Roses e Champagne - Capítulo 27
ALERTA DE GATILHO!!
O CAPITULO A SEGUIR CONTÉM DESCRIÇÃO DE SANGUE E VIOLÊNCIA. E outros gatilhos.
Boa Leitura.
Capítulo 27
Lee Won acordou sentindo a dor como se todo o seu corpo estivesse sendo cortado.
Eu adormeci?
Lee Won cambaleou e sentou-se. A chuva que vinha caindo agora virou neve e começou a chover forte. Lee Won olhou fixamente para fora com os olhos cheios de lágrimas.
De repente, pensei em desistir. Eu não posso ir ou segurá-lo.
Não sendo capaz de fazer isso ou aquilo, Lee Won agora estava cansado e chateado.
Se eu fugir novamente desta vez, você vai atirar no meu coração. Lee Won pensou vagamente.
Foi um momento em que de repente ficou arrepiado com um sonho tão realista. O som do motor de um carro foi ouvido do lado de fora da janela. Parecia que César havia retornado. Lee Won franziu a testa involuntariamente.
Eu não queria ficar na cama assim, como se o estivesse esperando.
Ele poderia ter fugido, mas não o fez. Depois de racionalizar assim, quis mostrar a ele que não tinha medo dele. Lee Won cerrou os dentes e conseguiu sair da cama, mancando e se vestindo.
Demorou bastante para sair. Mas Lee Won, que não conseguia encontrar suas próprias roupas, encontrou as roupas de César e as vestiu. As calças largas eram presas com um cinto, mas os pés descalços não tinham nada para vestir, exceto chinelos. Lee Won, que não teve escolha a não ser calçar os chinelos e lentamente arrastou os pés e se encostou na parede , parou de repente quando ouviu uma voz desconhecida do lado de fora da porta da frente.
Não era a voz de uma única pessoa. Foi quando Lee Won parou de andar e ouviu em silêncio o estranho russo que parecia estar misturado com outros dialetos. De repente, uma nevasca rolou com o som de uma porta rangendo.
“Ei! Aqui está você advogado.”
Ele olhou surpreso por um momento, e Dmitry estava parado atrás da porta da frente quebrada, olhando para ele. Em uma situação inesperada, Lee Won olhou para os intrusos repentinos com olhos surpresos. Dmitry continuou a falar com um sorriso no rosto.
“Por que você está com essa cara? Parece decepcionado.”
Dmitry examinou todo o corpo de Lee Won. Ele olhou para as roupas que não cabiam em seu tamanho e depois olhou para o rosto de Lee Won como se nada tivesse acontecido.
“Estava esperando por alguém?”
Quando o rosto de Lee Won se distorceu, Dmitry riu baixinho. Lee Won esfriou e expirou. “O que há de errado? César se foi agora. Ele te liga mais tarde e pode vê-lo separadamente.”
“Mais tarde?” – Dmitry repetiu as palavras de Lee Won.
Quando ele sentiu algo ruim, de repente Dmitry fez um sinal. Com o sinal, os homens passaram pela porta da frente com os sapatos e começaram a vasculhar o interior da casa sem hesitar. Por um momento, Lee Won não conseguiu imaginar como reagir à situação repentina.
Dmitry, que ousou avançar entre os invasores sem perder um momento, imediatamente estendeu a mão, cobrindo a boca de Lee Won e pressionando-o contra a parede. Um gemido momentâneo de Lee foi engolido pela mão de Dmitry e Lee Won franziu a testa.
O que diabos você está fazendo?!
Ele olhou para Dmitry com olhos assustados. Dmitry zombou, cobrindo a boca de Lee. “Reconhece? Me diga qual é o cheiro do sangue do seu amante?”
Tardiamente, Lee Won sentiu um cheiro estranho de sangue vibrando na ponta do seu nariz. A mão de Dmitry, tingida de vermelho, cobriu a boca de Lee Won. Dmitry sorriu para Lee Won, que piscou esperançosamente por palavras diferentes das que não queria ouvir.
“O Tzar não vem.” Dmitry sussurrou. “Nunca mais. Se foi para sempre.”
