Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 5.12
Em maio, a Ilha Wuhui começou a entrar no calor do verão. Com a temperatura subindo e o sol brilhando tão intensamente, até mesmo os cultivadores estavam relutantes em se movimentarem.
Sob uma árvore, Ye Sinian estava preguiçosamente deitado no sofá de beldade preparado por seu próprio discípulo. Havia frutas da estação resfriadas ao seu alcance e bacias de gelo ao seu redor enquanto a brisa soprada pelo lago trazia um pouco de frescor.
Originalmente esse corpo era invulnerável ao frio e ao calor, mas Ye Sinian se sentia mais confortável neste momento. Até mesmo o traço de secura em seu coração causado pela longa ausência de seu amado também foi suavizado.
Quando Yun Buqi voltou após tratar dos assuntos da seita, o que viu foi essa cena tão atraente.
A beldade de vermelho estava preguiçosamente reclinada no sofá, seus longos cabelos eram como tinta, seus pés frios como jade estavam nus no ar, e quando a brisa passava, seus dez dedos brancos involuntariamente enrolavam um pouco — Era uma cena bela e adorável.
Era como no ditado, a beleza está nos olhos de quem ver, pois, sem mencionar o fato de que seu mestre já era um homem magnífico, Yun Buqi não pôde deixar de sentir seu coração estagnar enquanto uma luz escura brilhava em seus olhos.
O olhar que caiu sobre Ye Sinian era tão substancial que seria impossível não perceber.
Mas por esse olhar ser muito familiar, ele subconscientemente ergueu os lábios sem ser vigilante.
Com seus olhos de fênix se erguendo preguiçosamente, Ye Sinian olhou para Yun Buqi que estava de pé estupidamente, e disse: “Por que você está parado aí?”
As sobrancelhas de Yun Buqi tremeram enquanto ele dava um passo adiante. Antes de poder dizer qualquer coisa, ele tomou seu mestre em seus braços e foi olhado de relance por seu amado antes de sorrir e dizer: “A postura de Shizun era como um imortal, então o discípulo ficou tão tonto que esqueceu onde estava por um momento.”
Ye Sinian o olhou com repugnância e disse: “Você cresceu muito, até a habilidade dessa língua gordurosa está ficando pior.”
Embora tenha dito isso, como foi elogiado por seu amado, mesmo Ye Sinian não pôde deixar de ter um sorriso cruzando seus olhos enquanto os cantos de seus lábios se curvavam levemente.
Ao ouvir sobre altura*, o rosto de Yun Buqi de repente teve um sorriso radiante. Quando seu mestre estava dormindo, nada poderia atrair seu interesse, mas agora que ele estava acordado, seu estado confuso desapareceu. Pensando que não teria mais que olhar para seu mestre inconsciente, ele não pôde deixar de sorrir e dizer: “Naquela época, Shizun se recusou a me contar o segredo para ficar mais alto!”
*Verbo crescer no mandarim é como o nosso, nesse sentido usado aki. Pode ser crescer em altura ou idade.
“E daí?” Ye Sinian levantou ligeiramente as sobrancelhas, seu rosto sendo ameaçador.
Originalmente, quando não sabia que essa pessoa era seu amado, ele não se importava muito com a altura do outro, mas agora que sabia, Ye Sinian naturalmente teve pensamentos estranhos. Tais como, Lao Gong não ser alto o suficiente e precisar ficar na ponta dos pés quando o beijava ou algo assim. Mas quando saiu da cama, Ye Sinian percebeu que seu pensamento ruim tinha ido pelo ralo.
O jovem, que só alcançava seu peito naquela época, atingiu uma altura em que o próprio Ye Sinian precisava olhar para cima. Embora o corpo desse mundo tivesse uma figura alta, seu discípulo era ainda mais alto, para ser exato, meia cabeça mais alto que ele!
Mas ao se tratar da dignidade masculina, este tipo de depressão só poderia ser mantido dentro de si, então como ele diria isso em voz alta?
Recebendo com precisão a ameaça dos belos olhos de seu mestre, Yun Buqi não pôde deixar de sentir um balanço em seu coração. Com uma expressão gentil, ele levantou os cabelos espalhados como tinta de seu parceiro e o beijou suavemente, dizendo: “O que quer que Shizun diga, é o que eu farei.”
