Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 5.6
No dia seguinte, Ye Sinian se sentou à mesa com uma expressão fraca enquanto tomava um ou dois goles do chá em sua xícara.
O chá tinha uma fragrância longa e delicada, e se fosse um dia comum, Ye Sinian definitivamente balançaria a cabeça e o avaliaria, mas neste momento, ele estava completamente distraído para dizer se o chá era bom ou ruim.
Seu próspero discípulo estava ocupado arrumando a bagagem enquanto sua figura esbelta passava de vez em quando diante de seus olhos. Ye Sinian seguiu sua figura de maneira oculta, com seus pensamentos flutuando.
(Falando nisso, eu realmente não prestei muita atenção na condição física de meu bom discípulo…)
Pensando que Yun Buqi agora tinha dezesseis anos e se fosse colocado em uma família normal, ele poderia se casar e ter filhos, uma estranha sensação de repente surgia no coração de Ye Sinian.
(O tempo voa muito rápido, e a criança que confiou em meus braços para se recusar a se levantar de forma coquete já cresceu até a idade do casamento.)
A mão de Ye Sinian segurando a xícara de chá apertou inconscientemente, e havia uma sensação de crise ao pensar que seu discípulo seria arrancado por outros quando crescesse e não mais pertenceria a ele.
Mas a sensação de crise só apareceu por um momento. Pensando que seu aprendiz tinha apenas 16 anos agora, mesmo menor de acordo com padrões modernos, ele sentia que estava simplesmente preocupado demais.
Olhando para o rosto de seu discípulo que estava franzindo a testa de vez em quando e murmurando algo, Ye Sinian suspirou impotente.
(Com o que se preocupar? Ele ainda é uma criança!)
(Além disso, meu discípulo está ocupado com vingança, então como pode haver tanto tempo para falar de amor? Mesmo que ele termine de se vingar e comece a procurar a felicidade na vida, eu não vou necessariamente ficar sozinho!)
Pensando em seu parceiro que não aparecia há tantos anos e ainda não se sabia onde estava, Ye Sinian não pôde evitar sua desolação paterna se sentindo um pouco mais leve.
(Eu não sei como Lao Gong vai ser neste mundo…)
(Embora ele não tenha aparecido no início do mundo anterior, nunca foi assim.)
(Mais de dez anos…)
(Será que ele realmente ainda não apareceu, ou … Ou ele apareceu, mas eu não o reconheci e acabei perdendo ele?)
(Não! Eu nunca ia perdê-lo!)
(Em todos os mundos anteriores, independentemente da identidade dele, desde que nos encontrássemos, eu definitivamente me apaixonaria por ele e, de acordo com seu amor dominador e forte, Lao Gong não iria me perder.)
(Ele deve estar em um lugar desconhecido neste momento, esperando para me encontrar…)
Sem foco, Ye Sinian olhou para o chá na xícara e sua expressão que era originalmente leve e alegre de repente flutuou a uma nostalgia e ternura indisfarçáveis por causa do pensamento de seu amado.
Yun Buqi, que estava de pé não muito longe, naturalmente notou a expressão incomum no rosto de seu mestre enquanto o observava pelo canto dos olhos.
(Esse tipo de emoção suave cheia de amor e ternura…)
(Shizun, em quem você pensou?!)
As correntes escuras que surgiam sob os olhos de Yun Buqi quase levantaram uma onda monstruosa. Seus punhos se fecharam ferozmente, suas veias estouraram repentinamente e o sangue flamejou em seus olhos.
“Shizun!”
Yun Buqi não pôde deixar de gritar, sua voz incontrolavelmente levantada muito mais alto.
Ye Sinian se desprendeu abruptamente de seus pensamentos distantes, seus olhos de fênix piscaram levemente, e os pensamentos sobre seu homem foram contidos. Ele olhou para seu discípulo cuja expressão era um pouco rígida e disse: “Qual é o problema?”
Yun Buqi encontrou os olhos um pouco confusos de seu mestre, seu coração se moveu de repente, e um traço de angústia surgiu em seu coração enquanto ele dizia com uma cara amarga: “Você acha que devemos ir de cavalo ou voando?”