Os olhos de Lee Won se arregalaram e ele respirou fundo.
O que é este som..? Eu quero chorar?
Dmitry suspirou de satisfação com a reação de Lee Won apenas olhando para ele, perdido em sua total descrença. – “Ah que rosto lindo.”
Dmitry riu baixinho, como se não soubesse o que fazer. “Eu quero cortar sua cabeça assim e colocá-la em um vaso.”
Lee Won ficou horrorizado com a risada assustadora. Com ele, Dmitry abaixou a cabeça. Quando seus lábios estavam prestes a se tocar, Lee Won percebeu o que estava acontecendo.
Este homem despreza a si mesmo. E o que fez.
Dmitry sorriu enquanto franzia os lábios descuidadamente. Com os olhos fixos no rosto dele e os lábios franzidos, Lee Won podia ler claramente o desgosto e a aversão. Assim como Dmitry que estava olhando para ele, Lee Won não fechou os olhos e o encarou.
Lee Won apenas olhou para Dmitry com as mesmas emoções.
Lee Won, que deliberadamente abriu os lábios para distraí-lo, imediatamente chutou sua canela assim que sua língua se enroscou. Chutar descalço na canela de um homem de botas não era uma ameaça terrível, mas também não era ineficaz. Assustado, Dmitry se distraiu por um momento e se afastou.
Sem perder tempo, Lee Won correu direto para a sala. Dmitry assobiou brevemente por trás.
“Sim, vamos coelho, fuja! Em breve vou rasgá-lo em pedaços!” – Sua risada ecoou por trás.
Lee Won, que rapidamente fechou a porta atrás de si e trancou-a, olhou em volta apressadamente. Entrou na sala para de alguma forma ganhar tempo, mas a intenção era uma só. Lee Won mancava e empurrou os móveis para bloquear a porta. Não era razoável fugir em seu estado atual. Além disso, todos eles tinham armas. Lee Won estava absolutamente em desvantagem.
Ele temporariamente fechou a porta e se arrastou até a janela. Uma grande janela estava diretamente ligada ao exterior. Lee Won rapidamente pegou o casaco de César e o vestiu, abriu a janela e saiu voando para fora. A janela de dois andares o assustou, mas felizmente a neve que a cobria era uma almofada.
Houve uma batida na porta do andar de cima. Lee Won moveu-se rapidamente sem perder tempo. A neve ainda estava caindo e já havia se acumulado até os joelhos. Ele não estava em boa forma, mas seus pés davam a ele a sensação de que ia morrer na neve.
Mas você tem que ir o mais longe possível.
Teria sido a morte até mesmo de um cachorro se ele pisasse assim.
Lee Won respirou fundo e moveu seu corpo com toda a força. A respiração áspera se espalha pelo ar, fazendo a neve cair e desaparecer do ar. Lee Won, que se cansava rapidamente, parou os pés e respirou fundo, quando de repente ouviu um tiro vindo de trás.
Uma dor aguda atravessou sua bochecha e Lee Won se virou surpreso. Dmitry ficou lá com sua arma apontada para ele. Os homens que o seguiram apontaram suas armas para Lee Won, e Lee Won se moveu rapidamente.
Outro tiro foi ouvido e desta vez uma bala atravessou seu braço. Lee Won se inclinou o máximo que pôde e caminhou e caminhou na neve para escapar de alguma forma. O som do canto de Dmitry atrás dele parecia vir diretamente de seu ouvido.
“Coelho na neve… pegue o coelho e esfole ele…”
Ahahaha! ele riu.
Lee Won cerrou os dentes e continuou andando. O som de passos pisando para trás e pisando na neve foi ouvido . Aos poucos, sua respiração foi ficando sufocada e sentiu que suas pernas iam quebrar. Não, não eram apenas as pernas. Todo o meu corpo latejava e doía.
Era seu limite.
Lee Won pensou, Você vai morrer aqui como uma presa patética assim?
Enquanto ele pensava nisso, um pequeno buraco de repente entrou em seu campo de visão.
