Roses e Champagne - Capitulo 23.1
AVISO DE GATILHO!!
Os próximos capítulos podem conter cenas com descrição de uso de armas e sangue.
Boa leitura <3
Capítulo 23.1
Maldita hora que eu aceitei!
Rangendo os dentes, Lee Won desceu a rua escura. Quanto mais ele pensava nisso, mais irritado ficava. Sendo usado como um tolo Ele se sentiu mal por si mesmo, cujo coração estava enfraquecido pelas lágrimas do velho.
Eu deveria ter saído daquela casa imediatamente quando decidi.
Lee Won cuspiu a linguagem abusiva e se moveu violentamente.
Eu nem sei como a festa terminou.
Lee Won ficou surpreso com a súbita explosão de interesses e olhares e ele mal conseguiu sair da sala.
Foi uma sorte termos saído de lá.
Mas um arrependimento permaneceu.
Eu deveria ter atirado na cara dele.
Lee Won pensou e soprou o ar entre os dentes. O problema era que de repente havia muitas pessoas ao seu redor. Além disso, as pessoas estavam se reunindo como baratas perto de Mikhail. No final, os seus punhos cerrados foram em vão.
Parecia que eu ouvi um chamado atrás, mas eu ignorei. Mas agora que estou aqui, meu estômago está fervendo.
Os passos que ele estava dando lentamente diminuíram um pouco. Lee Won caminhou lentamente, absorto em pensamentos. Ele ainda estava implicitamente pensando que era pai? Lee Won olhou para seus pensamentos. Não foi apenas raiva pelo comportamento implacável de Mikhail que sentiu. Ele sabia que o canto vazio de seu coração era por outro motivo.
Eu sinto que me tornei um idiota, por achar que deveria parabenizá-lo sinceramente.
Lee Won soltou um pequeno suspiro que saiu contra sua vontade.
Talvez eu estivesse esperando um pouco dele…
Foi quando ele viu que alguém estava parado debaixo de um poste não muito longe. Havia apenas um caminho para o complexo de apartamentos. Quer as pessoas gostassem ou não, deveriam passar por esse caminho. Se alguém decidisse fazer alguma coisa ou emboscar, você pode encontrá-lo aqui. Como César agora.
Lee Won parou de andar e ficou ali. César virou a cabeça ao som de passos e olhou para ele. Por um tempo, os dois se olharam e não disseram nada. Foi César quem falou primeiro.
“…o que aconteceu?”
Lee Won sentiu uma sensação estranha na voz baixa . Qual é a razão pela qual a ansiedade é acompanhada de alívio? Lee Won fez uma pausa e abriu a boca .
“Seja o que for, pelo que ouvi. Mikhail Lomonosov é meu pai.”
Por um momento , o rosto de César escureceu . Lee Won notou que ele mal havia reprimido sua raiva até agora. Cesar disse , balançando lentamente sua mão grossa , enluvada de couro .
“Desde quando?”
Foi uma pergunta divertida. Mas Lee Won não riu. “Bem, desde o nascimento.”
César cerrou os dentes e parecia ranger de dentes afiados. Ele olhou para Lee Won, mas ele mal abriu a boca.
“Você intencionalmente se aproximou de mim desde o início?”
Lee Won franziu a testa com palavras inesperadas. Mas César não parou e continuou falando.
“Eu não fazia ideia de que ele era o sucessor de Lomonosov. Você deve ter rido de mim o tempo todo. Não é?”
“Não diga isso. Você foi o primeiro a se aproximar de mim.”
Os olhos de César brilharam com a resposta nervosa de Lee Won, e ele imediatamente estendeu a mão. Uma mão forte de repente agarrou seu pescoço e, por um momento, Lee Won distorceu seu rosto.
“Então dê uma desculpa.”
Segurando o pescoço de Lee Won em uma mão , César exalou bruscamente. “Diga alguma coisa, para que você possa me convencer. Eu vou acreditar em qualquer coisa.”
A mão que segurava o pescoço era sincera. Era tão ameaçador como se ele desse a Lee Won sua respiração imediatamente, dando-lhe força. O olhar aterrorizante de César olhando para ele foi o suficiente para prever.
