Roses e Champagne - Capitulo 8.2
Capítulo 8.2
Eu não conseguia me concentrar na sensação particularmente inquietante desde a manhã. Lee Won, que estava fazendo chá para esfriar a cabeça, saiu da cozinha quando o telefone tocou . Era um telefonema de Nikolai. É hora de trabalhar em uma fábrica, o que está acontecendo? Ele atendeu o telefone com a sensação de uma espécie de mau pressentimento.
“No local… o que ..?”
“Ei, algo está errado, venha aqui!”
A voz de Nikolai era tão urgente que ele quase chorou. Antes que Lee Won pudesse perguntar o porquê, ele gritou.
“A fábrica está fechada!”
Em um instante, o corpo de Lee Won enrijeceu. “A fábrica está fechada, o que você quer dizer?” O impacto não durou muito. Rapidamente encontrando o motivo, tirou o casaco e disse:
“Eu vou agora!”
Era como se as pessoas estivessem clamando pelo telefone pendurado. Não deve ser grande coisa. Embora ele orasse enquanto descia as escadas dois ou três degraus de cada vez, Lee Won sabia melhor do que ninguém que a situação não era boa. Um sentimento ruim nunca deu errado. Talvez se deva ao instinto humano de ser mais sensível à infelicidade do que à felicidade. Lee Won olhou fixamente para eles na frente da fábrica, que se transformou em uma bagunça com gritos e clamor.
O portão da fábrica estava bem fechado. As duas letras ‘fechadas’ escritas em grande tinta vermelha não saíram da sua vista. Mas não era hora de ficar parado. Os homens de terno se espalharam por todo o lugar, gritando e correndo em direção a Nikolai e a equipe, empurrando e agredindo-os sem piedade. Até a esposa de Nikolai, que estava guardando o escritório, foi arrastada e jogada com eles.
“Tio Nikolai!”
Lee Won caminhou apressadamente até ele vendo-o gritar e cair. Nikolai foi atingido no rosto pela frente, derramando sangue pelo nariz, e sentou-se, incapaz de se levantar. Lee Won protestou imediatamente .
“O que é isso?!”
O homem que deu um soco em Nikolai olhou para Lee Won e em vez de explicar , tentou socá-lo também. Mal resistindo ao punho que estava prestes a ir imediatamente, Lee Won evitou seu corpo. Não importa como você olhe para eles, os homens não pareciam mafiosos. Se ele acertar um civil, machuca as costas. Primeiro, era importante entender a situação.
“Bastardo, o que você é?”
Ele gritou em voz alta para o homem que estava prestes a empurrar Lee Won novamente cuspindo linguagem abusiva .
“Sou advogado, Sr. Nikolai. O que é isso agora? Quem diabos é você?”
Ele fez uma pausa quando disse que era um advogado. Mas nunca houve uma expressão de vergonha. Então o homem disse mostrando claramente sua expressão de que acabara de ficar com raiva.
“É uma ordem do prefeito. Feche a fábrica.”
Tardiamente, Lee Won percebeu que eles eram funcionários da cidade. “Não acho que o senador Zhdanov tenha esse direito. Não é claramente ilegal fechar arbitrariamente uma fábrica enquanto ela ainda está em julgamento? Vou chamar a polícia .”
“Eu não sei, isso é uma ordem. Vamos, desligue! “
O homem gritou enquanto passava os papéis amassados para Lee Won. Relutantemente, o rosto de Lee Won se contorceu quando ele deu um passo para trás e olhou apressadamente para os documentos.
“Ah, como ele está? Por que , o que diz? Esse documento é verdadeiro ?
Para a pergunta apressada de Nikolai sem hesitação, Lee Won respondeu com um rosto pálido. “Sim.”
A voz saiu rouca , como se estivesse presa nas cordas vocais. “É real.”
Ouviu -se o som de um grasnido, um desligamento. Houve brigas entre operários e homens que tentavam entrar na fábrica por todos os lados. Gritos e mais gritos ecoaram, mas é claro que eles pertenciam aos trabalhadores. Lee Won mordeu o lábio enquanto segurava o documento. Não houve falhas processuais. Também não havia nada que Lee Won pudesse fazer .
“Ooh!”
O grito de uma mulher veio de entre os homens rudes. Refletindo, a esposa de Nikolai , movendo o estômago, apareceu. Olhando para Nikolai, ela apertou o nariz sangrento e correu .
