Silent Lover - Capítulo 55
Obrigado por cuidar de mim na noite passada.
O coração de Shen Yu ardeu de impaciência. Ele queria escrever uma explicação para Zhen Bei Wang de que o imperador Ye só se perdera no terreno da mansão e entrara no Pavilhão Shaohua por acidente. Eles não estavam brincando. Todas aquelas pegadas espalhadas eram de tentar impedir o imperador Ye de entrar.
Mas Zhen Bei Wang o segurava com muita força. Até suas mãos estavam presas e incapazes de se mover.
E mesmo que escrevesse, Zhen Bei Wang poderia não acreditar.
“Não se esqueça de que fui eu que te dei o título. Você me pertence, nem pense em ter outros pensamentos!” Ao dizer isso, Zhen Bei Wang já havia rasgando o resto das roupas de Shen Yu. Tirando sua própria excitação, ele empurrou dentro dele. Shen Yu segurou a mesa e tentou se esquivar, mas foi pressionado com força por Zhen Bei Wang.
–
As tropas do feudo para a caça de inverno se reuniram no campo de treinamento junto com os guardas reais, prontos e esperando.
Zhen Bei Wang sentou-se em cima de um garanhão preto. Este cavalo era diferente dos outros; sua crina comprida fluía por trás do pescoço e suas pernas eram mais longas do que as de um cavalo normal, parecendo fortes e robustas. Sua cor escura contrastava fortemente com a neve do inverno. Bufando ocasionalmente, seus cascos batiam no chão. Os outros cavalos mantiveram distância.
“Xuan Xiao! Cheguei tarde!”
Xiao Xiye montou um cavalo cor de vinho com uma armadura combinando. Atrás dele seguia um cavalo branco, em cima do qual estava a princesa.
A expressão de Zhen Bei Wang ficou fria quando ele viu a princesa.
“Dairou está confinada na mansão por muito tempo, então decidi trazê-la aqui para aliviar seu tédio. Já faz muito tempo que nós, irmãos, não relembramos os velhos tempos. Xuan Xiao, você não se importa, certo?”
Inesperadamente, a princesa não disse nada, agindo virtuosa e gentil.
“Bom.” A falta de oposição de Zhen Bei Wang fez a princesa sorrir de surpresa.
“Obrigada, meu Senhor!” A princesa disse agradecida. “Eu sei como andar a cavalo desde que era jovem, então não serei um fardo para o meu Senhor. Onde está Concubina Yin?”
A princesa fingiu olhar em volta surpresa.
“Você está ansiosa para trazê-lo junto?” Zhen Bei Wang perguntou.
“Claro,” a princesa disse com um sorriso. “Concubina Yin é a favorita do meu Senhor. Se meu Senhor está feliz, então estou feliz. Além disso, ele nunca teve a chance de sair da mansão. Meu Senhor, você realmente tem coragem de mantê-lo trancado como um canário?”
O sorriso da princesa foi generoso e gentil. Um estranho pensaria que palavras como essas certamente provariam que ela era a primeira esposa adequada da família.
“Você com certeza se preocupa com ele.” Zhen Bei Wang disse ironicamente.
A princesa ficou um pouco envergonhada e disse: “Estou apenas pensando em meu Senhor. Afinal, você ficará fora por pelo menos algumas semanas. A mansão agora está bagunçada e lotada. Se Concubina Yin estiver desconfortável, meu Senhor certamente se preocupará também.”
Zhen Bei Wang estreitou os olhos. Como ele poderia não saber que os eventos da noite anterior foram arranjados pelo imperador Ye e a princesa? Eles fizeram um eunuco cometer um roubo para atrair sua atenção e enviaram a princesa para chamar Song Qing. Nesse ínterim, o imperador Ye aproveitou a oportunidade para visitar Shen Yu.
Não foi tão fácil enganar Zhen Bei Wang. Era provável que o imperador Ye viu Zhen Bei Wang chegar e saiu com pressa.
Shen Yu era muito inocente. Embora Zhen Bei Wang tivesse ordenado que o Pavilhão Shaohua fosse bem guardado, como Shen Yu poderia ser páreo para os esquemas dos irmãos reais? Ao ouvir as palavras da princesa agora há pouco, Zhen Bei Wang não pôde deixar de vacilar. Deixar Shen Yu na mansão pode não ser o melhor. É melhor mantê-lo por perto; pelo menos se o imperador Ye tentar outra coisa, ele estará por perto para cuidar dele.
Zhen Bei Wang ordenou a Song Qing que arranjasse uma carruagem para levar Shen Yu ao campo de treino.
Assim que Shen Yu desceu da carruagem, o imperador Ye falou primeiro em voz alta e clara.
“Então você é a Concubina Yin de Xuan Xiao! Por favor, desculpe minha grosseria ontem à noite. Obrigado por me trazer para dentro para me abrigar.”
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.