Mas, apesar de todas as ameaças e pressentimentos, ele não tinha nada a dizer. Era tudo verdade. Lee Won era filho de Lomonosov e não é o herdeiro, mas agora esse tipo de conversa não vai funcionar.
” Eu não queria esconder isso.”
Lee Won falou em voz baixa.
“Eu simplesmente não tive a chance de te falar. É isso.”
César não disse nada. Tudo o que ele podia fazer era olhar silenciosamente para Lee Won sob a luz fraca do poste. De repente , ele sentiu força em sua mão. O rosto de César escureceu como se ele estivesse pensando em estrangular o pescoço de Lee Won ou simplesmente deixá-lo em paz .
Sentindo a crise em César, Lee Won apenas olhou para César e não disse mais nada. De repente César deu força às pontas dos dedos. Quando o rosto de Lee Won se contorceu involuntariamente de dor, César mordeu o lábio e o empurrou.
Lee Won, que de repente foi empurrado e incapaz de se concentrar, balançou muito. César olhou para ele sem dizer uma palavra. Lee ouviu passos se virando. Quando levantou a cabeça enquanto esfregava o pescoço dolorido, César já tinha ido tão longe.
(…)
BAM!
Dmitry, que estava apreciando o fogo na frente da lareira, pulou ao ouvir o som da porta sendo aberta, imediatamente virou a cabeça. Pela porta aberta do corredor pode ver Cesar entrar.
“César.”
Foi Dmitry quem correu para fora da sala alegremente, mas foi isso. Ele nem mesmo se aproximou de César. Seu rosto enquanto caminhava em frente estava mais assustador do que nunca.
Até o coração de Dmitry estava frio de medo.
Nós nos conhecemos desde jovens, mas foi a primeira vez que não conseguimos nem falar com ele.
Até o rosto do mordomo, que correu atrás dele e o serviu, estava congelado como um pingente de gelo, tentando evitar emoções desnecessárias
Dmitry olhou para o mordomo que parecia como se estivesse prestes a chorar e correr muito, perplexo. Foi a primeira vez que César o deixou assim. De qualquer forma, nunca teve uma expressão de emoção tão violenta.
O que aconteceu?!
Dmitry, que inadvertidamente esfregou o braço, pensou em ir ao quarto de César mais tarde.
(…)
De longe viu o mordomo sair correndo da sala. Dmitry estalou levemente a língua nas costas do mordomo, que deve ter tido um pesadelo esta noite.
A porta estava entreaberta. Era evidente que o mordomo não conseguiu fechá-la mais cedo e foi embora. Dmitry observou os movimentos de César pela abertura na porta aberta. César não fez nada . Ele estava parado perto da janela e olhando para fora. Vendo que havia um copo de uísque diretamente em sua mão, Dmitry abriu a porta e entrou.
“O que há de errado? O mordomo ficou branco e saiu.”
Ele perguntou em um tom bastante sério em vez de seu tom de provocação habitual, mas César não respondeu. Ele estava apenas olhando pela janela com um sorriso sarcástico.
“O que há?”
Quando Dmitry estava prestes a dar um passo em direção à ele, César de repente abriu a boca.
“O que você quer?”
Dmitry parou com a voz fria e respondeu.
“Tenho algo a relatar. Mas acho que ele não está com vontade de falar.” Dmitry não perdeu um momento e brincou. – “Onde está o advogado que você sempre tem com você? Eu não vi .”
Naquele momento, César de repente olhou para Dmitry com olhos temerosos. Se seu olhar pudesse matar pessoas, Dmitry pensou que o teria matado facilmente. Dmitry, surpreso, involuntariamente recuou e disse:
“Ok. Eu vou sair..”
Dmitry, que até acenou com a mão, saiu rapidamente da sala. As costas de César estavam duras de raiva quando ele fechou a porta e se virou. Sem perder tempo andando pelo corredor, Dmitry imediatamente apertou o botão em seu telefone.
“Sou eu. O que aconteceu hoje na festa de Lomonosov? Quero que descubra para mim. Ok.”
