Rebirth To Become The President's Omega Wife - Capítulo 77
Obtendo o Certificado.
Su Ling olhou para a caixa por 2 segundos, então seus olhos se arregalaram de surpresa. As pessoas no Planeta Belle raramente consumiam pacotes de nutrientes, então a maioria deles é fornecida para o exército. A energia de um pacote de nutrientes é maior do que a energia de uma refeição. O sabor não é tão bom como o de um alimento cozinhado normal, mas é simples e rápido. No momento, eles têm uma caixa cheia de pacotes… Su Ling sentiu um arrepio percorrer suas costas inexplicavelmente. Você está dizendo a ele que é difícil até mesmo comer normalmente durante a marcação permanente? Essa percepção fez seu coração bater mais rápido; ele está um pouco assustado, mas meio que antecipando isso.
“A cozinha não cozinha hoje em dia?” Ele não pôde deixar de perguntar.
Gu Liheng olhou profundamente ao responder: “Você não conseguirá comê-lo mesmo que a cozinha o faça. O nutriente da embalagem é mais adequado.”
Su Ling: “Tão exagerado?”
Gu Liheng caminhou até Su Ling e olhou para baixo para verificar sua expressão, “Com medo?”
Su Ling ainda não respondeu, mas Gu Liheng agarrou sua mão e segurou-a dentro de sua palma. Ele acrescentou: “Que tal recebermos o certificado outro dia? E quando você estiver pronto, então…”
“Estou pronto!” Su Ling interrompeu Gu Liheng com uma expressão firme: “Vamos hoje.” Este é o seu objetivo desde o início. Vendo que está prestes a alcançá-lo, mesmo que se sinta um pouco apreensivo, nunca recuará. Su Ling olhou furioso para Gu Liheng, “Não me diga que você está se arrependendo?”
Gu Liheng beijou Su Ling na testa, “Não.”
Rindo, Su Ling arrastou Gu Liheng com ele para baixo. Os dois tomaram o café da manhã juntos, depois voltaram para o quarto para vestir os ternos de casal. Gu Liheng raramente se veste de branco nas horas normais, e esse terno de casal é branco. O olhar de Su Ling não pôde deixar de perseguir sua figura, desde a saída do quarto até a entrada no carro, sem se afastar.
Muito bonito e cavalheiresco, Su Ling suspirou silenciosamente.
Gu Liheng apertou a mão de Su Ling, “Você está me encarando há algum tempo. Nervoso?”
Su Ling balançou a cabeça e disse honestamente: “Não, você é tão bonito.”
Levantando a mão, Gu Liheng acariciou a ponta do cabelo de Su Ling e disse com um sorriso nos olhos: “Você está bem hoje.”
O jovem tem pele clara e seu terno branco contrasta fortemente com o cabelo preto, tornando sua aparência pitoresca e delicada.
Su Ling inclinou a cabeça e sorriu: “Quando nos conhecemos, também nos elogiamos assim.”
Gu Liheng: “Eu não te bajulei, apenas disse a verdade.”
Su Ling sorriu ainda mais.
Em pouco tempo, o carro parou em frente ao Edifício de Assuntos Civis. Quando eles entraram no departamento de registro de casamento, muitos pares de olhos caíram sobre eles; maravilhado e surpreso. Maravilhado porque eles pareciam muito bons, e surpreso por causa de suas identidades.
“Este é o presidente Gu e Su Ling, o proprietário da planta espiritual Grau S, certo?”
“São eles, ai meu Deus! Achei que eles se juntaram só para brincar, não esperava que se casassem tão cedo.”
“Eu acredito no amor novamente. Como Su Ling é um filho abandonado da família Su. Mesmo que ele tenha uma planta espiritual de Grau S, seu status ainda está muito longe da família Gu, que tem uma base profunda. Para eles conseguirem juntos, este é o amor absolutamente verdadeiro!”
Su Ling ouviu a discussão e olhou para Gu Liheng. Gu Liheng olhou para ele e confirmou com uma voz calma: “É amor verdadeiro.”
