Silent Lover - Capítulo 59
Trocando olhares de flerte.
Song Qing não suportava os olhos brilhantes de Shen Yu olhando para ele. Sem concordar com ele, ele não voltaria dentro da carruagem. Ele não teve escolha a não ser se comprometer.
“Tente subir no meu cavalo primeiro. Embora corra lentamente, tem um temperamento moderado.” Song Qing demonstrou ao pisar no estribo e saltar para cima do cavalo com um salto voador. Seus movimentos eram limpos e fáceis.
Shen Yu era inteligente e lembrou-se do movimento depois de vê-lo uma vez. A única coisa é que ele não tinha o mesmo físico de Song Qing. O veneno havia mordido a força de suas pernas. Esqueça pular em um cavalo, era difícil até mesmo engatinhar.
Durante a primeira tentativa, a perna de Shen Yu não ficou escarranchada sobre o cavalo, aconteça o que acontecer. Ele agarrou-se ao lado do dorso do cavalo e usou toda a sua força em vão. Ele cerrou os dentes tentando continuar subindo no cavalo, mas suas mãos também perderam a força e ele caiu.
Com a proteção de Song Qing, ele conseguiu não cair no chão.
Em pouco tempo, Shen Yu estava ofegante. O suor gotejava em sua testa e sua pele avermelhada em alguns tons. Song Qing percebeu repentinamente: quando esperava do lado de fora todas as noites enquanto Shen Yu servia Zhen Bei Wang na cama, ele frequentemente ouvia sons de respiração ofegante. A expressão de Shen Yu era a mesma que tinha agora?
“Ha,” Song Qing se beliscou para recuperar sua clareza. “Você ainda quer aprender?”
Shen Yu assentiu com firmeza. Claro que ele queria aprender. Se ele não conseguia nem montar no cavalo, como poderia montar um?
“Tudo bem, vou ajudá-lo a continuar.” Song Qing agora sabia da teimosia de Shen Yu e parou de tentar dissuadi-lo.
Não muito longe dali, Zhen Bei Wang acabara de voltar ao acampamento e, por hábito, olhou para a carruagem. Ele passou a ver uma cena dessas.
Song Qing estava ajudando Shen Yu a montar na sela do cavalo com movimentos suaves. No final, ele até usou as mãos para apoiar a base da coxa de Shen Yu. Os dois pareciam íntimos além da comparação. Quando Shen Yu finalmente montou no cavalo, sorriu feliz para Song Qing. Era uma expressão que Zhen Bei Wang nunca tinha visto antes.
Ele tremia de nervosismo na frente dele, mas ainda estava relaxado e à vontade com outra pessoa.
“Hmm? Isso não é Concubina Yin? Por que ele está brincando com Song Qing em vez de ficar na carruagem? ” A princesa pareceu sentir uma oportunidade e até jogou a zibelina de lado com os olhos brilhando de excitação.
Como esperado, Zhen Bei Wang esporeou seu cavalo na direção de Shen Yu. Seu garanhão preto era de uma linhagem estranha e exalava uma presença inspiradora. Sua investida agressiva e feroz assustou o cavalo de Song Qing, que começou a tentar galopar para longe.
Shen Yu estava sentado no dorso do cavalo, sem saber nem mesmo como segurar as rédeas. Assim que o cavalo se moveu, Shen Yu perdeu o equilíbrio e se jogou nas costas do cavalo em pânico.
“Woah-” Song Qing agarrou as rédeas com pressa. Felizmente, este cavalo foi treinado; embora tenha vacilado na frente do garanhão preto, ele parou de tentar escapar.
“Você está bem?” Song Qing ajudou Shen Yu a descer do cavalo com cuidado. Era inevitável que seus corpos entrassem em contato próximo.
“O que vocês dois estão fazendo?” Antes que Zhen Bei Wang pudesse dizer qualquer coisa, a princesa começou a questioná-los.
“Meu Senhor.” Song Qing apenas olhou para Zhen Bei Wang. “Estou ensinando Concubina Yin a andar a cavalo.”
“Essa pergunta era para ele, você é a boca dele ou o quê? Quem lhe disse para falar por ele?” Com o imperador Ye ao seu lado, a princesa transbordava de confiança e bravata.
“Meu Senhor ordenou que eu cuidasse de Concubina Yin, então é natural que eu responda. Princesa, não é como se você não soubesse que a Concubina Yin não pode falar.”
A princesa sorriu com desprezo: “Ele não pode gesticular? Pah, aprendendo a andar a cavalo. Como é que eu só vejo vocês dois empurrando e puxando, e trocando olhares de flerte?”
Song Qing respondeu solenemente: “Princesa, você não precisa difamar Concubina Yin e eu. A verdade falará por si mesma. Como eu estava ensinando sob o olhar público de muitas pessoas, isso prova que não há nada de impróprio acontecendo com a Concubina Yin como você afirma.”
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.