Roses e Champagne - Capítulo 25
Capítulo 25
A mansão era tão vasta quanto o exterior, e os corredores também eram infinitamente longos. O convidado fazia um barulho regular enquanto caminhavam, olhando para as obras de arte penduradas em intervalos regulares no corredor, uma a uma.
Ele era um dono bastante hospitaleiro. Pensou o homem.
Se você é o dono da Lomonosov, não deveria ter um hobby luxuoso como este ?
Foi quando ele involuntariamente sorriu. O mordomo à frente parou de andar e abriu a porta da sala de estar. Após cumprimentá-lo com uma leve reverência, quando ele entrou, havia um velho sentado olhando para ele.
Mikhail Lomonosov. O velho leão Lomonosov.
Ele era velho, mas um leão era um leão. Percebendo o olhar penetrante dele, o homem tirou o chapéu de feltro que estava usando. Mikhail, que procurava o homem, abriu a boca.
“Você é Leônidas.” ele perguntou baixo.
“Você disse que se for pago, pode resolver qualquer coisa ?”
“A maioria das coisas.”
Leonid sorriu. Com seu sorriso gentil , que ninguém poderia imaginar ele como um assassino profissional, Mikhail não perdeu tempo em tocar no assunto principal .
“Há alguém que preciso encontrar.”
Como sinal dessas palavras, o mordomo aproximou-se e colocou a imagem sobre a mesa. A expressão de Leonid ao tirar a foto da mesa, logo mudou para surpresa.
Mikhail continuou a falar. – “Ele é meu filho. Ele desapareceu de repente há uma semana. Ele disse que estava deixando este país, mas nem o avião nem o navio têm nomes. Eu encontrei uma única testemunha e ela disse que viu um homem que estava carregando meu filho para um carro.”
A tez de Mikhail escureceu. – “Isso deve ter sido feito pelo sucessor de Sergeev. Encontre meu filho imediatamente e eu lhe darei o dinheiro que você pedir.”
Vendo Leonid tirar uma foto com telefone, ele disse.
“E não deixe o sucessor de Sergeev escapar disso.”
A voz de Mikhail estava cheia de ressentimento. Leonid simpatizou com o rugido raivoso do velho leão. Ele abriu a boca e olhou para a imagem com um interesse curioso.
“Então esse é seu filho…”
***
Lee Won permaneceu imóvel e olhou para o teto. Já se passaram dez dias desde que foi baleado e levado embora. Ele ainda estava deitado na cama. O sexo sem fim finalmente chegou ao fim em oito dias. Ele não conseguia nem imaginar quanto tempo teria durado se Lee Won não tivesse precisado de uma transfusão de sangue de emergência devido ao sangramento excessivo.
Mas nada mudou desde então. Lee Won ainda foi pego por César e por enquanto, embora César o tenha empurrado, ele não conseguiu escapar.
Porque eu não conseguia nem sair da cama.
Lee Won estava deitado na cama nova, que mal havia se mexido, e contava os padrões no teto sem fazer nada. Mesmo com a mente confusa, o futuro era apenas frustrante.
Ao saber desse fato, Mikhail tentaria matar César. Eu poderia acabar indo para a guerra. César também tentou matar Mikhail de vez em quando. Ninguém me ouviria dizer para parar e eu não tinha o direito de fazer isso.
Afinal, ele era um completo estranho e era isso que ele queria desesperadamente ser. Mas acabou sendo o compromisso mais profundo entre os dois, que nunca quiseram se envolver.
Lee Won suspirou em aborrecimento. De repente, viu flocos de neve caindo pela janela. Lee Won, que estava deitado imóvel, ficou comovido quando viu os flocos de neve voarem como penas pelo ar do lado de fora.
Ele estava olhando pela janela por um tempo, então levantou-se lentamente.
“Sim, está nevando…”
Toda vez que me movia, sentia dores por todo o corpo. Com o rosto contorcido de dor lancinante, ele mal se levantou da cadeira, cambaleou e se dirigiu para a porta.
(…)
“Ah, eu sei. Vou embora em breve.”
César apertou as mangas nos pulsos e falou ao telefone por cima do ombro. “Bem, cerca de uma hora ? Parece que está começando a nevar…”
César, que falava e olhava pela janela, parou de falar . Ele viu um homem alto passando pela janela. César disse vendo a parte de trás de sua camisa branca como a neve e nada por baixo enquanto pisava na neve e se afastava.
“Não, acho vai demorar mais cerca de duas horas.”
