiva de ser traído e assassinado continuava a atormentá-lo e enquanto pensasse que se tornaria parceiro de tal pessoa no futuro, eventualmente, até mesmo perdendo seu filho e sua vida, ele mal podia esperar para matar Bert imediatamente!
Mas Bert era muito forte. Embora Yis fosse um poderoso ligre alado, era muito difícil matar uma anaconda com um só golpe. Além disso, a Tribo Yige proibia estritamente a violência interna. Portanto, se esse tipo de coisa acontecesse, certamente provocaria a ira de toda a tribo e sua própria família seria afetada!
Eles já foram expulsos antes e se fossem escorraçados pela Tribo Yige, não haveria mais tribos dispostas a aceitá-los! Sem a bênção da tribo, seria difícil sobreviver por conta própria na selva. E mesmo que ele pudesse suportar, mas e seu irmão?
Além disso, por que se colocar nessa situação por alguém assim?
Embora ainda seguisse Bert atualmente, mas ao contrário de sua adoração anterior, Yis tinha constantemente pensado em maneiras de se vingar.
Com as bênçãos do Deus Besta, ele finalmente encontrou uma maneira de retaliar quando ouviu Bert conversando com outras pessoas hoje — Roubar a posição de chefe! Outros podiam não saber, mas ele sabia o quanto Bert valorizava essa posição.
Como um homem-fera, Bert, que foi abandonado ainda criança, sofreu muito no início e viveu na precariedade por muito tempo, então quando se tornou forte, ele não pôde deixar de começar a perseguir o poder e a fama…
O Bert anterior teve sua própria ajuda para poder assumir com segurança a posição de chefe da tribo, mas se Yis não o apoiasse, e até iniciasse uma ofensiva contra essa posição, Bert ainda seria capaz de conseguir o que queria?
(Quão zangado ele ficaria se outra pessoa lhe tirasse essa posição?)
Só de pensar nisso, Yis se sentia revigorado!
Mas agora…
Um palpite terrível apareceu de repente em sua mente. Ele recolheu as mãos trêmulas, sorriu com relutância e disse ao irmão com uma voz seca e rouca: “I-Ian, com o que mais você sonhou?”
Um traço de intolerância cruzou os olhos de Ye Sinian, mas ele ainda franziu a testa e balançou a cabeça: “Eu só me lembro disso…”
“…”
Yis virou a cabeça em silêncio e olhou para a chama saltitante à sua frente, não querendo deixar seu irmão ver a luta em seus próprios olhos.
Assim que decidiu arrebatar o cargo de chefe, seu irmão mais novo teve um sonho como esse. Se os dois fatos não estivessem conectados e ele não tivesse renascido, Yis, que antes tinha dúvidas no poder do Deus Besta, nunca acreditaria.
(Mas … O que o Deus Besta quer dizer com isso?)
(Eu renasci, mas não posso fazer nada?)
(Será que a pobre criança morreu em vão?)
(Devo simplesmente ficar parado e ver a vida de Bert correr bem?!)
Ye Sinian olhou para o belo rosto lateral inexpressivo de seu irmão. Sob a luz do fogo, os traços faciais profundos e tridimensionais foram cobertos com um leve brilho e as linhas eram suaves e duras. Também era adequado para os tempos modernos — Um cara bonito com uma explosão hormonal!
Depois de piscar, uma corrente escura surgiu em seus olhos.
Ye Sinian certamente não queria persuadi-lo a desistir da vingança, mas seria irracional gerar conflitos como no caminho original do destino.
Este era o mundo dos homens-fera e todos eram do sexo masculino. Quando menores, todos eram iguais e não havia distinção de gênero, podendo até se tornarem feras. No entanto, após comer o fruto da gravidez e engravidar, o homem-fera perderia a capacidade de se tornar uma besta, e teria apenas a forma humana ao longo de sua vida.
Este era um mundo onde os fortes comiam os fracos. Sem as garras afiadas e os corpos fortes indestrutíveis, obviamente quem optasse por gerar filhos não poderia mais participar da caça. Eles teriam que mudar o centro da vida para cuidar da família e assumir a responsabilidade de cuidar de seus filhotes, enquanto caçar seria deixado para o outro pai.
Antes, Yis sempre seguiu Bert e nunca havia demonstrado ambições. Embora outros não dissessem nada, a maioria deles acreditava que seu objetivo na vida era se tornar um parceiro de Bert e, finalmente, dar à luz algumas pequenas cobras. Portanto, se Yis imprudentemente ficasse do lado oposto de Bert, todos iriam achar que ele fosse um traidor.
Por muito tempo, Bert foi o mais forte entre a geração mais jovem e se Yis não estivesse preparado, seria extremamente difícil no começo.
Na trajetória original do destino, para ganhar o apoio dos outros e lutar contra Bert, cada vez que Yis saía para caçar com membros da tribo, ele mostrava desesperadamente suas habilidades de luta e em várias ocasiões quase morreu devido a ferimentos graves.
Somente com seu comportamento maluco, os outros perceberam aos poucos que ele realmente planejava romper com Bert.
Algumas pessoas o desdenhavam, pensando que ele tinha inveja da força de Bert e achavam que ele não era tão bom quanto a pessoa mais forte da tribo. Já outros, eram próximos de Yis por causa de sua afinidade e tenacidade. Além disso, seus pais eram conhecidos na tribo por sua alta capacidade de luta e generosidade, ao contrário de Bert, que teve uma vida difícil quando criança, mas cresceu para ser arrogante e menosprezar os fracos…
Ambos lutaram quase no mesmo nível, deixando a luta interna da Tribo Yige cada vez mais feroz.
Se o renascido Yis não tivesse lembranças do futuro, e se Blair, o líder da Tribo Damao, não tivesse intervindo para ajudar, era impossível dizer quem teria morrido no final.
(Então, para que um conflito direto?)
(É apenas uma cobra infiel…)
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.