Quente e Frio - Capítulo 05
Apenas no caso de o motorista no banco da frente perceber sua situação, ele abraçou a bolsa no colo e abaixou a cabeça.
De repente, ele sentiu falta daquele namorado atrevido. Em vez de uma bela foto editada, ele sentiu falta daquele rosto natural com cabelos soltos e uma roupa desalinhada. Era muito…
“Bem-vindo, capitão! Estive esperando.”
Ele esperava vagamente que Oliver fosse a primeira pessoa a chegar, mas foi Mitch quem o encontrou inesperadamente. O jovem estreante, que começou a jogar pelos Falcões Vermelhos nesta temporada, sorriu com as bochechas coradas e puxou o braço de Timothy.
“Se apresse! Temos que ir ver os fãs. Timmy ainda não foi à Arena, não é? São muitos os torcedores com a camisa dos Falcões Vermelhos! Como o diretor disse, nossos fãs são incríveis. Já vi o uniforme com meu número nas costas três vezes.”
“Mitch, espere! Espere!”
O jogador que estreou em menos de meio ano não conseguia acreditar que tinha se tornado um jogador profissional que tinha fãs. Ainda corando, ele agarrou-o com entusiasmo e saiu do hotel. Timothy foi agarrado pelo antebraço e arrastado por Mitch, que corria como um grande golden retriever em um dia de neve. Ele se moveu ao lado de seu parceiro, perplexo. O arrependimento de não ter visto Oliver ainda se dispersou em uma caminhada movimentada.
***
Era tarde demais para Timothy voltar para seu quarto. Mas mesmo quando voltou exausto, não conseguiu ligar para Oliver.
Os jogadores que participam do evento geralmente são acompanhados por suas famílias. Infelizmente, a família de Timothy perdeu outro grande evento após o final da temporada passada. Desta vez, foi porque sua irmã Jennifer teve um problema com seu bebê.
“Timmy, se não estiver muito cansado, pode ligar para Jen? Me faz se sentir mal que ela esteja tão deprimida.”
Jennifer sofria de depressão pós-parto tardia. Quando ela teve seu primeiro filho ela era mais corajosa do que era agora, mas ultimamente ela estava chorando todas as noites e a família estava preocupada. Ele confirmou o contato do pai e imediatamente ligou para a irmã Jennifer. Depois de correr pelo estádio ensinando hóquei para pequenos torcedores, seu corpo ainda estava exausto.
“Olá Jen? Sou eu Timmy.”
– Meu Deus! Timmy, meu irmão. Por que você me ligou agora?
Jennifer começou a chorar quando ouviu falar dele. Envergonhado, Timothy esqueceu completamente o que havia acontecido com ele.
A ligação dos irmãos se arrastou por muito tempo. Já era quase meia-noite quando ele desligou. Respirando, ele se preocupou por um tempo depois de verificar seu relógio.
Devo ligar para Oliver?
Já era tarde, ele deve ter tido um dia agitado à sua maneira. Ligar a esta hora não parecia uma ação apropriada. Não havia relação normal entre os dois, mas ele não teria que ter um mínimo de cortesia para manter?
… Eu quero ouvir a voz dele.
Estava um pouco desapontado. Ele queria ver seu rosto e ouvir sua voz, mas agora não podia. Ele ainda não percebeu que Oliver gostava de ser mimado por ele.
Sim, não posso ser um incômodo.
No final, ela decidiu adiar sua reunião com ele até amanhã. Se ele fosse ao estádio de qualquer maneira, teria que ver seu rosto, mesmo que não goste. Ele foi para a cama esperando que seu namorado mais novo estivesse descansando bem.
Ele não tinha percebido que Oliver não tinha entrado em contato com ele desde a mensagem de que o vôo estava atrasado. A noite passou com os dois sutilmente entrelaçados, e antes que percebesse, a manhã de sábado chegou.
***
[Olá, espectadores. Estamos transmitindo do Blooming Square Garden, St. Louis. Finalmente, na Semana All-Star, nossas estrelas escolhidas estarão correndo no gelo. Por favor, espere e veja os resultados interessantes que sairão hoje.]