“Querida Ana!”
“Senhora, você está bem?”
Como Lee Won também fugiu apressadamente , ela que havia desmaiado, piscou sem expressão com os olhos arregalados .
“Querida, o menino..!”
Ao mesmo tempo , os olhos de Nikolai e Lee Won se voltaram para seu estômago . Foi então que ela percebeu que suas roupas estavam molhadas. O líquido amniótico estourou!
(…)
O choro de uma criança que nasceu antes da data marcada era ouvido. Nikolai olhou para o corpo minúsculo que mal ocupou um braço por um longo tempo.
“Bom trabalho, você.”
Sentindo pena da aparência abatida de sua esposa, Lee Won observou silenciosamente enquanto Nikolai pegava sua mão. Quando saiu da sala depois de felicitá-lo, Nikolai parecia mais cansado do que nunca.
“Senhor.”
Lee Won colocou a mão em seu ombro para encorajá-lo a ter coragem.
“Vou investigar mais de perto e registrar uma queixa. O julgamento ainda está em andamento, e tal ordem é um abuso de poder por um legislador. Se isso for divulgado, provavelmente ressoará com o júri.”
“ok sim.”
A voz de Nikolai ainda estava fraca. Quando Lee Won tentou abrir a boca novamente, ele falou primeiro.
“Eu sei o que você quer dizer. Eu sei que você tem trabalhado duro todo esse tempo. Sim, você tem que ser forte. Agora que até uma criança veio ao mundo, não posso me sentar assim. Temos que aguentar, temos que vencer.” A voz de Nikolai tremeu ligeiramente.
“É difícil.”
Nikolai fechou os olhos. Lee se perguntou se as mãos duras e ásperas do homem permaneceriam nos olhos úmidos por um tempo, mas eu não sabia como sair. Lee Won ficou sem palavras e apenas colocou a mão em seu ombro e permaneceu em silêncio. O som de passos entrando e saindo do corredor ressoou. Lee Won ficou parado e olhou para o desespero de Nikolai e não pôde fazer nada.
***
Uma quietude mortal tomou conta da sala. Lee Won estava sentado na cama, imóvel por várias horas. Não importa o quanto ele pensasse e pensasse, havia apenas um caminho. Depois de respirar fundo , ele se levantou antes de mudar de ideia.
Seus passos estavam indo em direção à lata de lixo, mas seu humor estava no fundo. Lee Won, que não teve escolha a não ser pegar uma lata de lixo e vasculhar-lá, de repente franziu a testa .
Tardiamente , ele percebeu que havia esvaziado o lixo pela manhã. Imediatamente, o rosto de Lee Won ficou duro .
“Droga!”
Lee Won chutou a lata de lixo. Que merda ele havia feito. Um gemido de dor emanou de sua garganta. Fechando os olhos e soltando um suspiro escaldante em direção ao teto, ela se decidiu e procurou algo mais desta vez. Lee Won, que mal encontrou um cartão de visita na pilha de arquivos, apertou o botão mais rápido do que olhar para o número por um momento. De repente, ele se perguntou e se esse número era apenas falso. Mas não havia tal coisa.
“Sim, obrigado por ligar. É o escritório da secretária.” Ele fez uma pausa, então abriu a boca.
“Aqui é o advogado, nos conhecemos outro dia. Eu gostaria de falar com César-san.”
Lyudmila pareceu prender a respiração por um momento , mas esqueceu as palavras do guia que usava e apertou o botão apressadamente. Um som monótono foi ouvido e, depois de um tempo, a voz que esperava continuou .
“O que você fez com o número que eu te dei? Estou surpreso que você está ligando para o escritório.” Em uma voz nada surpreendente, César falou sarcasticamente que Lee Won tinha jogado fora o bilhete e por seu tom que ele já havia adivinhado. Lee Won se virou sem responder.
“A comissão, eu vou aceitar. Você não pode simplesmente matar ou fazer alguém morrer.” Ele podia sentir César rindo baixinho.
“Vou mandar o carro para sua casa amanhã.”
Ele perguntou se seria o fim, mas César acrescentou, como se pensasse tarde demais. “Não é ilegal.”
Depois de dizer isso, o telefone realmente desligou. Lee Won olhou para o celular e deixou escapar uma respiração trêmula. A hesitação acabou. Agora só restava a ação.
Continua…
Tradução, edição e revisão – Lady Morgan
Obrigada pela leitura more. <3
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.