Roses e Champagne - Capítulo 2
Side 2 – Inside World
Após um breve encontro com o padre e fazer uma doação, César deixou a igreja. Yurich, que sempre o seguia, desta vez também o seguiu apressadamente.
“Tzar, dizem que fizeram uma grande quantidade de doações chegou à igreja hoje.”
César olhou para o rosto do fervoroso apoiador de Sasha e uma comitiva que se juntou à organização por recomendação de Dmitry. Ele sempre faz perfeitamente o que lhe era pedido, mas seu defeito é que ele era um pouco arrogante.
De qualquer forma, se você fizer bem o seu trabalho, é isso.
Eles são apenas consumíveis de qualquer maneira.
Mais uma vez, era óbvio que ele estava tentando relatar algo depois de persegui-lo apressadamente.
“Deve ter sido.”
Quando ele parou de falar sem nem precisar ouvir o relato de que estava do lado de Mikhail, Yurich ficou envergonhado e corado.
Não se sabe se Mikhail veio a esta igreja para provocá-lo ou se estava apenas de passagem. Mas estava claro que ele não tinha ouvido falar disso. Em todo caso, suas intenções foram claramente comunicadas.
Ele não vai desistir e isso vai continuar acontecendo no futuro.
Ser interrompido durante o sexo é irritante, mas não pode ser evitado.
Enfim, estava pensando no que não consegui resolver hoje, pensando que terei que fazer da próxima vez.
O telefone tocou e ele olhou na tela. Era de Dmitry. Assim que atendeu o telefone, uma voz familiar veio do outro lado.
“O que aconteceu? Como você ousa tentar se matar na cama? Você tem um pau grande? Ou tem um cérebro pequeno?”
Havia um duplo sentido no sorriso e na pergunta. César abriu a boca, mas Dmitry falou primeiro.
“Então, vamos colocar uma câmera de vigilância no seu quarto. Se algo acontecer, você tem que correr imediatamente, mas o que é isso, depois de ver ou ouvir?”
A razão pela qual ele se arrependeu é que ele perdeu a cena em que César matou seu parceiro durante o sexo. Tanto quanto César sabia, o único hobby de Dmitry era persegui-lo. Foi bom ver como ela deve ter ficado triste quando ouviu o relatório. Durante 24 horas, Dmitry apenas observou os sinais do microchip implantado no corpo de César, mas foi impossível descobrir todos os detalhes. Por exemplo, a condição de César não mudava se ele dormisse ou fizesse sexo a noite toda.
Desde o dia em que experimentou a ejaculação pela primeira vez, César aprendeu a não atingir o êxtase em hipótese alguma. Mesmo quando ejaculava, não sentia o clímax. Era só excreção.
O momento mais indefeso de um homem é quando ele ejacula ou depois. É nesse momento que você morre. Mas para César, nunca houve “o momento”.
Ele estava sempre observando seu pênis ereto ejacular como um estranho. Dmitry se arrependeu e se ofereceu várias vezes para instalar uma câmera, mas César recusou. Eles o deixaram ir ao escritório provincial, mas ele não tinha mais intenção de permitir. Mais uma vez, César falou com um rosto impassível enquanto falava em um dos ouvidos dos comentários de Dmitry sobre o quão útil era a câmera de vigilância .
“Ainda assim, ele tinha algo a dizer sobre isso.”
Eu ia dizer a ele para preparar uma garota para o sexo que eu não terminei corretamente, mas está claro que Dmitry está imaginando algo completamente diferente.
Ele ouviu o som de uma respiração rápida, mas não importava. Porque as exigências de César eram claras. Claro, a instalação de uma câmera de vigilância, que Dmitry tanto queria, não estava incluída nos requisitos.
“…Não, vá direto para lá. Vai demorar um pouco.”
Ele continuou falando e foi embora. Yurich tentou persegui-lo, mas ele levantou a mão para detê-la. Yurich rapidamente se retirou e ordenou que os outros membros da gangue também seguissem suas instruções. Enquanto isso, César continuou a chamada com passos largos. E Dmitry continuou a falar sobre como as câmeras de vigilância são úteis. César enfiou a mão no bolso e encontrou um cigarro.
Foi um erro perder a atenção por um momento. Uma vez na vida, César não esteve alerta. E naquele momento o destino voou para seus braços.
Assim que viu o moreno correndo em sua direção, César parou com o celular na mão. Por um breve momento, César pensou que era o fim. Ele pensou em uma faca no estômago ou uma bala no coração, mas logo percebeu que as mãos do homem não tinha nada . Então, de frente para ele, ele estendeu a mão e agarrou o homem pela cintura.
“Oh!”
Saiu um sussurro, como um suspiro. O homem, que quase caiu do nada, mal conseguiu segurar o braço de César para não ser jogado para longe.
“Perdão.”
O homem que mal prendia a respiração levantou a cabeça. Cesar olhou para o homem em seus braços. Com cabelo preto, era demais dizer que ele era completamente asiático.
Raça mista… – Pensou vagamente.
O cabelo bagunçado que não combinava com os traços elegantes provavelmente é a influência do encontro maluco. No entanto, o que mais chamou a atenção foram os lábios entreabertos de forma surpresa.
“Onde você está ferido?”
Quando ela perguntou em voz baixa com o olhar fixo em seus lábios, o homem respondeu apressadamente como se tivesse recobrado o juízo tardiamente.
“Oh , isso é… eu não me machuquei.”
César o deixou sozinho, soltando-o às pressas .
Eu deveria pegá-lo?
Não seria tão difícil. Eu imediatamente o arrastaria para o beco que se refletia no final de seu olhar e o conduziria diretamente… e tudo acabou.
O homem era bastante alto. Não era tão magro quanto uma mulher. Mesmo assim, a sensação que persistia em seu braço já havia marcado César. Depois de um breve sorriso, o homem voltou a falar.
“Sinto muito pelo inconveniente causado.”
“Tudo bem, tome mais cuidado.”
César, que já havia tirado a roupa e o comido até o fundo de sua imaginação, olhou para o homem sem hesitar.
Se você cancelar seu encontro só para estuprar um homem, Dmitry ficará furioso.
Não sei se posso deixar você ver isso…
Claro, no final, seria satisfatório matar este homem terrivelmente.
Como se sentisse desconfortável com o olhar demorado, o homem imediatamente pegou a saudação e assentiu.
“Eu farei isso então.”
“Espere um momento.”
Quando ele estava prestes a se virar, ele virou a cabeça na direção da voz de César. Cesar engasgou, imaginando seu corpo nu através de seu casaco grosso e barato.
“Você… que tal usar óculos de sol?”
O homem piscou, intrigado. Estava claro que ele não entendia a língua inglesa, mas César não se atreveu a explicar. O homem, que parecia já ter sido cobiçado por milhares de pessoas, sorriu vagamente e depois virou-se com indiferença e correu pela rua.
“… César?”
Ao ouvir as palavras que vieram pelo telefone, César se arrependeu novamente de sua falta de atenção.
“Oi Dmitri. Houve um acidente por um momento… não, não é nada de especial.”
Ele sorriu brevemente enquanto fixava seu olhar depois de perseguir o rastro do homem que havia desaparecido repentinamente. “Eu acabei de ver algo incrivelmente sexy…”
<Roses e Champagne – Inside World concluído.>
César sendo ele mesmo como sempre…
Inside World é curtinho. Mas tem mais sides. Muito mais. <3
Tradução e Revisão – Lady Morgan.
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.