Ye Sinian deu-lhe um olhar lateral. Ele levantou a mão lentamente, bebeu o chá chinês, então olhou para o discípulo que o olhava com olhos de pena e disse: “Naturalmente andando a cavalo, e não voando. É mais rápido assim do que andar de carruagem!”
O olhar de Yun Buqi cintilou ligeiramente, mas antes que ele tivesse tempo de elogiar a si mesmo por suas excelentes habilidades de mudança de assunto, seu olhar varreu inadvertidamente o rosto bonito de seu mestre.
Como a ideia era viajar de maneira discreta, naturalmente Ye Sinian não podia andar como o líder da Seita Demoníaca, portanto ele não usava mais uma máscara.
(Isso não significa … Que outros também podem ver o rosto de Shizun…)
Pensando nisso, a profunda possessividade de Yun Buqi em seu coração explodiu e suas mãos escondidas em suas mangas apertaram ferozmente. Ele queria persuadir seu mestre a mudar de ideia, mas não conseguia pensar em uma boa razão.
(Devo dizer que não quero que ele seja visto por outros?)
Vendo a hesitação no rosto de seu discípulo, Ye Sinian ergueu levemente as sobrancelhas e disse: “O quê?”
“Shizun, embora andar a cavalo seja mais rápido, mas é inevitável ficar exposto ao sol e à chuva, então é ruim. Se não estamos com pressa, por que não voamos?”
Yun Buqi cerrou os dentes secretamente, mas ainda assim endureceu a cabeça e disse o que tinha em mente. Ele não se importava em ver a figura elegante de seu próprio mestre andando a cavalo, mas as outras pessoas deveriam ser dispensadas.
Sendo obrigado a escolher, mas quando se decidia, tinha que refutar, Ye Sinian deu um olhar irritado para seu aprendiz, deixou cair a palavra “como quiser”, se levantou e saiu da sala.
A crise foi resolvida, então Yun Buqi soltou um longo suspiro de alívio e desceu contente para preparar a carruagem.
………….
A viagem foi naturalmente cuidada por Yun Buqi. Ye Sinian que estava acostumado ao serviço filial de seu discípulo há muitos anos, não sentiu nada de errado, e somente apreciou a compreensão tácita de que com apenas um olhar, Yun Buqi entenderia imediatamente o que ele queria e até estaria preparado com antecedência.
A carruagem, que deveria ser muito simples, foi transformada em uma requintada sala de passeio. Estava coberta com almofadas grossas, havia uma mesa de madeira dobrável com vários livros preparados para quando Ye Sinian estivesse entediado, e havia ainda vários doces e iguarias preparadas por seu discípulo para quando ele sentisse sede e fome.
Assim como agora, por Ye Sinian estar entediado, a carruagem parou lentamente e seu bom discípulo entrou com um sorriso ensolarado no rosto, tirando alguns livros interessantes do pavilhão escuro e arrumando rapidamente os bolos e o chá de frutas.
Os olhos de fênix de Ye Sinian varreram ligeiramente, e fizeram uma pausa na massa de feijão-vermelho que ele havia comido na noite anterior.
Um par de mãos bem definidas se estendeu e serviu uma xícara de chá de forma graciosa e suave. A fragrância de chá familiar e ligeiramente diferente permaneceu na ponta de seu nariz, fazendo os olhos de Ye Sinian inconscientemente brilharem com um traço de dúvida.
“Shizun, este é o chá que você elogiou ontem.” Yun Buqi sorriu e colocou a xícara de chá fumegante na frente de Ye Sinian antes de continuar: “Pensei um pouco e achei que seria melhor se fosse feito com água da nascente de uma montanha. Você gostaria de provar?”
O discípulo estava cheio de expectativa, seus olhos repletos de preocupação por seu mestre e ele não parecia pensar que o que tinha feito era digno de elogios. Ye Sinian ergueu as sobrancelhas ligeiramente, sem saber se estava mais satisfeito ou mais orgulhoso. Como a curvatura dos cantos de seus lábios não podiam ser escondidas, ele simplesmente sorriu e tomou o chá sob os olhos expectantes de seu discípulo.
