Rebirth To Become The President's Omega Wife - Capítulo 68
Totalmente Recuperado.
Ouvindo isso, Su Ling imediatamente se virou para a cama. Então ele viu o olhar afetuoso e calmo de Gu Liheng pousar sobre ele, mas sua expressão ainda está atordoada. Su Ling se aproximou e perguntou: “Você está se sentindo desconfortável em algum lugar?”
Gu Liheng piscou os olhos e seus olhos ficaram claros. Seu olhar estava em Su Ling o tempo todo enquanto ele respondia: “Não”.
Su Ling sorriu e disse: “Isso é bom. Você realmente me assustou até a morte, entrou em coma assim.”
Sentando-se, Gu Liheng estendeu a mão para abraçar Su Ling, “Desculpe, não serei mais assim.”
Ele o soltou e segurou levemente o pulso direito de Su Ling. Virando-se para olhar para o cotovelo de Su Ling, ele viu que a área ficou azul e roxa, pontilhada com pele branca arranhada. As sobrancelhas de Gu Liheng franziram profundamente e ele se moveu para o lado para sair da cama, “Vou levá-lo para tratar a ferida.”
Su Ling colocou a mão no ombro de Gu Liheng para interromper seu movimento. “Espere”, ele sorriu e disse: “É apenas um trauma de pele, não é sério. Espere aqui, vou chamar um médico. Você só terá permissão para sair da cama depois que for verificado.”
Gu Liheng: “Estou bem.”
Su Ling: “Este é o hospital. Você está bem quando o médico disser que você está bem.” Em seguida, ele fez uma pausa e baixou a voz: “Acho que sua situação anterior não estava muito certa, então entrei em contato com Mill. Sua mãe sabe sobre sua situação agora.”
Gu Liheng ficou em silêncio por um momento, “Tudo bem então.”
Su Ling sorriu quando seus olhos se encontraram, “Vou chamar um médico.”
Mill e o médico responsável chegaram rapidamente para examinar Gu Liheng. Mill fez muitas perguntas, mas Gu Liheng tinha uma expressão calma e respondeu de maneira ordeira. Mesmo quando falava das cenas que temia na infância que o obrigavam a entrar em coma, seu estado era bastante estável. Mill ficou um pouco surpreso e logo sorriu de alívio: “Sua tolerância é mais forte do que eu esperava. Sou muito conservador em seu tratamento. Você está muito apto para usar o tratamento direto e enfrentar os obstáculos; lutando contra o veneno com o veneno.”
Os olhos de Su Ling brilharam levemente, “Doutor Mill, o que você quer dizer?”
Mill: “Se ele conseguir manter o estado estável atual, posso basicamente concluir que seu transtorno mental foi curado.”
Su Ling: “Mas também há chances de que ele não tenha se recuperado totalmente?”
Mill acenou com a cabeça, “Na situação atual, é possível que, depois de ser estimulado, ele instintivamente quisesse se proteger. Então sua doença vai e volta com o seu progresso, mas esse tipo de situação geralmente seria exposta rapidamente.”
Su Ling sorriu e olhou para Gu Liheng: “Acho que você já está bem, você não se enganará com autoproteção.”
Ouvindo isso, a expressão de Gu Liheng ficou suave, e os cantos de sua boca levantaram ligeiramente, “En”.
Mill perguntou: “Você pode me dizer o motivo de sua mudança repentina?”
O olhar de Gu Liheng pousou no rosto de Su Ling antes de dizer: “Ling Ling estava ferido… Ele estava bem na minha frente, mas meus pensamentos estavam ocupados pelo pânico e pelo medo. Era como se eu estivesse em outro espaço e ele estivesse longe de mim. Ele é meu Omega, e eu quero protegê-lo. Naquele momento, percebi muito claramente que não sou mais o eu mais jovem. Eu não preciso de proteção, em vez disso, tenho que proteger Ling Ling.” Ele inclinou a cabeça ligeiramente, “É difícil expressar em palavras. Depois que percebi que sou um adulto e sou o Alfa do meu Ômega, as coisas que temo subconscientemente não me assustam mais. Posso ver essas coisas racionalmente com os olhos de um espectador. Eu sei muito bem que eles não vão me causar mal agora, e não há perigo.”
