Roses e Champagne - Capitulo 2
Capítulo 2 – Side 2
Rosas e Videiras.
Por que você acharia que eu menti?
Lee Won olhou para os documentos e pensou aborrecido. Não era mentira que manteria distância, era para o trabalho.
Mesmo que você tenha mentido de qualquer maneira, se fizer uma verificação de antecedentes, saberá tudo, então é pior do que não fazer essas coisas enganosas.
Também é verdade que levava tempo. Dizer um mês foi um pouco demais também. Mesmo se fosse esse o caso, não era óbvio?
“Senhor?”
Lee Won acordou com a voz cuidadosa. Na frente dele estava uma mulher mais velha e baixa, olhando para ele com uma cara preocupada. Lee Won rapidamente se mexeu, examinou o final da papelada, colocou-o em um envelope e saiu.
“Sim, está tudo acabado. Não foi tudo o que eu esperava, mas encontrei cerca de 80%. Eu gostaria de ter encontrado todos eles, desculpe.”
Diante do pedido de desculpas de Lee Won, o cliente aceitou o documento com o rosto cheio de emoção.
“Não, quase perdi toda a fortuna do meu marido. Desisti porque não dava para fazer tudo, mas foi graças ao trabalho árduo do Senhor. Obrigada.”
Depois de agradecer uma vez após a outra, o cliente se curvou novamente e deixou o escritório e a casa de Lee Won emocionado.
Aah…
Lee Won suspirou e fechou a porta. Coçando a cabeça com uma carranca, ele virou a cabeça com indiferença.
Seu rosto no espelho estava tão bagunçado que ele não conseguia mais identificar.
Não lavo o cabelo há vários dias e não faço a barba.
Seus olhos estavam vermelhos e cansados e sua pele estava uma bagunça porque ele dormia apenas 30 minutos a uma hora por dia. Estava um desastre.
Ele acariciou seu queixo áspero com um rosto inexpressivo.
Foi a primeira vez que fui perseguido para terminar um trabalho tão rápido. Naturalmente, foi mais complicado do que o normal.
Entendo, acabei hoje e ainda tenho alguns dias.
Lee Won, que havia virado a cabeça por um tempo , pensando se deveria tomar banho ou apenas dormir, parou de olhar para o calendário com círculos vermelhos. Os círculos na data e os asteriscos indicando perigo claramente para ele.
O que é isso…
Lee Won, que inclinou a cabeça com uma carranca na testa, acordou ao mesmo tempo.
Merda. O prazo acaba hoje.
Ao mesmo tempo, a voz fria de César reviveu em sua mente.
Dez dias.
Sem saber o que fazer primeiro, Lee Won abaixou a cabeça e cheirou todo o seu corpo, farejando.
Dez dias podem passar tão rápido. Eu deveria ter dito mesmo um mês.
Mas na época, esse não era o caso. Eu pensei que se eu insistisse por um mês naquele estado, poderia ser arrastado para algum lugar na Sibéria. No mínimo, ele poderia me trancar no porão.
Conforme as más lembranças reviveram, Lee Won franziu a testa e bagunçou o cabelo.
… Ainda assim , já faz um tempo desde que nos vemos, então vou ter que me lavar.
Enquanto caminhava em direção ao banheiro, ele contraiu a sobrancelha novamente.
Não estou particularmente preocupado com isso ou algo assim. Já faz um tempo desde a última vez que vi alguém, mas é uma boa educação nos conhecermos de maneira justa. Estou um pouco sujo agora? Você não deve tratar as pessoas com grosseria e ir ver alguém sujo. Pelo menos faça a barba, lave o rosto, lave o cabelo…
Enquanto ele repetia isso como desculpa, ele de repente percebeu.
Porra, eu nunca me importo. Então porque agora..?
Deliberada e violentamente ele tirou a roupa e foi ao banheiro, girando no chuveiro com toda a força , mas foi o suficiente.
Plick.
Uma gota de água fria escorreu pela sua cabeça peluda. Lee Won levantou a cabeça com os olhos arregalados. Mas isso foi toda a água que veio do chuveiro. Ao mesmo tempo, uma realidade terrível atingiu a mente de Lee Won.
O banheiro está congelado.
