Silent Lover - Capítulo 42
Tigre Guardando sua Refeição
Para viver juntos e morrer juntos…
Shen Yu refletiu sobre essas palavras em seu coração, tocado além da comparação. Quem era ele para merecer isso? Por um momento ele se esqueceu de responder.
Mas ele deu um pequeno selinho no queixo de Zhen Bei, que foi a melhor resposta. Mesmo que o queixo de Zhen Bei tivesse uma barba por fazer, beijá-lo não parecia suave, mas um tanto áspero. Isso encantou Shen Yu ainda mais.
Depois que tudo acabou, Zhen Bei carregou Shen Yu de volta ao Pavilhão Shaohua e imediatamente chamou Pian Shi Si para examinar seus ferimentos.
“Que doença é desta vez? Sua flor¹ está rasgada de novo? Você valoriza sua pessoa e me trata como um trabalhador livre? Está congelando hoje em dia, estou cobrando o dobro das taxas da consulta médica.”
Com sua voz precedendo sua figura, Pian Shi Si entrou na sala tagarelando sem parar com suas reclamações.
“Tsk tsk, belezura, você é bastante impressionante. Você derrubou a Princesa Dairou sem fazer nada.” Pian Shi Si sussurrou no ouvido de Shen Yu. Era óbvio que este mestre, que adorava ver as coisas descendo ao caos, já havia perguntado pela casa. Shen Yu até suspeitou que estava assistindo a tudo em segredo; ele não colocaria isso além de Pian Shi Si.
Shen Yu não agraciaria essa pessoa com uma boa atitude. Ele não queria lutar contra ninguém, então como Pian Shi Si fazia parecer que havia esquemas por toda parte?
“O quê? Você não quer ser parabenizado?”
Shen Yu não sentiu nenhum parabéns.
“Com a forma como fui atropelado aqui, pensei que seria uma lesão enorme, no fim das contas é só um corte na mão. Tudo bem, você ficará bem dentro de três a quatro dias.”
Pian Shi Si juntou seu baú de remédios e, parecendo pensar em algo, ele se aproximou de Shen Yu e de repente agarrou seu peito.
Pego de surpresa, Shen Yu abriu a mão e seus olhos perguntaram com raiva: “O que você está fazendo?!”
“Heh heh, aquela pele de porco sumiu agora.” Pian Shi Si riu provocadoramente, apenas para ser levantado por uma grande mão por trás.
“Fique longe dele!” Não é preciso dizer que essa era a voz ameaçadora de Zhen Bei.
“Ei, ei! Zhen Bei Wang! Ponha-me no chão, foi só um toque. Que tipo de médico não toca em um paciente? Tudo bem, tudo bem, eu estava errado, sua belezinha pode ser delicada, mas ele não tem um grama de carne nele. O que há para tocar? Eu não gosto desse tipo! Você é como um tigre guardando sua refeição, você–”
Pian Shi Si foi expulso por Zhen Bei. Depois de praguejar um pouco do lado de fora, ele saiu enquanto chutava.
“Ignore-o.”
Zhen Bei trouxe outro cobertor grosso, envolvendo Shen Yu com força.
“Eu quero tomar banho.” Shen Yu gesticulou, indicando os traços de sangue em sua mão e o gelo e lama em seu corpo.
“Você estava no frio hoje, se aqueça primeiro. Não há necessidade de tomar banho, eu não me importo.”
Shen Yu curvou o lábio. Zhen Bei também teve seus momentos impróprios.
“Desconfortável.” Shen Yu escreveu na palma da mão dele.
Embora tivesse um nascimento humilde, gostava de estar limpo. Mesmo que ele usasse roupas ásperas e remendadas, tinha que ser lavado limpo e sem odor.
“Hmm.” Os olhos de Zhen Bei brilharam. “Há um lugar quente. Não gosto de ficar muito no quente, então nunca fui, mas este é um bom lugar para você!”
Ao dizer isso, Zhen Bei embrulhou Shen Yu em uma carruagem, com cobertor e tudo. Logo depois, eles chegaram a uma construção não muito longe da mansão.
Este prédio ficava em um vale e, estranhamente, em meio à neve branca ao redor, a construção estava quente como a primavera. No topo da construção, havia vapor denso e névoa.
Era uma fonte termal!
***
***
¹ Flor é muito usado para se referir aos órgãos genitais femininos.
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.