Refined Sunflower and the Little Priest - Capítulo 03: Isso É Chamado De Abraçar O Corpo.
- Início
- Todos Projetos
- Refined Sunflower and the Little Priest
- Capítulo 03: Isso É Chamado De Abraçar O Corpo.
O ar do verão estava quente e úmido. Xiao Daoshi ficou acordado na cama à noite, incapaz de adormecer. Com um corpo quente colado às costas, aumentando o calor, Xiao Daoshi ficou ainda mais desconfortável.
Xiao Daoshi expressou suas dúvidas em voz alta: “Há um vaso de flores vazio reservado para você dormir, mas ao invés disso você escolhe espremer a minha cama todos os dias.”
Girassol refinado: “Você está muito quente?”
Xiao Daoshi: “Como eu não posso ser?”
Assim que ele disse essas palavras, Xiao Daoshi sentiu o corpo grudar em suas costas de repente frio.
Girassol refinado: “Na verdade, minha temperatura natural do corpo é menor. Eu só levantei a temperatura para ser mais humano. ”
Xiao Daoshi aconchegou-se confortavelmente no peito fresco do refinado girassol: – Por que você não disse antes? Eu tenho morrido de calor nos últimos dias.
O girassol refinado envolveu felizmente Xiao Daoshi em seus braços.
Girassol refinado: “Eu sei, essa ação é chamada de abraçar o corpo. Você fazendo isso significa que gosta de mim.
Xiao Daoshi entrou em pânico: “Não, eu não sei. Eu estou fazendo isso porque quero esfriar. ”
Girassol refinado fingiu que não ouviu isso: “Sempre que você chega perto de mim, você me faz querer representar as coisas descritas no livro sobre você.”
Xiao Daoshi: “Eu já sei disso. Há alguma coisa que você saiba ler além de livros eróticos?
Girassol refinado disse em surpresa: “Todos os livros não são eróticos?”
Xiao Daoshi: “Claro que não. Receberei uma cópia das Escrituras da Moralidade para você ler.
O girassol refinado revirou os olhos e puxou Xiao Daoshi de volta: “Eu não vou ler”.
Xiao Daoshi lutou brevemente antes de ceder. Relutantemente, ele se aconchegou de novo nos braços do Girassol Refinado. Relaxando no abraço frio no ar do verão, as respirações de Xiao Daoshi se estabilizaram quando ele adormeceu.
A Shimei de Xiao Daoshi veio enquanto ele varria o quintal. Shimei pulou para o lado dele com um buquê de lírios em seus braços que pareciam bonitos sob o sol brilhante.
Quando Xiao Daoshi viu as flores, ele imediatamente gostou delas. Xiao Daoshi sorriu: “A Shimei subiu a montanha para colher flores”.
A Shimei arrancou algumas e as estendeu para Xiao Daoshi: “Eu sei que o Discípulo Irmão [NT: referindo-se a Xiao Daoshi] realmente gosta de flores, então eu vim pessoalmente para entregá-las a você. Coloque-os em um pote de água e eles continuarão florescendo por dois dias.
Xiao Daoshi levou-os e respirou seu perfume alegremente. Os lírios floresceram bem durante o verão, assim eles eram muito fragmentados.
Nesse momento, um certo girassol refinado parecia cheio de ressentimento.
Girassol refinado com uma cara preta, “você abertamente traz outras flores em sua casa?”
Xiao Daoshi disse: “… Esta é uma flor comum, não um demônio de flores.”
Girassol refinado bufou: “Você está farejando demais e ficando muito perto”.
Xiao Daoshi estava relutante em separar-se do lírio: “Esta flor tem um aroma. Uma pessoa vai naturalmente gostar de cheirar. Isso é normal, você mesmo disse isso mesmo.
O girassol refinado pareceu surpreso: “Será que você acha normal olhar para a outra pessoa – você sabe o quê?
Xiao Daoshi estava confuso, “Huh?”
O refinado girassol apontou para seu próprio corpo: “Você sabe para que tipo de coisa nossas flores estão acostumadas?”
Xiao Daoshi pensou por um momento e entendeu. Seu rosto foi imediatamente preenchido com linhas pretas quando ele empurrou o lírio para o girassol refinado, “Eu não quero isso.”
O girassol refinado, com um olhar aguçado em seus olhos: “Espere um minuto. Já que você está confortável em fazer isso, você quer experimentar o meu… ”
Xiao Daoshi cobriu os ouvidos com as mãos e correu para fora, gritando: “Eu não quero, ah ah ah!”
Embora o Shixiong de Xiao Daoshi nunca tivesse cuidado de plantas antes, ele inexplicavelmente cuidou muito bem da orquídea deixada sob seus cuidados. Depois de cuidar atentamente dela por um tempo, a orquídea cresceu um pequeno osso de flor e parecia estar perto de florescer.
Shixiong estava de pé na frente da estante estudando um livro. A expressão séria em seu rosto o fez parecer muito bonito.
A orquídea nobre, “(* / ω *)”
Como se o v tivesse o sexto sentido, ele de repente levantou a cabeça. Ele estudou a orquídea na panela, intrigado, “Hm? Estranho.”
A orquídea nobre, “(-_-) |||”
Shixiong aproximou-se. Ele estendeu a mão e gentilmente esfregou a ponta do polegar sobre a ponta do pequeno osso de flor da orquídea. Shixiong foi iluminado: esta orquídea iria florescer em breve.
A orquídea nobre, “o (* //// ▽ //// *) q”
O Shixiong sentiu que os pequenos ossos de flores eram muito bonitos e esfregou o polegar sobre a ponta novamente. Ele riu: “Realmente bem pequeno”.
A nobre orquídea, “(╯ ° Д °) ╯︵┻━┻”
A voz do Shixiong ficou suave: “Flor em breve”.
A orquídea nobre, “ ↖(^ ω ^) ↗”
—————————————————————————-
O autor tem algo a dizer:
Você sabe… as flores são o mecanismo de reprodução das plantas…
_ (: з ”∠) _
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.