Ele correu apressadamente apenas com seu casaco no corpo, mas o banheiro público já estava cheio. Lee Won não teve escolha a não ser se alinhar atrás dos moradores do complexo de apartamentos, que estavam em grupos semelhantes a ele.
Ninguém estava vestido adequadamente. Ele estava calculando quanto tempo levaria, quando de repente sentiu uma sensação de reconhecimento atrás de si.
“Sr. Lee Won.”
Quando ele olhou de volta para a voz familiar, Nikolai estava parado ali, não muito diferente dele, e sorrindo.
“Olá.”
Após uma breve saudação, Nikolai continuou. “Afinal, sua casa está congelada também.”
“É o destino.”
Nikolai riu alto com a resposta de Lee Won. Foi o mesmo para os dois com um casaco pendurado sobre o corpo nu, mas Lee Won, que estava de chinelos, foi um pouco melhor. Sem chinelos, os dedos dos pés balançando enquanto ele agarrava o chão frio e nu, Nikolai deslizou pela porta trancada do banheiro masculino.
“Bastardos, o que vocês estão lavando por tanto tempo?”
Nikolai disse alto como se quisesse ser ouvido. Era muito embaraçoso ficar na frente de um banheiro compartilhado que cabia cinco pessoas ao mesmo tempo, esperando que alguém saísse primeiro. Esperei um pouco, pisando como uma abelha, mas alguém abriu a boca.
“Tudo bem se eu não me lavar por um dia?”
Homens assentiram em todos os lugares. “Um par de dias está bom.”
“Eu acho que por uma semana.”
“Quando você lava as células mortas da pele do seu corpo, elas são eliminadas e fica mais frio.”
“Eu não tenho ninguém para cuidar de mim de qualquer maneira, então o que eu lavo todos os dias ?”
“Mesmo que haja alguém cuidando de você, você não poderá vê-lo se desligar as luzes.”
Foi um momento em que Nikolai e Lee Won também se inclinaram ligeiramente para a opinião dos homens na fila, que racionalizou e concordou com a cabeça.
De repente ouvi-se o barulho de um carro parando em frente ao prédio. À medida que o ruído suave do motor diminuía, os homens que conversavam na fila pararam de falar ao mesmo tempo.
De jeito nenhum!
Por um momento, Lee Won virou a cabeça com uma sensação sinistra. Alguns segundos de silêncio se passaram . Os homens começaram a falar novamente, mas o olhar de Lee Won nunca deixou a porta.
Espero que não seja o que eu penso que é!
“Lee Won, por que você está fazendo isso?”
Como se percebesse algo estranho, Nikolai perguntou. Isso foi antes. A porta da casa comunal se abriu e um homem entrou. Um homem alto, de cabelos loiros, com um longo casaco de pele jogado sobre os ombros, usava um terno listrado escuro.
De sapatos italianos feitos à mão, a um terno perfeitamente ajustado com o melhor, um lindo relógio de diamante no pulso e, finalmente, seu cabelo estava tão perfeito. No entanto, não foi sua roupa elegante que surpreendeu Lee Won. Ele segurava um enorme buquê de rosas vermelhas que lhe pesavam os braços em uma das mãos e Dom Perignon na outra.
Oh.
Lee Won soltou um grito silencioso com a boca aberta e rígida como estava. Não foi a única coisa que endureceu. Os homens seminus que estavam em fila se entreolharam por um momento e piscaram. O homem que entrou com um leve sorriso também parou por aí.
Ele encarou os homens que focaram seus olhos nele com rostos que desapareceram em medo em um instante. O que apareceu à sua vista foi a aparência de homens em casacos pesados em fila. A maior parte de suas pernas estava nua, com meias ou chinelos nos pés, e eles ocasionalmente rolavam os pés enquanto se esgueiravam. Tudo o que eles estavam vestindo era um pijama fino.
E no final da fila, no momento em que encontrou Lee Won, que não era tão diferente, parado ali, o buquê de rosas caiu de sua mão.
Ploft.
Um som alto ecoou pelo corredor e tudo ficou em silêncio novamente. todos os tipos de homens nus e vestidos apenas com casacos, concentravam sua atenção, mas o olhar de César estava fixo em apenas uma pessoa.