Os olhos de seu amado estavam tão quente que mesmo claramente tendo apenas seu cabelo beijado, sem nem mesmo ter contato com a pele, Ye Sinian não pôde deixar de corar.
Varrendo seu olhar sobre as pontas das orelhas levemente vermelhas de seu mestre, o sorriso nos olhos de Yun Buqi se intensificou à medida que sua mão levemente calosa acariciava a parte de trás do pescoço de Ye Sinian, antes de ambos trocarem um beijo que se prolongou ao extremo.
…………..
Atrás de um arbusto em plena floração, a beldade de véu preto, que revelava apenas suas íris azuis, parou em seus passos e se virou como se tivesse visto um fantasma. Ela se moveu rapidamente e cobriu os olhos da guarda feminina vestida de forma poderosa que vinha atrás dela.
Havia um toque de rubor no rosto de Ye Sinian, seus lábios estavam vermelhos pelo beijo, e seu manto estava levemente afrouxado devido aos seus próprios movimentos. Com um rosto negro, Yun Buqi pressionou seu mestre, cujos olhos brilhavam com o encanto da primavera, em seus braços e varreu ferozmente seu par de olhos gelados em direção a alguém que havia os perturbado.
A beldade de véu negro sentiu um frio na espinha e quase não conseguiu resistir a puxar sua própria guarda e fugir imediatamente!
No entanto, os métodos estrondosos de Yun Buqi nos últimos anos deixaram uma profunda impressão em seus corações. Sabendo que se fugissem agora, definitivamente não teriam um bom fruto, a beldade de véu negro caluniou o casal sem vergonha em seu coração, enquanto se agarrava aos braços de sua amada e dizia em voz alta: “Eu não vi nada!”
Ye Sinian, que há muito tempo não tinha uma linha de fundo, não ficou envergonhado por haver espectadores. Após empurrar Yun Buqi, que estava bloqueando sua visão, ele arrumou suas roupas lentamente e disse: “Por que você veio aqui?”
A beldade de véu negro olhou para trás com cautela e descobriu que os dois homens já estavam sentados totalmente vestidos. Ela abaixou a mão que bloqueava a linha de visão de sua guarda e caminhou em direção a eles de forma vacilante.
Seus olhos amendoados rapidamente olharam Ye Sinian de cima a baixo, cuja aparência havia voltado ao normal. Sob o olhar frio repentino de Yun Buqi, ela retraiu seu olhar e disse: “Líder da Seita realmente não mudou em nada.”
Dito isso, ela relaxou. A beldade se sentou no banco macio, se encostou à guarda sem expressão atrás dela como se não tivesse ossos enquanto seus dedos pintados de vermelhos acariciavam o chicote preto e brilhante em sua mão.
Ye Sinian sorriu e a olhou: “A Senhora do Palácio mudou muito.”
A Senhora do Palácio Hehuan, que mudou completamente seu estilo, sorriu encantadoramente e disse: “Depois de se juntar a Seita Demoníaca, deve-se naturalmente ter o estilo de uma garota demoníaca~” (T/N: Errada ñ tá)
Como foram interrompidos, Yun Buqi só podia ver os dois conversando felizes, então seu rosto ficou ainda mais escuro e ele não pôde deixar de interpor: “Você ainda não disse o que veio fazer aqui.”
A Senhora do Palácio ergueu as sobrancelhas sob seu olhar frio de advertência e disse: “Solicito ver Zheng Yu.”
Pensando no Mestre do Palácio Lunhui* que, por engano, havia caído em um barco de ladrões*, o coração da Senhora do Palácio só estava cheio de prazer e de alegria.
*轮回 (lúnhuí) — Reencarnação.
*caído em uma armadilha, coisa assim.
Ela mesma ainda era submissa, mas Zheng Yu era uma história diferente. A Senhora do Palácio não sabia que tipo de remédio errado Zheng Yu havia tomado, mas ele até deu uma ordem de assassinar Yun Buqi. Como resultado, ele não apenas danificou completamente os generais de sua equipe, como também foi torturado, e agora só podia viver no subsolo o dia todo.
Yun Buqi se moveu levemente quando ouviu essas palavras.