Mill riu: “Ouvindo suas palavras, tenho quase certeza de que você está curado. Você é muito forte. Desta vez, você enfrentou o estímulo, que equivale à terapia de exposição de alta intensidade. De modo geral, poucas pessoas poderiam agir como você. Ser capaz de perceber tão cedo que o estímulo não é mais prejudicial a você e então recuperar a compostura.”
Gu Liheng balançou a cabeça, “É muito lento.” Ele fez o jovem esperar o suficiente.
Mill balançou a cabeça, mas não refutou a de Gu Liheng com os números estatísticos: “Parabéns por sua recuperação. Eu estou saindo primeiro. Entre em contato comigo se precisar de alguma coisa.”
Com um tom sincero, Gu Liheng agradeceu ao Dr. Mill, “Obrigado.”
Quando Mill saiu da enfermaria, ele viu a Mãe Gu parada no corredor à direita conversando com alguém. Ele hesitou um pouco e parou.
Mãe Gu arrumou o cabelo inconscientemente e sorriu um pouco antes de cumprimentar a mãe de Xiao Rui. Em seu coração, ela secretamente deu um suspiro de alívio por ter cuidado de sua aparência antes disso.
Mãe Xiao perguntou preocupada: “Jia Yun, o que você está fazendo no hospital? Você está se sentindo bem?”
Mãe Gu balançou a cabeça, “Não é nada”, ela desligou seu sorriso gentil de costume e acrescentou: “Eu só vim para um check-up, o médico disse que estou saudável.”
Lin Meng segurou a mão de Xiao Rui com um sorriso brilhante, “Tia Gu se recuperou bem, então o avô vai ficar bem.”
Mãe Xiao sorriu ao ouvir as palavras e pegou a mão de Mãe Gu: “Jia Yun, nós dois temos sorte. Seu Ling Ling e meu Meng Meng são bons filhos.”
Ao ouvir isso, o rosto de Lin Meng ficou vermelho e ele olhou para Xiao Rui com um sorriso tímido. Xiao Rui, carinhosamente, beliscou o queixo em troca.
Em seguida, Mãe Xiao continuou: “Quando meu pai se recuperar, devo agradecer a Ling Ling. Nossa família Xiao deve a ele um grande favor.”
Mãe Gu sorriu ligeiramente, mas seus dedos estavam firmemente presos.
Nesse momento, uma enfermeira veio informar: “Sra. Xiao, você pode entrar.”
Madre Xiao: “Vou ver o resultado do exame do meu pai. Vamos marcar um encontro para o chá juntos quando eu tiver tempo.”
Mãe Gu acenou com a cabeça, “Ok.”
Depois que as 3 pessoas partiram, Mãe Gu deixou cair sua fachada. Seus ombros estavam caídos e ela ficou parada com expressões complicadas.
“Madame Gu.”
Mãe Gu virou a cabeça e sorriu inconscientemente, “Doutor Mill”, ela olhou para a enfermaria antes de perguntar: “Como está Ah Heng?”
“O presidente Gu está bem”, respondeu Mill, hesitou por um momento e disse: “Senhora Gu, pode ser um pouco abrupto, mas, como médico, é difícil para mim fechar os olhos. Sua condição psicológica não é muito boa.”
O sorriso da Mãe Gu se estreitou, “Eu me recuperei completamente.”
Mill: “Durante o período de rejeição, você sentirá falta do seu parceiro de forma anormal. Você ficará completamente preso nas memórias de seu parceiro, e todos os seus olhos e atenção estarão voltados para ele. Ficar neste estado por muito tempo vai formar um hábito. Seu pensamento ficará aprisionado em suas memórias ou até mesmo rígido, mesmo se sua doença de rejeição for curada.” As palavras de Mill foram suaves e ele terminou de falar sem pressa. Então ele disse: “Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato comigo a qualquer momento.”
Mãe Gu se virou e saiu.
Mill suspirou levemente e caminhou até o elevador.