Era uma manhã clara de sábado. O terceiro dia de evento amanheceu com as vozes agradáveis dos anfitriões. A partir de hoje, os jogadores participariam do jogo com seriedade. Havia muitos tipos de equipamentos instalados no gelo que normalmente não eram vistos. A plateia, já sentada, apareceu nas escadas superiores e gritaram de alegria ao encontrar os jogadores andando entre os torcedores. Os craques vestindo o uniforme de cada divisão saíram no gelo ao mesmo tempo.
Durante o evento All Star, os uniformes especiais foram lançados, com cada jogador vestindo seus próprios uniformes coloridos. Este ano, as cores dos símbolos da Divisão Central de Oliver eram amarelo e preto. Seus olhos, deslizando rapidamente pelo gelo, observaram Timothy se aquecendo. A cor da equipe Metropolitana este ano se sobrepôs de forma semelhante à cor do símbolo dos Tigres Azuis.
Fazia muito tempo que Timothy não usava um uniforme azul. Era estranho e legal vê-lo vestido de azul, que ele achava ser sua cor. Ao contrário de usar o uniforme dos Falcões Vermelhos, no qual o vermelho compunha a maior parte do traje, o rosto de Timothy parecia mais revigorante.
Claro, o tamanho dos uniformes de hóquei no gelo é muito grande porque eles precisam carregar equipamentos de proteção dentro deles. Oliver subconscientemente imaginou Timothy em sua camisa especial, nu e solto. Droga, ele poderia ter tentado esta noite se não estivesse tão bravo com ele como está agora. Pensando nisso, ele suspirou porque parecia muito inocente. Timothy não deve ter percebido que estava com raiva em primeiro lugar.
Oliver, que inadvertidamente foi distraído por seu amante, correu para o outro lado com os lábios entreabertos. No entanto, o tamanho do estádio não era tão grande quanto o de sua mansão e Oliver, que deu uma volta tranquila na pista, não teve escolha a não ser colidir com Timothy. Desta vez, um garoto do mesmo time estava ao seu lado, fingindo ser próximo dele. Quando Oliver viu isso ele estalou a língua.
Era uma injustiça que seu próprio amante não poderia passar um tempo com ele adequadamente, mas como era injusto ver um cara do mesmo time flertar com Scarlett.
Mesmo que os times fossem diferentes, pelo menos se estivessem na mesma divisão, poderiam ter jogado no mesmo time novamente. Os dias da liga júnior de Oliver foi a última vez que ele jogou com Timothy. E pensando que tais oportunidades provavelmente não se apresentarão no futuro, ele teve que sentir profunda tristeza mesmo em situações de raiva.
Claro, havia uma chance mesmo depois de sua estreia profissional. Tecnicamente, Timothy Winter não era um homem de uma equipe. Ele deu seu primeiro passo na liga com os Tigres Azuis. Ele era um jogador promissor na liga juvenil, mas sua classificação no draft era a mais baixa. Até isso logo mudou.
Oliver enlouqueceu porque não conseguia tocar no que já havia se tornado o passado.
Ele queria levá-lo para sua equipe o mais rápido possível. Claro, seus sentimentos pessoais nunca estiveram envolvidos em um jogo por meio ano. Certamente ele poderia se orgulhar disso. No entanto, não foi bom encontrar seu amante no time adversário. Ele teve que provar a amargura da derrota. Oliver odiava perder. Mas também não queria ver Timothy mal-humorado. Mesmo assim, o equilíbrio foi bem mantido. Ele pensou que seria o dilema mais romântico do mundo. Mas o equilíbrio também parecia se manter.
Ele também estava bravo com seu clube estúpido por expulsá-lo. Ele queria implorar para ele considerar mudar de novo, mas realmente não era possível.
Pelos padrões da época, a troca seria uma vitória para os Tigres Azuis. Timothy se recuperou da lesão, mas sofreu consequências psicológicas. Algumas pessoas simplesmente disseram que era a limitação por ser beta, mas na verdade era um sintoma chamado YIPIS.
