Silent Lover - Capítulo 48
Imperador Ye
Imperador Ye, Xiao Xi Ye, partiu em uma jornada para o norte inesperadamente. Não houve notificação oficial do imperador desde que ele iniciou a viagem alguns dias antes. Considerando que é uma reunião privada, apenas alguns guardas o seguiram durante a viagem e seus trajes eram simples. Eles chegariam à cidade do norte em poucos dias.
Zhen Bei Wang parou no portão da frente e abriu o portão, pronto para recebê-lo. Os cidadãos da região norte ficaram entusiasmados. Mas, assim que o imperador chegou, todos ficaram quietos. Só restou o som deles se ajoelhando no chão.
Uma carruagem de luxo com a melhor raça de cavalos. Sinos de vento estavam pendurados em cada canto da carruagem. Mas não havia sinais do emblema real. Simplesmente parecia que um nobre do sul tinha vindo para a cidade.
“É exatamente assim que os cidadãos deveriam agir sob o governo de Zhen Bei Wang. Eles até obedecem as regras melhor do que aqueles soldados humildes.”
O som formado pela carruagem era claro. Isso encheu a atmosfera de orgulho e calma. Mas esse orgulho não era por arrogância, mas simplesmente por uma nobreza natural.
Zhen Bei Wang montou no cavalo e abriu o caminho em direção à mansão. Ele o convidou a sair da carruagem.
“Xuan Xiao (ZhenBei Wang), você é um bárbaro. Eu te disse para não fazer cena. Agora veja o que você fez. Eu nem me atrevo a sair da carruagem.”
As cortinas nem estavam levantadas, mas o imperador já estava repreendendo.
“Devemos seguir as regras ao recebê-lo, majestade.”
Zhen Bei Wang se endireitou. Não há emoção em seu rosto.
“Você é muito antiquado…”
O imperador não estava realmente zangado, mas ficou descontente.
Uma cortina de bordado fino foi levantada. Um homem bonito vestido de branco saiu. Ele estava usando uma coroa de ouro e um par de sapatos caros. Um lenço de urso branco em volta dos ombros e um regalo para manter as mãos aquecidas.
O corpo do imperador tinha um formato bonito. Sua altura excedia a altura dos plebeus médios. Ele também tem dedos bonitos e longos. Ele parece magro e esguio. Ele deu um toque de nobreza, mas não muito opressor.
“Prazer em conhecê-lo, Sua Majestade.”
Zhen Bei Wang o cumprimentou. Mas o imperador o parou.
“Xuan Xiao, você nunca muda. Você nem queria me receber. Eu vou voltar neste instante.”
“Xi Ye.”
O imperador Ye estava satisfeito. Então, os dois riram e se abraçaram. Eles dão tapinhas nas costas uns dos outros com força, como se fossem lutar.
“Acontece que a cidade ao norte é muito fria. Começou a congelar mesmo que eu acabasse de chegar. Isso me dá vontade de voltar para a capital. Você trabalhou duro protegendo as fronteiras e as terras de Da Qing. Você também deve ser creditado por manter todos aqueles Xiong Nu de fora.”
“Não diga que veio aqui para viajar. Por que não entramos e conversamos?”
Zhen Bei Wang pediu que um pouco de bebida fosse servido.
Xiao Xi Ye não mostrou nenhuma arrogância ao levantar a xícara e beber com Zhen Bei Wang. Foi como voltar para casa para ele.
“Meu erro. Não vamos falar sobre isso… Vamos, vamos entrar e conversar.”
Zhen Bei Wang providenciou algum entretenimento para dar as boas-vindas a Xiao Xi Ye. Durante a reunião, Xiao Xi Ye e Zhen Bei Wang não falaram sobre questões políticas. Eles só bebiam bebidas alcoólicas e falavam sobre os tempos em que eram jovens.
“Xuan Xiao, você ainda se lembra de quando foi ao palácio pela primeira vez? Dai Rou ainda era jovem quando se apaixonou por você. Ela ficou me incomodando dizendo que queria se casar com você. Oh… falando em Dai Rou, onde ela está?”
Xiao Xi Ye já estava bêbado. Ele está usando a mão direita para se apoiar, enquanto a esquerda segura uma xícara. Ele não conseguia falar direito.
Zhen Bei Wang também estava muito bêbado. Ele acenou com a mão em resposta. Ele nem quer mencionar a princesa.
“Leve-a de volta quando você voltar para a capital.”
Zhen Bei Wang falou diretamente com o imperador enquanto estava bêbado.
“Ahh… Dai Rou me contou tudo na carta. Eu sei que ela é arrogante. Você deveria tolerá-la mais. Ela diz que você se apegou muito à sua nova concubina e perdeu o interesse por ela.”
——————————————————
“Você se tornou travesso.”
Desculpe… Eu…
Shen Yu tentou dizer algo a ele, mas ele não sabia o que estava mostrando. Aquela sensação de quando ele não conseguia controlar seu corpo.
Eu ainda não tomei banho, não podemos…
“Por que não podemos?”
Zhen Bei Wang não se importou muito, ele então segurou a nuca de Shen Yu. Ele abaixou o corpo e beijou Shen Yu violentamente. Mas é diferente de antes, Shen Yu geralmente se machuca e seus lábios sangram quando Zhen Bei Wang o beija.
Shen Yu era tão apaixonado durante o beijo. Ele gosta mais de beijar do que de relação sexual, pois sentia dor depois. Às vezes ele desmaia ao fazer isso. Quem gostaria disso?
Isso era o que Shen Yu esperava, um beijo suave e apaixonado. Não há violência e mordida ao fazê-lo. A única coisa que importa são os dois lábios se abraçando apaixonadamente.
Então, se separaram depois de algum tempo íntimo.
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.