Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão - Capítulo 5.10
Ligeiramente NSFW
——-
Havia escuridão sem limites ao redor e Ye Sinian levou muito tempo para abrir os olhos laboriosamente.
A área em que ele estava tinha um dossel familiar e o ar ao redor também era familiar e tranquilo. Com apenas um olhar, Ye Sinian confirmou que esta era a mansão do Líder da Seita na Ilha Wuhui.
A cortina separava o interior da cama do mundo exterior em dois mundos. Na penumbra, Ye Sinian estava inexpressivo enquanto se encostava na cabeceira, trabalhando suas habilidades para aliviar a rigidez de seu corpo ao mesmo tempo em que organizava os pensamentos confusos em sua mente.
Ele não sabia há quanto tempo estava em coma, mas imaginava que poderia ser por alguns dias. No entanto, a coisa mais importante agora era … Yun Buqi.
Ye Sinian realmente nunca pensou que a criança minúscula que ele pegou e levou para a Seita Demoníaca se tornaria seu parceiro de várias gerações que ele procurava há tantos anos, mas que não conseguia encontrar.
(Como pode ser ele?)
(Lao Gong pode ser um General, um Presidente, um Duque de Estado, um professor … Mas em cada vida, ele é pelo menos um homem mais velho do que eu!)
(Isso … Como ele se tornou um pãozinho dessa vez?)
(Ainda um pãozinho que eu criei com minhas próprias mãos e tratei como um filho em meu coração…)
Com sua última lembrança sendo o beijo feroz e as mãos ardentes do bastardo, o rosto originalmente sem expressão de Ye Sinian demonstrou abruptamente uma pitada de vermelho. Ele não pôde deixar de cobrir o rosto com as mãos e soltar um longo suspiro de frustração.
De repente, houve som de passos vindos do lado de fora do quarto, fazendo Ye Sinian congelar e prender a respiração.
“Saia.” Uma voz masculina magnética soou baixa, e Ye Sinian franziu a testa imediatamente. Ele sentiu que a voz era estranhamente familiar, mas não conseguiu se lembrar de ninguém com tal voz em sua memória.
“Sim, Jovem Mestre Yun.” A empregada respondeu com uma voz respeitosa, e os passos ligeiramente pesados foram se afastando gradualmente.
Ye Sinian, que estava adivinhando a identidade dessa pessoa em sua mente, de repente arregalou os olhos.
(Nesta Seita, além do meu discípulo bastardo, quem mais pode ser chamado de “Jovem Mestre Yun”?)
(Mas essa voz … Claramente pertence a um homem adulto!)
A porta foi aberta, o som dos passos do homem estava se aproximando cada vez mais enquanto a cabeça de Ye Sinian ficava quente, então ele fechou os olhos novamente e fingiu dormir.
Os passos pararam na frente da cama, Yun Buqi estendeu a mão e levantou a cortina. Mesmo sabendo que seu mestre não seria acordado, ele inconscientemente suavizou seus movimentos.
Seus olhos traçaram o rosto de Ye Sinian, que exceto por alguma palidez, ainda era bonito. Com isso, seus olhos frios e indiferentes instantaneamente se tornaram extremamente gentis.
“Shizun…” Yun Buqi se inclinou ligeiramente, tocou as sobrancelhas de Ye Sinian levemente com dedos e beijou o centro de sua testa com naturalidade.
Sentando-se na beirada da cama, Yun Buqi agarrou a mão de seu mestre habilmente e cuidadosamente a limpou com uma toalha de pano.
Com os dedos finos e brancos sendo limpos pelo pano molhado, Yun Buqi não pôde evitar curvar a cabeça e beijar as pontas frias antes de repentinamente perguntar: “Shizun, você sabe quanto tempo esteve dormindo?”
Ye Sinian, que estava desconfortável por seus gestos íntimos, não pôde deixar de tremer ao ouvir essas palavras, pensando que tinha sido descoberto.