Como os sinais anormais de um jogador de golfe profissional que se enrijece por medo de perder uma tacada antes do swing*, um tenista que foi bem nos treinos mas treme em um saque de ponta ou um arremessador que retorna de uma cirurgia e perde a zona de ataque. No beisebol, muitas vezes é um sintoma comparado à síndrome de Steve Blass. Não era uma simples queda e não diferente da curva de envelhecimento. Inconscientemente, o medo e a pressão estão ocorrendo e você não pode usar suas habilidades corretamente. Apesar de sua recuperação completa, ele continuou sofrendo com o medo de não conseguir segurar o taco adequadamente. Não importava o quão bem ele dissesse que estava no hospital, o medo apareceu repetidamente para agarrar o tornozelo de Timothy, o hábito de morder o dedo anelar esquerdo também deve ter se desenvolvido durante esses eventos. Pelo menos era um hábito que ele não tinha visto quando estava perto dele.
*é a ação pela qual os jogadores acertam a bola no esporte de golfe.
Por outro lado, o jogador que trocou com Timothy foi bastante útil. Defensor veterano, ele também era experiente, apesar da idade. Os Tigres Azuis estavam no meio de uma mudança de geração na época, com jogadores mais jovens compondo a maior parte do poder. Alguns jogadores, como Oliver, bombardearam a liga desde a temporada de estreia, mas também era verdade que muitos jogadores não conseguiam manter a motivação. Nessa situação, aquele jogador estava apto a preencher o vazio na defesa causado pelos jovens recém-chegados.
Para ser honesto, quem fez a troca deve ter ficado orgulhoso. Mal sabiam eles que o jogador que foi negociado por Timothy estava brincado com uma jovem modelo e foi até banido da associação permanentemente.
Esse defensor que provocou um escândalo de assédio sexual, tinha um grande valor de nome. O clube dos Falcões Vermelhos foi muito falado na época porque desistiu de tal jogador e trouxe Timothy logo após uma lesão, um novato que nem sequer tinham um nome. Essa troca se tornou uma dádiva de Deus, eles viram como era difícil prever o futuro. O verdadeiro valor de uma negociação só pode ser conhecido com o tempo, mas no caso de Timothy, foi uma situação dramática.
No final, a única maneira de os dois jogarem no mesmo time novamente era se Timothy mudasse de time. Mas isso também não era possível. Ele parecia bastante grato à equipe por aceitá-lo imediatamente após sua situação.
Ele era apaixonado pelos Falcões Vermelhos, mesmo que não fizesse as danças ridículas com outros jogadores que apareciam em vídeos do SNS estampados com os emblemas e mascotes do time ou postados na conta do clube.
Ele era apaixonado por sua honestidade, mas era bastante irritante em momentos como este. Se fosse algo que ele pudesse fazer com dinheiro, esse relacionamento teria sido mais fácil do que era agora.
Oliver olhou para ele levemente irritado. O rosto pequeno de Timothy vislumbrou os jogadores que começaram a se alinhar um por um. E ao lado dele, Mitch ainda ocupava um lugar.
Timothy disse que tinha um sobrinho mais novo? Talvez fosse por isso que ele era especialmente vulnerável contra jogadores mais jovens como se fossem filhotes grandes. Então ele não hesitou em dizer a pessoas como Blake que ele era bonito. Deliberadamente Oliver caminhou até o assento mais distante e se levantou. Ele pensou que estava sendo mesquinho, mas achou que seria melhor acalmar seu estômago ciumento.
[A competição de habilidades finalmente começou! Os jogadores vão competir por itens. Não mude de canal hoje para ver quem será o vencedor entre as estrelas!]
E finalmente a cortina foi levantada no jogo.
Timothy ficou em primeiro lugar no revezamento de controle, no qual dirigiu um disco para evitar obstáculos, e Oliver ficou em primeiro lugar na corrida pela vaga de patinador de velocidade. Timothy estabeleceu o recorde de menor tempo, passando todos os obstáculos em menos de 20 segundos. Aplausos se seguiram enquanto ele corria em direção à rede depois de lançar o disco no ar e passar pela cerca final. Os locutores também estavam cheios de elogios por sua habilidade requintada. Oliver mostrou sua velocidade avassaladora e provou ser o ás da liga além dos Tigres Azuis.
[Velocidade explosiva! Oliver Kent quebra um novo recorde novamente. Há uma razão para chamá-lo de Pesadelo dos Defensores. É tão rápido.]
