Quente e Frio - Capítulo 03
Quando ele fingiu repreendê-lo como um professor, Timmy mordeu o lábio como se fosse injusto. Oliver levou o dedo cicatrizado à boca e o chupou, então o ômega fechou os olhos azuis.
Scarlett tinha mãos grandes e dedos longos, fazendo seus pulsos parecerem extraordinariamente finos. Ele tinha ossos bonitos, mas dava a impressão de ser magro por causa disso também. Mesmo que ele tenha se esforçado muito na musculação, o pescoço e os pulsos finos ainda deixam a impressão de um jogador delicado.
Oliver lambeu as veias azuis em seu pulso e afundou os dentes nele. Um gemido raso irrompeu, seguido pela voz risonha do alfa.
“Você está aguentando hoje, Scarlett. Você não está ficando um pouco ansioso?”
O corpo de Timothy era sensível. Não era tanto como quando ela estava no cio, mas ele sentia as carícias muito bem. O ômega, gemendo baixinho, jogou a cabeça para trás e olhou para Oliver.
“Não brinque comigo, basta colocar. É isso que você quer fazer afinal.”
…Por que esse homem tem essa linguagem só comigo…? Oliver, que abaixou a cabeça, mordeu sua orelha e sussurrou.
“Você precisa se molhar um pouco para que eu possa entrar, hum?”
Quando o hálito quente e úmido atingiu seus ouvidos, Timothy recuou rapidamente. Uma língua molhada encharcou sua orelha direita. Oliver, mordendo o lóbulo daquela orelha macia, de repente virou o corpo de seu amante.
Timothy, deitado, piscou para o homem acima dele. Essa posição era a que ele menos gostava e, ironicamente, a que mais sentia. Talvez a razão pela qual ele não goste seja porque era difícil esconder sua expressão facial. Ele não queria que ele o visse com o rosto nu de prazer. No final, Oliver moveu os dedos esperando que fizesse efeito.
Ele ainda era jovem e ainda era um alfa dominante. No auge de seu desejo sexual, havia tantas coisas que ela queria fazer com seu amante. Ele estava ansioso para colocar esses pensamentos em prática, mas se perguntou se ainda estaria vivo se tentasse. Somente durante o ciclo de calor que ele conseguia tocar Scarlett mais livremente. Quando o ciclo de calor chegava, este homem, que está longe de ser lascivo, escutava obedientemente Oliver. Da última vez, ele foi capaz de colocá-lo em cima dele e deixá-lo fazer o resto. Ao pensar em seus olhos febris, sua cintura tremendo e quase perdendo o fôlego com sua boca quente, seu pênis, que estava meio ereto, levantou-se instantaneamente. Esfregando seu pênis entre as coxas largas de Timothy, o líquido claro grudava na pele branca firme.
“Ah, ah…”
Os feromônios com aroma de rosas estimularam dolorosamente os sentidos de Oliver ao ponto de violência. Até os animais têm inteligência mínima e, quando estava com Timothy, sentia que era menos do que isso.
Antes que ele percebesse, a entrada, já bastante molhada e engoliu um dedo ou dois com dificuldade. Quando o respingo ecoou, a pele branca do ômega, da nuca ao peito, ficou vermelha. Scarlett, que apelido apropriado.
O alfa foi introduzido lentamente. Timmy estremeceu, agarrando-se aos lençóis enquanto seu buraco apertado devorava seu pau duro. O sangue ficou azul nas costas de sua mão pálida. Oliver disse, respirando fundo, agarrando o tornozelo do garoto:
“Você deveria me ver, Scarlett.”
Mas Timothy balançou a cabeça. Os sons de asfixia lentamente começaram a se misturar com o som reprimido de segurar o gemido. Enquanto isso, Oliver continuou empurrando impiedosamente. Era inacreditável que um buraco tão pequeno pudesse devorar um pedaço de carne tão grande. A inserção por si só era suficiente, mas se ele fizesse um nó? Se seu pênis inchasse e ficasse do tamanho de um punho ele seria capaz de lidar com isso? Ainda havia muito que ele queria fazer com Scarlett. Ele estava tão animado que não conseguia parar.
“Huh!?”
O gemido de Timothy foi quase um grito. Ele abriu a boca e chorou silenciosamente quando o pênis foi enterrado até o fim e atingiu as zonas erógenas. Oliver começou a mexer a cintura, apertando os pulsos do ômega. A segunda vez foi melhor que a primeira, e a terceira melhor que a segunda. Oliver soltou uma exclamação em êxtase com a pressão que apertou debaixo dele.
“Quem diabos você é? do que você é feito, uh, o sexo com você é…”
“Eu não sei, oh hah, não diga…!”
Um pênis vermelho apunhalou profundamente sua parede interna. Antes que ele percebesse, os olhos azuis de Timothy começaram a lacrimejar. O Sangue também se formou entre seus lábios, que ele pressionou para suprimir de alguma forma sua voz. Oliver mordeu o lábio inferior machucado. O Scarlett que se deixava levar pelos sintomas do calor era o melhor, mas essa teimosia também tinha um sabor estimulante. Ele adorava que o rosto do homem estivesse distorcido tentando não ser visto, embora sentisse insanamente todo o prazer que estava lhe dando.
