Roses e Champagne - Capitulo 1
Side 1 – Inside World
Quando fui sequestrado pela primeira vez e quase não voltei vivo e meu pai me disse.
– Vou ter que te ensinar a sobreviver por conta própria César.
Murmurando para si mesmo, ele me encarou. Um único olho cinza prateado olhou para mim friamente em contraste com o seu outro olho coberto com o tapa-olho.
(…)
Sem sequer gritar, a mulher recuou em pânico.
A coragem de pular e matar o chefe da máfia com o corpo nu era imaginária, mas o senso de realidade dela era zero. E assim ela o fez.
Não vou me arrepender agora.
César continuou seu trabalho com um rosto inexpressivo e uma Glock reluzente. Apesar de seu movimento mecânico para dentro e para fora do corpo, a mulher apenas tremia impotente. Depois de ejacular, encharcado com o sangue da mulher que matou e dos que tentaram matá-lo, ele saiu do quarto como se nada tivesse acontecido.
César de roupão, ainda com a Glock na mão, saiu da sala e a equipe de espera acenou com a cabeça.
“Diga a Dmitry.”
Quando César abriu a boca, os homens imediatamente ficaram alertas. Para os membros da gangue que esperavam a próxima palavra com rostos rígidos, ele falou com uma voz que não era diferente da usual.
“Diga-me que tudo estará limpo em breve.”
Atrás dele, quando ele passou, membros de gangues entraram correndo na sala e ouviram a agitação da limpeza.
Seu cabelo caiu sobre a testa. César que estava chateado, mexeu na Glock com a mão. Sangue seco em seus brilhantes fios loiros platinados deixou seu cabelo pesado e caiu para trás em sua testa. Ele o deixou sozinho desta vez.
Eu preciso tomar um banho.
Pensando com indiferença, César continuou andando.
(…)
Os altos sopranos dos meninos que não passaram pela metamorfose da adolescência ainda soaram suavemente. Um homem estava sentado sozinho no fundo de uma grande igreja ouvindo silenciosamente um hino em latim.
As pobres vozes que cantavam que se desvaneciam pelos espaços vazios da magnífica igreja, longe de alcançar o céu pareciam incapazes de atravessar as paredes da igreja adequadamente.
“Sr. Lomonosov.”
Lev sentou no banco de trás e chamou por ele. Ele, que era o membro da comitiva mais confiável, abaixou a cabeça e sussurrou para Mikhail, que estava sentado ali sem piscar.
“Acabou o tempo, você tem que ir.”
Ele lançou suas palavras com cuidado, mas Mikhail não respondeu. Quando ele hesitou e tentou falar novamente, sua boca se abriu .
“Espero que sua voz seja mais forte na próxima vez que você vier.”
Lev que havia piscado sem saber o que aquilo significava, logo percebeu tardiamente. Ele tentou lutar com argumentos contra o que Mikhail disse, mas ele já estava saindo da capela atrás do coro ensaiando a música em tom baixo. Lev se sentiu envergonhado e o seguiu apressadamente.
Quando saí do prédio velho e úmido, a luz do sol cruzou seus olhos por um momento. Protegendo os olhos com as mãos em vez de usar óculos escuros, Lev virou a cabeça na direção do carro que esperava e então parou.
Ao redor dos maciços degraus de pedra, não apenas membros de Lomonosov, mas também homens de outras organizações estavam alinhados. Uma tensão misteriosa foi sobreposta na atmosfera única da igreja reverente e solene. Lev parou de seguir Mikhail, que havia parado de andar e viu um homem alto subir as escadas passando por ele.
Cabelo loiro platinado cuidadosamente penteado, os olhos cinza-prateados brilhantes que lembravam o céu claro de inverno, o homem que nunca parecia ter se afastado do oponente à sua frente, não, ele o fez.
Um lindo casaco de pele sobre os ombros era longo o suficiente para cobrir sua altura. No entanto, o casaco feito para afastar a onda de frio em Buk-gu criava a ilusão de que todo o seu corpo estava coberto de sangue.
César Alexandrovich Sergeev.
Piscando apressadamente, Lev se lembrou de seu rosto na primeira vez que o viu. De César quando era muito mais jovem do que é agora. Foram aqueles olhos que não mudaram antes e agora.
Como é possível uma criança tão pequena ter olhos assim?
Quando seus olhares se encontraram pela primeira vez, a espinha de Lev gelou por um momento.
Ele ainda era o mesmo hoje.
Lev parava por um momento quando via aquele homem Provavelmente todos parariam.
Um rosto bonito, mas sangrento e assustador.
Não foi difícil sobrepor o rosto juvenil do homem que puxou o gatilho da Glock na cabeça do adversário sem um sorriso sequer momentâneo.
Eu deveria tê-lo matado então.
Lembrando-se de seu arrependimento, Lev controlou o movimento com os olhos para o caso de algum imprevisto. Enquanto isso, o som regular de passos subindo as escadas de pedra chegou friamente aos meus ouvidos .