O som de tiros estridentes veio bem à sua frente. Lee Won prendeu a respiração e deitou-se de bruços. A neve que continuou a se acumular rapidamente apagou seus rastros. Achou que os passos dos perseguidores estavam se aproximando e então ouvi um homem gritar em russo misturado com um dialeto grosseiro. Então os homens atiraram alto então eles pararam e olharam em volta.
Lee Won cobriu a boca com a mão com medo de ouvir sua própria respiração. Através do buraco baixo, os pés dos homens eram visíveis. Logo depois, o pé que andava a passos largos parou ali perto e ficou ali por um tempo.
Ele cantarolou depois de um assobio curto.
“O coelho está na toca… pegue o coelho…”
Lee Won pensou que seu coração havia parado por um momento. Enquanto ele prendia a respiração e forçava o corpo, os outros homens relataram que a busca era inútil em tons rígidos.
Então Dmitry, que ainda estava cantando a música disse,
“Não posso ficar aqui. Vamos voltar.”
Lee viu os homens se virarem como se estivessem esperando. Os pés de Dmitry pararam. O coração de Lee Won batia violentamente como se estivesse saindo de sua boca. Dmitry sussurrou baixinho sobre Lee Won, que estava prendendo a respiração.
“Da próxima vez, vou tirar sua pele.”
Lee Won parou de respirar e Dmitry se virou. O som da neve caindo sob seus pés lentamente desapareceu. A neve espalhada se acumulou em cima das pegadas ocas e, logo depois, suas pegadas desapareceram completamente. Quando decidiu que mal podia descansar, o sol já estava se pondo lentamente. Lee Won mal nadou para fora antes que a neve bloqueasse completamente a entrada do buraco que estava. Não havia sentimento de pessoas ao seu redor.
Lee Won respirou fundo e se moveu lentamente. Quando a tensão foi liberada , a dor reviveu em todo o seu corpo e isso o fez sentir que iria morrer.
“Oh!”
Em um instante, seus joelhos dobraram e ele caiu no chão. Ambas as mãos, tocando reflexivamente o chão, de repente apareceram. Logo depois, o rosto do homem que estava deitado na neve branca e olhando para ele ganhou vida.
Eu não vou sobreviver..?
As palavras de Dmitry ecoaram em sua mente.
Eu pensei que até poderia ser… você não disse isso claramente?
Me espere.
Eu voltarei.
Obviamente você disse isso…
O olhar choroso de César que estava olhando para ele foi revivido na memória de Lee Won. Os dedos quentes que acariciavam seu cabelo, os lábios suavemente pressionados e a voz baixa que lhe dizia para olhar para ele.
Isso é exatamente o que aconteceu esta manhã.
Não… não pode ser…
Volte… para mim.
Lee Won não podia acreditar.
Acima de tudo, não foi isso que Dmitry disse? Ele já sabia que Dmitry o odiava. Ele poderia ter mentido para atormentar Lee Won.
Sim, tenho certeza que sim!
Lee pensou e tentou se levantar novamente. Mas imediatamente seu joelho vacilou novamente e ele enterrou o rosto na neve.
Frio… tão frio…
Lee Won estava deitado no chão enquanto respirava lentamente.
Dmitry pode voltar.
Parecia que ela sabia onde ele estava se escondendo e fingia não saber, mas não conseguia acreditar nessa hipótese. Porque ele sempre quis matar Lee Won.
Eu tenho que me levantar.
O rosto de César com o casaco sobre o ombro voltou à sua mente. Enquanto ele piscava sem expressão, alguém refletiu em sua visão embaçada. Parecia que Dmitry havia retornado, mas ele estava sozinho.
Oh! Talvez fosse…
Lee Won não estava convencido.
Talvez César tenha voltado!
Um sorriso lentamente surgiu em seus lábios . Então sim, isso era mentira. Não era César.
“Sr. Lee Won?”
Uma voz suave veio de cima. Eu podia sentir um dedo gentil roçando sua bochecha entre a consciência distante. De repente, meus olhos esquentaram e ele apagou completamente.
Continua…
;(
Tradução – Lady Morgan.
Revisão – Isabel.
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.