Yun Buqi olhou atentamente para seu mestre que estava bebendo o chá. Quando seu mestre abaixou a cabeça e bebeu sem olhá-lo, a cor escura sob seus olhos quase os preencheu completamente.
Sob seu olhar ansioso, havia uma paixão abrasadora e possessiva. Seus olhos passaram por aquelas mãos esbeltas e brancas e contemplaram o rosto bonito e impecável de seu mestre.
Depois do amargor, veio a doçura, o que deixava um sabor agradável nos lábios.
Ye Sinian ergueu as sobrancelhas em surpresa. Ele tinha bebido este chá ontem, então sua memória estava muito clara. Embora o chá também fosse muito bom naquela época, comparado a agora, não havia nem uma fração de seu sabor.
Quando bebeu, ele lamentou que não houvesse água boa para combinar com o chá na loja à beira da estrada, mas isso foi apenas uma menção casual, afinal como poderia ser tão fácil encontrar a água certa para o chá?
“Shizun, gostaria de provar de novo?” Yun Buqi sorriu e empurrou o pequeno prato com massa de feijão-vermelho para frente.
Ye Sinian o olhou e viu a expectativa em seus olhos, então pegou um pedaço do prato e colocou na boca.
O aroma do chá se misturou com o sabor doce do feijão-vermelho, surpreendentemente em uma combinação perfeita, o que fez um sorriso brilhar nos olhos de Ye Sinian.
“Como é?” Yun Buqi recolheu o desejo sombrio sob seus olhos, não ousando revelar uma dica na frente de seu mestre.
Ye Sinian assentiu com apreço e disse de muito bom humor: “É bom, eu gosto.”
Com a afirmação de seu mestre, a luz nos olhos de Yun Buqi de repente brilhou, e uma profunda alegria apareceu de repente em seu rosto bonito.
(O que poderia ser mais encantador do que receber apreciação de sua pessoa amada depois de ter se esforçado tanto?)
Os olhos de Yun Buqi calmamente varreram o chá e os bolos sobre a pequena mesa e depois se mudaram para seu mestre que parecia bastante satisfeito.
(Que assim seja, que continue assim…)
(Se acostume com minha existência, se acostume com meus cuidados, e se acostume comigo ao ponto de não poder viver sem mim…)
(Em algum dia…)
Vendo que seu bom discípulo estava tão feliz quanto uma criança que recebia um doce, o sorriso nos olhos de Ye Sinian não pôde deixar de se aprofundar um pouco. Seus dedos finos clicaram levemente na mesa de madeira enquanto ele dizia: “Você não está com fome?”
Os olhos de Yun Buqi brilharam sombriamente enquanto ele, como uma criança mimada, esticava seu pescoço na direção de seu mestre e abria a boca: “Ah…”
Olhando para seu discípulo mimado à sua frente, Ye Sinian, que estava de bom humor, não se importou e estendeu a mão para torcer um pedaço de massa de feijão-vermelho e o enfiou na boca de Yun Buqi assim como ele desejava.
Como seu mestre inadvertidamente acariciou seus lábios com seus dedos frios, o sorriso de Yun Buqi se aprofundou. Ele suprimiu desesperadamente o desejo em seu coração de avançar para segurar aquele dedo e se afastou para se sentar lentamente.
Enquanto sua boca estava cheia da doçura da massa de feijão-vermelho, Yun Biqi a saboreou com prazer. Seus olhos calmamente acariciaram as sobrancelhas de seu mestre centímetro por centímetro, e lentamente passaram por seu corpo esbelto envolto em um brocado preto. Não se sabia se ele estava saboreando a massa do feijão-vermelho em sua boca ou o delicioso mestre em seus olhos.
Suas sobrancelhas estavam cheias de doçura, e os cantos de seus lábios lentamente se curvaram pouco a pouco, apenas para sentir que mesmo seu coração suprimido parecia ter provado um pouco de doçura.
——–
Agora que concluí a do Tirano, essa é a minha principal 😊
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.