Quente e Frio - Capítulo 02
Oliver, que estava pegando o copo, sorriu e disse.
“Bem, eu tenho muitos amigos, mas poucos em quem posso confiar.”
“…Huh.”
Mike ficou momentaneamente animado. Mas não durou muito. Ele logo falou com olhos raivosos.
“Ei, você está atuando, certo? Como você ousa me trair?”
Oliver teve a audácia de beber com um olhar de Oh, fui pego.
É claro que Hollywood perdeu um talento. Com sua aparência extraordinária, suas habilidades de atuação e sua capacidade de enganar o público com um rosto doce, não importa o quanto você pense sobre isso, deve haver poucas pessoas como ele. Mike, que tinha pensado tanto, sentiu-se ainda pior porque achava que estava valorizando demais aquele cara detestável.
Foi nesse momento que Timothy apareceu.
“Olá Mike. Já se passou bastante tempo.”
O homem alto de boné preto se aproximou silenciosamente como sempre e sentou-se ao lado de Oliver. Mike viu os olhos de Oliver mudarem drasticamente. Meu Deus. Ele parecia morrer de alegria. O dono do bar estalou a língua dentro e o cumprimentou.
“Olá Timothy. Você deve ter tido um dia difícil.”
Ele queria dizer que talvez estivesse tendo dificuldade em ser escolhido como amante desse cara, mas Timothy, que não conseguia ver a verdade por trás das palavras, apenas sorriu fracamente. Mike sentiu-se fraco novamente ao ver aquele sorriso.
A relação entre os dois homens permaneceu cautelosa, embora agora eles se chamassem pelos primeiros nomes em vez de sobrenomes. Ainda assim, Mike ficou encantado com Timothy. Ele não sabia por que, mas quando ouviu os cumprimentos daquele homem com uma voz calma, ou quando olhou para aqueles doces olhos azuis, seu coração se sentiu generoso.
Talvez seja porque ele sabia que ele era o amante de Oliver.
O carinho de Mike por Timothy inclui um pouco de compaixão. Sempre havia uma expressão que vinha à mente quando ela o via. Como uma princesa presa em um castelo cercado de espinhos esperando o príncipe… É ridículo dizer que ele tem essa imagem de um homem mais alto que ele e com ombros mais largos, mas era isso que Mike pensava de Timothy. E Oliver nunca pareceu ser o príncipe que salvaria a princesa. A menos que ele fosse o diabo que possuía o castelo ou o dragão tentando destruí-lo. Mike estava realmente com pena de Timothy, que foi pego por um homem como Oliver.
Em sua posição inadvertidamente concedida como o assessor mais próximo de Oliver, Mike pensou que Oliver conheceria uma mulher como ele. Uma mulher com cabelos loiros brilhantes, um rosto bonito e um temperamento indisciplinado que todos querem possuir. Ele imaginou que encontraria uma amante exatamente como ele, e eles terminariam 10 vezes após cada briga, fariam as pazes 10 vezes e finalmente se casariam. Mas o amante de Oliver era um homem ômega com cabelo preto e uma atitude muito sensata.
Como ele poderia atrair um homem tão decente e comê-lo? Mike sentiu muita pena do menino. Oliver era um homem com um futuro brilhante. Embora ele seja mais jovem agora, quando crescesse, sua ternura original desapareceria deixando apenas a obsessão mais forte…
Mike que estava pensando tão longe, de repente olhou para Timothy.
Oliver estava se inclinando um pouco e sussurrando algo para seu amante com seus lábios sorridentes. Quando ele olhou para baixo, Timothy estava ouvindo o que estava dizendo. Seus olhos estavam escondidos pelo chapéu porque abaixou um pouco a cabeça, mas seus lábios estavam claramente sorrindo levemente.
Ele estava um pouco distraído quando viu. Até pouco tempo atrás, sua preocupação com Timothy parecia inútil.
Olhando para eles assim, parecia ser obra do destino, pensou Mike, desviando o olhar dos dois homens que tinham uma vibração surpreendentemente boa.
***
Timothy achou esta temporada excepcionalmente brutal e Oliver notou isso.
Na inútil cena machista do hóquei, as discussões que eles provocaram eram inimaginavelmente intensas: Oliver era gay, Timothy era ômega. Os dois continuaram a ser atacados por algumas fobias. A boa notícia era que ainda havia muitos fãs que os apoiavam. Como prova, os dois foram selecionados como capitães das equipes Central e Metropolitano no evento All-Star, respectivamente. Timothy parecia bastante animado com os resultados, mas Oliver achou que era um final natural. Ele era um homem que não se importava com comentários maliciosos em primeiro lugar e não se importava se sua popularidade caísse um pouco. A razão pela qual ele não se sentia bem, estava em outro lugar.
“Eu não sou um agente 007. Não importa o quão bonito eu seja, estou cansado de bancar o agente secreto.”
Depois que as tendências e características dos dois homens foram reveladas abertamente, Timothy tornou-se muito mais cauteloso. Caso descobrissem que eles não eram amigos, ele prestava muita atenção a cada vez. Ele nem entrava no apartamento de Oliver sozinho. Eles se reconciliaram na frente dos jornalistas, mas declarar o resto parecia extremamente difícil. Oliver conseguiu levar Mike e Blake para seu apartamento hoje. Ele não podia acreditar que precisava de gente no seu caminho para encontrar seu amante. Ele mordeu o namorado no ombro com um coração cruel.
“Ah!”
