Silent Lover - Capítulo 40
Acha que sou Cego ou Estúpido?
Shen Yu não acenou com a cabeça nem negou. Qual era o sentido de dizer alguma coisa agora?
“Por que você não me disse antes?” A voz de Zhen Bei era de reprovação.
Por quê?
O sorriso de Shen Yu foi sombrio. Como ele ousa contar a Zhen Bei?
“Porque você não confiou em mim.” Zhen Bei respondeu a si mesmo. “Você não confiou que eu iria te perdoar, não confiou que eu gostava tanto de você e não confiou que eu iria defendê-lo.”
A amargura de Shen Yu se espalhou de sua boca para seu coração: como ele ousa ter esperança de tais coisas?
As mãos de Shen Yu estavam apoiadas na neve. Os invernos chegam cedo na Cidade do Norte e, no auge do inverno, o frio era suficiente para apodrecer as orelhas e as mãos de uma pessoa. Seus membros estavam congelados e duros; cada movimento parecia agulhas esfaqueando seus ossos.
“Você pensou que o que eu gostava era do seu corpo feminino? Você pensou que eu o valorizava porque você era a filha do magistrado da prefeitura?”
Não é esse o caso?
“Depois de dividir a cama todo esse tempo, você me considerou cego ou burro?!”
Com um som farfalhante, uma capa de pele com o calor de Zhen Bei e o cheiro de um homem caiu sobre o corpo de Shen Yu.
O corpo de Shen Yu estremeceu e ele ergueu a cabeça, assustado.
Zhen Bei havia tirado a capa e a enrolado no corpo. Suas mãos grandes o ajudam a dobrar e cobrir as áreas expostas de seu corpo, parando o ataque do frio.
Por quê?
Por que ele o estava tratando assim? Esse ato de calor fez o cérebro de Shen Yu parar. Ele não deveria ter sido morto em um acesso de raiva?
Até a princesa ficou surpresa sem palavras e demorou um pouco para reagir.
“M-Meu Senhor!” A Princesa gritou desesperadamente. “E-Ele é um homem! E um servo humilde! Depois de mentir para você todo esse tempo, você não vai matá-lo?”
“Mentindo para mim? Sobre o quê? Falando nisso, se não fosse por você, eu ainda não teria percebido por que Yu Er estava me desafiando.” A voz de Zhen Bei estava baixa, mas estranhamente, era como um lago parado escondendo o perigo que espreitava abaixo da água.
A Princesa continuou tentando persuadir Zhen Bei : “Ele–”
“Cale-se!” Zhen Bei explodiu de repente. Vendo sua expressão de fúria, o coração da princesa estremeceu. “Dairou, você realmente acha que eu não vou te machucar? Foi por causa do seu irmão que tolerei sua arrogância na casa e deixei você matar todas aquelas pessoas. Como alguém com quem lutei pela vida e pela morte no campo de batalha, ele me implorou para cuidar de você e eu concordei. No entanto, você tem esgotado minha paciência!”
A Princesa estava com um medo bobo, resmungando: “Meu Senhor, eu te amo demais–”
“O suficiente!” Zhen Bei não queria mais ouvir suas explicações. “A partir de agora, a Princesa não tem permissão para dar um passo fora do Pavilhão Liqing. Quando seu irmão chegar, diga a ele para levá-lo de volta à capital!”
“Não!” A Princesa se jogou em Zhen Bei “Meu Senhor! Você está me abandonando? Eu não vou embora, eu quero ficar com você!”
Zhen Bei afastou seu aperto sobre ele. “Leve-a de volta para o Pavilhão Liqing.”
“Meu Senhor! Eu sou a Princesa de Qing! Como posso viver depois que você se divorciou de mim? Prefiro que você me mate! Meu Senhor–”
Zhen Bei ignorou seus gritos desesperados. Poupando sua vida já era o maior ato de caridade que ele poderia dar ao seu irmão de armas.
Zhen Bei se abaixou e gentilmente puxou Shen Yu para um abraço, captando seu olhar de descrença.
“Bobo Yu Er. Você pensou que eu gostava de você por esses motivos, e é por isso que eu queria tomá-la como concubina?” Zhen Bei estava com raiva e triste. “Eu gosto de você, porque você é meu Yu Er!”
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.