Roses e Champagne - Capitulo 16.2
ALERTA DE GATILHO.
Os próximos capítulos podem conter cenas com descrição de uso de drogas, armas, linguagem violenta, sangue e abuso.
Boa leitura <3
Capitulo 16.2
“Waah.”
Lee Won bocejou. Já não sabia quantas vezes. Piscando as lágrimas de seus olhos, ela lentamente cortou a panqueca e colocou na boca. No restaurante desceram para o café da manhã, outros clientes já haviam se sentado.
Felizmente, ele encontrou um assento vazio e bocejou continuamente, mesmo depois de se sentar. Ela levou o café forte à boca, mas sua mente ainda estava confusa. Lee Won piscou as pálpebras pesadas com dificuldade.
Estou apenas sonolento…
Ouvindo um leve clique na frente dele, ele rapidamente abriu os olhos. César olhou para ele como se estivesse se divertindo.
“Durma ou coma. Escolha um ou outro.”
“Para quem é isso? Eu posso fazer as duas coisas.”
Lee Won falou sem rodeios, pegou uma garrafa de xarope que escorregou no chão. Ele rapidamente tentou pegar a garrafa, mas a calda já havia batido na mesa e caído no chão.
“Oh.”
O homem sentado ao seu lado involuntariamente cuspiu uma exclamação. Algumas gotas de xarope escorreram, manchando a barra de sua calça marrom.
“Desculpe. Minha mão escorregou…”
Ele se desculpou às pressas, levantou a cabeça e parou diante do rosto familiar. Foi o homem que fez o check-in no dia anterior. O nome dele qual era..?
“Você é a pessoa que também fez check-in ontem”.
Leonid o cumprimentou primeiro. Lee Won, que tardiamente se lembrou de seu nome, disse apressadamente.
O nome dele era Leonid.
“Com licença. Você está bem?” Leonid sorriu feliz e acenou com a mão.
“Ok, não se preocupe tanto.”
Leonid, que tinha acabado de superar a situação, perguntou.
“Esse é o seu sobrenome?”
“Meu nome é Wonjeong Lee. Prazer em conhecê-lo.”
Ele disse a Leonid, apertando a mão dele levemente.
“Ontem à noite o vento soprou tão forte que me perguntei se a janela estava caindo. Parece que Lee Won também está privado de sono.”
“Sim, infelizmente.”
Internamente, Lee Won se ressentiu de César e continuou. “O Sr. Leonid parece melhor do que eu.”
Leonid riu alegremente .
“Antes de descer, já respirei fundo. O assento ao seu lado está vazio ? Derramei meu café .”
“Ei, estou muito bem.”
Quando Lee Won riu alto, Leonid riu também. O único que não riu foi César, que estava sentado do outro lado de Lee Won.
Ele estava vendo Leonid sentado ao lado de Lee Won com um rosto sem expressão, vendo-os conversando. Seu rosto estava completamente diferente daquele que ele havia sorrido para si mesmo no dia anterior.
César olhou para ele com um olhar inquisidor, e Leonid pegou seu xarope e olhou para os dois como se fosse necessário. Lee Won estendeu a mão voluntariamente e tentou entregar a garrafa.
“Oh!”
Leonid acabou de derramar xarope na mão de Lee Won e exclamou surpreso. Enquanto olhava para sua mão sem pensar, ele de repente agarrou a mão de Lee Won .
“Ei, você cometeu um erro.”
Em um instante, a expressão de César mudou. Olhou para a mão de Leonid segurando Lee Won, mas Lee Won, que não percebeu seu olhar, disse.
“Tudo bem. Eu cometi um erro também . “
“Isso é uma bravata?”
“Eu poderia adicionar outro ponto em breve e ganhar de você.”
Leonid riu alto da piada de Lee Won. Enquanto isso, ele segurou a mão de Lee Won e não a soltou.
“Parece uma mão que ficaria bem no piano.”
Ele franziu a testa para as palavras de Leonid enquanto brincava com a mão de Lee Won. O que ele fez em seguida foi completamente inesperado, mesmo César, muito menos Lee Won esperava. Leonid, que de repente pegou a mão de Lee Won, franziu os lábios. Por um momento, César ficou duro como pedra, totalmente tenso. Lee Won também ficou chocado e congelou como estava, então ele colocou a língua um pouco para fora e lambeu o xarope nas costas da mão. Lee Won sentiu como se sua pele estivesse mais quente por todo o corpo. Leonid olhou para ele e sorriu. Lee Won, que olhou para ele de volta com um rosto pálido.
“É doce.”
Ele sentiu a vida por trás de Lee Won. Quando Lee Won, que rapidamente puxou a mão, virou-se para olhá-lo, César se levantou de sua cadeira e olhou para Leonid com olhos cheios de uma vontade assassina. Lee Won, que teve um mau pressentimento por um momento, levantou-se apressadamente e bloqueou a lacuna entre César e Leonid.
“Era de manhã e eu pensei que tinha que andar um pouco por este lugar.”
“Então Leonid, eu estou bem”
“Sr.Lee ganhou essa.”
Leonid, que chamou Lee Won para se virar, se levantou. Ele ofereceu algo para Lee Won, que olhou para ele como se estivesse se perguntando o que estava acontecendo.