O canto da boca de Su Ling se curvou. Ele sabia muito bem que mesmo não sendo um filho abandonado e desfavorecido, a origem da família Su está longe de ser digna da família Gu. Portanto, ele e o deus masculino são o verdadeiro amor!
Os dois foram até um dos balcões de registro. A equipe olhou para eles, mas não reagiu por um tempo, ainda surpresa.
“Podemos nos registrar agora?” Gu Liheng lembrou.
“Desculpe,” o membro da equipe voltou a si e sorriu envergonhado, “Eu cuido disso para você imediatamente.”
Após 5 minutos, Gu Liheng e Su Ling deixaram o prédio.
Sentado no banco de trás do carro, Su Ling agarrou o pulso de Gu Liheng para bater em sua pulseira. Então ele colocou sua pulseira lado a lado com a sua. A tela holográfica que apareceu na pulseira exibiu suas informações pessoais. O status original [Solteiro] agora mudou para [Casado] e o nome do parceiro é preenchido na caixa vazia na coluna do parceiro. Depois que Su Ling olhou para ele com atenção, ele se virou e abraçou Gu Liheng.
Finalmente, ele é casado com o deus masculino. Ele não precisa mais se preocupar se o enredo do livro aparecerá. Para ser honesto, ele tem se preocupado com o enredo, que Zhao Qi possa repentinamente parecer fazer algo ou algum incidente acontecerá após o enredo da história original. Felizmente, tudo correu bem.
Este é o mundo real, não dentro de um romance.
“Qual é o problema?” Gu Liheng perguntou suavemente. Ciente das mudanças no humor de Su Ling, ele estendeu a mão para segurá-lo pelas costas.
Su Ling inclinou a cabeça e sorriu, “Tudo bem, estou muito feliz.”
Ouvindo isso, Gu Liheng olhou para o rosto de Su Ling. Havia sorrisos em seus olhos também, e ele abaixou a cabeça para beijá-lo na bochecha, “Eu também.”
De volta à vila, depois que o motorista saiu, eles entraram na sala de estar com a porta da vila se fechando atrás deles.
Tirando seu isolador, Su Ling olhou para Gu Liheng e apontou para a sala da planta espiritual: “Você vai primeiro para cima.” Vendo Gu Liheng assentindo, ele então entrou na sala de planta espiritual.
A sala da planta espiritual foi remodelada. Toda a parede voltada para o exterior foi substituída por uma porta automática. O botão interruptor está na parede lateral. Quer seja Xian Mo Yu ou Lóng Mo Téng, eles podem facilmente tocar nele para abrir ou fechar a porta. Su Ling pegou Xian Mo Yu e esperou que Lóng Mo Téng mudasse para as pétalas, então ele lhes deu alguns lembretes.
“Papa Xian, tio Lóng, fique na vila para brincar estes dias, não saia”, ele tossiu levemente, parecendo um pouco embaraçado ao acrescentar, “e não procure por mim também.”
Embora sejam apenas plantas espirituais, seus QIs não são baixos. A necessidade de lembrá-los propositalmente ainda deixa Su Ling um pouco envergonhada. Mas se ele não os lembrar, algo definitivamente acontecerá que tornará as coisas ainda mais embaraçosas. Tio Lóng está bem com o andamento das coisas, mas Papa Xian poderia procurá-lo se não o visse por alguns dias.
Xian Mo Yu: “Ah, entendi. Você quer fazer marcação permanente, Ah Lóng já me falou sobre isso.”
Su Ling: “…” Tio Lóng com certeza sabe muito.
Depois de pensar nisso, é normal que o tio Lóng soubesse. Afinal, exceto quando estão na vila, o tio Lóng está sempre enrolado no pulso. Embora tenha fingido ser um acessório e normalmente não diga uma palavra, provavelmente se lembra de tudo o que acontece ao seu redor. Embora as duas plantas não sejam seus verdadeiros antepassados, Su Ling ainda está um pouco envergonhado em informá-los. Ele pigarreou e estendeu a mão para tocar as folhas de Lóng Mo Téng, “Tio Lóng, tenho que incomodá-lo para cuidar do Papa Xian.”