Gritando baixinho, Timothy franziu a testa ligeiramente. Ele não gostava quando deixava marcas em seu corpo. Oliver não parecia feliz com isso.
“Esta marca vai desaparecer em pouco tempo de qualquer maneira porque você é ômega.”
“… Você não precisa me dizer, eu sei que sou um ômega.”
Em termos de recuperação, os ômegas estavam um passo à frente dos alfas. Estes, que tinham que proteger seu parceiro com seus bebês, tinham grande poder, e os ômegas, que tinham que manter um bebê em seu corpo, se recuperavam rapidamente, isso era resultado da evolução natural. Timothy passou a se recuperar rapidamente após a mudança de traços. No entanto, não era bom deixar vestígios em seu corpo. Ele estava relutante em ter marcas em seu corpo quando trocava de roupas em um vestiário cheio de alfas ao seu redor.
“Você pode se concentrar em mim? Tive muita dificuldade em trazê-lo aqui. Você não está arrependido?”
Os olhos de Timothy se estreitaram. Era natural, mas depois que os dois misturavam os corpos, o lado que ficava mais afetado era o dele. Então ele resolutamente evitou dormir com Oliver durante a temporada. Foi difícil vê-lo durante a temporada regular já que eles não moravam perto de qualquer maneira.
De qualquer forma, já que eles tinham um jogo na semana All-Star, ele não tinha intenção de passar a noite com Oliver hoje. Ele pensou que seria suficiente tomar um chá cara a cara pela primeira vez em um tempo ou assistir a um filme juntos encostados um no outro. Mas assim que ouviu tal proposta, o alfa imediatamente franziu a testa.
“Ah sim, na verdade, eu estava procurando um amigo para montar um quebra-cabeça. Trouxe você aqui porque era difícil montar 2.000 peças de um quebra-cabeça sozinho.”
“Não seja tão sarcástico.”
No final, Oliver persuadiu Timothy a ir para a cama, dizendo: “Os jogos All-Star não é um evento para os fãs se divertirem, é um evento para dar uma folga aos jogadores, e agora tenho coisas que preciso mais”. Se ele alcançasse seu objetivo, ele se sentiria satisfeito, mas Oliver, que só conseguiu deixar uma marca no corpo da pessoa, sentiu-se miserável. Timothy levantou a cabeça e mordeu o queixo do alfa. Mas Oliver apenas sorriu.
“Por que você está mordendo meu rosto?”
“…Tenho medo de ter problemas enquanto estiver jogando se você me morder assim.”
“Você acha que meu corpo é um marshmallow? Isso me machuca também, você sabe.”
Oliver riu. As palavras com um tom de preocupação pareciam fofas. Ele chupou suavemente o lábio inferior de Timothy. Passando o polegar por aqueles lábios levemente úmidos, e falou:
“Essa boquinha é aquela que morde com tanta força?”
“…Você quer que eu te morda de verdade?”
“Tudo bem, é você que vai perder por machucar esse rosto bonito.”
“….”
Timothy sabia muito bem que Oliver era bonito. Sua primeira impressão dele há muito tempo foi que ele era um menino muito bonito. No entanto, ele não conseguia dizer isso com suas próprias palavras. E ele falou com uma leve explosão.
“Quem disse que você é bonito?”
“Sou só o padrão universal de beleza que foi transmitido desde os tempos antigos da humanidade.”
“Você não faz meu tipo.”
“É uma pena que meu rosto não seja do seu agrado. Não há nada que eu possa fazer. Não tenho escolha a não ser derretê-la na cama.”
Oliver, que respondeu descaradamente, atacou Timothy. Assim que seus lábios se encontraram, as línguas quentes saíram e os dois homens rolaram no colchão colados um ao outro.
Os alfas e ômegas percebem os feromônios que um beta nunca seria capaz de sentir. Era semelhante ao sexto sentido que passava pela intersecção de três sentidos, o do olfato, o do tato e o da visão.
Oliver respeitava o desempenho de Timothy como jogador, mas ao mesmo tempo queria colocar as mãos nele mais do que tudo. Olhando para trás, ele acreditava que era por isso que queria vencer Scarlett. Ele gostava de trazer uma pitada de ressentimento nos olhos do capitão dos Falcões Vermelhos, conhecido por sua calma. Ele era um homem que, por mais provocado que fosse, não respondia. Para chamar sua atenção, ele não teve escolha a não ser vencê-lo. Timothy manteve um olhar calmo mesmo que seu time tenha perdido, mas se olhasse de perto, poderia ver que seus olhos estavam vermelhos. No dia em que o time perdeu, seus olhos que confortavam o time pareciam excepcionalmente duros. Vê-lo assim fez seu corpo inteiro estremecer. Anteriormente, esses sentimentos eram confundidos com a alegria da vitória, mas na verdade, eram os desejos de conquistar este homem.
Enquanto ele passava a mão pela coluna reta nas costas escorregadias, ele logo sentiu o quadril saliente. Ele tinha um corpo tão sólido e bonito que era um desperdício vê-lo sendo pressionado no gelo. Os ombros largos de Timothy tremeram quando ele deslizou pela abertura de sua roupa e roçou seu buraco molhado. Assim que a ponta de seu polegar escorregou entre suas dobras, outro gemido escapou de seus lábios bem fechados.
“Ugh…”
Timothy tentou conter o som mordendo o dedo, mas não havia como Oliver permitir.
“Quem disse para você morder o dedo?”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.