Depois de algum tempo, a notícia que Dmitry recebeu foi surpreendente. O subordinado, que transmitiu a situação de forma rápida e concisa, apresentou informações inesperadas.
“O que?!”
Dmitry assentiu involuntariamente ao ouvir. Depois de desligar o telefone, ele se sentiu confuso por um momento. O subordinado capaz também forneceu brevemente informações sobre o filho de Lomonosov.
“Mikhail nomeou o advogado como seu sucessor.”
Recentemente, foram obtidas informações de que Lee Won foi levado por Lomonosov. Mas talvez fosse seu filho.
Achei que seria uma traição se eu me saísse bem.
Mas isso é melhor.
Seria muito mais útil…
Os olhos estreitos de Dmitry brilharam assustadoramente.
***
Lee Won esfregou os olhos inchados e saiu da cama com dificuldade. Uma cama com colchão duro era bastante familiar, mas hoje era muito desconfortável. Seu corpo já se adaptou à maciez da cama em que ficou apenas alguns dias?
Tentou analisar a situação por conta própria, mas era apenas um hábito e não estava muito curioso. Lee Won olhou para longe enquanto estava sentado na cama.
Eu tenho que me levantar…
Ele pensou no que deveria fazer, mas meu corpo não se moveu. Não era só de cansaço. O motivo era o mesmo por que ele teve problemas para dormir a noite toda. Lee Won ficou sentado por um tempo sem fazer nada e depois se levantou com dificuldade. Engoliu com força o suspiro que saiu dele, mas a respiração escapou da sua boca.
Suspirar não é meu hobby, mas tenho suspirado mais ultimamente.
A razão também era óbvia.
Os olhos de César que o perseguiram a noite toda ganharam vida. Ele olhou para ele com ódio óbvio.
Teria sido melhor se ele tivesse dado uma desculpa?
Lee Won se arrependeu depois.
Embora eu saiba que nada vai mudar.
Lavou seu rosto, mas sua mente ainda estava confusa. Ele se viu no espelho. Seu rosto, que estava molhado e olhando para ele, parecia distorcido.
Não fui tão inteligente dessa vez…
(…)
Ao som de uma leve batida, Lee Won virou a cabeça. Depois de um momento de pausa, a porta se abriu e a vovó colocou a cabeça para falar.
“Sim?”
“Um convidado chegou.”
Sem saber, Lee Won se levantou. Foi só quando viu o homem que apareceu depois que Lee Won percebeu que tinha expectativas de quem nunca seria.
Era Mikhail que estava lá, vestido como um cavalheiro elegante como ele o tinha visto pela primeira vez. Lee Won olhou para ele, sentindo seu rosto desaparecer de repente o sorriso de seu rosto.
***
Venha aqui quando tiver problemas.
Como Mikhail disse, o museu era um lugar estranhamente tranquilo. Lee Won não disse nada por um tempo, indo de pintura em pintura com Mikhail. O lugar onde Mikhail parou, caminhando em silêncio, era o lugar onde estava a pintura de Rembrandt. Mikhail, que estava olhando para a pintura, abriu a boca
“Eu ouvi um monte de gente ficar animada com este trabalho.”
Lee Won o seguiu e olhou para cima. Era uma foto de um pai confortando seu filho ajoelhado. Mikhail continuou falando com Lee Won, que olhou para ele.
“Você não acha que o contraste entre os irmãos, que olham fixamente no escuro, e o pai, que recebe a luz e perdoa o filho é impressionante? Afinal , quando há luz e trevas, há pecado, mas também há perdão. ”
Era uma palavra significativa. Lee Won fixou o olhar na imagem e não disse nada. Mikhail, que estava olhando para a pintura, abriu a boca.
“Você parece ainda estar com muita raiva.”
“É natural para você lidar com as coisas arbitrariamente?”
Mikhail inclinou a cabeça amargamente ao ouvir a voz rouca e despercebida. Lee Won sentiu pena por dentro, mas não se desculpou. Mikhail, que não falava há algum tempo, abriu a boca.
“Eu estava com medo de que até você me deixasse.”
