Quente e Frio - Capítulo 5.8
Havia poucas pessoas no jardim da cobertura, onde o vento soprava quente. Nessa época do ano, o club lounge fazia um happy hour com bebidas alcoólicas e lanches de graça. A maioria dos jovens convidados estavam lá, e os jogadores estavam na academia no final do dia. Na pequena fonte no centro, apenas um casal de idosos conversava. Timothy se sentou no canto da cabana e esperou Oliver aparecer.
“Como se sente?”
Surpreso com a voz que ouviu acima de sua cabeça, ele se levantou. Enquanto isso, Oliver ficou na frente dele. O alfa estava vestido roupas esportivas leves, ele parecia especialmente jovem hoje. Talvez seja porque seu cabelo cobriu sua testa. Era completamente diferente do que ele vira no corredor um tempo atrás. Timothy manteve a boca fechada e, desta vez, Oliver falou primeiro.
“Estive esperando.”
“…”
“Foi nesta manhã que saí de sua casa. Se não fosse por hoje, eu ainda estaria esperando por você. “
Timothy voltou à realidade ao ouvir essas palavras. Ele tinha ficado em casa o tempo todo? Quando ele olhou para Oliver, ele deu de ombros e fez um olhar confuso.
“Não havia nada para comer. Por que você nem compra água? “
Depois de ouvir a piada de Oliver, a boca de Timothy finalmente se abriu.
“Por que você não foi embora?”
“Porque pensei que você voltaria.”
“…”
“Eu nunca tive uma manhã tão miserável na minha vida.”
Essa resposta foi direta. Ele esperou, pensando que voltaria. Era bobo, mas a expressão de Oliver ao falar era séria. Como um homem que fez o que tinha que fazer.
“Naquele dia … sinto muito.”
Timothy primeiro deixou escapar um pedido de desculpas, a vaga garantia de que o alfa não deveria ter a chance de falar o corroeu ainda mais. A palavra “esperar” era estranhamente pesada para ele, ele queria terminar essa conversa com pressa. Antes que Oliver pudesse responder qualquer coisa, ele rapidamente continuou, lutando contra um olhar frio.
“Obrigado. Um dia eu vou te compensar, quero dizer…”
“Droga, não estou tentando culpar você. Por que diabos você está dizendo algo assim agora? “
O rosto de Oliver mudou. Ele se inclinou para frente com um olhar nervoso. Como se quisesse agarrar o pulso de Timothy naquele instante. Havia alguma distância entre os dois, mas o ômega se inclinou para trás sob a pressão que naturalmente fluía dele. Evitando o alfa/ inadvertidamente ele abriu a boca novamente.
“Não vou aceitar mais a sua ajuda.”
“…Por quê?”
“… Porque não é necessário.”
Oliver ficou em silêncio por um momento, e então respondeu lentamente.
“Você não precisa mais de mim?”
Ao ouvir uma certa voz urgente, os ombros de Timothy tremeram ligeiramente. Aquele olhar, aquele tom, tudo isso era impróprio para um homem como Oliver.
A atmosfera do jardim da cobertura era calma, com uma suave música de dança adornando a atmosfera. O casal de idosos que falava desapareceu de repente, e luzes quentes brilharam no espaço vazio. No entanto, Timothy queria sair da paisagem o mais rápido possível. Ele se levantou apressadamente de seu assento.
“Eu vim dizer isso. Obrigado por todo esse tempo. E eu lamento o que aconteceu naquela noite, embora não seja algo que possa ser resolvido pedindo desculpas … “
“É realmente o fim? Você e eu”.
Oliver o seguiu de seu assento. Os olhos claros agora eram de cores misteriosas. O Final? Timothy queria perguntar. Era realmente um relacionamento que precisava de um período de tempo?
“Agradeço por me ajudar. Se você precisar … “
“Não finja ser estúpido, Scarlett. Você sabe o que estou tentando dizer. “
Oliver respondeu sem rodeios. Observando o homem se aproximando lentamente, a mente de Timothy também ficou confusa. Ele falou a primeira coisa que lhe ocorreu para acalmar sua mente.
“Pode deixar, é muito bom para um beta”
“…O que?”
“Não me incomode, sinto muito.”
Foi algo que ele ouviu em um vestiário há muito tempo. Ele ficou triste ao se lembrar das palavras de Oliver literalmente. Oliver nem sabia do que estava falando.
“Sim, talvez seja minha culpa que nosso relacionamento tenha rompido.”
“…”
“Eu sei que você não foi particularmente ruim. Você era um garoto comum. Você provavelmente nem sabia que suas palavras me machucaram. Eu não queria ficar com raiva de você então…Você também era jovem mas…”
Timothy cerrou o punho mais uma vez. Os cílios de Timothy tremeram, mordendo o lábio inferior vermelho.
“Ollie, eu também era jovem, mas doeu.”
Oliver se sentiu sufocado pelo apelido que não ouvia há muito tempo. Timothy esfregou os olhos vermelhos silenciosos.
Por que eu o encontrei naquele dia? Os pensamentos de gratidão colidiram com o desespero. Ele sempre confiou e se apoiou nele, e o adversário devolveu a confiança com duras palavras, mas ainda não teve escolha a não ser se apoiar em Oliver novamente.
Pensando nisso agora, foi um incidente trivial que o machucou, mas para Timothy na época, foi como as últimas gotas de chuva que caíram em uma jarra pouco antes de transbordar. Eu só queria parecer perfeito na frente dele. Agora ele percebeu porque nunca queria perder.