Cesar caminhou até Mikhail, olhando para frente. O leão, embora velho, mas ainda corajoso, olhou para ele com frieza. A distância entre os dois homens, que se entreolharam sem nenhum aborrecimento, foi ficando cada vez mais próxima até que finalmente chegaram à escada.
César parou a alguns passos de distância e olhou diretamente para Mikhail. Mikhail também encontrou seus olhos sem dizer uma palavra. Os dois se olharam sem dizer nada. Os integrantes da organização colocavam as mãos no bolso interno do traje ou na cintura e se preparavam para sacar as armas assim que avistassem algo suspeito.
Não há chance de algo desagradável acontecer na frente da santa igreja, e eu esperava que não acontecesse, mas temos que estar preparados para o caso.
César, até então calado, abriu a boca primeiro no meio de dezenas de pares de olhos que observavam os dois homens prendendo a respiração.
“Eu não sabia que você frequentava essa igreja.”
Mikhail disse calmamente com a voz indiferente. –“Você vai se encontrar em um lugar que realmente não combina com você.”
Cesar respondeu com um rosto ainda inexpressivo.
“A fé é importante, especialmente para alguns.”
Mikhail riu brevemente. – “Sasha perdeu um olho aqui.”
“Ahahaha.”
César deu-lhe uma breve exclamação, que secretamente pronunciou palavras ameaçadoras, que pareciam se lembrar do passado.
“Certamente bombardeios é muito mais masculino do que tentar supervisionar e matar alguém durante o sexo.”
Mikhail franziu a testa, mas César se virou sem esperar por uma resposta. Imediatamente, os membros da gangue sacaram suas armas e os seguiram. Virando a cabeça de seus movimentos coordenados, Mikhail avisou Lev, que estava atrás dele, em voz baixa.
“Não se esforce demais, apenas de aumentar a observação.”
Lev fez uma pausa e se desculpou, dizendo sim com uma cara confusa. Se César tiver um problema, Dmitry se move imediatamente. Apelidado de ‘O Cachorro Louco do Tzar’ , seu silêncio significava que o plano havia falhado.
Obrigado, já sabia o resultado.
Ainda assim, ele doou uma grande quantia em dinheiro para garantir e olhou ao redor da igreja com o coração descontrolado.
Também não consigo acreditar em Deus.
Lev pensou e rapidamente seguiu Mikhail. Enquanto a turma rapidamente abria a porta do carro e se afastava, Mikhail entrou no carro. A porta se fechou e logo em seguida ouviu-se o barulho do motor ligando. Mikhail, que estava enterrado no fundo do banco de trás do sedan preto coberto com vidro grosso à prova de balas por todos os lados, estreitou os olhos.
Eu deveria ter te matado quando te sequestrei pela primeira vez .
Perdi minha primeira e última chance.
Talvez Mikhail se arrependesse até sua morte. Depois de escapar por pouco, Tzar se transformou em um monstro. Agora era impossível, mesmo com a forma estereotipada de matar alguém por negligência durante o sexo.
Mikhail lembrou-se de Sasha, que era o pai de César e que foi ele o fez assim.
Sua sobrancelha franziu sozinha.
Como você fez sua própria linhagem assim?
O verdadeiro monstro pode ser aquele homem. Não, esse homem é um monstro. Para matar seu próprio filho por conta própria. Deve ter sido tão bonito que foi um desperdício de ver.
Logo depois, quando ele pensou em seu próprio filho, a quem ele não teve escolha a não ser jogar fora, seu coração disparou em culpa.
Ainda assim , meu filho vai crescer normalmente.
Isso era o menos reconfortante para ele. Ele provavelmente nunca mais o veria em sua vida, mas, em troca, seu único sangue viverá independentemente desta vida imunda.
Você nunca encontrará um monstro como esse.
Ele teve muita sorte. Foi ainda mais quando se lembrou dos frios olhos cinza-prateados que acabara de conhecer.
É um absurdo meu filho um dia enfrentar um monstro desses.
Ele negou categoricamente isso em sua mente.
Sasha se casou apenas para ter um herdeiro. Então, como ele poderia ser tão duro e implacável? Mikhail já havia desistido de transferir o tecido para seu próprio sangue, mas de repente ficou curioso.
Será que este homem, César, filho único de Sasha, se casará e terá filhos como seu pai?
Ah, claro que sim.
Sem hesitar por um segundo, Mikhail assentiu.
Ele é um homem mais frio e mecânico do que Sasha.
Era inconcebível que tal César amasse alguém como Mikhail amou em sua vida.
Se houver tal oponente para isso.
Mikhail balançou a cabeça, se perguntando com certa inveja. Depois de desenhar a imagem em sua mente por um momento, ela franziu a testa.
Isso é assustador. Se meu filho fosse uma mulher, eu teria dito a ela para fugir até os confins da terra e se esconder nos bastidores só porque tal homem existia.
Respirando fundo na fumaça, ele acrescentou, interiormente aliviado.
Estou feliz que você deu à luz um filho homem, Sue Won.
Continua…
Como a gente já sabe Mikhail se iludiu, coitado.
Tradução e revisão Lady Morgan.
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.