O último ponto da competição técnica naquele dia não era outro senão disparar um tiro em um gol vazio para competir com quem poderia disparar o tiro mais poderoso. Oliver também participou neste jogo. Seu tiro teve uma potência média de 107 mph. Ele também tinha um recorde não oficial de 109,7 mph. Portanto, a maioria dos presentes esperavam que Oliver levasse o título de tiro mais poderoso.
Os jogadores amontoados ao redor do gol pareciam um grande grupo de pinguins coloridos. Quando o jogador chamado pelo locutor se adiantou, o público aplaudiu. Os outros jogadores estavam ajoelhados no gelo ou conversando com as pessoas ao lado deles, esperando sua vez de jogar.
Oliver foi o último a sair. Se o jogo tivesse um efeito na temporada regular, a ordem seria por sorteio, mas no evento All Star, a ordem era aleatória. Claro, era para o entretenimento e sucesso dos telespectadores. Colocaram Oliver por último intencionalmente porque ele deveria ganhar o primeiro lugar.
O jogo estava progredindo rapidamente porque não havia gol. Enquanto isso, ele continuava olhando para trás porque estava preocupado com Timothy. Então Mitch, que estava assistindo ansiosamente o arremesso de outro jogador, de repente começou a rir. A estrela dos Falcões Vermelhos sorriu enquanto Mitch se inclinava para ele, pronto para mergulhar nos braços de Timothy. Oliver finalmente engasgou. Seus olhos se estreitaram e ele estava com raiva da cabeça aos pés.
Não sorria assim para ninguém!
Apesar do aborrecimento de Mitch, Timothy sorria baixinho. Vendo aquele rosto, Oliver imediatamente ficou chateado. Ao contrário de sua impressão fria, ele era na verdade um homem sincero e gentil. Era o suficiente mostrar esse rosto apenas para ele. Não querendo que ele mostrasse seu rosto sob o capacete para ninguém, Oliver ficou sem fôlego.
Enquanto isso, sua vez finalmente chegou.
[Oliver Kent da Divisão Central dá um passo à frente. Ele está comemorando seu terceiro evento All Star este ano.]
[Desde sua temporada de estreia até agora, ele não falhou em uma única temporada.]
Oliver, cujo nome foi chamado, ficou olhando lentamente para o poste do gol. Mas sua mente ainda estava em outro lugar. Acorde, concentre-se. Apenas 10 segundos. Sua razão comandava fortemente, mas seu espírito era dirigido a Timothy e Mitch juntos.
No momento em que ele tentou balançar o bastão, uma risada alegre penetrou em seu ouvido agudamente. Vozes familiares se misturaram com a risada infantil de Mitch. O som era leve como uma bolha estourando, mas sua audição aguçada não perdeu o momento. Timothy estava sorrindo. Não com ele, mas com um garoto do mesmo time.
De repente, seu coração doeu. Ao mesmo tempo, o bastão de Oliver se dobrou com flexibilidade.
[Kent finalmente disparou! Mas…]
O disco bateu na trave e saltou no ar. O público congelou com o erro rudimentar da principal estrela da liga. Oliver até caiu de joelhos e deslizou para baixo. Estrondo! Quando ele bateu na cerca, a multidão sentada bem em frente à parede de vidro gritou de espanto. Os locutores que o viram bater na parede gaguejaram.
[Uh é… eu não sei. Estou apresentando o All Star há sete anos, mas nunca vi isso.]
[Isso já aconteceu na história da liga? Isso é um acidente, Oliver Kent cometeu esse erro…]
Cada um dos locutores ficou sem palavras. Os jogadores muitas vezes cometem erros, pois havia momentos em que o tiro falhasse. Mas, eles eram todos jogadores profissionais. Era difícil ver um erro tão rudimentar. Além disso, Oliver Kent foi a causa do acidente. Era um erro que um jogador tão bom quanto Kent nunca deveria cometer. O murmúrio se espalhou pelo gelo. Apenas as crianças que não sabiam nada agitavam slogans com entusiasmo. Oliver murmurou para si mesmo, fechando os olhos.
“Foda-se, seu bastardo.”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.