“Uh…!”
Por um momento, seu corpo ficou tenso. Oliver podia ver que Scarlett estava no auge. Não, ele podia sentir. O gemido mais doce veio dos lábios vermelhos de Timothy. Tremendo de prazer, o ômega engoliu o pênis do alfa. Então ele perdeu completamente a cabeça.
“Ha, ha-“
O exausto Timothy deixou cair seus membros. Os lençóis da cama, que haviam sido bem passados, estavam uma bagunça há muito tempo. Não apenas suor e sêmen foram derramados por cima, mas também feromônios foram plantados.
Oliver tirou a camisinha e a jogou no chão, então ele caiu de volta no peito de Timothy. Com a cabeça enterrada na nuca do ômega, ele começou a beijar meticulosamente sua pele suada. Foi um beijo incrivelmente quente, como um edredom, a ponto de não acreditar no caso violento de um tempo atrás. Mesmo assim, o corpo do ômega ainda estava excitado, por isso estremecia cada vez que seus lábios quentes roçavam a fonte de seus feromônios.
Como ele não estava no cio, seria difícil começar imediatamente após o término da rodada. Se ele demorasse, eles poderiam fazer isso mais uma ou duas vezes, mas Oliver decidiu dar a ele uma pausa generosa primeiro. Bem, dez minutos não seria bom? Ele esperaria o quanto pudesse… ele pensou nisso com uma carranca.
Certamente seria um problema se Timothy pudesse ler sua mente.
***
“Não há um sobrevivente.”
“Blake?”
“Ele está intoxicado pela fama.”
“Diga a ele que lhe desejo boa sorte.”
“…Diga que você está preocupado, mesmo que seja apenas em palavras.”
“De acordo com o velho ditado, um alfa bêbado não é alguém com quem vale a pena se preocupar.”
Oliver respondeu com os olhos no jornal e Mike sentou-se farto.
A dupla levou Timothy para o apartamento de Oliver ontem à noite, e depois disso parecia que eles tiveram uma noite bem emocionante. E eles então saíram com os fãs para a festa do andar de baixo.
Mike, que ostentava considerável habilidade para beber, havia se transformado em um cadáver. Sua boca estava seca mesmo depois de beber água, ele perguntou como se de repente se lembrasse.
“Parando para pensar sobre isso, Winter… Onde está Timothy?”
Parecia que o nome dele não grudava em sua boca. Ele era alegre e extrovertido, mas mesmo para um homem assim, Timothy era bastante difícil. A mão de Oliver, que estava tentando virar o jornal, parou um pouco. No momento seguinte, ele relutantemente reabriu a próxima página.
“Foi para o hospital”.
“… O que diabos você fez?”
“É um exame normal. O que você pensa que eu sou?”
Oliver ficou chateado depois de deixá-lo ir sozinho. Mike não tinha nada a dizer, então se deitou no sofá.
Ah, minha cabeça. Havia três candelabros* brilhando ao sol da manhã. Ele estava piscando enquanto segurava sua cabeça dolorida, quando disse:
*É um objeto para colocar velas, ele tem vários braços.
“É incrível”.
“O que?”
“Winter… não, como um cara como ele escolheu você?”
Oliver mexeu no jornal que estava lendo. Seu rosto estava claramente chateado, mas Mike, deitado olhando para o teto, não mostrou seu rosto.
“Timothy não tem tantas expressões faciais, hmm… Honestamente, ele não parece um pouco frio? Por alguma razão, não consigo imaginar um homem assim confessando que gosta de você.”
Mike uma vez foi para a mesma escola que os dois. Se ele não fosse o colega de quarto de Oliver na época, ele não teria tido um relacionamento terrível com ele. Ainda assim, ele não tinha talento como Oliver e nem a persistência de Timothy. Não demorou muito para que ele parasse de se exercitar e se transferisse de escola.
Na escola para a qual ele se transferiu, ele conheceu uma garota reticente que estava no comando como presidente de classe. Ela tinha um rosto bonito, mas ele era tão quieto que era difícil chegar perto dela. No final, ele não confessou e não teve um parceiro até a formatura.
Então ela apareceu no baile com uma líder de torcida que era conhecida como a Madona dos meninos e deixou a escola de cabeça para baixo. Ele suspirou para si mesmo, recordando as lembranças amargas de seu antigo amor.
Timothy Winter era um homem que a lembrava daquela garota de muitas maneiras. Ele acabou sentando ao lado de Oliver. Ele odiava admitir, mas honestamente, havia muitas pessoas que queriam o lugar de Kent.
“Eu não sabia que olhar para vocês me faria pensar assim, mas ver você e Timothy me faz pensar se realmente existe algo chamado destino.”
Ele não era de se intrometer nos relacionamentos de outras pessoas. No entanto, sua terrível ressaca o fez dizer qualquer coisa. E também por causa disso, ele não percebeu até o final que Oliver nunca respondeu.
Ele cutucou uma ferida sem perceber. Oliver largou o jornal e retornou seu olhar com uma expressão séria.
Pensando sobre isso, ele já ouviu um ‘eu gosto de você’ de Scarlett?
Só então ele percebeu. O fato de que ela não tinha ouvido uma confissão de Timothy mesmo depois que eles se tornaram amantes.
***
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.