Ele ainda hesitava em como deveria explicar quando Yun Buqi, que não se surpreendeu com sua falta de resposta, continuou a dizer para si mesmo: “Já se passaram quase cinco anos. Shizun, seu sono tem sido muito longo…”
(Cinco … Cinco anos?!)
O coração de Ye Sinian ficou abalado, no entanto, o primeiro pensamento em sua mente não foi adivinhar o porquê de ter dormido durante cinco anos, mas sim como Yun Buqi havia passado esse tempo…
(Sem dar resposta à desesperada confissão dele, eu dormi durante cinco anos…)
(O que ele deve ter sentido?)
Seu coração doeu, mas antes que pudesse abrir os olhos, Ye Sinian descobriu que sua mão estava sendo apertada com força.
Uma cor escura apareceu nos olhos de Yun Buqi enquanto seus dedos apertaram a mão de seu mestre. Ele se inclinou lentamente, colocou uma mão na lateral do rosto de Ye Sinian e se moveu ambiguamente para perto de sua orelha.
Com a respiração do outro homem correndo sobre seu rosto, o halito quente derramou na lateral de seu pescoço, o que fez Ye Sinian franzir a testa, mas ele ainda não recuou.
Os lábios de Yun Buqi se curvaram, a ponta de sua língua se estendeu e lambeu o lóbulo da orelha que estava perto. Ele abriu a boca ligeiramente para dizer com sua voz baixa e autêntica: “Já que Shizun acordou, por que não disse nada a este discípulo?”
Com os lábios ardentes do homem tocando sua orelha de vez em quando enquanto falava, Ye Sinian sentiu seu coração pular e se moveu sensivelmente.
Não fazia mais sentido fingir, então ele abriu os olhos e disse com um olhar franzido: “Levante-se.”
Yun Buqi sorriu, se afastou ligeiramente enquanto suas mãos apoiavam seu corpo e encarou o rosto de Ye Sinian do alto, mas sem ceder.
“Shizun…” Yun Bu olhou diretamente para os olhos de Ye Sinian com correntes escuras surgindo sob seus olhos, como se estivessem formando algo. Seu olhar avidamente acariciou o rosto jovem de Ye Sinian centímetro por centímetro, como se não conseguisse se fartar dele, antes de dizer com uma voz trêmula: “Shizun…”
A voz estava cheia da alegria e da apreensão de ter perdido e recuperado algo querido.
Os olhos de Ye Sinian eram complicados enquanto ele olhava para o rosto de seu discípulo que aos poucos foi se cobrindo de emoção. A força de sua mão que estava o empurrando também foi suavizada.
Cinco anos foram suficientes para que o menino ignorante se tornasse um homem indomável.
Lentamente estendendo a mão para acariciar o rosto anguloso de seu discípulo, Ye Sinian suspirou.
O destino fez uma grande piada com ele — Seu discípulo, que havia sido criado como seu filho, acabou sendo seu amado.
(O que pode ser mais ridículo e impotente do que isso?)
Sentindo a palma fria de seu mestre, os olhos de Yun Buqi se iluminaram pouco a pouco. Com esperança extravagante, ele encontrou o olhar de Ye Sinian e a ansiedade em seu coração foi finalmente substituída por êxtase e excitação.
“Shi-shizun?” Yun Buqi piscou em descrença. Se não tivesse certeza de que ninguém poderia pregar peças na sua frente, ele teria pensado que seu respeitado mestre, cujo havia suavizado sua atitude diante dele, era uma farsa!
Sendo encarado pelo olhar surpreso de seu discípulo, mesmo que Ye Sinian se orgulhasse de sua pele grossa, ele não pôde deixar de corar, antes de empurrá-lo para longe e se sentar.
Com uma leve tosse e rosto corado, Ye Sinian o olhou e perguntou às dúvidas em seu coração: “Como você percebeu?”
Não que ele estivesse muito confiante, afinal, o efeito da Pérola da Reencarnação foi realmente notável. No entanto, quando estava executando suas habilidades, Ye Sinian descobriu que a leve sensação de estagnação em seu corpo havia desaparecido. Não só isso, mas seus cinco sentidos também eram mais sensíveis. Sua Técnica Wuhui havia até mesmo rompido o gargalo que havia se arrastado por muito tempo, chegando ao décimo estado em seu sono.