Lee Won parou com a voz calma. Mikhail continuou a falar, sua voz ainda abafada. – “Já que você continua dizendo que vai voltar, parece que você foi longe demais para usar uma estratégia de linha dura para os outros. Eu sinto muito. Eu não queria trapacear.”
Vendo o velho desanimado, Lee Won sentiu-se desconfortável.
Talvez eu esteja fazendo isso de propósito, sabendo que esse olhar me emociona.
Quando pensou nisso, seu pai abriu a boca.
“Você também foi cobiçado.”
Quando Lee Won piscou com as palavras inesperadas , Mikhail continuou.
“Eu ouvi muito sobre você. As pessoas dizem que é um advogado muito bom . Quando o vi pessoalmente, era um jovem melhor do que os rumores.”
Mikhail fez uma expressão azeda. “Eu queria que você me seguisse…”
“Não. Eu não gosto disso”.
Assim que ele recusou, Mikhail riu alto, como esperado. Ao som de uma risada que parecia um pouco solitária, Lee Won imediatamente fez uma expressão intrigada. Mikhail disse ainda com um sorriso.
“Você se parece com sua mãe. Ela rejeitou impiedosamente tudo o que não gostou. Mikhail fez uma expressão vaga como se estivesse procurando lembranças .
“Eu não sei se você teve notícias de sua mãe. Quando eu confessei meu amor por ela, ela estava farta . Eu até liguei para Aria para aceitar meu amor.”
Mas até a dor daquele tempo se tornou uma lembrança agora.
Mikhail olhou para Lee Won com um rosto amargo .
“Teria sido bom se eu tivesse visto você crescer com Suyeon.”
Ao dizer isso, havia arrependimento no rosto de Mikhail. Só resta o arrependimento. Com aquele olhar, Lee Won percebeu. O fato de seu pai deixá-los na mesma situação novamente.
“Por que…”
Lee Won abriu e fechou a boca. Michael olhou para ele com uma cara confusa. Lee Won imediatamente balançou a cabeça.
“Não é nada.”
Mikhail, que olhou para Lee Won, sorriu amargamente e bateu em seu ombro algumas vezes. “Pense sobre isso, no entanto.”
Deixando o museu juntos, Mikhail mais uma vez recomendou .
“Chegará o dia em que você precisará de força. Então eu vou te emprestar minha força.”
“Eu não gosto disso.”
Lee Won também recusou desta vez.
“Não quero que o poder atropele os outros.”
“Para protegê-lo, você também precisa do poder de pisoteá-lo.”
Lee Won viu a luz dos companheiros de César e Mikhail em seu rosto frio, que foi revelado por um momento. Ele também era um homem que vivia de sangue. Lee Won respondeu calmamente à ilusão de que estava exalando um cheiro de sangue.
“Eu nunca quero esse poder.”
“Bom.” – Michael estreitou os olhos. – “As coisas do mundo são imprevisíveis, filho.”
Foi quando ele franziu a testa com suas últimas palavras. Um homenzinho de boina passou do outro lado de seu campo de visão. Ele é um homem com uma aparência comum em todos os lugares, mas estranhamente, ele chamou a atenção de Lee Won.
Lee Won involuntariamente fixou seu olhar no homem. Ele se aproximou dele com passos moderados que não eram nem lentos nem rápidos. Mas de alguma forma ele parecia ser mais calculado por causa disso.
Eu sou hipersensível? Ou esse homem…
Enquanto Lee Won pensava nisso, o homem enfiou a mão no bolso . De repente, tudo parecia câmera lenta. O homem tirou a mão do casaco e o metal dentro dele se iluminou com uma luz fria à vista.
Ah
Ao soltar um suspiro curto, o homem sussurrou. – “Morra, Lomonossov.”
Ao mesmo tempo, ele tirou a mão do bolso e apontou a arma para Lee Won. Uma boca fria de metal entrou na ampla visão de Lee Won, e Mikhail gritou alguma coisa e estendeu a mão. Logo depois, um som rugindo como um trovão soou em meus ouvidos.
BANG!
Um som aterrorizante rasgou os tímpanos. Lee Won ficou ali com os olhos bem abertos.