Muitos AO que sofrem da doença da rejeição terão esse sintoma. Caindo nas memórias de seu parceiro, eles não conseguem fugir, piorando a situação. Com base na expectativa de vida atual no Planeta Belle, a maioria dos pacientes ainda é muito jovem e pode começar uma nova vida. Se fosse um par AO de um divórcio normal, é fácil para eles começar uma nova vida. Todos têm a mente bastante aberta, para que possam se reunir e se separar pacificamente, sem serem afetados por suas emoções. No entanto, para AO que sofre de rejeição, é difícil porque eles só têm um ao outro em seu mundo. É fácil girar sua vida em torno do parceiro. Portanto, mesmo que sua doença de rejeição seja curada, é difícil começar uma nova vida a menos que estejam dispostos a receber tratamento.
…
Na enfermaria
O médico anotou os dados dos vários resultados de Gu Liheng e disse: “Você pode passar pelos procedimentos de alta agora.”
Gu Liheng: “Obrigado.”
Ele saiu da cama e pressionou levemente a mão no ombro de Su Ling, “Espere um pouco.”
Su Ling sorriu e acenou com a cabeça.
Gu Liheng entrou no banheiro e saiu logo. Seu cabelo e roupas que originalmente estavam um pouco bagunçados estavam bem arrumados.
Quando Su Ling olhou para Gu Liheng, teve a sensação de que ele se tornou ligeiramente diferente. Embora ele ainda esteja sem expressão como de costume, ele fez a pessoa se sentir mais relaxada agora. Sua postura ainda é reta, mas com uma sensação mais desenfreada, não tão séria e rígida como antes. Essa percepção fez Su Ling sorrir ainda mais. Gu Liheng se aproximou e segurou sua mão esquerda, e eles saíram da enfermaria juntos.
Gu Liheng ficou parado na porta e olhou em volta. Depois de um momento de silêncio, ele bateu em sua pulseira e enviou uma mensagem para a Mãe Gu: “Estou bem agora, onde está você?”
Mãe Gu olhou para a mensagem em transe. Ela percebeu que esta foi a primeira vez que Ah Heng tomou a iniciativa de contatá-la. Ela olhou pela janela do carro. O sol estava brilhando e sua visão estava clara, mas ela estava envolta em confusão, como se estivesse no caos.
Ah Heng tem um transtorno mental por causa dela, e Su Ling tem uma graça salvadora para ela. Mas o avô de Su Ling matou seu parceiro, e Ah Heng quer ficar com Su Ling… Ela franziu a testa enquanto pensava nisso. Esfregando a testa com a mão, ela respondeu a mensagem depois de um tempo: “Fui para casa.”
Gu Liheng: “Descanse bem.”
Depois de enviar a mensagem, Gu Liheng enviou outra mensagem para o motorista da família e pediu ao motorista para informá-lo quando eles voltassem na Mansão Gu. Ele fechou sua pulseira e olhou para Su Ling: “Ela é minha mãe e você é meu amante. Não consigo controlar seus pensamentos, mas não vou muda-los. Eu quero estar com você.”
Su Ling franziu o lábio inferior. Na verdade, ele estava se perguntando como perguntar a deus masculino sobre eles, e ele estava um pouco preocupado. Afinal, seu avô materno matou o pai do deus masculino. É um conceito completamente diferente de seu avô materno ser um criminoso. Ele não esperava que o deus masculino falasse repentinamente sobre isso, dissipando diretamente suas preocupações. Ele ficou na ponta dos pés e beijou os lábios do deus masculino, “Ficar comigo? Isso é uma proposta de casamento?”
Gu Liheng segurou a cintura de Su Ling e seus olhos se arregalaram. Contendo os pensamentos que cresciam em seu coração, ele disse em uma voz profunda: “Não, não é.” Como poderia um bom jovem como ele merecer uma proposta tão casual?
Os olhos de Su Ling se estreitaram, “Mentiroso, você não disse que nos casaríamos depois de você melhorar?”
Um sorriso brilhou nos olhos de Gu Liheng, e sua mão segurou sua mão esquerda, “Eu não vou mentir para você.” Ele levou Su Ling a outro departamento para tratar sua lesão no cotovelo. Depois que o médico tratou da ferida, ele abriu um frasco de óleo medicamentoso e disse: “Aplique antes de ir para a cama e depois massageie forte. O traço desaparecerá em 2 dias.”