Ye Sinian só sentiu isso há um tempo atrás e embora a habilidade de Yun Buqi fosse muito profunda, estritamente falando, seu discípulo ainda era inferior a ele.
Em teoria, era impossível para ele ver que Ye Sinian estava fingindo dormir…
Quando encontrou os olhos intrigados de seu próprio mestre, Yun Buqi segurou a mão de Ye Sinian com força, e esfregou as pontas dos dedos em seu pulso. Abaixando a cabeça, ele disse: “Cada centímetro do corpo de Shizun é bem conhecido por mim…”
Dizendo isso, ele ergueu bruscamente seus lábios em um sorriso e continuou: “Então como posso não perceber?”
Com as pontas de seus ouvidos queimando, Ye Sinian olhou para seu discípulo que de alguma forma havia se tornado diferente e, pensando na confissão daquela noite, ele não pôde deixar de curvar os lábios um pouco constrangido.
“Shizun!” Yun Buqi tinha reprimido seus sentimentos por tantos anos, então como ele poderia estar disposto a deixar que seu mestre o evitasse agora? Portanto, ele o olhou diretamente com olhos ardentes e suprimiu a apreensão em seu coração ao dizer: “Shizun … Você ainda me deve uma resposta…”
A vergonha de trair uma virtude assombrava o coração de Ye Sinian e como tinha acabado de acordar, sem nem mesmo ter um momento de descanso, ele estava muito relutante em enfrentar esta pergunta que o deixava um pouco constrangido.
Mas Yun Buqi, que ficou no desespero e na autotortura por cinco anos, não podia esperar mais. Durante esse tempo, estava tudo bem, pois ele sabia que seu mestre estava dormindo, mas se não houvesse um vislumbre de esperança em seu coração, ele talvez tivesse enlouquecido e tido um desvio de qi há muito tempo.
Com uma luz vermelha brilhando fora de controle em seus olhos, Yun Buqi olhou para seu mestre à sua frente, que quase se tornou uma obsessão em seu coração. Ele sentiu que seu peito parecia estar queimando em chamas e se ele vivia ou morria dependia dos pensamentos de seu mestre.
Se fosse antes, Ye Sinian ainda poderia considerar os cuidados infalíveis de seu discípulo como piedade filial, mas depois daquela noite, tudo era diferente.
O tipo de amor profundo que era tão pesado que quase o sufocava, o tipo de emoção que era tão reprimido que era quase retorcido…
Quando encontrou os olhos desesperados de seu discípulo, que estavam tingidos de súplica, o coração de Ye Sinian subitamente doeu.
(Este é o homem que eu amo há tantos anos ah…)
Ye Sinian segurou angustiadamente o rosto bonito e adulto de Yun Buqi, e beijou seus lábios em meio a seu olhar atônito, surpreso e incrédulo.
Com o hálito de ambos se misturando, Yun Buqi estava tão nervoso que todo o seu corpo ficou rígido, apenas sentindo passivamente os lábios secos e macios de seu mestre.
Enquanto a ponta de sua língua saía lentamente, Ye Sinian lambeu os lábios trêmulos, antes de timidamente tentar sondar sua boca.
Como um lampejo de fogo na escuridão, enquanto os lábios macios e a língua de seu mestre estavam próximos, assim como suas mãos esbeltas pressionavam confortavelmente a parte de trás de seu pescoço, as pupilas de Yun Buqi subitamente dilataram e suas mãos trêmulas acariciaram a cintura de seu mestre.
Excitado a ponto de perder a compostura, ele retribuiu o beijo ferozmente. Yun Buqi segurou seu mestre firmemente em seus braços e invadiu com força a boca de Ye Sinian, deixando os lábios e a língua de ambos calorosamente entrelaçados.