(…)
Houve o som do crepitar de galhos quebrados sob seus pés. Lee Won moveu-se lenta e gentilmente, mostrando a língua. Os flocos de neve atingiram suas línguas e rapidamente se transformaram em água e desapareceram. Seus pés descalços estavam terrivelmente frios na neve. Mas Lee Won não queria voltar para dentro. O ar frio que entrava pela ponta do nariz parecia limpar seus pulmões.
Agora que penso nisso, já faz um tempo desde que eu fumei…
Quando ficou surpreso por não ter notado nada, ouviu passos atrás dele. Quando Lee Won virou a cabeça, César ainda estava lá.
Você achou que ele estava tentando escapar?
Lee Won pensou e olhou para as mãos de César. Ele estava de mãos vazias. César sorriu, percebendo o significado do olhar. Como se estivesse olhando dentro da cabeça de Lee Won.
“Mesmo você, não pode fugir com um corpo como esse.”
“Você levou um tiro? Ou você foi esfaqueado até a morte?”
César deu de ombros com o comentário sarcástico. – “A arma não dispara mais. Se possível, é melhor se divertir.”
Lee Won olhou para ele com olhos amargos. “Você é o único se divertindo?”
César disse sem vergonha. – “Não é melhor aproveitar um ou outro do que não ter os dois?”
Ele queria juntar a neve, mas era o limite. Nesse estado em que estava, ele não conseguia nem andar cem metros. Mesmo chegando até ali, sentia que já ia cair. César se aproximou dele, que rapidamente empalideceu e ofegou, mas César tirou o casaco e o vestiu. O casaco de pelos de César era um pouco grande para Lee Won, mas não era ruim.
Ele olhou para Lee Won silenciosamente e acariciou sua bochecha com o dedo. Os longos ossos de seus dedos roçaram levemente suas bochechas e o calor permaneceu e então desapareceu. Lee Won não disse nada.
César, que o observava silenciosamente, podia ser visto curvando a cabeça. Os lábios se sobrepuseram, mas Lee Won não evitou. Apenas seus lábios pareciam quentes em seu corpo frio. Suas línguas se misturaram lentamente e seus lábios se encontraram. Lee Won estava aceitando seu beijo, mas não o abraçou pela cintura, puxou e acariciou sua bochecha. Tudo o que Lee Won fez foi aceitar deixá-lo em paz.
Como costumava ser quando você era forçado a fazer sexo unilateral.
César, que trocava saliva misturando e esfregando a língua, ergueu a cabeça. A expressão de César parecia surpresa quando ele viu o rosto de Lee Won, que estava olhando para ele com um rosto inexpressivo.
“Eu pensei que você ia morder minha língua.”
O fato de Lee Won aceitar silenciosamente o beijo parecia difícil de acreditar. Lee Won imediatamente fortaleceu os olhos e olhou para ele.
“Não é você que pode fazer o que quiser?”
“Ahahaha.” – César finalmente riu alto.
Como se ele não pudesse suportar porque Lee era tão legal. Lee Won apenas franziu a testa ao vê-lo sorrir por um longo tempo enquanto ele se curvava até a cintura.
César, que mal parava de rir, de repente agarrou Lee Won pela cintura e o puxou para mais perto. Imediatamente, seus corpos ficaram emaranhados e colapsaram juntos.
Ele acariciou suavemente a bochecha de Lee Won com o dedo e disse – “Há uma reunião executiva.”
Foi então que Lee Won percebeu que ele estava usando a roupa perfeita. César disse deitado na neve, olhando para Lee Won.
“Posso demorar um pouco. Mas vai acabar logo.”
Lee Won ainda não disse nada. César estendeu a mão para Lee Won, que estava apenas olhando para ele, e puxou sua cabeça. Seus lábios se encontraram, mas foi isso. Lee Won não respondeu ao beijo enquanto lambia e esfregava a boca em arrependimento.
A mão que acariciava sua bochecha desceu por seu pescoço. A mão que acariciava o corpo de Lee Won por sobre a camisa fina levantou sua camisa e agarrou suas nádegas por baixo. Em um instante, todo o corpo de Lee Won endureceu e aqueceu. Seus lábios se separaram e César e Lee Won se entreolharam sem dizer uma palavra.
“Eu voltarei.” – disse César.
Lee Won não respondeu. César sorriu amargamente como se soubesse seus pensamentos. César, que se apaixonou por Lee Won, o abraçou apertado e engoliu a saliva com dificuldade.
Em seus olhos cinza prateados, que estavam de alguma forma úmidos de lágrimas não derramadas, Lee Won não demonstrou nenhuma emoção até o final.
Continua…
U.U
Tradução – Lady Morgan
Revisão – Isabel
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.