Gu Liheng pegou o óleo medicinal, agradeceu educadamente ao médico e saiu da enfermaria.
No elevador, Su Ling se lembrou de algo e disse: “Viemos de ambulância”, ele sorriu,
“Você já pegou um táxi antes?”
Gu Liheng proferiu um En e disse: “Vamos pegar um táxi hoje. Vou pedir ao motorista para nos buscar no portão da área da vila.”
Quando saíram do elevador e saíram do hospital, muitas pessoas os reconheceram. Su Ling estava calmo e sorriu para as pessoas que disseram olá enquanto Gu Liheng o protegia e mantinha os outros afastados. Felizmente, as pessoas no hospital eram pacientes ou parentes do paciente. Não havia funcionários da mídia, então eles conseguiram sair sem problemas e pegaram um táxi. O taxista reconheceu os dois no espelho retrovisor e ficou surpreso: “Vocês são o presidente da empresa Gu, Gu, e o dono de Xian Mo Yu, Su Ling?”
Su Ling sorriu e disse: “Olá, senhor. Você conseguiu me reconhecer de relance, estou lisonjeado.”
O motorista riu: “Afinal, você é famoso. Quando eu voltar para casa hoje, vou me gabar disso para meus amigos. Infelizmente, este carro é pequeno, caso contrário, poderia ver Xian Mo Yu com meus próprios olhos.”
O motorista falava muito e Su Ling estava de bom humor. Por isso, os dois conversaram o tempo todo até chegarem ao destino. Quando Su Ling estava para sair do carro, o motorista se virou para olhar para ele e disse: “Você tem uma personalidade muito boa. Não importa o que seu avô fez. Ignore aquelas pessoas falando mal da Internet. Não fique estressado por eles.”
Os olhos de Su Ling se curvaram com um sorriso, “Eu sei. Obrigado Senhor.”
De volta à vila, Su Ling foi imediatamente pega em um abraço apertado. Suas costas bateram em um peito firme e seu ombro esquerdo afundou ligeiramente. Inclinando a cabeça para um lado, Su Ling viu o deus masculino apoiando o queixo em seu ombro.
Gu Liheng tem um tom complicado ao dizer: “Você é tão simpático.”
Su Ling riu: “Será que você sentiu ciúme do taxista? E…” Ele se virou, circulando o pescoço de Gu Liheng com as mãos e continuou: “Se eu não fosse simpático, como poderia fazer você gostar de mim?”
Os olhos de Gu Liheng escureceram e sua respiração se acelerou gradualmente.
“Mestre, hora do almoço.” Nesse momento, Domi se aproximou para informá-los.
Ao ouvir isso, a pele de Gu Liheng ficou ligeiramente rígida. Ele virou a cabeça para o lado e exalou ligeiramente. Em seguida, ele segurou o pulso de Su Ling e os moveu para baixo de seu pescoço, “Coma o almoço”
Su Ling seguiu atrás de Gu Liheng e cutucou seu ombro com um sorriso: “Você sabe qual deve ser sua ação padrão agora?”
Perplexo, Gu Liheng se virou para olhar para ele.
Su Ling se aproximou, “Você deveria me abraçar, me beijar”, ele apontou para Domi atrás dele antes de acrescentar: “Diga que você está comendo.”
Atordoado, Gu Liheng entendeu rapidamente o que isso significa. Sua respiração engatou e ele ergueu a mão de Su Ling para morder levemente a ponta dos dedos, “Você não tem permissão para ler essas coisas sem sentido no futuro.”
Su Ling flexionou os dedos e provocou os lábios de Gu Liheng.
Gu Liheng congelou e largou a mão de Su Ling. Ele ficou parado e apertou o lábio inferior.
“Você…” Gu Liheng respirou fundo e se inclinou sobre o ouvido de Su Ling antes de dizer em voz profunda: “Não me provoque. Sua mão está doendo agora, e seu corpo não aguenta. Se você fizer isso de novo…” Ele abaixou a voz, “Eu não vou parar, mesmo que você chore e me implore.”
O coração de Su Ling bate descontroladamente e ele ponderou por um momento: “Vamos comer primeiro.”
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.