Um gemido escapou da garganta de Ye Sinian, uma de suas mãos agarrou o cabelo de seu amado enquanto a outra avidamente abria a camisa de Yun Buqi e acariciava os músculos peitorais firmes e cheios.
O jovem menino tinha crescido e se tornado um homem adulto com um corpo musculoso. Por causa de seus longos anos de treinamento em artes marciais, seus músculos eram firmes e macios, sendo maravilhosos ao toque.
A resposta apaixonada de seu amado fez o coração de Yun Buqi explodir de excitação. Ele avidamente deixou marcas escuras no pescoço branco de seu mestre enquanto arrancava os obstáculos antes de acariciar suas costas nuas com entusiasmo.
Impacientemente, Ye Sinian tirou suas roupas, franziu a testa e empurrou seu homem para baixo. Ele montou em sua cintura, olhou altivamente para os olhos surpresos de seu amado e pressionou a ponta de seus narizes.
“Um bastardo que ousa tirar vantagem de seu mestre!” Ye Sinian friamente deu um tapa nas mãos da pessoa sob seu corpo que acariciavam suas coxas, antes de abaixar a cabeça e morder os lábios de seu discípulo severamente.
Os olhos de Yun Buqi brilhavam enquanto suas mãos esfregavam com força a cintura magra de seu mestre. Não se importando com a ferida sangrenta em seus lábios, ele bloqueou com entusiasmo os lábios do outro.
Com o gosto de sangue se espalhando nas bocas ferozmente entrelaçadas, os olhos de Ye Sinian cintilaram ligeiramente enquanto suas mãos permaneciam sobre o peito musculoso de seu amado.
Sua cintura foi empurrada com força e suas posições foram rapidamente invertidas.
Como em seus sonhos, seu mestre estava respirando ofegante e deitado sob seu corpo, seus cabelos de tinta espalhados na cama, seus olhos brilhantes de fênix transbordando de água, e os cantos de seus olhos tingidos com uma pitada de vermelho erótico.
Yun Buqi sentiu seu coração estagnar e quando voltou aos sentidos, seus olhos já estavam cheios de profundo desejo. Ele não conseguia pensar em mais nada, então seus beijos quentes desceram lentamente ao longo do peito violentamente ondulante de seu mestre.
O abdômen inferior de Ye Sinian de repente se contraiu e ele não pôde deixar de acariciar o braço de seu amado.
Com o cabelo longo e frio varrendo suas pernas de vez em quando enquanto Yun Buqi se movia, Ye Sinian estremeceu sensivelmente. Franzindo a testa, seus lábios vermelhos se abriram e fecharam levemente enquanto ele soltava um gemido de impaciência.
Como se inspirado, os movimentos de Yun Buqi de repente aceleraram e suas mãos calejadas acariciaram a pele sensível.
Com uma explosão de prazer esmagador atingindo sua mente, Ye Sinian sentiu seu corpo ficar tenso, mas antes que pudesse empurrar seu amado para longe, ele atingiu o clímax.
Depois de gozar, houve um vazio momentâneo em seu cérebro. Ye Sinian ofegou bruscamente e, quando se recuperou, seus olhos encontraram o olhar amoroso de seu homem.
Vendo os lábios úmidos de Yun Buqi, as pontas das orelhas de Ye Sinian ficaram tão vermelhas que quase pingaram sangue, mas ele não se esquivou, apenas estendeu as mãos e envolveu seus braços em torno dos ombros do outro.
“Shizun…” Um traço de lágrimas brilhou nos olhos de Yun Buqi quando a esperança extravagante que ele havia suprimido por muitos anos foi finalmente realizada. A emoção e a alegria em seu coração quase explodiram.
Ye Sinian sorriu e beijou o canto de seus lábios enquanto suas longas pernas nuas esfregavam contra a cintura forte de seu amado.
Os olhos de Yun Buqi se iluminaram e ele não pôde deixar de beijar os lábios sedutores de seu mestre enquanto suas mãos se moviam sem parar até levantarem avidamente aquelas duas pernas longas e esbeltas…
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.