Não havia absolutamente nada nas pernas de Lee Won. Exceto pelos chinelos gastos. O homem elegante em um terno listrado com pêlo colorido nos ombros mal abriu a boca enquanto ainda encarava a situação estarrecido.
“Agora o que você está fazendo?”
Às sílabas que saíam uma a uma, como se fossem arrancadas à força das profundezas do pescoço, Lee Won respondeu com uma cara indiferente.
“O banheiro está congelado, estou esperando para me lavar.”
” O que?”
Assim que César parou , Nikolai olhou para ele e Lee Won alternadamente, e colocou a mão no ombro de Lee Won.
“Sr. Lee Won, vejo que ele é um cliente, mas pode lhe dizer para esperar lá em cima?”
Ao mesmo tempo, os olhos de César ficaram frios. Antes que Lee Won pudesse detê-lo , César deu um passo à frente e agarrou o pulso de Nikolai .
“Você…” – Em voz baixa, César abriu a boca. “Quem você ousa tocar agora? “
Em um instante, o rosto de Nikolai ficou branco. Suas mãos tremiam. Suas mãos ficaram tão brancas quanto sua tez. Apenas olhando para ele parecia que uma dor vertiginosa foi transmitida.
Em pânico, Lee Won correu para agarrar o braço de César.
“O que você está fazendo, você não pode deixar isso para lá agora?”
“Espera, eu te pergunto depois .”
César ainda olhou para Nikolai e sussurrou baixinho. “Vou quebrar bem devagar.”
Arrepios correram pelas costas de Lee Won.
Eu esqueci. Que este homem é um lobo escondido entre os cães.
Nikolai abriu a boca para gritar, mas tudo o que saiu foi o som de uma respiração agitada. Vendo a dor diante de seus olhos e a mão de Nikolay ficar branca, Lee Won sorriu e exclamou.
“Se você não soltar essa mão agora, você vai se arrepender.”
O olhar de César moveu-se lentamente para Lee Won.
Lee Won disse, olhando em seus frios olhos cinza-prateados.
“Deixe isso agora, antes que eu me arrependa.”
O poder escorregou lentamente da mão de César com as palavras enojadas ditas. Nikolai engoliu um grito silencioso, juntando as mãos nuas.
Assim que Lee Won, que havia superado a crise, deu um suspiro de alívio em seu coração, César imediatamente virou a cabeça.
No final de seu olhar havia um buquê de rosas que ela havia deixado cair. O rosto de Lee Won ficou branco quando ele viu César curvar as costas com um grande passo.
Você está realmente tentando me dar isso ?
No momento em que o buquê de rosas tocou a ponta dos dedos de César, Lee Won avisou.
“Se você der para mim, eu vou morrer aqui mesmo”
Cesar fez uma pausa e após um momento, levantou as costas. Lee Won, que desviou o olhar do buquê de flores que estava no chão e cerrou os dentes secretamente.
Vou ter que corrigir o que disse.
Já estava se arrependendo do que disse mas já estava dito.
O que decidi fazer é aceitar o ódio daquele homem.
Enquanto rangia os dentes a porta se abriu e um grupo de homens saiu do banheiro compartilhado. “Oh, isso é ótimo.”
“Como esperado, a água quente é a melhor.”
“Já estávamos lá há algum tempo? Perdão.”
Entre os homens que saíam e entravam para conversar, Lee Won também acenava e tentava se misturar. “Espere por um momento.”
César, que de repente estendeu a mão e agarrou o ombro de Lee Won, perguntou. “Agora onde você está indo?”
Lee Won respondeu com indiferença. “Eu disse que o meu banheiro estava congelado.”
O rosto de César endureceu ainda mais. “Você está se lavando? aqui?”
Lee Won franziu a testa como se nada tivesse errado. Naquele momento, Nikolai abriu apressadamente a porta do banheiro atrás de si e, ao mesmo tempo, César olhou pela porta escancarada.
Ele viu vários homens nus tirando seus casacos e conversando com seus corpos nus expostos.
Para César, que se enrijeceu de choque, Lee Won assentiu com indiferença. “Claro.”
No momento seguinte, César apenas agarrou Lee Won e saiu correndo do prédio com ele sobre o ombro.
Continua…
N/T: Dom Perignon / Champgne que custa por volta de $2 Mil a garrafa.
Tradução e revisão – Lady Morgan.
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.