Alex estava certo sobre isso. Seus sentimentos por Oliver também aprofundaram suas feridas. Mas agora ele era um adulto e não queria ser levado por ele novamente. Ele devolveu o que tinha ouvido na época.
“Esqueça o pobre ômega como eu.”
Timothy se virou, deixando essas palavras para trás. O alfa ficou lá por um longo tempo, seu queixo caiu.
***
De volta ao hotel, Oliver bebeu quase como se tivesse desistido da programação de amanhã. Ele se confessou como um jovem que apareceu para acompanhá-lo ao baile, mas foi rejeitado como um perdedor cheio de espinhas que enviou seu coração para a líder de torcida. Em vez de ressentimento contra a outra pessoa que o rejeitou, a dor de seu coração partido parecia intacta. Ele pensou que havia algo doce sobrando. Talvez seus sentimentos por Timothy fossem mais profundos do que pensava. Doeu muito, mais do que esperava. Oliver riu alto e tomou um gole.
Timothy era um menino gentil. Quieto e calmo, como se fosse um aluno exemplar por natureza. Foi a primeira vez que ele considerou um menino “lindo” em sua vida. Os caras dessa idade não são bolas de borracha feitas de testosterona? Ele não era como ninguém da sua idade, saltando para frente e para trás sem se conter, exibindo seus braços grossos e flertando com garotas bonitas que iam aos jogos.
O cheiro de feromônios misturado com suor também era desagradável para Oliver, que tinha um olfato apurado. Desse ponto de vista, como colega de quarto, Timothy era qualificado. Como beta, não cheirava muito mal. O quarto cheirava a gel de banho normal e xampu, que eram colocados em todos os chuveiros, e o cheiro opaco de seu corpo combinava bem com sua natureza calma.
Oliver, alguém que nasceu com talento, características raras e origens luxuosas, estava destinado a se destacar. Geralmente, há dois tipos de pessoas interessadas nele. O tipo que quer se aproximar dele, apelando para favores atrevidos, e aquele que de alguma forma o menospreza por inveja.
Timothy, é claro, não era nenhum dos dois. Ele ainda era um menino quieto com uma postura limpa, que não pedia favores ou mostrava malícia. Em muitos aspectos, ele era o tipo difícil de encontrar.
Não foi nada mau.
Quando aquele menino, que agora ocupava a posição de titular, estava prestes a ser recrutado, ele avaliou bem. Quando deixasse a escola, a linha de frente seria naturalmente dada a Timothy. Considerando sua habilidade de suporte de pontuação e destreza defensiva, ele parece estar em sua melhor posição. O que significava que ele poderia fazer uma boa combinação com Oliver. Ele avaliou seu valor como um avaliador de antiguidades. Ele pensou que estaria em boa companhia com um cara assim.
Se ele tivesse sido um pouco mais inteligente e atencioso na época, poderia ter descoberto naquela época. Assim como a Branca de Neve, o menino de cabelo preto, pele branca e um sorriso com lábios vermelhos sempre foi especial para ele.
Portanto, não haveria necessidade de sentir tanta dor hoje
Eram quase dez horas da noite. Ele recebeu um telefonema de sua irmã Phoebe. Normalmente ele a teria ignorado, mas atendeu o telefone.
“Olá?”
– “Você disse algo estranho para Evelyn?”
Oliver riu com vontade daquela voz o repreendendo. Foi meio estranho. Assim que ele ouviu a voz cortante de Phoebe, as lágrimas de repente correram por suas bochechas, que estavam quentes.
“Oi, Phoebe. É um boa noite, não é? “
– “O que há de errado com sua voz?”
Phoebe não demorou muito para perceber. A respiração de Oliver estava um pouco incomum, mesmo que fosse pelo telefone. Está chorando? Ela nem se lembrava de quando foi a última vez que o viu chorar. A mulher, que ligou para dizer algo em nome da carrancuda Evelyn, esqueceu o que ia fazer. Eles brigavam dia após dia, mas Oliver era irmão dela de qualquer maneira.
“Hm… Aconteceu alguma coisa com Timothy?”
Oliver, cujos ombros tremiam levemente, riu alto com essas palavras. À primeira vista, muita coisa aconteceu nesse curto espaço de tempo. Como Phoebe, a seguidora de Scarlett, ficaria com raiva se descobrisse o que ela tinha feito com Timothy? Mas sua risada não durou muito. Ele abaixou a cabeça e murmurou com a voz trêmula.
“Tudo acabou”.
-“ Oliver, o que diabos você quer dizer? Vocês terminaram?”
“Mas agora que acabou, eu entendo. Não houve nada desde o início. ”
– “O que aconteceu, Ollie?”
Sabendo que não era uma piada, Phoebe chamou seu irmão de um nome amoroso pela primeira vez em muito tempo. Com aquela ternura incômoda e desavergonhada, lágrimas brotaram de seus olhos. Oh não, eu estava apenas começando. Oliver começou a soluçar alto.
Enquanto chorava silenciosamente, Phoebe, por outro lado, ficou ao telefone e ouviu sua voz. Oliver não sabia que pela primeira vez em sua mente, sentimentos de ressentimento contra seu ídolo estavam crescendo.
Em sua cabeça, a última aparição de Timothy estava se repetindo continuamente em sua cabeça. Suas costas estavam tão decididas a abandoná-lo que não ousou se agarrar a ele.
Definitivamente, foi ele mesmo quem pensou mostrar misericórdia no início. Só agora ele percebeu isso tão tarde. Em vez disso, foi ele mesmo quem teve que pedir misericórdia aos pés de Timothy
Não, não misericórdia, mas amor.
**
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.