As folhas se moviam para cima e para baixo, e Lóng Mo Téng escreveu uma palavra, “Ok”.
Su Ling disse mais algumas palavras para Xian Mo Yu e beliscou sua raiz antes de deixar a sala da planta espiritual.
Depois que ele saiu, as raízes de Xian Mo Yu cresceram para envolver as folhas da videira. Seu tom entusiasmava: “Meu filho é tão fofo e pediu que você cuidasse de mim!”
A folha virou sua direção e esfaqueou a raiz, “Idiota, pare com seus pensamentos estúpidos. Ele simplesmente não acredita que você pode ficar bem sozinho.”
Xian Mo Yu imediatamente fez uma grande expressão de choro (T____T), “Sério? Eu sou tão inseguro no coração do meu filho? Não sou o pai mais confiável e estável? Sou…”
Lóng Mo Téng: “Cale a boca e pare com suas tiradas!” A expressão lacrimosa encheu a consciência de Lóng Mo Téng, de modo que as folhas se moveram para tocar as raízes, “Seu filho me pediu para cuidar de você, o que significa que ele se preocupa com você. Isso é muito doce.”
A expressão chorosa de Xian Mo Yu instantaneamente mudou para um rosto sorridente, e as raízes balançaram no ar, “Haha, eu disse isso agora! Você me invejou agora e disse aquelas palavras de propósito?” As raízes se esfregaram na videira e acrescentaram: “Não fique triste, quando meu filho sair, vou te ajudar a dar uma lição por ele não se importar com você e me pedir para cuidar de você!”
As folhas de Lóng Mo Téng enrolaram-se nas pétalas, parecendo que estava prestes a descansar, “Oh.”
…
Assim que Su Ling saiu da sala da planta espiritual, ele sentiu o cheiro do vinho tinto suave que fez seu coração bater mais rápido.
Gu Liheng estava no topo da escada, encostado no corrimão casualmente. O terno e a camisa ainda estavam bonitos, apenas a gravata estava afrouxada; dando uma sensação de abstinência e sensualidade. Ele travou o olhar de Su Ling com força e ergueu a mão para chamar Su Ling.
De repente, o batimento cardíaco de Su Ling acelerou. Ele respirou fundo e caminhou rapidamente em direção a Gu Liheng.
Os olhos de Gu Liheng escureceram e, antes que Su Ling se aproximasse, ele deu dois passos à frente e carregou Su Ling de volta para a sala. No momento em que sua pele se tocou, é como se faíscas caíssem em um pedaço de grama seca, a chama surgiu no chão e começou um incêndio na pradaria. O aroma de vinho tinto misturado com menta cítrica. Conforme eles influenciavam um ao outro, seu aroma rapidamente se tornava rico, como uma piscina de água que de repente se transforma em um oceano profundo, as ondas engolfando completamente os dois.
Su Ling puxou seu colarinho, seus dedos delgados tentando desabotoá-lo, mas suas mãos escorregaram. Seu corpo parecia mole como uma poça d’água e ele não conseguia reunir forças. Franzindo a testa, ele inclinou a cabeça para proferir um tsk, “Tão irritante.” Era bom ter contato próximo com o deus masculino, mas esse sentimento de fraqueza o deixa enojado, ele é muito fraco.
Gu Liheng colocou o jovem na cama. Sua respiração soprou quente enquanto ele beijava entre as sobrancelhas. Com uma voz profunda, ele segurou a mão de Su Ling e disse: “Não se preocupe, eu farei isso.”
Como Gu Liheng costumava praticar esportes com bola (como tênis), seus dedos tinham calos finos. Su Ling sendo segurado por ele, sua irritabilidade e desconforto desapareceram imediatamente. Afastando-se ligeiramente, Gu Liheng desabotoou o terno, seguido por sua camisa. No entanto, Su Ling não conseguia ficar apenas com as camisas desabotoadas. Ele estendeu a mão em volta do pescoço de Gu Liheng para se aproximar dele.