Era estranhamente como se o mundo tivesse parado. O céu cinza despencando em direção a ele, e o chão sobe e mergulha em uníssono. O ar ao redor dele correu para frente e comprimiu seus pulmões…
Quando ele escapou por pouco do impacto, o homem que ele atacou já havia desaparecido. Lee Won estava confuso e olhou ao redor com pressa. Não importa o quanto eu olhasse para si mesmo, não mostrava nenhum sinal de estar ferido. O que aconteceu?! A resposta foi logo conhecida. No momento em que viu o velho meio branco deitado a seus pés, Lee Won gritou sem saber.
“Ah!”
Uma voz afiada forçou a frase. Ele estava confuso sobre como chamá-lo, não tinha ideia de como deveria se referir a ele. Quando o perplexo Lee Won enrijeceu, Mikhail estendeu a mão.
“O lugar está ferido, não é?”
Lee Won balançou a cabeça apressadamente com a voz calma como de costume. “Eu estou bem. Não diga nada, eu vou chamar uma ambulância.”
Mikhail sorriu gentilmente para Lee Won, que falou com vergonha.
“Você vai ficar bem.”
Mikhail não disse mais nada. Tardiamente, Lee Won encontrou manchas de sangue em seu corpo. No início era uma mancha pequena, mas rapidamente se espalhou como uma flor. Como Lee Won hesitou envergonhado, o sangramento continuou a criar uma pequena poça sob o corpo de Mikhail. Lee Won, que estava assistindo a cena, gritou de surpresa.
“Alguém chame uma ambulância… este é um paciente de emergência! Chame uma ambulância!”
As pessoas que passaram diante do grito de urgência olharam para ele maravilhadas. Lee Won agarrou Mikhail e gritou involuntariamente.
“Quero dizer meu pai!”
***
O homem sentado cantarolando com fones de ouvido conectados parecia nada mais do que uma hora de chá da tarde. Usando óculos escuros, ele sentou-se à janela de um café e calmamente leu o jornal com uma xícara de café expresso na frente dele, sua boca zumbindo a letra de uma canção popular.
Foi quando ele levantou os olhos do jornal que estava lendo e colocou a mão na xícara de café expresso.
BANG!
Um leve sorriso apareceu nos lábios de Dmitry ao som fraco de tiros. “Bingo.”
***
Uma pequena bolha apareceu no pacote de soro pendurado. O soro, que havia sido preenchido com outros remédios, desceu 1/3 do caminho. Lee Won olhou para o rosto pálido de Mikhail sem dizer uma palavra.
Ele não se lembrava como chegou ao hospital. Sua mente entrou em pane e nada lhe veio à mente. Ele ainda era o mesmo hoje. Lee Won apenas olhou para a figura do homem deitado ali a sua frente, com um rosto vazio.
Enquanto ele o observava no quarto silencioso do hospital sozinho, de repente ouviu uma batida apressada na porta, e então um homem familiar entrou correndo.
“Sr. Lomonosov!”
O homem que estava aflito e preocupado era Lev, o capanga de Mikhail . Quando Lee Won se levantou de seu assento, ele correu para o lado como se não pudesse ver Lee Won. Lev, que olhou em volta para ver a condição de Mikhail, apontou sua flecha para Lee Won desta vez.
“Como diabos isso aconteceu?!”
Lee Won respondeu com uma cara amarga.
“Saímos juntos do museu de arte e de repente, um homem que nunca tinha visto entrou correndo”
“Como alguém ousa..!”
Quando ele descobriu que estava ferido enquanto estava empacotado, Lev parecia querer tocar Lee Won primeiro. Lee Won manteve a boca fechada de vergonha. No final de seu olhar involuntariamente estava seu pai. Lee Won olhou para ele.
Ele se sentia confuso.
Assim que as notícias da lesão de Mikhail foram divulgadas, o hospital se encheu de vários membros da gangue Lomonosov. Dentro e fora do quarto do hospital, não havia nenhum lugar onde eles não pudessem ser vistos No caso de outro ataque, os membros da gangue ficavam acordados a noite toda para proteger o quarto do Hospital Miguel.