“Há algo que deixei para trás. Estenda a mão”
Quando Lee Won estendeu a mão, Leonid colocou um objeto na palma da mão e fechou seu punho. Com o sorriso fraco de Leonid, Lee Won abaixou a cabeça e estendeu a mão. Senti algo redondo na palma de sua mão. Vendo com seus próprios olhos, algo inesperado que o intrigou.
Um botão?
Lee Won, que abaixou a cabeça, procurou por Leonid, mas ele já havia saído. Lee Won olhou para o botão, que claramente não era dele, com uma sensação estranha.
Acho que já o vi em algum lugar…
Lee Won, que deu uma boa olhada no botão redondo desgastado , colocou-o no bolso e saiu do restaurante. Ele se sentiu um pouco fora do lugar.
***
Mesmo antes de sair da pousada, César estava de mau humor o tempo todo. Lee Won o ignorou enquanto o seguia, emitindo uma aura de nojo de seu corpo, Lee se afastou. Sentindo-se muito mais próximos do que quando haviam percorrido o caminho escuro no dia anterior, depois de um tempo chegaram à casa de Sheskin. Lee Won foi direto para a porta da frente e tocou a campainha, esperando ouvir passos, mas a sala estava silenciosa.
“Sheskin, você está aí? Sou o advogado que veio te ver ontem.”
Lee Won, que havia gritado com o pescoço esticado, esperou por uma resposta novamente. Desta vez , não houve som de dentro.
Estou tendo um mau pressentimento.
Lee Won bateu na porta com o punho, mas ainda estava lá o silêncio. Depois de hesitar, Lee Won virou a maçaneta da porta e ficou surpreso ao ver que a porta se abriu suavemente.
Hesitando, Lee Won, que abriu a porta, chamou o dono.
“Sr. Sheskin?” – Mas ainda não houve resposta.
Ele entrou cautelosamente na casa. Houve um silêncio pesado na sala. A sensação sinistra de Lee Won cresceu ainda mais quando o calor do dia anterior que havia na casa esfriou de repente. De repente , um cheiro desagradável atingiu a ponta de seu nariz. Franzindo a testa involuntariamente, César parou na frente dele.
“Pare.”
Lee Won seguiu reflexivamente a ordem inesperada. A razão logo se tornou aparente. A sala apertada não mudou muito do que ele tinha visto no dia anterior. Exceto pelas longas manchas de sangue que escorriam até os pés de César, onde ele estava parado. Atordoado por um momento, ele olhou ao longo de onde o sangue vinha e encontrou um Sheskin sentado em uma cadeira. Mas ele não podia dizer mais nada.
“Senhor!”
Lee Won tentou correr, mas César o deteve e segurou antes que pudesse. “É tarde.”
“Como você sabe disso?”
Em resposta ao protesto de Lee Won, César falou com uma voz fria.
“Metade do cérebro dele está espalhado por aí, mas se você está vivo em uma condição dessas, você não é humano.”
O que ele disse era verdade. O lugar estava uma bagunça com pedaços de carne e osso espalhados. Sheskin sentou-se amarrado a uma cadeira sem sequer se mover. Eles atiraram na cabeça dele como se ele tivesse sido executado.
“Quem poderia ter feito isso…”
César não disse nada com as palavras de Lee Won, que estava resmungando confuso. Ele simplesmente apertou os olhos e olhou para o corpo. Ele já tinha visto um cadáver da mesma maneira antes. Um cadáver baleado na cabeça e amarrado a uma cadeira. Era um método de execução exclusivo da organização Lomonosov. Uma ruga profunda foi esculpida na testa de César.
Talvez um velho leão esteja acordado…
Ele estava olhando para ele com um humor instável, e viu Lee Won movendo seu corpo. “Espera um momento.”
César imediatamente tirou a Glock de seu terno. Como se fosse muito natural, Lee Won involuntariamente ficou arrepiado ao vê-lo escondê-la atrás das costas e se movendo silenciosamente. Ele logo estava de volta ao seu modo atento destemido.
Como na primeira vez que o vi…
Era como se os pelos de todo o seu corpo estivessem em pé. Sem explicação, César encostou-se na parede e olhou ao redor da casa, segurando a Glock em uma das mãos. Claramente, Lee não podia ouvir nenhum passo de César, mesmo que estivesse vendo ele se mover bem na frente dos meus olhos. Lee Won sentiu como se estivesse assistindo a um antigo filme mudo. O som mais alto na casa parecia ser sua própria respiração.
Quando olhou para trás, não muito longe estava o corpo de Shiskin. Ela prendeu a respiração e cuidadosamente estendeu a mão . Ele calmamente colocou a mão sobre o nariz de Sheskin e confirmou que não conseguia sentir sua respiração. Ele moveu a mão para o pescoço e verificou seu pulso, mas não estava batendo. Lee Won mordeu o lábio e olhou para o corpo.
César está certo. Metade de sua cabeça foi arrancada , mas ele não sabia o que esperava…
Quando ele sentiu uma sensação de decepção, ele de repente parou seu olhar. Não havia um segundo botão no cardigã, que estava cuidadosamente amarrado no homem morto. Em um instante, Lee Won rapidamente enfiou a mão no bolso e tirou o botão que estava segurando. Os botões com cantos puídos, eram como os outros botões do casaco de lã. Hesitando, Lee Won moveu o olhar, verificou a posição exata do botão vazio e seu sangue gelou nas veias.
Continua…
Tradução e revisão Lady Morgan
Obrigada pela leitura. <3
Publicado por:
- Black Paradise
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!