O ar pareceu pegar fogo. Originalmente, Su Ling estava deixando Gu Liheng despi-lo, mas Gu Liheng não estava perto o suficiente, o que o fez se sentir desconfortável rapidamente. Ele queria ansiosamente estar mais perto do deus masculino. Seu corpo parecia vazio e sua cabeça parecia estar cheia de vapor quente, fazendo com que seu pensamento se tornasse mais lento; apenas seus instintos eram excepcionalmente claros.
Durante todo o processo, Su Ling esteve em um estado de caos. Tudo parece sua experiência pessoal, mas também um sonho. No início, ele conseguia manter um traço de razão, mas depois era tudo instinto. Logo, a única coisa em sua mente era pedir misericórdia e ele só queria que isso acabasse. No momento da marcação permanente, um enorme prazer e uma dor chocante atacaram ao mesmo tempo. Ele não pôde evitar sua reação. Ele chorou e tentou recuar o máximo que pôde, mas não conseguiu se mexer.
Havia pena e angústia nos olhos de Gu Liheng enquanto seus dedos acariciavam o cabelo de Su Ling. Ele o beijou confortavelmente no rosto, e sua voz estava rouca: “Não tenha medo, logo vai melhorar.”
Su Ling não conseguia pensar em nada. Ele apenas soluçou e repetiu suas palavras, “Você… deixe ir.”
Sua aparência despertou ainda mais o desejo de Gu Liheng. Não largando e apertando seu abraço em vez disso, ele usou seu motivo restante para abraçar Su Ling para confortá-lo.
Su Ling grunhiu e reclamou com uma voz rouca e agitada: “Mentiroso!”
Su Ling não sabia quantas vezes ele havia sido jogado como um pão achatado ou quando adormeceu. Quando ele acordou, o cheiro de feromônios no ar se dissipou muito e seu corpo estava revigorado. O remédio foi aplicado atrás dele, então não parecia latejante e dolorido. Gu Liheng o abraçou com força e beijou sua testa.
“Como você está?” Ele perguntou, pegando um pacote de nutrientes da mesa de cabeceira, “Você precisa repor suas energias.”
Su Ling não tinha muita força e não queria recusar de jeito nenhum, então ele bebeu o nutriente da mão de Gu Liheng. Olhando para Gu Liheng, ele tem uma sensação muito estranha de que embora ele seja uma pessoa independente, completamente diferente de si mesmo, ele sentiu que eles são uma entidade neste momento. Em pouco tempo, a fragrância no ar tornou-se mais rica, a temperatura do corpo de Su Ling subiu rapidamente e os dois se enredaram um no outro novamente. Um pensamento passou pela mente de Su Ling: ‘Não é de admirar que ele não consiga comer (comida normal), não há tempo suficiente para comê-la.’
Esta situação durou um total de 5 dias. Havia vestígios deles por todo o lugar; no quarto, varanda, banheiro, lavatório e até o vestiário. Desde a noite do quinto dia, Su Ling dormiu até a manhã do sétimo dia, quando ocasionalmente era acordado por Gu Liheng para comer alguma coisa.
Quando ele finalmente acordou, ele estava de bom humor, só que seu corpo está muito fraco e havia dores e fraqueza por toda parte. Sempre que ele fechava os olhos, sua mente ficava repleta de cenas caóticas e confusas que aconteceram. Su Ling esfregou as sobrancelhas, o livro de fisiologia não mentia. Nó ou sei lá o quê, acabou por ser verdade. É que a experiência pessoal é incontáveis vezes mais profunda do que a forma como ele se sente ao ler o livro. Mesmo quando está pensando sobre isso agora, ele ainda não consegue deixar de sentir seu couro cabeludo formigando.
Sua pulseira vibrou e ele bateu nela. Houve 2 mensagens de Nalu, que foram enviadas uma após a outra.
“Depois que seu corpo se recuperar, venha até a loja. Alguém queria reivindicar as plantas espirituais de grau A!”
“Mas não se preocupe, volte depois de um bom descanso.”
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.