Zheng Yu era muito diferente dos outros. Se fosse outra pessoa, definitivamente seria muito resistente à vida sem ver o sol o dia todo, mas ele gostava de viver assim.
Não só isso, Zheng Yu ainda era viciado em tortura.
De vez em quando, ele pediria às pessoas do Salão Xingtang* que soltassem seus ossos, apenas para que o Mestre do Salão, que era conhecido por sua habilidade de curar os choros noturnos das crianças, o recebesse tão bem que toda vez que voltava daquele Palácio Subterrâneo ele estava com um rosto satisfeito…
*刑堂 (xíngtáng) — Salão do Castigo / Tortura
Depois de afastar seus pensamentos, Yun Buqi disse: “Zheng Yu?”
“Ahem … O Mestre do Salão Xingtang foi ao Palácio Subterrâneo ontem, Zheng Yu agora tem dificuldades em se mover…” Os olhos da Senhora do Palácio vagaram por um momento, suas palavras eram vagas e incoerentes.
Ye Sinian, que ouviu o nome Zheng Yu, ergueu as sobrancelhas de repente e uma luz brilhou em seus olhos enquanto ele olhava para seu amado discípulo de forma significativa.
(A beldade elegante do palácio se tornou uma flor encantadora, sedutora e devoradora de homens. Com um grupo de pervertidos de todos os tipos, por assim dizer, pássaros da mesma plumagem voam juntos. Parece que meu bom discípulo é mais que apenas um reclamador…)
Sentindo um calafrio nas costas, Yun Buqi olhou para seu mestre com olhos perplexos e perguntou confuso: “Shizun?”
Ye Sinian instantaneamente reprimiu a diversão em seus olhos e disse de forma séria: “Esse Zheng Yu não se parece com uma pessoa que atira sem mirar.* Nesse caso, vamos até lá. Falando nisso, eu nunca vi como é o Palácio Subterrâneo.”
*无的放矢 (wúdìfàngshǐ) — falar sem pensar / atirar cegamente.
Ignorando a repentina sensação de desconforto em seu coração, Yun Buqi assentiu e disse: “O Palácio Subterrâneo foi construído pelo próprio Zheng Yu e eu só vi o interior uma vez no início, então não sei como está agora.”
A Senhora do Palácio Hehuan, que tentou manter seu rosto inexpressivo, fechou a boca com força. Exceto por seus olhos erráticos, parecia realmente que ela também nunca o tinha visto.
………
Saindo do Palácio Subterrâneo, Ye Sinian olhou para seu discípulo obediente ao seu lado, cujo rosto estava em branco e os olhos chocados, então tossiu levemente, dizendo: “Buqi?”
Yun Buqi estava chocado, seus olhos passaram incontrolavelmente para o artefato de forma estranha dado pelo pervertido Zheng Yu na mão de seu mestre. Vendo que à primeira vista o objeto não era uma coisa boa, ele não pôde deixar de engolir e dizer: “Shizun?”
Com um sorriso cruzando seus olhos, Ye Sinian olhou para seu discípulo, que obviamente estava assustado, mas ainda tentando manter uma expressão firme diante dele, antes de dizer: “Você não tem nada com que lidar?”
“Sim, sim, sim!” Yun Buqi assentiu bruscamente e disse: “Por Bai Xu realmente fazer esse tipo de coisa, devemos nos preparar com antecedência!”
Ye Sinian acenou com a mão, como se não encontrasse nada de errado, e disse: “Então vá.”
Yun Buqi ficou tão aliviado que decidiu fortalecer a carga de trabalho do Mestre do Salão Xingtang, para não colaborar com Zheng Yu em pesquisas de coisas pervertidas novamente. Enquanto rapidamente evitando aquela coisa, ele deu um beijo nos lábios de seu mestre e saiu como se quisesse escapar.
Ye Sinian ergueu as sobrancelhas, pois, havia se esquecido que seu bom discípulo ainda era tão simples como um livro branco a este respeito…
Pensando em algo indescritível, Ye Sinian olhou para o objeto em sua mão com interesse, e a luz em seus olhos não podia ser detida.
——
Pelo oq entendi do cap, o Zheng Yu e o Mestre do Salão Xingtang tem um relacionamento de BDSM kkkk
E temos apenas + 2 caps para o fim desse arco. Planejo postá-los amanhã.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.