Já passava da meia noite quando Mikhail acordou. Lee Won, que estava guardando seu quarto de hospital, perguntou assim que abriu os olhos .
“Você está bem?”
Mikhail piscou, seu rosto cansado e vazio. Lee Won disse apressadamente.
“É um hospital. Eles atiraram nele e o levaram imediatamente.”
Como ele explicou, Lee Won de repente se sentiu envergonhado. Mikhail foi ferido por causa dele.
Talvez essa pessoa esteja tentando me prender ao seu lado com isso como desculpa.
O que ele havia pensado apareceu em seu rosto. Mikhail sorriu amargamente para Lee Won. Assim que Lee Won sorriu sem jeito, ele mudou de assunto.
“Ouvi um barulho alto. Achei que ele estava desmaiando, mas acho que o ouvi o disparo.”. Lee Won disse a verdade.
“Os membros da organização estão guardando os arredores . Talvez sim.” Enquanto falava, Mikhail estalou a língua. Quando Lee Won parou de falar, Mikhail abriu a boca.
“Sem nada… as pessoas hoje em dia são muito pequenas, não é mesmo?”
Lee Won deu a eles uma desculpa em vez de responder às palavras que ele acrescentou como se cuidasse das cicatrizes juntos.
“Todo mundo está desesperado para proteger esse lugar. Entrada e saída rigorosas, mesmo quando a equipe médica visita…”
Lee Won, que estava falando, fechou a boca.
Por que eu tenho que falar assim?
Mikhail, que olhou para Lee Won que ficou em silêncio novamente e falou em seguida.
“Não sei se cometi um erro.”
Lee Won parou com as palavras repentinas. Mikhail olhou para Lee Won e continuou falando.
“O que você herdou de sangue, você não pode se livrar disso completamente.” Seguiu -se uma voz calma.
“Eu só queria proteger você… eu pensei que tinha o poder. Eu confiei que nada aconteceria mesmo se eu tivesse você ao meu lado.”
Mikhail acrescentou em tom de lamentação. “Eu fui arrogante.”
Lee Won olhou para Mikhail sem dizer uma palavra. Houve um silêncio pesado. Lee Won, que não disse nada por um tempo, simplesmente abriu a boca e naquele momento uma batida apressada foi ouvida. Lee Won se levantou apressadamente e foi até a porta. O rosto que ele viu pela abertura estreita era o de Lev.
“Eu tenho algo para te dizer, você acordou?”
Lee Won respondeu com uma voz cheia de ansiedade. “Ele acordou. Vá em frente.”
Antes que ele pudesse terminar de falar, Lev rapidamente abriu a porta. Lee Won, que quase bateu na porta, recuou em um instante e evitou se machucar. Sem olhar ao redor, Lev correu para a cama e se ajoelhou ao lado de Mikhail.
“Lomonosov, você recuperou a consciência ! Felizmente está acordado. Fiquei tão preocupado! Deus obrigada!”
Mikhail olhou para Lev, que acrescentou uma oração fervorosa, com o rosto frio. “Chega, Lev. Isso é tão embaraçoso quanto os ferimentos de bala.”
Sua voz áspera era completamente diferente da fraca que ele tinha ao lidar com Lee Won. Pela primeira vez, Lee Won parecia ver a realidade de seu pai, que era chamado de leão. De frente para Lee Won, que observava silenciosamente, Mikhail voltou ao seu rosto original e a máscara fria com muita facilidade.
De repente, Lee Won pensou.
Será que minha mãe conheceu esse rosto?
“Qual é a situação atual ? Quem está encarregado de dirigir? Vladimir?”
“Sim, por enquanto, mas…”
Lev ficou sem palavras e olhou para Lee Won.
“Não há alternativa neste momento. Me perdoe.”
“ELE.”
Mikhail falou friamente. – “Você encontrou o culpado? nos bastidores?”
“Ah, sim.”
Lev respondeu com um rosto sombrio como se tivesse acabado de se lembrar. “Isso foi, da parte de Sergeev, algo que foi inventado.”
Os olhos de Mikhail brilharam friamente e ao mesmo tempo o rosto de Lee Won endureceu .
Continua…
Tradução e revisão Lady Morgan
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.